Carecon diz , e ae rock , valeu a presença
meu brother , se possivel mantenha suas fotos atualizadas .
Amigão acho até que vc podia podar essas folhas mais velhas , o que vc acha?
Qualquer ajuda é só dar um alô , tamo junto!
![]()
Carecon diz , e ae rock , valeu a presença
meu brother , se possivel mantenha suas fotos atualizadas .
Amigão acho até que vc podia podar essas folhas mais velhas , o que vc acha?
Qualquer ajuda é só dar um alô , tamo junto!
![]()
xinobi (22/12/2009)
meus parabens Sathan otimo cultivo cara...
lindo esse bud
abraço
![]()
Fala pernola,
esse feno da jock saiu bem skunk no sabor coiza de loko
produz bastante e resina muito a lombra é bem forte tb, acabou sendo a campeã na corrida das gringa aqui
O meu feno da moby saiu mais ou menos na produção resina muito
e o gosto é meio frutal meio aromático deficil de definir o sabor,
muito deliciosa tb, lombra forte e duradoura, bom em materia de lombra todas são fortes hehe
polinizei a moby com um macho bublegum/ww vou achar um feno filé dessa cruza junto com uma outra cruza a magic widow que fiz tb
abraço.
![]()
Fala pernola,
produz bastante e resina muito a lombra é bem forte tb, acabou sendo a campeã na corrida das gringa aqui
O meu feno da moby saiu mais ou menos na produção resina muito
e o gosto é meio frutal meio aromático deficil de definir o sabor,
muito deliciosa tb, lombra forte e duradoura, bom em materia de lombra todas são fortes hehe
polinizei a moby com um macho bublegum/ww vou achar um feno filé dessa cruza junto com uma outra cruza a magic widow que fiz tb
abraço.
![]()
Fala pernola,
O meu feno da moby saiu mais ou menos na produção e resina muito,
o gosto é meio frutal meio aromático deficil de definir o sabor muito deliciosa tb, lombra forte e duradoura, bom em materia de lombra todas são fortes hehe
polinizei a moby com um macho bublegum/ww vou achar um feno filé dessa cruza junto com uma outra cruza a magic bud /ww que fiz tb
abraço.
![]()
Última edición por Sathangoz; 17/05/2008 a las 04:44
Carecon diz , e ae Sathangoz , meu brother e os demais amigos
que marcaram presença : OBRIGADO!! Caro sathangoz teu bud , sem comentários ,esculachoooo!
Queria que da proxima vez tu postasse junto as fotos da limpeza e do peso colhido e depois de seco com o nome da planta ea floração , seria de suma importância para a decisão de escolha de seeds , eu acho!!!
Aparece muita gente querendo saber sobre especies produtivas eu mesmo sou um , hehehe!!! Instrução acompanhado de ilustração é sempre melhor de se aprender .
Amigo mais uma vez obrigado , brevemente estarei colocando as minhas fotos , acabei de envasar 5 seeds que um amigo me deu , disse ele que são de green ,veremos.
to na area valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu!
![]()
caraioo Sathan,hehe
bonitonaa master!!
da onde veioo essa geneticaa brow?
representou!
![]()
wDSC00006.JPG
Por estes 'pistilos' acho que é fêmea...
wDSC00012.JPG
Gordelícia
wDSC00002.JPG
Gordelícia e amigas
Essas duas plantas no final da floracao sao sementes do clone que eu plantei antes das gringas pra pegar a manha...,sofreram coitadas..., tiverao fungos e eu tive que cortar mais da metade de todas as fan leaves ..., bem no meio da floracao ..., muita umidade...
As outras fotos sao do vegatativo ja com sementes boas , ainda nao ta 100%, mas eu volto a pegar o jeito.
Valeu!!![]()
Meu BB!
Velhos tempos.
![]()
xinobi (22/12/2009)
Carecon diz , valeu bio , peqna mas crescendo é essa a parada , as minhas tb estão bbs ainda .
Última edición por carecon; 25/11/2008 a las 23:43