Ola amigos, desculpe se ja existir este topico mais creio nao ter visto ainda por aqui e tenho uma certa duvida de quantas vezes e quantidade seria boa para regar minha planta?? Estou com uma plantinha de 6 semanas desde que plantei.. dei uma poudada nela deixando somente as folhas de cima, nao sei se fiz certo ou estou errado no que fiz...mais ja deu pra ver que eh femea, isso indica que ja esta quase entrando no estado da floracao? esta na verdade eh minha segunda planta..a primeira foi plantada quando ainda estava no brasil (exterior) e nao deu pra ver o ciclo da planta ate o final por motivos maiores, agora me mudei para Inglaterra e plantei (indoor) com uma lampada de 50w, coloco fertilizante junto com a agua de regar, mais a duvida mesmo eh quantas vezes e qual a melhor quantidade para rega-la. Obrigado a todos e positividade sempre!
![]()

Nao to sabendo como postar as fotos. Tommy voce tem msn? podemos converssar por la...assim te mando as fotos para voce dar uma olhada rapida!!!!!!!!!!!! valeu.