+ Responder Tema
Resultados 1 al 8 de 8

Tema: SOS - PRAGAS INDESEJAVEIS - Para A Galera Que Precisa De Socorro

Gracias
    785
    1,163 gracias recibidas en 418 Posts
    Mencionado
    54 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

SOS - PRAGAS INDESEJAVEIS - Para A Galera Que Precisa De Socorro

Carecon diz , fala seus maconheiros , como sempre fuçando achei este link de salvação dos desesperados hauahauahauahuha!
    To mara que ajude alguem ,valeeeeeeeeeeeeeeu!
    # http://www.scribd.com/doc/8548613/Bo...Pragas-Doencas

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a carecon por este Post:

iceconha (27/03/2014), Verdim (08/04/2011)

Gracias
    739
    6,087 gracias recibidas en 2,015 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Re: Para a galera que precisa de socorro

Muito bom carecon, sempre trazendo boas informações pra galera

Continue assim irmao ... sempre contribuindo muito pelo forum, grande abraco

Gracias
    0
    8 gracias recibidas en 8 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

takei inseticida organico no solo da terra sera q fudeu? objetivo era matar uns bicho mt pequeno, mais tinha uma porrada.

eu joguei no solo , + o inset que eu compreii ele é organico , rotulo do inset:

insticida rural

controla e elimina insetos agricolas

composto organico e biologico agroecologico sem veneno quimico.

composicao organica: extrato de ervas composicao biologica:
    (microorganismos beneficos):

bacillus:thuringiensis 1,8%
    chiorobbiumn 0,7
    rodospirillium 0,9
    metarhizium spp 1,5
    acromobacterium 0,3
    azobacterium 0,4

conservante: sal de cozinha naci: 1,3

faço um o flush ???
    :f uma:

Gracias
    739
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Irmao ta aparentando ser inseticida para solo mesmo, mais leia na embalagem para ter crtz .... baccilus geralmente saun usados contra algumas pragas de solo ....

se vc perceber q as marias taun sendo afetadas flush nelas ... ate la relaxa ..

outra coisa bem simples q vc poderia ter feito era colocar uma camada de areia lavada por cima do solo .... assim vc estaria ''selando'' o seu solo contra insetos, eu ja tive uma infestacao de mosca da umidade q eu resolvi dessa forma

abraco hermano

Gracias
    5
    3 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Budzaum Ver Mensaje
    Irmao ta aparentando ser inseticida para solo mesmo, mais leia na embalagem para ter crtz .... baccilus geralmente saun usados contra algumas pragas de solo ....

se vc perceber q as marias taun sendo afetadas flush nelas ... ate la relaxa ..

outra coisa bem simples q vc poderia ter feito era colocar uma camada de areia lavada por cima do solo .... assim vc estaria ''selando'' o seu solo contra insetos, eu ja tive uma infestacao de mosca da umidade q eu resolvi dessa forma

abraco hermano
    Eae Bud Meu quiridu....To sem net....soh de vez em quando.....intao...minha plantinha tah com quase um mes...e nao passou dos 10cm....fora q tem uma pah de moscas pretas pequenas andando pelo solo....nao consigo me desfazer dakelas vacas pretas....umas mosquinhas q ficam andando pela terra...ai mecho o vaso....elas sobem....nao consigo matar....estava pensando em preparar uma terra nova sem a fibra...resolveria!?....bom antes de eu fazer qualquer cosa vim aki escrever...tenho esperanca q a plantinha nao seja atingida..mesmo q esteja pequena...o q me diz!?!?!

Qro matar akelas moscas...PQP..rss.

abs

Gracias
    739
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Mano pelo q vc ta dizendo ai isso saun moscas da umidade ... se vc tira um poco de terra e da uma boa triada vc vai encontra pequenos vermes ... saun elas que colocaun ...

vc pode ta usando o BTI Horus, que é um bacilo que mata a larva, se vc pesquisa pela internet acho q encontra pra comprar mano .... alem disso e legal vc cobrir o solo com uma camada de perlita , ou areia lavada .... faca uma cobertura impedindo as moscas a entrar em contato com o solo ... com isso ate as larvas morrem, mais se puder cpompra o bacilo e tiro e queda ...

e lembre-se ... isso e mosca da umidade, ou seja o solo ta ficando sempre umido .... so regue quando realmente precisa mano ...

grande abraco

Gracias
    5
    3 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Budzaum Ver Mensaje
    Mano pelo q vc ta dizendo ai isso saun moscas da umidade ... se vc tira um poco de terra e da uma boa triada vc vai encontra pequenos vermes ... saun elas que colocaun ...

vc pode ta usando o BTI Horus, que é um bacilo que mata a larva, se vc pesquisa pela internet acho q encontra pra comprar mano .... alem disso e legal vc cobrir o solo com uma camada de perlita , ou areia lavada .... faca uma cobertura impedindo as moscas a entrar em contato com o solo ... com isso ate as larvas morrem, mais se puder cpompra o bacilo e tiro e queda ...

e lembre-se ... isso e mosca da umidade, ou seja o solo ta ficando sempre umido .... so regue quando realmente precisa mano ...

grande abraco
    é minha situacao tah zuada....sem foto....sem acesso....tah dificil...mas
    Agora a planta travou....parou na segunda sequencia de folhas, troquei de vaso...com akela mistura do ganja...sem fibra...ela gostou....mas logo mesmo tomando Sol e suas folhas estarem pontudas....literalmente gostando do Sol...as primeiras estao ficando amarelas......pouco a pouco....nao sei o q fazer....o tempo em SP tah uma porcaria....preciso de AJUDA

Gracias
    13
    17 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

putz mano começa de novo do zero.... será que não eh melhor? pq as plantas depois desse terror vão fica sequeladas se pá ...ou não?

falow!!

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados