+ Responder Tema
Resultados 1 al 3 de 3

Tema: Exame Toxicológico

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Exame Toxicológico

Aê pessoal, fumo maconha a mais ou menos 4 anos, só q agora um concurso público tem como teste de admissão o tal exame toxicológico de queratina (cabelo ou pelo).

Tem uns 20 dias que deixei de fumar essa maravilha, ficaria mais um ano se o exame fosse ser feito daq um ano, mas não o será, vai ser pedido daq a 60 dias e no maior prazo daq a 150 dias(q é minha maior esperança).

Pensar que tanto tempo de estudo e agora uma boa oportunidade de emprego publico vai ser jogado fora só pq eu não tive tempo de parar de fumar na hora certa para fazer o exame e dá tudo ok...

Bom, fora as lamentações, tal exame detecta contaminação no cabelo de 90 a 180 dias (já rodei a web quase toda ) e muita gente em vários lugares se viu na mesma situação que o manhinho aq, mas não consegui entrar em contato com ninguém. Então, se alguém puder me ajudar e me dizer uma formula para ser seguida que possa acelerar a desintoxicação e dá tudo certo no exame?

Desde já agradeço

Obs.: Já rapei os pelos do corpo todo e passei a um no cabelo, farei isso de 15 em 15 dias até o dia do exame!ufff!!!

Gracias
    32,810
    23,790 gracias recibidas en 5,274 Posts
    Mencionado
    71 Mensaje(s)
    Etiquetado
    94 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Re: Exame Toxicológico

Hehehehe... olá!

Pois, isso é sempre chato... Tens mesmo a certeza que te vão testar o thc no organismo?

Eu acho que consegues limpar isso na boa em menos tempo do que dizes, mas quando se fala de um emprego que queres mesmo conseguir é claro que convém ter certezas e não apenas palpites.

Tipo, passados 20 ou 30 dias sem consumir acho que só restam vestígios de thc no organismo. Se os testes detectam vestígios ou não, isso é outra questão à qual não te sei responder. Porém, acho que é diferente detectar vestígios ou detectar grandes quantidades. Ou seja, os vestígios que um consumidor possa apresentar depois de 30 dias sem consumir, podem assemelhar-se aos vestígios que um não consumidor apresentaria no dia seguinte a estar numa casa onde alguém fumou, apenas pelo simples facto de ter inalado um pouco de fumo involuntáriamente. Ou por exemplo se a pessoa vai a um concerto onde há muita gente a fumar e por acaso respira um pouco de fumo... no dia seguinte se calhar acusa, mas sendo uma percentagem insignificante, a tendência do empregador ou da entidade médica será a de ignorar esse resultado, em princípio....

Portanto, tudo o que eu disse não passa de uma mera opinião, as certezas tens que ser tu a encontrá-las. Mas uma coisa é certa, se queres estar seguro então devias procurar uma forma de fazer esses testes de forma privada uns dias antes do verdadeiro teste. Procura um laboratório onde façam esses testes e pergunta o preço. Se fizeres em privado os resultados são apenas para ti, ninguém vai ficar a saber os resultados. Se o teste sair limpo tipo 5 dias antes do verdadeiro teste, então podes ficar descansado. Até porque depois, caso te digam que detectaram algo, podes sempre dizer que tens prova em contrário pois fizeste o teste por conta própria.

Outra coisa que se diz é que, quem quer limpar rápido, deve fazer algum exercício para suar, beber muitos líquidos, tipo muita água e chás, etc... Mas isto normalmente faz-se no desespero, quando já faltam poucos dias para as análises.

De qualquer forma digo-te, aposto 9 para 1 em como passas nas análises.

Boa sorte!

-t_

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Exame Toxicológico

Valeu pela força brother...
    Mas o exame é marrentão, vestígios do thc se juntam a queratina q forma o cabelo, daí pq o período de detectação leva mais tempo neste tipo de exame...
    De qualquer forma, muito obrigado pelas dicas e pela força...
    Tomara q eu passe velho.
    abração

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema