Qual e o tamanho do seu reservatorio?
Reservatorio pequeno e instavel...
Quanto maior o reservatorio, mais estavel a solucao vai ser... em pH, teperatura, PPM.. etc...
Valeu bro!de ontem pra hj..as folhas ja cresceram razuavelmente..hehe..não tem ideia..esse hidro ´e quem manda.
.hehe..de fertilização to usando o PASCOLO..e ta indo muito bem !! vou deixar crecer mais pra colocar umas fotinhos.!
obrigado pela força...se não fosse vcs aki do cc ...minha vida seria muito mais dificil !!
é noix.x.x
abraços.s.s
boas VIBEs..
So peco que vc se lembre de ajudar os novatos, DEPOIS QUE VC PEGAR A MANHA...lol....
Repassar o conhecimento e muito importante..![]()

show...show..brigadão mesmo...
..mas entaum..irmão...to com outro problema que não to conseguindo resolver.....o ph da agua sobe drepessa demais...quase toda hora...
de ontem pra hj..as folhas ja cresceram razuavelmente..hehe..não tem ideia..esse hidro ´e quem manda.

Eu realmente não sei se isso é lã de rocha ou se teria a mesma função... Se você não sabe do que se trata, veja
Mas eu realmente quero tentar reduzir ao máximo meus custos... Já chega o que vou gastar com a conta de energia...

... E como você é o Rei do Hidropônico, mas também é o Rei da Economia, lhe pergunto: o melhor é coçar o bolso e comprar mesmo os fertilizantes para hidroponia ou existe alguma maneira mais em conta, tipo, um chá de humus, alguma infusão de torta de mamona, etc? Eu queria tornar a coisa mais orgânica possível, mas se tiver que usar fertilizantes químicos, paciência.