+ Responder Tema
Página 5 de 6 PrimerPrimer 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 al 75 de 77

Tema: Faca uma Colheita a cada 2 Semanas... SoG Fuct Style...

Gracias
    7
    41 gracias recibidas en 17 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Re: Faca uma Colheita a cada 2 Semanas... SoG Fuct Style...

show,só uma duvida se tem um ciclo de duas semanas de colheta e reposição em sog a floração só leva duas semanas para terminar?

Gracias
    7,815
    8,885 gracias recibidas en 1,857 Posts
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Faca uma Colheita a cada 2 Semanas... SoG Fuct Style...

rsrsrs Nenhuma planta floresce em apenas duas semanas não, indicas ficam em torno de 56 dias e sativas podem demorar até 120 dias, mais até, híbridos irão variar nessa faixa... Enfim, pra colher de duas em duas semanas é fácil, é só alinhar o ciclo a idade/estagio das plantas, tanto a floração quanto o vegetativo vão ter várias plantas, cada uma em um estagio/idade diferente (Inicio, meio e fim)... Por exemplo no caso de um hibrido de 63 dias, se o Grow tem plantas em todos os estágios com 15, 30, 45 e 60 dias de floração, depois da primeira colheita, todas as outras serão de 15 em 15 dias, ou seja todas demoram o mesmo tempo (63 dias), o que vai mudar vai ser apenas a idade delas em floração... Nesse caso acertar o tempo de vegetativo e tamanho das plantas é uma missão mai complicada, principalmente quando se tem mais de uma genética no Grow, já que umas duplicam e outras triplicam!!
    Valeu!?

3. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

BoBrasileiro (05/09/2014), canabisblack (18/11/2014), dutra (06/09/2014), Harvest*Time (05/09/2014), hoovitozz (05/09/2014), Mr. Moe (05/09/2014), Seiqnadasei (16/05/2017)

Gracias
    7
    41 gracias recibidas en 17 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

humm tá certo,é mais ou menos a mesmo esquema que eu to fazendo,duas bancadas de flora,no primeiro ciclo são cerca de 60 dias de pois disso a cada 30 dias eu tenho uma coheita em uma das bancadas

5. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a dutra por este Post:

Beckenbauer (06/09/2014), canabisblack (18/11/2014), Harvest*Time (06/09/2014)

Gracias
    1,298
    2,466 gracias recibidas en 664 Posts
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    5 Tema(s)
    Citado
    242 Mensaje(s)

Fotos do alb

7. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a BoBrasileiro por este Post:

Goiano (05/06/2016), Molas (10/03/2015)

Gracias
    1,298
    2,466 gracias recibidas en 664 Posts
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    5 Tema(s)
    Citado
    242 Mensaje(s)

9. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a BoBrasileiro por este Post:

Goiano (13/09/2016), Molas (10/03/2015)

Gracias
    0
    11 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Boa tarde pessoal,

Possuo um espaço de 2mx2mx2m L x C x A. Gostaria da ajudas de vocês que tem mais experiência..
    Vai ser meu primeiro grow mas vou montar com mais 2 amigos e optamos por fazer SOG.
    O que vocês nós aconselham... montar um unico grow com 2,0x2,0x2,0 e dividir onde vai ficar as mothers
    ou fazer dois grows separados de 1,0x1,0x1,60?

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Qual horario eu uso no timmer para essa colheita? Com hqi ou hps?? 400w eu faço em quantas por vez? Estou com duas em hps a 42 dias de iniciaçao ---- Ela pode ser feita em terra ou apenas hydro??

Gracias
    4,413
    1,385 gracias recibidas en 388 Posts
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Omega57 Ver Mensaje
    Qual horario eu uso no timmer para essa colheita? Com hqi ou hps?? 400w eu faço em quantas por vez? Estou com duas em hps a 42 dias de iniciaçao ---- Ela pode ser feita em terra ou apenas hydro??

Blz irmão,,
    não entendi muito o que vc escreveu,,, ou entendi e me fiz de bobo,,,
    flora 12/12,,, pode ser as duas mas melhor hps, vai depender muito do seu espaço e do que vc espera,,,pode cultivar tanto em terra como em hidro,,,
    tentei te responder da mesma forma que perguntou, acho que assim vc vai entender,,
    mais duvidas posta ai que tentamos decifra,,,
    Um abraço, fica em paz

13. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

canabisblack (18/06/2015), Goiano (05/06/2016), Harvest*Time (18/06/2015)

Gracias
    4
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Olá, pessoal.
    Me diz uma coisa quanto que vai dar na conta de energia estas duas lâmpadas de 1000W + uma de 400W ?
    Qual o valor aproximado?

Gracias
    2
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)
    Como um tópico desses é abandonado?

Enviado de meu Moto X usando Tapatalk

Estou me organizando para iniciar meu grow hidro SoG

Tenho várias dúvidas a respeito do assunto:
    - estou pensando em montar um sistema hidro nft numa bandeja 1x1 e por 50 plantas em flora, será que rola?
    - manterei minhas madres num sistema de gotejamento e os clones tirados irão enraizar em blocos 4x4 de lã de rocha, posso colocar esses mesmos blocos na bandeja de flora? Ela vai está cheia de argila expandida, acho que seguraria a planta.
    - me interessei por algumas espécies automáticas, gostaria de saber se existe alguma forma de manter uma auto no vegetativo para fazer clones dela
    - qual iluminação mais indicada para minhas plantas em flora?
    - penso em por as mades e os clones sob lâmpadas florescentes de tubo 24h será que é de boa?

Última edición por Harvest*Time; 15/05/2017 a las 00:03 Razón: flood

Gracias
    265
    260 gracias recibidas en 97 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Cita Iniciado por AzDemo Ver Mensaje
    - me interessei por algumas espécies automáticas, gostaria de saber se existe alguma forma de manter uma auto no vegetativo para fazer clones dela
    - qual iluminação mais indicada para minhas plantas em flora?
    - penso em por as mades e os clones sob lâmpadas florescentes de tubo 24h será que é de boa?

Olha se tratando de automaticas acredito ser mais dificil essa ideia de ter uma madre, uma vez que elas tem tempo de vida muito curto e não chegam a crescer tanto dificultando pra tirar os clones. Assim pode ate tirar alguns clones mas a planta vai continuar a florescer e vai morrer no final desse florescer seja a madre quanto os clones .

Quanto a luz algumas pessoas afirmam que o melhor pra automaticas e 24hrs de luz, mas de fato elas e qualquer planta precisa do escuro nem que por 1 ou 2 horas.
    .................................................. .............

Gracias
    2
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Seiqnadasei Ver Mensaje
    Olha se tratando de automaticas acredito ser mais dificil essa ideia de ter uma madre, uma vez que elas tem tempo de vida muito curto e não chegam a crescer tanto dificultando pra tirar os clones. Assim pode ate tirar alguns clones mas a planta vai continuar a florescer e vai morrer no final desse florescer seja a madre quanto os clones .

Quanto a luz algumas pessoas afirmam que o melhor pra automaticas e 24hrs de luz, mas de fato elas e qualquer planta precisa do escuro nem que por 1 ou 2 horas.
    Nossa achei que esse tópico tava morto, vlw por responder cara.
    Vi em outro tópico sobre colher e manter a planta viva, algo sobre perpetuar a espécie, vou procurar e fazer essa pergunta lá, mas não custa nada fazer aqui também, sera que mesmo depois da flora, não consigo manter as automáticas vivas, ou elas morrem automaticamente?? &#128514&#128514&#128514

Gracias
    265
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Faca uma Colheita a cada 2 Semanas... SoG Fuct Style...

Nossa achei que esse tópico tava morto, vlw por responder cara.
    Vi em outro tópico sobre colher e manter a planta viva, algo sobre perpetuar a espécie, vou procurar e fazer essa pergunta lá, mas não custa nada fazer aqui também, sera que mesmo depois da flora, não consigo manter as automáticas vivas, ou elas morrem automaticamente?? &#128514&#128514&#128514

Dá perfeitamente pra perpetua a especie no caso revegetar ela depois de colher, fazendo uma super poda, mas no caso das automáticas não rola (até onde sei), ja outra planta sim, deixa a madre no vegetativo pode ate ser na fluor ou led de preferencia na terra pra não gastar com nutrientes, ai tira os clones assim, que enraizar coloca direto pra florescer e já era.
    Ou então coloca a planta pra florescer e depois da colheita faz ele revegetar deixando algumas partes da planta. Pode também gerar sementes da mesma planta através da técnica da prata coloidal mas essa é outra historia já.

Esses são os métodos que sei no momento de perpetua a especie mas ja com automáticas ate onde sei não dá pra revegetar no máximo tirar algumas sementes mas sem garantia de que serão automáticas pelo menos quando tirei sementes da minha automática não geraram sementes automáticas pois o pólen que usei era de uma planta de prensado kkkk.

Gracias
    2
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Seiqnadasei Ver Mensaje
    Dá perfeitamente pra perpetua a especie no caso revegetar ela depois de colher, fazendo uma super poda, mas no caso das automáticas não rola (até onde sei), ja outra planta sim, deixa a madre no vegetativo pode ate ser na fluor ou led de preferencia na terra pra não gastar com nutrientes, ai tira os clones assim, que enraizar coloca direto pra florescer e já era.
    Ou então coloca a planta pra florescer e depois da colheita faz ele revegetar deixando algumas partes da planta. Pode também gerar sementes da mesma planta através da técnica da prata coloidal mas essa é outra historia já.

Esses são os métodos que sei no momento de perpetua a especie mas ja com automáticas ate onde sei não dá pra revegetar no máximo tirar algumas sementes mas sem garantia de que serão automáticas pelo menos quando tirei sementes da minha automática não geraram sementes automáticas pois o pólen que usei era de uma planta de prensado kkkk.
    Kkkkkkk, pólen de prensado foi foda, ao menos era uma planta bonita(essa do pólen)?
    Vou comprar umas seeds fêmeas e umas autos, ai posso fazer umas experiências e por aqui no fórum pra glr.
    Minhas madres serão do msb, vou manter 3 pao de acucar, 3 xingu e 3 de outra qualquer.
    A auto que comprarei para fazer experiência será a cabeca de preto/nego(não me recordo o nome, mas é algo do tipo).
    Sei que são mts madres e que irei tirar mts clones com essa quantia(mt mais que precisarei), mas é necessário, tendo em vista que não quero só consumir, mas também estudar e fazer experiências com as pantas :3

Última edición por AzDemo; 16/05/2017 a las 17:50

Gracias
    265
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Kkkkkkk, pólen de prensado foi foda, ao menos era uma planta bonita(essa do pólen)?
    Era muito bonita porque testei supercroping, amarrei, dobrei, podei, mas fora isso era muito ramificada e tinhas as folhas mais finas e divididas que já vi.

Otimo isso que vai fazer ja fiz isso e pra estudar aprender e super valido sem contar que é uma terapia das melhores. Aproveita que vai comprar e tentar comprar o maximo que der aproveitando custo/beneficio pois muitas vezes mesmo não sendo a especie que quer pode vir algumas seeds de brinde, tente comprar alguma ou algumas regulares, pois mesmo que elas sejam plantas macho da pra gerar algumas sementes, outra coisa se bem armazenado as seeds duram quase eternamente, tenho aki umas seeds de ice, e outras que tava guardado na geladeira em pote hermético com um pouco de silica a mais de 4 anos e germinaram de boa.

+ Responder Tema
Página 5 de 6 PrimerPrimer 123456 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados