+ Responder Tema
Página 1 de 79 123451151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 1179

Tema: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Gracias
    739
    6,069 gracias recibidas en 2,009 Posts
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    48 Mensaje(s)

Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Inspirado nos topicos do mano Macaco e do mano Bicho Grilo, nao poderia dexa a parte do indoor desamparada neh ehheheheheh

Ta ai o topico pra quem quiser ouvir a minha opniao sobre montegem de projetos indoor ... nutrição ... e porai vai .... duvidas em geral que vcs podem ter sobre o assunto e queira um pitaco do veiu bud

Ando meio sumido devido os trampo e etc ... mais prometo que mesmo com uma pequena demora tentarei responder a todos aqui ... grande abraco pra familia C.C que nao para de crescer .... VAMO Q VAMO

2. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

caionnabis (11/04/2013), Canna'bio (04/11/2009), Dumbho09 (17/01/2012), OZELADOR (14/06/2011), pronpt (26/08/2011), purokunk (28/09/2011), Verdim (20/10/2009)

Gracias
    981
    5,339 gracias recibidas en 2,042 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Respuesta: Pergunte ao Budzaum

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE era o que faltava, que honra ser o primeiro a postar aqui! parabéns, véio bud, tenho certeza de que vai ser muitissimo útil! e já chego perguntando: seguinte, to com um armarinho que eu montei pras mina aqui em casa brincar, é um armário misto p/ venus papa mosca e cannabis, to com algumas indicas lá dentro, indo pra sexta semana, fiz a poda fim e amarrei há dois dias, mas não quero que ultrapassem os 60 cm de altura (estavam com qse 20 qdo eu amarrei). Já devo colocar p/ florir, ou espero um pouco mais? o fotoperíodo eu mantive em 14/10, pq elas estavam out junto com as minhas, e eu preferi manter a luz próxima do que tava...me salva, meu véio tá na hora de florir ou vc acha que posso engordar elas um pouco mais ( as mina agradecem tb desde já!)?

Abração, meu véio!

4. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    2,256
    3,183 gracias recibidas en 1,306 Posts
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Pose galera tb vo coloca um topico desse, pergunte ao Gringo e faça exatamente ao contrario. To embarcando pra floripa um abraço a todos

6. El siguiente Usuario da las gracias a GringoD2 por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    55
    41 gracias recibidas en 25 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

eu ia inaugurar o topico...mas a galera é rapida demais no gatilho huahuauha

é o seguinte, to querendo passar minhas meninas pra flora mas a lampada de 2700k que encomendei ainda nao chegou.

teria possibilidade de iniciar o processo de floraçao sem as lampadas? mudando nutriçao e fotoperíodo? qq vc me diz?

o mano JungleMan esta na mesma situaçao...aguardando a lampada chegar e mudou nutriçao e passou pra 12/12 e esta obtendo resultados...

algum contra fazer essa mudança sem as lampadas de spectrum adequado?

abraço man

8. El siguiente Usuario da las gracias a Metell por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    739
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    48 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE era o que faltava, que honra ser o primeiro a postar aqui! parabéns, véio bud, tenho certeza de que vai ser muitissimo útil! e já chego perguntando: seguinte, to com um armarinho que eu montei pras mina aqui em casa brincar, é um armário misto p/ venus papa mosca e cannabis, to com algumas indicas lá dentro, indo pra sexta semana, fiz a poda fim e amarrei há dois dias, mas não quero que ultrapassem os 60 cm de altura (estavam com qse 20 qdo eu amarrei). Já devo colocar p/ florir, ou espero um pouco mais? o fotoperíodo eu mantive em 14/10, pq elas estavam out junto com as minhas, e eu preferi manter a luz próxima do que tava...me salva, meu véio tá na hora de florir ou vc acha que posso engordar elas um pouco mais ( as mina agradecem tb desde já!)?

Abração, meu véio!

manaun ... eu botaria pra florir .... na flora elas sempre daun akelas esticadas ... e como no indoor nao adianta altura ... axo q se ja pode florir sim irmao .... vamo q vamo

10. El siguiente Usuario da las gracias a Budzaum por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    739
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    48 Mensaje(s)

Cita Iniciado por iurdo Ver Mensaje
    Pose galera tb vo coloca um topico desse, pergunte ao Gringo e faça exatamente ao contrario. To embarcando pra floripa um abraço a todos

AHUhAUhuahuAhuAa .... tinha q ser gringo essa porra auhahuhauhua

tamu junto manaun

12. El siguiente Usuario da las gracias a Budzaum por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    739
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    48 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Metell Ver Mensaje
    eu ia inaugurar o topico...mas a galera é rapida demais no gatilho huahuauha

é o seguinte, to querendo passar minhas meninas pra flora mas a lampada de 2700k que encomendei ainda nao chegou.

teria possibilidade de iniciar o processo de floraçao sem as lampadas? mudando nutriçao e fotoperíodo? qq vc me diz?

o mano JungleMan esta na mesma situaçao...aguardando a lampada chegar e mudou nutriçao e passou pra 12/12 e esta obtendo resultados...

algum contra fazer essa mudança sem as lampadas de spectrum adequado?

abraço man

pode mudar o fotoperiodo sim irmao .... a flora ja vai da o star sim ... eh fato ... inclusive da pra vc florir com lampadas do vegetativo ... so nao tera bons resultados .... mais mete bronca ai no fotoperiodo q ja vai adiantanto sim irmao ....

14. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

Metell (19/10/2009), OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Salve povo do cc, salve Budzaum.

Minha pergunta é a seguinte, estou montando um grow em um banheiro e pretendo usar o sistema com madres. . . a duvida é estou planejando fazer a iluminação da flora com 90w de led sendo 30 led's de 3w estou pensando em fazer 20 leds vermelhos e 10 azuis, o que vocês acham dessa configuração de espectro? e se estiver errado quais as configurações sugeridas?

E outra pergunta, eu poderia usar um painel com as mesmas configurações de espectro para as madres?

Sementes que irei usar:
    2xHawaian snow
    2xSuper silver haze
    2xLemon skunk
    2xWhite rhino
    2xBig bang

malz por tantas duvidas

16. El siguiente Usuario da las gracias a noprensado por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    739
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    48 Mensaje(s)

Tamos aqui pra tirar suas duvidas mesmo irmao ....

entaun cara .... o Led realmente e uma opcao muito economica ... potem os resultados so são eficientes durante a faze do vegetativo .... nao estou dizendo que nao da pra florir ... porem o rendimento e muito baixo .... ja no vegetativo ele leva de boassa ....

Minha opniao seria a seguinte .... use os leds para manter as madres ... vai ser uma opcao bem economica ... e pra florir eu iria com as tradicionais HPS ... se for invivavel a HPS no seu projeto ai sim tu recorreria para os leds ...

grande abraco irmao fica na paz

18. El siguiente Usuario da las gracias a Budzaum por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

opá muito obrigado pela resposta
    então brother, meu problema com as hps e mesmo a temperatura ja que na cidade em que moro chega a passar dos 40graus no verão por isso optei pelos led's, mais como você disse que os resultados na flora não são bons vo ter que quebrar a cabeça na ventilação das hps pra flora

assim que ficar pronto posto fotos, mais com a ajuda de vocês aqui do forum prevejo otimos resultados

20. El siguiente Usuario da las gracias a noprensado por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    739
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    48 Mensaje(s)

Opa ... pode contar com nossa ajuda sim pra nunca mais ter q fumar prensado

Entaun cara .. minha cidade tbm eh um inferninho de quente ... mais investindo em uma boa ventilação da pra tu contornar isso ... se aqui eu controlei uma 650w nesse mega calor ... fica de boaai pra ti controlar uma 250w ....

fato que nos dias mais quentes a temp bate em 30 ... 31 no maaax .... e eh exatamente essa emperatura que a menina guenta ... oq nao pode e passar dos 32 graus que ai comeca estressar as meninas ...

vamo q vamo mano

22. El siguiente Usuario da las gracias a Budzaum por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    1
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

E ae galera... Quero agradecer a todos do fórum. Resolvi aderir ao plantio da nossa querida erva e se não posse por esse fórum a coisa seria praticamente impossivel. As informações aqui encontradas são de vital importancia!

Fiz um grow de compesado, com 75x75x30. Pequeno, mas o que da para fazer aqui. Pintei de branco por dentro e coloquei 3 vent. de 12cm. Não fazem barulho algum... sua rotação é de 1500 rpm. Até que fazem um ventinho, mas nada exagerado. Coloquei um como entrada de ar embaixo, um em cima de saida e um dentro para circular.
    Ainda nao tenho termometro, mas não aparenta estar tão quente la dentro.
    Minha pergunta: será que com apenas 1 de entrada e 1 de saida é o suficiente? ou devo transformar esse terceiro em entrada ou saida?

Ainda estou esperando minhas sementes germinarem. São de um prensado de ótima qualidade. Depois da prática adquirida compro umas seeds de qualidade.
    Meu solo do ganja já está pronto, esperando apenas a boa vontade de tempo de germinação!!!! ahahahah

paz e luz galera!!!!

Gracias
    739
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    48 Mensaje(s)

Cita Iniciado por De La Huana Ver Mensaje
    E ae galera... Quero agradecer a todos do fórum. Resolvi aderir ao plantio da nossa querida erva e se não posse por esse fórum a coisa seria praticamente impossivel. As informações aqui encontradas são de vital importancia!

Fiz um grow de compesado, com 75x75x30. Pequeno, mas o que da para fazer aqui. Pintei de branco por dentro e coloquei 3 vent. de 12cm. Não fazem barulho algum... sua rotação é de 1500 rpm. Até que fazem um ventinho, mas nada exagerado. Coloquei um como entrada de ar embaixo, um em cima de saida e um dentro para circular.
    Ainda nao tenho termometro, mas não aparenta estar tão quente la dentro.
    Minha pergunta: será que com apenas 1 de entrada e 1 de saida é o suficiente? ou devo transformar esse terceiro em entrada ou saida?

Ainda estou esperando minhas sementes germinarem. São de um prensado de ótima qualidade. Depois da prática adquirida compro umas seeds de qualidade.
    Meu solo do ganja já está pronto, esperando apenas a boa vontade de tempo de germinação!!!! ahahahah

paz e luz galera!!!!
    Qual iluminacao que tu vai usar irmao !?!?!? sabendo isso fica mais facil dagente te ajudar a projetar esse seu sistema de ventilacao ai ....

fica na paz

25. El siguiente Usuario da las gracias a Budzaum por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

I ae povo do cc
    i ae budzaum bele velho?
    Primeiramente gostaria de agradecer ao budzaum pelo topico e a todos os membros do forum pela ajuda incondicional que vocês oferecem aqui .

Brother desculpa incomodar denovo, mais to com uma duvida que ta me matando, seguinte ja encomendei os led's para o novo lar das minhas meninas e ja estou farmando o dindin que falta para comprar as parafernalhas das lampadas hps pra flora.
    Agora o problema, tenho um grow bem caseiro pronto com algumas meninas de prensado na flora, a iluminação de flora dele é bem precaria "320w incandescente " porem passo em casa 1 vez a cada 3~4 dias e minha velha que tem tomado conta delas por mim, só que mesmo eu lembrando ela 100x por dia que as meninas precisam de 1 ciclo de 12/12 a velha literalmente chuta o pau da barraca no tempo e a planta esta com os horarios todos desregulados, ontem passei em casa e incrivelmente em 5 dias minhas meninas esticaram muito e algumas delas ja estavam ultrapassando o limite de altura do grow, porem elas estão com as folhas bem claras e algums ja nascendo meio ruinzinhas, e com os budzinho muito pequenos ainda. A duvida é eu poderia tirar elas da flora, dar o chá magico pra ela, podar e colocar denovo no vegetativo com os led's, ou as meninas seriam muito prejudicadas nessa troca?
    A uns dias atraz tinha cogitado em abandonar elas e deixar a flora sem cuidados especiais, mais me apeguei muito a elas já e queria deixar elas bem mais fortes e robustas e dai escolher uma para mini-madre de recordação

desde já agradeço e peço desculpa por ser tão chato
    Última edición por noprensado; 19/10/2009 a las 14:41 PM

Gracias
    1
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Opa, verdade... esqueci da iluminação...
    estou usando no momento 3 twister 27w - 6.500k - 1760 lm - 65lm/w
    sei que é pouco.... com o tempo vou melhorando isso!!!!!
    la dentro com elas ligadas nao está tao quente.... mas nao sei a temperatura

Cara, de ontem para hj, uma sementinha está pronta para ir pra terra..!!!!!
    Todas que eu tentei no pote de sorvete com papel toalha em cima do monitor, nenhuma deu certo. Peguei uma que nao tinha usado, em 2 dias no copinho com algodão e a menina criou vida!!!

Valew Budzaum...

paz e luz

+ Responder Tema
Página 1 de 79 123451151 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados