Olá galera do cannabis café! sou iniciante no cultivo cannabis.. cultivei 6 plantas outdoor e colhi bons frutos.. me interessei bastante pela tecnica do SoG e gostaria de saber, desculpe pela falta de conhecimento pois estou aqui a proposito de aprendizagem, se é possível manter a madre outdoor ?.. sei que ela deve ter 18 horas de luz/dia para impedir sua floração, mas isso é inviável no lugar onde moro, pois moro com os velhos ainda... então minhas perguntas são :

1- É possível manter a planta mãe outdoor ? se possível, como ?

2- No meu caso, tenho que ficar trocando a planta de lugar, pois ela dormiria em um lugar escuro que não bate luz solar durante o dia, tendo que ser levada pra outro lugar, isso dificulta algo?

3- Qual parte exatamente da planta, sem nomes técnicos, por causa da minha grande ignorancia ao assunto, eu devo tirar para replantar.. e se é possivel ultilizar a tecnica SoG na terra?

4- Tenho disponibilidade de luz solar durante 13 às 17hrs durante a semana e finais de semana de 8 da manha à 5 da tarde.. quero saber se isso dificulta?

e se as condiçoes para o meu cultivo forem impossíveis, me digam que eu nem começo tudo denovo para me frustrar novamente.. obrigado e me desculpem por estar usando este espaço para chatear vocês ou algo do tipo.. só quero uma ajuda, pois não encontro em lugar algum as minhas duvidas.. encontro coisas relacionadas mas não exatamente isso, obrigado galera.. espero respostas!

sou fã da cannabis e tenho sementes boas.. se souberem de algum topico que esclareça minhas duvidas, me mande por favor, abraço a todos!