+ Responder Tema
Página 6 de 6 PrimerPrimer ... 23456
Resultados 76 al 77 de 77

Tema: Faca uma Colheita a cada 2 Semanas... SoG Fuct Style...

Gracias
    0
    11 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Re: Faca uma Colheita a cada 2 Semanas... SoG Fuct Style...

Cita Iniciado por Seiqnadasei Ver Mensaje
    Esses são os métodos que sei no momento de perpetua a especie mas ja com automáticas ate onde sei não dá pra revegetar no máximo tirar algumas sementes mas sem garantia de que serão automáticas pelo menos quando tirei sementes da minha automática não geraram sementes automáticas pois o pólen que usei era de uma planta de prensado kkkk.

Boa noite mano, licença aki entrar um pouquinho no assunto..jah dei umas lidas sobre a prata coloidal qria saber se vc jah usou ela e oque axa da técnica?
    se eu usar em automáticas sera q a planta não produziria sementes automáticas? jah q as seeds tem as mesmas caracteristicas da "mãe"..

Gracias
    265
    260 gracias recibidas en 97 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Re: Faca uma Colheita a cada 2 Semanas... SoG Fuct Style...

Cita Iniciado por DiOgro Ver Mensaje
    Boa noite mano, licença aki entrar um pouquinho no assunto..jah dei umas lidas sobre a prata coloidal qria saber se vc jah usou ela e oque axa da técnica?
    se eu usar em automáticas sera q a planta não produziria sementes automáticas? jah q as seeds tem as mesmas caracteristicas da "mãe"..

Essa vo ficar devendo não cheguei a me aprofundar no assunto e nem testar, oque fiz e vou testar foi polonizar uma automatica feminizada com uma macho automatica e ate onde sei as características que passam são a dos macho ou seja pai.
    .................................................. .............

+ Responder Tema
Página 6 de 6 PrimerPrimer ... 23456

Usuarios Etiquetados