+ Responder Tema
Página 2 de 120 PrimerPrimer 1234561252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 1799

Tema: Perguntas Frequentes: OUTDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Gracias
    36
    19 gracias recibidas en 15 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Respuesta: Pergunte ao Macaco

e ae macaco.....
    vc pode me falar un poquinho da maconha caborbrò do brasil, to pra recever sementes dun amigo, dis que sao satibas ao 100%, mais otro amigo me dis que saon das boas que ten brasil das antigas, agora to plantando manga rosa, as proximas vai ser cabeza de negro, e as ultimas as cabrobro....
    tambem gostaria de saver sobre as amarelo que dis brseedscompany, iso existeu....vc save delas?
    muito obrigado
    axe!

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cara, acerca de cabróbró (é assim que escreve) é uma cidade no nordeste do brasil, no meio de uma área chamada de polígono da seca, é a região mais pobre do país...hoje em dia cabrobró é conhecida como a capital brasileira da maconha (devido ao clima reunir condições ótimas para o cultivo das sativóides, a coisa bombou por lá). a genética cabrobró em si, essa eu desconheço, mas sei que na região prosperam as sativas, em especial a manga rosa e suas variantes...de modo que eu acredito que seu amigo vá te dar algo com características sativas fortes...pode ser que eu esteja viajando tb, e que exista alguma variação da cannabis desenvolvida na região a partir de cruzamentos...assim, cabeça de nego, cabrobró, agrião, saião, chocolate, tudo isso são denominações referentes ao aroma e a potencia do fumo, mas em geral o que se encontra aqui no brasil são plantas de predominância sativa. a única que eu conheço que de fato merece uma denominação própria como variedade é a manga rosa, a potente sativa do semi-árido. o resto são cruzamentos oriundos dela, que no futuro, desde que demonstrem caracteristicas constantes de geração p/ geração, podem sim vir a ser classificadas como variedades. de qualquer forma, a manga rosa eu recomendo, é minha favorita entre todas de todo o mundo ( mas eu não experimentei tudo, fique bem claro, pode ser que exista melhor, mas por enqto, não vi...). tente me mandar mais informação do que te disseram sobre essas variedades, assim posso te ajudar mais, firmeza? sobre bsc, num posso te ajudar, nunca fiz negocio com os caras...mas olha, teve uma galera na europa que recentemente vendia uma tal de "brazil amazonia", dizendo ser uma indica amazonica(!)...eu sempre desconfio qdo falam em brasil por aí a fora, em termos de seeds...rola mto mito, mta propaganda, e bem pouca realidade...tipo aqueles filme de turista que mostra umas mina de topless em copacabana com um macaco aranha no colo....uashuahsuahsuahsuahsuhaushusaushuahsuahsu! !!!

Abração, man!
    Última edición por Macaco Natalino; 19/09/2009 a las 21:13

3. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

chabouzo (14/06/2011), Jim*Morrison (22/11/2011)

Gracias
    39
    17 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Onde eu consigo material sobre polinizacao?
    To recebendo umas genteticas interessantes e quero polinizar alguns buds pra ter um estoque proprio(ficar na mao de seedshops tbm eh foda), mas preciso ler mais sobre o assunto.
    Vlw
    Abcs

Gracias
    36
    19 gracias recibidas en 15 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    Cara, acerca de cabróbró (é assim que escreve) é uma cidade no nordeste do brasil, no meio de uma área chamada de polígono da seca, é a região mais pobre do país...hoje em dia cabrobró é conhecida como a capital brasileira da maconha (devido ao clima reunir condições ótimas para o cultivo das sativóides, a coisa bombou por lá). a genética cabrobró em si, essa eu desconheço, mas sei que na região prosperam as sativas, em especial a manga rosa e suas variantes...de modo que eu acredito que seu amigo vá te dar algo com características sativas fortes...pode ser que eu esteja viajando tb, e que exista alguma variação da cannabis desenvolvida na região a partir de cruzamentos...assim, cabeça de nego, cabrobró, agrião, saião, chocolate, tudo isso são denominações referentes ao aroma e a potencia do fumo, mas em geral o que se encontra aqui no brasil são plantas de predominância sativa. a única que eu conheço que de fato merece uma denominação própria como variedade é a manga rosa, a potente sativa do semi-árido. o resto são cruzamentos oriundos dela, que no futuro, desde que demonstrem caracteristicas constantes de geração p/ geração, podem sim vir a ser classificadas como variedades. de qualquer forma, a manga rosa eu recomendo, é minha favorita entre todas de todo o mundo ( mas eu não experimentei tudo, fique bem claro, pode ser que exista melhor, mas por enqto, não vi...). tente me mandar mais informação do que te disseram sobre essas variedades, assim posso te ajudar mais, firmeza? sobre bsc, num posso te ajudar, nunca fiz negocio com os caras...mas olha, teve uma galera na europa que recentemente vendia uma tal de "brazil amazonia", dizendo ser uma indica amazonica(!)...eu sempre desconfio qdo falam em brasil por aí a fora, em termos de seeds...rola mto mito, mta propaganda, e bem pouca realidade...tipo aqueles filme de turista que mostra umas mina de topless em copacabana com um macaco aranha no colo....uashuahsuahsuahsuahsuhaushusaushuahsuahsu! !!!

Abração, man!

boa, obrigadao pra resposta manu,
    eu so epañol mais more un tempo na linda bahia, o meu amigo me dis que cabrobro e asi mesmo e que as seeds quele manda son de la e saon satibonas fortes, dexa ver...agora nao lembro do nome do banco sobre as seeds que vc dis, mai vi elas no computador, eu tambem desconfio da autenticidade delas e por iso que procuro semis na area de desembolupamento natoral delas....
    cuando germine elas falare sobre a cestion, entao, muito obrigado pela resposta que vc deu......
    muito obrigado bro..
    falo

Gracias
    0
    4 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

o macaco ainda bem que você não largo veio ;p
    agora me responde ae tipow eu vou ter que colher minha safra ate no maximo dia 14 de dezembro ae eu queria saber se eu vegetar por 3 semanas e começar a florir dia 1 de outubro eu consigo colher ate dia 15 de dezembro +- pq eu não tenho muita escolha tem que estar pronto no maximo ate esse dia

Gracias
    1
    5 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Salve oraclo! quer dizer macaco

Cara, algum secreto pra fazer uma super skunk no out ? Poxa, parece que ela não se adaptou direito aqui , um crescimento bem lento sabe.. , mas to crescendo outra , algum conselho de exposição solar,já que o sol aqui chega queimando..

vlww ,abraçss

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Smokjuana Ver Mensaje
    o macaco ainda bem que você não largo veio ;p
    agora me responde ae tipow eu vou ter que colher minha safra ate no maximo dia 14 de dezembro ae eu queria saber se eu vegetar por 3 semanas e começar a florir dia 1 de outubro eu consigo colher ate dia 15 de dezembro +- pq eu não tenho muita escolha tem que estar pronto no maximo ate esse dia
    isso depende muito do que você cria, man...indica eu te digo que até rola, mas sativa vai deixar a desejar, o tempo delas é mais longo...agora, se for híbrida, tem que ver a predominancia...

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por matheavy Ver Mensaje
    Salve oraclo! quer dizer macaco

Cara, algum secreto pra fazer uma super skunk no out ? Poxa, parece que ela não se adaptou direito aqui , um crescimento bem lento sabe.. , mas to crescendo outra , algum conselho de exposição solar,já que o sol aqui chega queimando..

vlww ,abraçss
    man, eu tenho uma coisa parecida aqui rolando out, super skunk x ak-47, acho que as caracteristicas não diferem tanto...quanto ao sol queimando, tem que queimar, man...talvez não esteja queimando o suficiente, talvez o substrato não seja o mais adequado...a fertilização...mas tem que ver tudo que você usou e fez, p/ gente poder contextualizar isso, firmeza?

Abraço

Gracias
    0
    4 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

então cara as duas são hibridas agora a predominancia eu não sei.
    da uma olhada la topico que tem meu cultivo tem umas fotos novas acho que não da pra saber ainda http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=158423
    vlw macaco abraço veio

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por maron2008 Ver Mensaje
    Onde eu consigo material sobre polinizacao?
    To recebendo umas genteticas interessantes e quero polinizar alguns buds pra ter um estoque proprio(ficar na mao de seedshops tbm eh foda), mas preciso ler mais sobre o assunto.
    Vlw
    Abcs
    cara, polinização é a coisa mais simples do planeta, ainda mais p/ cannabis...a simples proximidade entre um macho e uma fêmea são suficientes, vide o esforço absurdo que a gente faz p/ não ter macho por perto qdo queremos plantar p/ produzir safra, e não sementes. desenvolva suas plantas, e ao descobrir o sexo, simplesmente mantenha macho e femea escolhidos juntos em um grow, ou lado a lado outdoor. só se certifique de de que o macho nunca tenha o mínimo contato com as femeas que você deseja cultivar p/ colher.

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Smokjuana Ver Mensaje
    então cara as duas são hibridas agora a predominancia eu não sei.
    da uma olhada la topico que tem meu cultivo tem umas fotos novas acho que não da pra saber ainda http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=158423
    vlw macaco abraço veio
    cara, pelo que vi, vc tem aí uma Great white Shark, que é hibridona mesmo, mas creio ter predominancia sativa (pelo menos é o que dizem dela nos seedbanks)...e uma Hawaiian Snow, que de acordo com os seedbanks que trampam com ela, é uma sativa pura. assim, você vai ter problemas p/ colher cedo...de modo que, já que é p/ chutar o pau da barraca, melhor vc vegetar elas o minimo possivel...

Gracias
    1
    5 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Salve rapaziada!
    Macaco , então brother foi substrato de terra vegetal 50% ,humus 20%, e outros 30% com fibra de coco,vermiculita,e ja adicionado 1 colher e meia de sopa de torta de mamona.. ,com uma e meia tmbm de calcareo.
    Mas parece que ta desenvolvendo sim ,logo posto outras fotos ,vlw pela ajuda ,
    abçss

Gracias
    0
    12 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por magik Ver Mensaje
    boa, obrigadao pra resposta manu,
    eu so epañol mais more un tempo na linda bahia, o meu amigo me dis que cabrobro e asi mesmo e que as seeds quele manda son de la e saon satibonas fortes, dexa ver...agora nao lembro do nome do banco sobre as seeds que vc dis, mai vi elas no computador, eu tambem desconfio da autenticidade delas e por iso que procuro semis na area de desembolupamento natoral delas....
    cuando germine elas falare sobre a cestion, entao, muito obrigado pela resposta que vc deu......
    muito obrigado bro..
    falo
    Interessante esse assunto,e uma coisa eu digo a vcs.Em cultivo ainda sou novo mas sou um maconheiro velho hein.huahau
    Pelos lugares que passei e pelos baseados fumados sempre rolou essa polêmica se é que pode se dizer assim.Sou nascido e criado em BH,tive a oportunidade de morar em outros lugares e hj tenho a oportunidade de morar bem pertinho de cidades como Cabrobró,Floresta onde realmente a Maconha rola solta a ponto de tu achar o kg até por R$100,00.O foda é tu ter coragem de entrar no meio das fazendas pra tal missão onde em horário normal já é embaçado e qaundo da certa hora é uma terra sem dono.Mas pelo que sei do assunto posso te dizer hj em dia que quando se trata de Cabrobró e sim uma cidade que se situa no Sertão Pernambucano onde rola muita Maconha de conhecimento a nível nacional que chegou a ponto de gerar esse mito na minha opinião.E cabeça de Nego pode se dizer que é um tipo de Maconha solta onde basta apertar um fino pra deixar geral biruta,por isso o termo"Cabeça de Nego.
    Última edición por De la Mancha; 21/09/2009 a las 15:59

15. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a De la Mancha por este Post:

Macaco Natalino (21/09/2009), magik (22/09/2009), Thulle (24/04/2010)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Que bom que melhorou, man!

Gracias
    0
    12 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    Que bom que melhorou, man!
    ´

é nóis manin.Satisfação poder contribuir.E quanto as cruzas me interessou hein.

+ Responder Tema
Página 2 de 120 PrimerPrimer 1234561252102 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados