+ Responder Tema
Página 3 de 120 PrimerPrimer 12345671353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 al 45 de 1799

Tema: Perguntas Frequentes: OUTDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Respuesta: Pergunte ao Macaco

porra, interessa todo mundo, eu daria tudo por um macho manga rosa p/ cruzer com as minhas meninas...

Gracias
    0
    4 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Vlw macaco vo chuta o pau mesmo essa semana ja to comprando a HPS pra flora brigado ae veio muita paz abraço

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Smokjuana Ver Mensaje
    Vlw macaco vo chuta o pau mesmo essa semana ja to comprando a HPS pra flora brigado ae veio muita paz abraço
    podendo, mete o máximo de watts que vc conseguir, e poe uma ventania nelas, que isso tudo ajuda a maturar...

Gracias
    0
    4 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

não sei se tu ja leu mas vou fazer a flora com uma HQI. ( tomara que de certo)
    elas pegam um vento legal eu acordo demanha e desligo os exaustores e abro o grow e boto um ventilador na porta do grow no maximo.
    só fecho o grow nas horas de escuro e quando estou dormindo por causa da luz xD

vou seguir as dicas ae vlw aquele chá verde com erva mate ta saindo depois te digo se tive boms resultados o bom e que mal preciso lavar ne pq a erva que uso, e a erva que eu tomei chimarão então a agua do chimarão e bem quente. se tiver tanino eu tomo ele todo auhauhauhaa.

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cara, vai florir, vc vai colher, mas num espere muito dela não...ó uma coisa não tem como negar: hqi reproduz um espectro, hps outro. acontece que a hps reproduz um espectro muito sememlhante a um que o sol exibe durante o outono/ inicio de inverno, quando a maioria das plantas está dando frutos...então, engorda beeeeeem mais, comparativamente. mas fica suave, pq tem nego que consegue colher usando fluorescente...hqi tá lindo, pensando nesses termos. hqi na flora, eu uso na 1ª semana alternando com a hps (9 horas hqi, 3 hps e 12 de escuridão) p/ simular a chegada gradual do outono e aproveitar p/ dar uma ramificada....

Abração, man!

6. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

SpiritualUse (10/09/2010)

Gracias
    253
    207 gracias recibidas en 90 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Blz Macaco...

Grande iniciativa a sua de abrir um topico como esse, levando em conta que vc pra mim é o melhor do out aqui no forum
    Sempre passo aqui pra ver as novidades
    Depois dá uma olhada lá no meu tópico tem aquelas fotinhas que vc me pediu

abraços

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Piriquito Ver Mensaje
    Blz Macaco...

Grande iniciativa a sua de abrir um topico como esse, levando em conta que vc pra mim é o melhor do out aqui no forum
    Sempre passo aqui pra ver as novidades
    Depois dá uma olhada lá no meu tópico tem aquelas fotinhas que vc me pediu

abraços
    o, maninho, valeu o elogio, mas eu sou aprendiz ainda, falta muito p/ eu ser que nem era quem me ensinou essas paradas...mas eu vou ver as fotos sim, logo mais eu apareço por lá!!!!

Abração!

Gracias
    0
    12 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    porra, interessa todo mundo, eu daria tudo por um macho manga rosa p/ cruzer com as minhas meninas...
    Pode cre,tai a importância do macho,sem ele não tem cruza.Mas o difícil é achar sementes de Manga Rosa ou a própria se tornar macho?Acho que é o primeiro ne?heeh

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

o mais dificil é eu ir lá p/ cima ou a mina do meu engenheiro químico vir aqui p/ baixo...macho tem tanto quanto femea, se pá menos pq na natureza costuma ter mais mulher que homem...as semente num é nada dificil não, só que o truta que eu tenho lá p/ cima tá com umas treta, o pai dele tá com cancer e tals, então agora ele tá aqui p/ baixo, a mina dele ficou lá, mas ela num manja os esquema...ah, antes que alguém pergunte, o coroa do meu truta tá benzão, os médicos ficaram surpresos pq o cancer dele é um linfoma de hodjkins (sei lá se é assim que escreve), agressivo e fatal em 70% dos casos, e ele nem cabelo caiu...agora, se perguntar o motivo, eu acredito que foi o extrato de manga rosa e os chás que ele tá tomando de cannabis com leite, mais a força de vontade e a alegria do velhote! como dizia o bezerra, essa erva é maneira e medicinal!

Gracias
    0
    12 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    o mais dificil é eu ir lá p/ cima ou a mina do meu engenheiro químico vir aqui p/ baixo...macho tem tanto quanto femea, se pá menos pq na natureza costuma ter mais mulher que homem...as semente num é nada dificil não, só que o truta que eu tenho lá p/ cima tá com umas treta, o pai dele tá com cancer e tals, então agora ele tá aqui p/ baixo, a mina dele ficou lá, mas ela num manja os esquema...ah, antes que alguém pergunte, o coroa do meu truta tá benzão, os médicos ficaram surpresos pq o cancer dele é um linfoma de hodjkins (sei lá se é assim que escreve), agressivo e fatal em 70% dos casos, e ele nem cabelo caiu...agora, se perguntar o motivo, eu acredito que foi o extrato de manga rosa e os chás que ele tá tomando de cannabis com leite, mais a força de vontade e a alegria do velhote! como dizia o bezerra, essa erva é maneira e medicinal!
    Pode cre,são as circunstâncias então né brow?Depois que eu colher minhas primeiras minas vou ver se acho uma manga rosa tb,fino demais essa espécie.Quanto ao coroa mano,que bom que ele melhorou e pode cre que a Cannabis tem um grande poder medicinal sim,hj em dia é até provado pela medicina.Se todos tivessem essa consciência ,mesmo os que não fumam as coisas seriam melhores pra todo mundo em algum aspecto.

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

salve MAcaco!!
    eu queria saber se da pra eu levar um cultivo organico apenas com torta de mamona pra vega, e farinha de osso pra flora.
    se nao der.. fala ae o mínimo de itens necessarios para seguir sucegado um cultivo organico.
    vlww

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cara, tem gente que leva o cultivo todo com humus, torta de mamona e farinha de osso...eu curto acrescentar cinza de lenha e peixe podre tb, mas eu acho que dependendo da tua mão, rola sim...só que vc vai ter que complementar com minerais, tipo magnésio e cálcareo...

Abração!

Gracias
    2,256
    3,200 gracias recibidas en 1,306 Posts
    Mencionado
    31 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Cara acho que tu deve manjar do assunto, comprei medidores de ec e ph:

Medi as minhas aguas disponiveis:

Agua da chuva: EC: 0,09 ms/cm - PH: 9,5
    (lembre que moro perto do mar e tinha comentado que era alto so não imaginava que tanto)

Agua da rede reposada: EC: 0,08 ms/cm - PH: 7,2

Qual agua usar e como devo proceder para chegar a uma ec de 0,4? Só salamargo? Depois aumentar com ferts para cada fase? Trabalho com o solo do ganja. O link do meu seguimento é este

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=160796

valeu pela ajuda que puderes me dar

abraço

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Man, teu cultivo lá tava travado e indo pros quiabo por problema de ph alto, e rega feita com corretor contendo ácido clorídrico (que fode com tudo) o ácido clorídrico é o seguinte, vc até pode usar o ph down mas tem que ser um que use outro principio ativo (se num me engano o da tetra é bom). quanto ao EC, cara, salamargo é a solução mais viável. poderia usar cloreto de magnésio tb, mas em menor proporção. quanto a essa água de 9,5, me manda ela por sedex que eu preciso p/ colocar no aquário de ciclideo do tanganica que eu to montando aqui! uashuashuashuashuahsuahsuahsu

16. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

GringoD2 (29/09/2009), Thulle (24/04/2010)

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Boa tarde rapaziada

Então nunca cultivei, ando lendo bastante e tenho algumas dúvidas que não encontrei em nenhum lugar, então vamos lá:

1) Pretendo comprar as seeds de algum site e gostaria de saber se as sementes estragam, uma vez que pretendo plantar apenas 1 por vez (e apenas para consumo próprio), pois sou casado e como minha esposa não é nada a favor tenho um certo respeito pela opinião dela, portando elas ficariam guardadas entre 6 meses a 2 anos.

2) Nos sites das seeds vi que existem algumas indicações em relação ao mês de plantio, como por exemplo outubro/novembro. Existe algum problema em plantar em outro mês, como dezembro por exemplo?

3) Moro em uma região muito fria e muito, muito chuvosa (Curitiba / PR), e pretendo plantar diretamento no solo. Portanto pelo que li pretendo plantar alguma indica. Pelos comentarios to indeciso ainda sobre qual comprar:
    * Afeghan - pelo que li em outro tópico ela é indica e bem potente
    * Nirvana New Purple power - li em um site de seeds que é boa pra climas frios e molhados
    * Nirvana Swiss Miss - li em um site de seed que é para estações curtas?! e frias e é uma variação de skunk
    * Paradise seeds - Magic Bud - li em um site de seeds que é de crescimento fácil, qualidade boa e floração rápida
    Qual vocês me indicariam?? E a questão de plantar diretamente no solo sempre leio aqui que é melhor, porém em todas as fotos vejo que no começo plantam em vasos. Qual realmente é melhor pra começar, diretamente no solo ou primeiro ém vaso?

Com certeza ainda terei muitas dúvidas, pois ainda pretendo comprar as seeds lá por dezembro quando vai me sobrar dinheiro (13º salvando o povo trabalhador hehehe).

Desculpem me a total ignorância no assunto e estou aberto para novas sugestões.

Fiquem com a paz de Jah e positividade.

+ Responder Tema
Página 3 de 120 PrimerPrimer 12345671353103 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados