Criei o tópico para quem tiver duvidas, e quiser ouvir minha opnião acerca de solo e nutrição para cannabis. estejam a vontade para perguntar qualquer coisa relacionada ao assunto.
abraço a todos
Criei o tópico para quem tiver duvidas, e quiser ouvir minha opnião acerca de solo e nutrição para cannabis. estejam a vontade para perguntar qualquer coisa relacionada ao assunto.
abraço a todos
Bicho Grilo (18/09/2009), Chuin (09/06/2011), goodhemp (21/11/2011), Harvest*Time (30/05/2011), Jim*Morrison (22/01/2010), ladybug (20/10/2011), Muhhamad (26/03/2011), rubinho (29/09/2010), spyoflover (30/06/2011), Thulle (24/04/2010), Verdim (20/10/2009)
criei o tópico para quem tiver dúvidas quanto ao cultivo outdoor e desejar minha opnião. sintam-se a vontade para perguntar.
Abraço a todos
Bicho Grilo (18/09/2009), goodhemp (21/11/2011), Jim*Morrison (22/01/2010), maron2008 (18/09/2009), spyoflover (30/06/2011), ZevacH (18/09/2009)
Ae Macaco!
Meu velho o que tu acha q pode ser isso...?
Abracos!
Boa iniciativa.
Então mano,ja usufluindo o espaço vou perguntar algo ja postado por mim e solo e nutrição mas não sei se responderam.È em relação as conchas de praia.Para que serve e como posso tritura-la pra usar no solo?
Ps:Pergunta já respondida em solo e nutrição por Macaco
Última edición por De la Mancha; 18/09/2009 a las 12:53
aproveitando pra deixar minha duvida aqui tambem
daqui uns meses vo comecar o esquema de SOG aqui no armario, entao tenho algumas duvidas quanto ao solo..
primeiro... queria colocar um total de 20 vasos de 1L no armario, que eh o que cabe.. pretendo tirar entre 5-10g de cada planta/clone, vc acha que vasos de 1L sao muito pequenos? tipo, pode limitar o crescimento?
e segundo... qual seria a composicao ideal do solo pra esse esquema? por enquanto eu to no esquema de chás organicos, com a seguinte composicao de solo:
40% fibra/po de coco, 15% humus e 55% substrato.. talvez por nao ter vegetativo, ir direto pra flora, poderia dispensar o humus?
mas... eu devo viajar pra europa no mes q vem, e devo trazer uns fert gringo tipo biobizz, o q provavelmente requereria um solo diferente
mas nao eh nada certo ainda q eu va conseguir esses ferts.. entao qual vc acha q seria a melhor composicao do solo, pra cada caso?
valeu manaum, abraco
Porra mestre!! Vlw!!!
Papai naum deixa vc ir...tem muito irmao que precisa da tua forca aqui no forum. Boas Vibes! Axé! Saude e Paz
Fala Macaco!!!
Dá uma olhada no tópico da Malawi Gold e vê se c pode contribuir, ok.
Valeu!!!!!!!!
Esse eh o mano macaco que eu conheco, sempre com boas iniciativas pra ajudar os iniciantes ...
e tu cada vez mais presente ... e eu mais ausente .... essa maré de trampo ta foda demais mano ... me sufocando ... mais gracas a deus sempre que entro aqui (tento etra pelo menos 1x por dia) vejo q ta tudo sobre controle ... todas duvidas respondidas e porai vai ....
mais em breve estarei de volta a todo vapor ajudando a responde essa moçada que ta que ta viu ... so cultivo da hora ....
vamo q vamo manaun ... tamu junto
Bob marley06 (30/07/2011)
Ae, rapaziada, valeu mesmo a força!!! Façam o possivel p/ bombar o tópico aqui, pq estamos iniciando um cultivo out de uns cruzamento loco de Ak-47 com umas genéticas vira lata sativóide (tem as puras tb, mas as cruzas é que estão me empolgando mais, 100% de germinação em 32 horas, coisa loca), e a coisa que eu mais curto é ajudar o pessoal enqto cuido do meu cultivo, pois aí eu me empolgo e aprendo sempre mais e mais!!!
Abração, rapa!