sobre a secagem ela só pode ser feita em caixotes ou armários de madeira ?
não nescessariamente, pode ser feito em caixa de papelão ou de madeira , enfim , só cuidar pra ter uma boa ventilação , abre duas entradas passivas em baixo pra isso, se for muito humido a sua região é bom por um exaustor tambem pra garantir q não mofe ! !
ou pode ser em um lugar aberto ventilado que corre ar, mais não bate sol direto em nenhuma hora do dia
exemplo : um corredor com passagem de ar que não bate sol direto.
Pode ser sim, só verifica se não tem mofo nas paredas ou ennhuma fonte de muito pó que vai de boa, e cuidado pra não pegar sol e nem luz pq degrada o thc !
e outra duvida é sobre a colheita em media vai demorar mais um mês pros buds terminarem de se formar ?
essa sativa ai no minimo mais um mes e meio, mas axo q com 1 mes pelo menos o top deve estar maduro , floração dessas genéticas é de 12 a 14 semanas após apareçer o 1º pestilo, saun demoradas, mas com certeza vão te compensar e muito!
e sobre a curagem e armazenagem eu não sei onde comprar aqueles potes de vidro fechado hermeticamente
ou posso dar uma improvisada mesmo queria umas dicas sobre essa parte,
pote de pepino, azeitona, plamito, cebolinha, enfim, eu lavo bem eles na esponja com detergenmte e meto pra secar no sol ( o pano pode trazer sujeiras ) e depois disso ainda passo um pouquinho de alccol ai sim com um pano esterilizado e seco d enovo (no sol), ai sim pode guardar, faz isso com as tampas tambem, um bom secado é no minimo 10 dias, aqui seco por 14 !
desde já muito agradecido por tudo que esse fórum me ensinou e todas as pessoas que compartilharam seu conhecimento.
vou postar umas fotinhas pra vocês verem como estão andando minha plantas
essa é umas fotos de longe pra ver o desenvolvimento geral da planta
tamo junto manão, taun bonmitas suas palntinhas, agora é s´po ter paciencia
Archivo Adjunto 696950 essa aqui ficou bonita
Archivo Adjunto 696951 Archivo Adjunto 696957 Archivo Adjunto 696952 Archivo Adjunto 696958
Archivo Adjunto 696954 Archivo Adjunto 696956 umas fotos dos galhos
Archivo Adjunto 696955 Archivo Adjunto 696953 ta bonitinha
Archivo Adjunto 696960 essa ficou show,
eai meus amigos opinem sobre elas, critiquem, assim me dando mais incentivo pra cada vez melhorar