+ Responder Tema
Página 3 de 11 PrimerPrimer 1234567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 al 45 de 153

Tema: FAQ Vaporizadores - Lista de Vaporizadores (Informação)

Gracias
    1,023
    5,815 gracias recibidas en 3,062 Posts
    Mencionado
    91 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    388 Mensaje(s)

Respuesta: FAQ Vaporizadores - Lista de Vaporizadores (Informação)

mesmo assim já começam a ficar mais acessíveis, tenho de ver se me decido.

Gracias
    56,600
    32,323 gracias recibidas en 6,590 Posts
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Até me parece uma opção aceitável para único vaporizador pessoal.

Mas mais direi quando fizer o report alargado Stay tuned...

-t_

Gracias
    108
    406 gracias recibidas en 156 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

olá
    o que acham deste brinquedo? nunca o tinha visto mas parece-me fixe, simples e barato http://www.magic-flight.com/

Gracias
    56,600
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Eu acho que é capaz de ser bom, pelo menos já tinha também lido comentários de muitos utilizadores satisfeitos. Mas como não conheço a fundo a forma como funciona nem nunca o provei ou vi ao vivo sequer, não dá para o comparar com nada.

As leituras sobre vaporização no forum "Fuck Combustion" são sempre boas leituras, para quem percebe inglês. Há praticamente toda a informação sobre todos os vaporizadores, é preciso é paciência para ler tópico com largas dezenas ou até centenas de páginas.

Bons vapores!

-t_

Gracias
    108
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

pois, pelo que vi os pros. são preço, portabilidade e simplicidade (basicamente é uma resistencia ligada a uma pilha) contras só o de não ter termostato, (tem de se controlar maia ou menos por tempo de aquecimento e velocidade de inalação) e ter de se levar uma pilha AA por cada enchimento da geringonça

ps. já agora, como é que vai o report do iolite

Gracias
    56,600
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Boas!

Pois, isso parece interessante. Já o I-olite funciona com gás e um carregamento dá na boa para o ter entre 90 e 120 minutos ligado. Para uma pessoa dá para um dia inteiro por muito que consuma...

O report está em standby porque, como eu tinha dito, ainda me falta passar tipo 3 ou 4 dias em que só vou usar o I-olite, nada de Volcanos nem outros. Agora, deixa ver quando tenho disponibilidade para isso.

Na noite da passagem de ano foi bastante usado, hehehe. Como foi rodado entre várias pessoas o gás chegou a acabar, por volta das 3h, e como não levei a lata de gás para recarregar ficou arrumado logo a essa hora. Em substituição entrou o que estava no banco, o Vaporgenie, que entrou sem precisar de exercicios de aquecimento. E que bem que trabalhou, é um grande vaporizador o Vaporgenie, toda a gente que o experimento ficou encantado. Já o I-olite é dificil de fazer a demonstração para muita gente ao mesmo tempo, o aparelho é tipo para 1 só pessoa de cada vez. Acho que de cada vez que se mete erva na caldeira, só 1 pessoa é que o deve usar, caso contrário há o perigo de se formarem ideias erradas acerca da máquina.

Outra coisa que já notei, mas que pode ser tudo paranóia minha, é que depois de andar por aí a usar o I-olite, o Volcano parece que faz um vapor fraquinho, tipo "descafeinado". Acho que isto ou é mesmo paranóia minha ou acontece porque o efeito do I-olite é mais "desconcertante" que o do Volcano, que é bem mais limpo. Às vezes chego a pensar que o efeito do I-olite é demasiado grande e potente para ser apenas proveniente da erva.

-t_

7. El siguiente Usuario da las gracias a Tommy_Joao por este Post:

xinobi (07/01/2010)

Gracias
    108
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

ola Tommy

Acabei de encomendar o launch box, vamos la ver no que dá!
    Não gosto particularmente de fumar, se fumei um maço de tabaco na vida inteira já é muito e estou farto de andar a investigar hipoteses de vaporização e ao tentar chegar a uma decisão as minhas conclusões finais foram estas:
    -Volcano: pode ser muito bom mas a cena do saco não me convence, não me estou a ver a andar com ele atras nem estar na varanda a aprecia-lo com os vizinhos à coca
    -Iolite: parece-me muito fixe mas vejo-lhe dois problemas: complexidade mecanica (logo sujeito a avarias e ter de ir para a Irlanda) e nao haver hipotese de regular a temperatura, tenho visto bastantes queixas de utilizadores que tiveram de o reenviar à fabrica para ser reafinado e ficar ok
    -Herbalizer: parece ok mas um bocado fragil e se possivel queria evitar andar com agua atras
    -Arizer V-Tower: seria a minha escolha como fixo, custa menos de metade do Herbalizer, dizem que faz o mesmo, mas não tem a hipotese de uso portatil, ficar em exposição todo o dia na minha casa não é opção e andar sempre a arrumá-lo (esconde-lo ) é uma seca
    Isso deixou-me com o Launch box: muito portatil, sem agua, mecanicamente à prova de bala (uma resistencia e uma pilha) e com a hipotese de regular a temperatura de vaporização fácilmente (aspirando mais ou menos rapido e sentindo o calor do vapor pode-se regular a intensidade da "queima"
    A questão das pilhas tambem não me parece nada demais: cada pilha recarregável dá para consumir o equivalente a um Iolite e as pilhas são baratas ( se a moda pega vamos ver os arrumadores de carros a começçar a roubar pilhas nos super em vez de cervejas )
    Vamos lá ver o que isto vai dar, depois faço um report só para te meter inveja

abraço

9. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Blackbox por este Post:

hell vomit (04/09/2011), Tommy_Joao (05/01/2010)

Gracias
    56,600
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Boas!

Acho que se calhar fizeste bem. Depois logo contas como é que isso trabalha.

Acho que te referias ao Arizer Extreme e não ao V-Tower e que te referias ao Herborizer e não ao Herbalizer

Até Jah!

-t_

Gracias
    108
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

herbalizer estas correcto, v-tower tenho eu razao, é a versao sem sacos do extreme custa bem menos e eu nao gosto de ter o saco cheio

Gracias
    56,600
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Pois, fui eu que desconfiei que não levasses esse V-Tower como opção. Não é só não ter o saco, é também o facto de não ter comando à distância e acho que lhe falta outra função, se não me engano está sempre a mandar vapor e o Extreme permite que se coloque o fluxo de ar desligado para só desenvolver vapor quando inalamos.

Mas o que interessa é a opção que fizeste e esperemos que te sirva bem e que depois nos contes

Bons vapores!

-t_

Gracias
    108
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Tommy_Joao Ver Mensaje
    se não me engano está sempre a mandar vapor e o Extreme permite que se coloque o fluxo de ar desligado para só desenvolver vapor quando inalamos.
    -t_
    não, é ao contrario, o v-tower não tem ventoinha, o vapor só sai quando inspiras, logo funciona de certo modo como um herborizer com controle de temperatura (disse-te que estava bem informado )
    De qualquer modo deve cá estar em dois dias vindo do UK

inté

Gracias
    1,023
    5,815 gracias recibidas en 3,062 Posts
    Mencionado
    91 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    388 Mensaje(s)

a primeira vez q vi esse vaporizador pareceu-me uma armadilha para ratos...mas dps de ver os videos parece-me uma opção. qt é q deste por ele?

Gracias
    108
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

70 libras, cerca de 80 ? no ebay uk kit completo (caixa, bolsa, 4 pilhas recarregaveis, 2 carregadores, 2 boquilhas, etc.), sem chatisses de alfandega e o vendedor é porreiro, se não houver prob. posso postar aqui o link
    Última edición por Blackbox; 07/01/2010 a las 00:55

Gracias
    56,600
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Boas!

Pois, eu sabia que a diferença era a esse nível só não sabia qual era em especial o modelo que tinha essa característica. Mas é isso, o conhecedor és tu, até porque estás a comprar um.

De resto, o facto de ter o comando à distância, parecendo que não até pode ser muito útil. A mim poupava-me, tipo por mês, umas centenas de vezes que me tenho que levantar do sofá, hehehe. Mas se o tiveres sempre bem perto de ti já se torna mais dispensável. Eu preferiria sempre o Extreme, mas por esse preço se calhar também não me importava de ter um V-Tower...

Só não tou muito virado para comprar um porque quero ter algo diferente, tipo não continuar com o alumínio, o plástico e as dezenas de cabos... Daí que esteja a pensar no Herborizer porque é vaporizar com vidro e água e isso sim deve ser bem diferente de vaporizar no Volcano.

Ainda aqui há umas semanas se discutia entre os moderadores a politica em relação a links para o ebay. Parece-me que por enquanto ainda não se decidiu nada em concreto, o que significa que continuamos a considerar os links para o ebay como informação e não como spam. Isto porque se estivermos a falar de uma loja eu posso dizer vai pesquisar no google por "[nome da loja]" e o user vai e encontra, já no ebay é mais complicado.

Portanto podes deixar o link.

Bons vapores!

-t_

Gracias
    108
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

+ Responder Tema
Página 3 de 11 PrimerPrimer 1234567 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema