+ Responder Tema
Página 4 de 82 PrimerPrimer 123456781454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 al 60 de 1226

Tema: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Gracias
    739
    6,087 gracias recibidas en 2,015 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Respuesta: Pergunte ao Budzaum

Cita Iniciado por Master_kush Ver Mensaje
    Falaaaa grande budzaum,
    Tranquilo???

Intao cara, graças a deus to no fim da primeira de muitas jornadas, e me resta uma duvida...
    Minhas meninas estao com + ou - 25% dos tricomas em ambar, e to planejando de passar a faca nelas com 12 semanas e 5 dias. Ou seja daki umas semana...
    Sera q ja ta na hora????

Obrigado

Posta uma fotinho pra gente da uma olhada .... pelo que vc ta descrevendo ai parece ta na hora ... mais foto da uma noção melhor

braco irmao .. vamo q vamo

Gracias
    10
    5 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

salve grande bud!

la vai a minha pergunta!
    to com uma planta bem no começo da flora, ja começou a aparecer alguns pistilos, so que essa planta ta tipo bem cheia, com uns 60 cm de altura e o vaso tem no max uns 3 litros, coloco ela em um vaso maior ou isso pode fazer ela virar uma herma???

obrigado

Gracias
    2,256
    3,200 gracias recibidas en 1,306 Posts
    Mencionado
    31 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Não sou o BUD mais arrisco palpite. Eu colocaria no minimo 6 - 8 litros pra flora.
    O transplante bem feito nao tem por que estressar a planta, regule bem o ph da rega e se tiver estimulante de raiz use. Faça ele quase antes de apagarem as luzes para ela se recuperar na fase escura. Tentando nao danificar nenhuma raiz.

Mano não vai de cheio na minha não, sou iniciante e to no primeiro cultivo, é só o que eu faria. 3lts pra flora em solo acho pouco. Espera mano bud te dar a luz igualmente.

Abraço

4. El siguiente Usuario da las gracias a GringoD2 por este Post:

Millincas (28/10/2009)

Gracias
    739
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

E ae Millincas ....sua resposta foi perfeitamente respondida pelo mano IURDO ....

vlw pela força com as respostas iurdo ... sinta-se avontade para estar sempre respondendo aqui ... tu e de casa

na hora de trocar o vaso ... eu costumo fazer igual desenformar bolo ... viro de cabeca pra baixo .... com a mao sobre a terra ...e retiro o vaso ... e passo pra outro maior ... nunca tive nenhum problema com isso ...

so que como vc mesmo falo ... sua planta ja ta pistilando ... ou seja ... ela ja nao vai gastar mais muita energia com raiz .... ela nao vai preencher o vaso novo como se vc tivece trocado no vegetativo .... mais ja vai da um up legal

vamo q vamo

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

GringoD2 (27/10/2009), Millincas (28/10/2009)

Gracias
    10
    5 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

valeu iurdo, e bud.
    vou ver se faço esse esquema hj, vou transplantar e completar com um substrato o resto é so no chá! q q engordada a mais já alguma coisas hehehe

obrigado

paz

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Num tenho nada pra perguntar, só passei pra parabenizar o sucesso do tópico do meu irmão querido, honrado e sábio!

Ogunhê, véio bud, tu me enche de orgulho e admiração, dia após dia!

Gracias
    1
    3 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Ae budzaum, acabo q tu nao me respondeu pela MP entao te mando por aqui cara

Que que você acha de eu tirar os dois e-11´s que to usando agora e meter um e-14 pra fazer exaustão? Será que vou conseguir baixar a temperatura do grow desse jeito?? Pq atualmente já ta sendo normal o grow chegar a picos de 32 greaus... valeu!

Gracias
    1
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Pergunte ao Budzaum

Budzaum,

Estou usando fertilização orgânca no meu cultivo, Chá de húmus e garrafa de Co2.
    A minha dúvida é em relação ao tempo que podemos utilizar o mesmo chá e ou garrafa de CO2 sem que eles percam suas qualidades?

Mantenho o chá de húmus com bomba de aquario, completando a quantidade de liquido usado na rega pela mesma quantidade de agua, a cada aplicação. A ultima vez passei 3 meses usando o mesmo chá mas não sei se este é o periodo correto.

A garrafa de Co2, mantenho no grow até parar de fabricar Co2, depois mantenho aberta fora do grow e vou utilizando devagar. Notei que a que estou usando ficou com o liquido bem homogenio e estão aparecendo alguns tapurus dentro. É normal e por quanto tempo posso utiliza-la para fertilização?

Valeu Brother,

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

irmão, vou invadir teu tópico p/ responder essa da garrafa, depois tu fala do chá, afinal, minha casa é tua casa, e vice versa, véio bud....

então, a garrafa vive praticamente pra sempre, man. quando ela para de produzir, vai fermentando, fermentando, até não sobrar nada e virar uma coisa semelhante aos ferts que vende por aí com base em fermenteação, tipo fish i fert, esas paradas. inclusive, eu sempre falo, garrafa, quanto mais tempo fermentar, melhor. a treta delas é que você fazendo isso, tácriando um meio ultra concentrado de nutrientes, que por sinal tende à acidez fortemente (culpa do processo de fermentação, da produção de CO², e por aí vai...) então você tem que usar a diluição recomendada, e só. 10 ml por litro de água é o que eu recomendo pra quem fertiliza com regularidade normal, ou seja, semanalmente. eu particularmente uso assim, só aumento se notar necessidade...e pode usar até acabar, é tranquilo, mas sempre nessa concentração, e não se esquecendo de ajustar o ph na hora de regar (eu ajusto com sulfato de magnésio, já ajuda bem na subida, alcaliniza...e magnésio, todos sabem, é importante demais).

Abração, rapaziada, fui!

Gracias
    739
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

E aeee mano macaaaa .... pow meu velho ... fica avontade mesmo ... eh exatamente oq tu falo ... minha casa e sua casa

mano Mago-PE , a resposta do maca serve tbm para o cha ... o bagulho melhora com o tempo que ele ta ali ''compostando'', oque tem q ficar atento eh com a acidez como comentou o mano maca comentou ....

mano roberto lino ... mil desculpas por nao ter respondido a page ... me lembro que li ela .... quando ia responder essa minha net fico caindo e voltando ... a galera que tem meu msn sabe doque estou falando da internet cair e voltar auhhauhauhauhuahuahua e um problema serio essa minha wirelees ....

mais enfim .... acho que o e-14 vai melhorar muitooo sim irmao .... eu ja tive no eu grow apenas 2 e-11 fazendo exaustaun tbm .... quando adicionei o e-14 ... o pau quebro .... fico bem mais fresco ... se puder ligar no 220v entaun ... o bixo parece uma turbina ....

vamo q vamo moçada .... mano maca ... tu sabe que a admiração eh mutua neh ... tamu junto irmao

Obs: mano maca ... se acredita que o animal do grylo conseguiu quebrar a perna aqui ahuahuahuhauhauahuahua agora o grylin ta de patinha quebrada de molho aqui ... to botando o menino pra fazer um tratamento intensivo aqui a base de ervas

vamo q vamooooo

Gracias
    2,256
    3,200 gracias recibidas en 1,306 Posts
    Mencionado
    31 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

como e q ele conseguiu isso???? huahuahauh abraçoss galera e melohoras pra vc mano grilo......

Eu sei deve ter sido essa banana OG.....

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Thumbs up Respuesta: Pergunte ao Budzaum

Aproveito o sucesso da pagina do Bud para convidar todos a acompanharem meu grow (indoor - trabalhos iniciados em 10.10.09).
    Por favor, comentários e sugestões são muito bem vindos!
    Em breve voltarei tb com dúvidas! Torço pra contar com a sabedoria de vocês e espero um dia me aproximar no nivel de vcs.
    Aproveito pra perguntar, pq ja procurei fotos do produto final, mas não achei em lugar nenhum no cc. Dai a pergunta: Os mais experientes tão tirando do nível e qualidade de AMS e Califa? Conheço os desses locais e não tem a menor comparação com qualquer coisa que eu tenha visto no país tupiniquim desde que iniciei na filosofia do forum. E olha que ja vi muita coisa de muitos pontos diferentes. Desculpa a pergunta de iniciante!

Agradeço desde ja a atenção!

Abraços e eu quero é qualidade!

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Question Respuesta: Pergunte ao Budzaum

Budzaum, primeiro pedido de socorro!Transplantei as plantas (8dias veg) e comecei a medir no novo solo. O que estava regulado em 6,5 caiu pra 4,1 - 4,6. Estou usando 50%Rendmax flora, 20% fibra, 20% sunshine e 10% humus e o calcario. To achando q errei a mao no calcario (usei 1 colher de sopa cheia).
    Alguma dica?
    Algumas folhas tao ficando amarelas na ponta e/ou curvas para baixo.
    Qq coisa da uma olhada no meu forum!
    Claro que quem ler e poder ajudar é muito bem vindo!
    No aguardo...

Gracias
    739
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Entaun mano dutch .... pela idade das plantas ... eh fato que o problema que tu ta tendo ai eh de ph baixo mesmo .... a aparencia parece tbm com fome ... mais devido a pouca idade, acredito que oq ta pegando e o ph como vc mesmo falo ...

entaun cara .... nao gosto de redmax por conta disso ... a acidez dele ... espalha mais uma colher sobre a superficie de cada vaso ... sempre mantendo um poco afastado dos caules .... depois regue com o ph da agua reguladinho tbm .... em media de 1 semana isso deve se resolver ... temos que lembrar que na planta quase nada eh imediato ... temos que aguardar para ver o resultado da nossa interferencia

vamo q vamo

Gracias
    1
    13 gracias recibidas en 9 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Desculpem a minha ignorancia
    mas eu comprei um fertilizante 14-0-0
    creio eu q seja pra vegetar

eu tenho q botar todas as vezes q regar ?!?!

se nao, qual o periodo ?!?!

+ Responder Tema
Página 4 de 82 PrimerPrimer 123456781454 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados