+ Responder Tema
Página 82 de 82 PrimerPrimer ... 32727879808182
Resultados 1,216 al 1,226 de 1226

Tema: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Gracias
    105
    173 gracias recibidas en 68 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Re: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Cita Iniciado por xKrowZiN Ver Mensaje
    Salve c0d3r-BR, tranquilidade?
    obrigado pelas dicas irmão!
    meu armário é pequeno brow.. Será q um cooler só desse aí de aprox 20cm não daria conta?
    To sem grana pra comprar dois.. Um só da pra quebrar um galho, da não?
    Pelo menos no começo..
    mais uma vez obrigado ae!
    saudações
    aee cara infelizmente não, pois precisa entrar e sair ar entao necessariamente no mimimo dois... um entrando e outro saindo para efetuar a troca de ar, fazer a fotossintese, o ar tambem faz com que as raizes fiquem mais fortes.

Abraço,
    c0d3r-BR.

Gracias
    21,866
    6,450 gracias recibidas en 2,001 Posts
    Mencionado
    166 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    353 Mensaje(s)

Mano coder, um entrando e outro saindo é um fazendo a função do outro. Melhor os dois tirando ar que é o dobro de eficiência.

Abraço!
    Manipular informação é uma forma de censura

3. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

cuiajah (05/06/2016), Seiqnadasei (16/05/2017)

Gracias
    0
    2 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Lightbulb Re: Perguntas Frequentes: INDOOR LEDgrow by GrowAct

E ai galera, sou iniciante aqui no forum não sei ainda como usar. Estou procurando conteudo brasileiro sobre LED aqui no forum.
    Caso não tenha ainda, eu gostaria da ajuda de voces para criar aqui. Ja tenho algum conhecimento no youtube, mas não tenho mto acesso ao material brasileiro. Pesquisas, testes, conteudo, utilização do forum tudo para criar um conteudo pra voces que curtem LED. Se a galera puder me ajudar
    ficaria extremamente grato. Atenciosamente GrowAct!!!!

5. El siguiente Usuario da las gracias a growact por este Post:

Seiqnadasei (16/05/2017)

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

!!URGENTEE!!
    Galera, boa tarde tudo bem??

Eu fiz o ultimo transplante da minha filhota a dois dias atrás, hj de manhã ela esta começando a murchar toda, mas bem pouco, de costume, a reguei!

Agora pela tarde 2/3 dela está OK porém o topo (somente as 4 folhas do topo continuaram murchando muito, não estão amareladas mas estão começando a enrolar,

Sou marinheiro de primeira viagem, é a minha primeira planta, e não sei o que pode ser, estou com medo dela morrer, por isso preciso muito da ajuda de vocês.

O solo está com mais nutrientes do que do vaso anterior, continuei regando com a mesma água do filtro aqui de casa com ph tranquilo,

A pergunta é, o que eu posso fazer pra reverter o quadro?

Muito obrigado pela atenção galeraaa!

Gracias
    0
    16 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Fala Cavaleiro, blz irmao? sem foto fica complicado opinar, nao é ecesso de água não?! pq se vc transplantou a dois dias, deve ter regado bastante no transplante e ela já pediu agua novamente? a terra já secou nesses dois dias?? pode ser isso aí que tá pegando

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Crying @HPS, HQI, Fluor...não importa. Vamos falar de temperatura de cor.

Boa noite galera sou novo aqui uma duvida sobre o tema um menbro desse grupo postou essa informação

Outra questão ainda pouco discutida no cultivo de automáticas é a temperatura de cor usada no ciclo, já que as fases vegetativa e de floração transcorrem , como já vimos, de maneira continuada.

A tempertaura de cor está diretamente associada a fase do cultivo, já que partimos de um conhecimento prévio que determina a utilização de aproximadamente 6.500k para a fase vegetativa, e aproximadamente 2700K para a fase de floração. Para exemplificar, podemos dizer que quanto maior a temperatura da cor, mais clara será a luz.

Sempre optei por usar tempertaura de cor de 6.500K durante todo ciclo, que é a luz "branca", típica das hqi, por entender que o estimulo na vegetação é responsável por um bom rendimento, ainda que a planta continue crescendo quando submetida à temperatura de cor de 2.700K, por exemplo.

Na verdade, pelo que pude pesquisar, inclusive em fóruns internacionais, é que não há diferença em manter o ciclo com temperaturas de cor diferentes. Para realmente poder comparar, iniciarei um diário de automáticas com HPS o ciclo todo, então edito mais uma vez o tópico. sempre agragar conhecimento. Isso e verdade ? Posso florar então apenas com cfls brancas ? Ajudem por favor

Gracias
    19
    39 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Joker Re: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...) Começando !!!!!

Olá, estou com um armário de 40cm de profundidade, 80cm de largura e 1,50m de altura e estou com um painel de led 110v 250w com dois coolers um entrando ar e outro saindo e pretendo colocar dois vasos e fazer scrog, vocês acham que da pra levar saudavel e robusta ?

Plantar pra não comprar !!!! 17622152_1497500956960910_1739724745_o.jpg17500546_1497501023627570_1619734550_o.jpg17499694_1497501003627572_1883768061_o.jpg17571184_1497501043627568_363197057_o.jpg17521534_1497501063627566_1329227613_o.jpg

Gracias
    2,920
    1,266 gracias recibidas en 335 Posts
    Mencionado
    24 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    118 Mensaje(s)

Então man, eu não frago de led, mas a potência for real e proxima de uma HQI ou HPS ta d boassa.

Coloque os dois coolers jogando o ar pra fora, extração. e faça entradas passivas. Coloque um para circulação interna.
    Sugiro tbm uma estudadas no forum, tem muita informação, vai te ajudar muito. principalmente na parte de solo, q eh um dos principais motivos de sucesso ou fracasso de um cultivo.

Pau na máquina.
    "Equilíbrio."

11. El siguiente Usuario da las gracias a cuiajah por este Post:

Seiqnadasei (16/05/2017)

Gracias
    1
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Alguem pode me auxiliar na construção de um hempy bucket? Estou com algumas duvidas e so achei canais em ingles para me orientar,porem meu conhecimento nao permite traduzir tais artigos

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Gracias
    2,920
    1,266 gracias recibidas en 335 Posts
    Mencionado
    24 Mensaje(s)
    Etiquetado
    7 Tema(s)
    Citado
    118 Mensaje(s)

Cita Iniciado por betseraboman Ver Mensaje
    Alguem pode me auxiliar na construção de um hempy bucket? Estou com algumas duvidas e so achei canais em ingles para me orientar,porem meu conhecimento nao permite traduzir tais artigos

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
    Então parceiro, bão?

Vc só esqueceu de pesquisar no próprio cannabis café. Tem o tutorial em português. Segue o link.

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...t=hempy+bucket

Nos fóruns a galera usa diferentes componentes, alguns perlita e coco, perlita e vermiculita, hydroton e perlita e etc. Ai vc se adápta.

Pau na máquina.
    "Equilíbrio."

14. El siguiente Usuario da las gracias a cuiajah por este Post:

Seiqnadasei (16/05/2017)

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Galera... Minha planta está com 30 dias. E de uns tempos pra cá as folhas mais velhas amarelaram e estão secando. As 2 primeiras secaram a ponta. No entanto a planta continua crescendo.. por isso acredito não ser falta de nitrogênio. O que vcs acham?

Minha terra comprei pronta vem terra vegetal. Permita. Vermiculita. Sfagnum. Esterco de cabra e humos de minhoca.

Estou regando somente com uma água que compro no mercado e tem ph 6.42.

Desde o dia que nascerám eu coloquei elas no 24h/0. Pode ser o fotoperiodo ou mais certo ser falta de nutriente?
    Imágenes Adjuntadas

+ Responder Tema
Página 82 de 82 PrimerPrimer ... 32727879808182

Usuarios Etiquetados