+ Responder Tema
Página 10 de 73 PrimerPrimer ... 678910111213142060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 al 150 de 1090

Tema: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Gracias
    739
    5,996 gracias recibidas en 1,999 Posts
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Respuesta: Re: Pergunte ao Budzaum

Cita Iniciado por Lu420 Ver Mensaje
    Jim, o melhor q há no mercado são os da Hannah Instruments. Os portáteis são mto + acurados q os de bolso, portanto sugiro o Hannah Combo HI 98129 ou 98130, q te dá Ph, TDS e Ec. No Brasil vc vai pagar entre 700 e 8oo paus, mas achei esse aí no eBay e o vendedor manda p/ Brasil. Fiz a conversão e vai dar em torno de 240 reais.

http://cgi.ebay.com/HANNA-HI-98129-G...item439b66513a

Lu
    Assino em baixo doque a lu falou ...

Esse combo ai pode ate ser carinho ... porem e o mais resistente e o mais preciso .... ate os outros modelos da Hanna costumaun dar problema, mais o COMBO realmente e o bixo ... profissional total

vamo q vamo

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    Muito legal esse mesmo em , só o $ que não é muito legal, rssssss, quem sabe um dia, quem sabe um dia, se bem q o dobro do preço, mas o triplo de qualidade, tem essa tambem, obrigado pela dica, essa ta arquivada.......
    Abraço...
    Entaun mano ... o problema eh que o barato acaba saindo caro .... ele eh o dobro do preco ... mais nao mede so PH ... mede EC e temperatura tbm .... sem contar com a durabilidade ....

vamo q vamo

Gracias
    3,210
    4,645 gracias recibidas en 1,146 Posts
    Mencionado
    131 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    166 Mensaje(s)

Respuesta: Pergunte ao Budzaum

E aí Bud
    tudo beleza cara????

Tô passando aí para dar um alô no mestre""""

É o seguinte Budzaum, ontem medi o PH da água que saiu do fundo do vaso. Deu 5,7. O PH da torneira aqui fica sempre em 8,5 ou 8,3.

Mas tem o seguinte ontem pela primeira vez dei uma fertilizada. Usei o Biofert Plus. E disolvi também 2 colheres de sal amargo em 3 litros de água filtrada com o ph a 8,5.

Se eu não tivesse fertilizado e medido após regar só com água o PH do solo seria mais fiel??? Ou seja esse valor de 5,7 tá influenciado pelo fert.

E agora a pergunta que não quer calar: depois que misturei o fert na água o PH baixou e ficou em 6,3. Beleza, como me indicaram manter o ph em 7,0 ou 6,8 no máximo tentei subir um pouco o ph só que adicionei uma, duas, tres gotas de alcalinizante de aquário e o ph nem se mexeu. O que aconteceu??
    Teria problemas continuar colocando gotas de alcalizante até o ph subir para sete?????

Tô no caminho certo para acertar a mão com o PH aqui?????? Ou deveria regar com ph maior que sete tipo 7,5 para compensar a queda de 5,7?????

Valeu Bud, bom domingo aí para a rapaziada!!!!!!!!!!!!!
    Última edición por Thulle; 15/11/2009 a las 12:37

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Boa tarde, gostaria de ajuda de um professional como o vc hehe.. eu ganhei essa planta do meu irmão que plantou sem saber com plantar e tal, eu não sei se é macho ou fêmea nem a raça/marca/modelo/ano dessa planta heheh se for femea vou cuidar mas preciso da ajuda dos senhores, obrigado!
    Imágenes Adjuntadas

Gracias
    2,255
    3,128 gracias recibidas en 1,297 Posts
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Parece macho (saquinhos de polen em vez de pelinhos brancos) na melhor das hipotesis uma hermafrodita com predominancia macho. E parece com o meu clone branco, provavelmente uma hibrida com predominancia sativa.

Abraços

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Pergunte ao Budzaum

e ai budzaum, firmeza?? queria que vc ou a rapaziada ai pode me ajudar a me dizer se minhas meninas sao macho ou femeas??? e se estao crescendo bem e tal... elas estao exatamente com 20 dias... valeu !! abracao...
    Imágenes Adjuntadas

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Budzaum,

Seguem as fotos juntas. Essa planta tem varios budzinhos em cima, mas bem pequeninos e as flores também (na foto até parece q está um pouco maior), já a outra tem um bud legal em cima. Tá bem mirradinho pras 23d de floracao. Não sei o que acontece.
    Pensei em cortar os bud mais de cima, mas achei um suícidio e decidi perguntar antes para pessoas experts como voce.
    Já tentei salamargo

Agradeço desde já,
    Imágenes Adjuntadas

Gracias
    2,255
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Mano thc_dude tenta bater fotos mais de perto mais o q parece e q ainda nao tem mostrado o sexo, a rapaziada ai que confirme.

Abraço do gringo

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

essas fotos aqui e do meu growroom que ja tinha mencionado aqui fiz dentro de uma churrasqueira, com uma lamp. floresc. branca de 25watts, uma floresc. de luz amarela de 25 watts e uma de vapor de sodio de 70 watts..terr do ganja...aqui a uma semana antes das outras fotos? que vc acha do meu growroom ? este e meu 1 grow.. abracao..
    Imágenes Adjuntadas

Gracias
    2,255
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Mano o grow ta dificil de entender muito bem mais se ta indo ta valendo, não há melhor, há o que te serve. Então q servir pra min pode não servir pra ti, bola pra frente eu colocaria mais luz, tipo somente uma hps 250 a mudança e radical, no caso uma hqi 250 para crescimento.

Abs.

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

qunt tempo normalmente elas ficam no veg? e quanto tempo mais na flora?no total da germinacao ate colher e um proscesso de quanto tempo? valeu!! abracoss..

Gracias
    2,255
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Na natureza o processo leva um ano, mais no indoor tb não podemos fazer milagres. O tempo de vegetativo vai depeder da tua altura de flora, pois e nela q a planta quase triplica seu tamanho.
    O tempo total do processo vai depender tb da genetica, tem geneticas q florescem em 8 -10 semanas como tem aquelas que levam 15 semanas, isso somente de floração.

Mano nao leva a mal mais se tu ta encarando um cultivo serio, vc tem q estudar bastante nos forums e guias de cultivo, e não me importo em responder não mais e tu que esta perdendo com isso pois a cada mudança da planta vc colocara uma pergunta. Se um dia tu tiver sozinho não sabera o que fazer. Como disse estou aqui para ajudar, e não me importo se quiser postar quantas duvidas tu tiver, mais e com estudo q vc ira levar o cultivo pra frente.

abs.

Gracias
    739
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Cita Iniciado por picaro Ver Mensaje
    Boa tarde, gostaria de ajuda de um professional como o vc hehe.. eu ganhei essa planta do meu irmão que plantou sem saber com plantar e tal, eu não sei se é macho ou fêmea nem a raça/marca/modelo/ano dessa planta heheh se for femea vou cuidar mas preciso da ajuda dos senhores, obrigado!

macho sem duvidas

Gracias
    739
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Cita Iniciado por thc dude Ver Mensaje
    e ai budzaum, firmeza?? queria que vc ou a rapaziada ai pode me ajudar a me dizer se minhas meninas sao macho ou femeas??? e se estao crescendo bem e tal... elas estao exatamente com 20 dias... valeu !! abracao...
    nao da pra ver o sexo ainda ... ela ta sob qual regime de luz ?!?!?! 12/12 ??? 18/06 ???

Gracias
    739
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Cita Iniciado por ticoticonofu Ver Mensaje
    Budzaum,

Seguem as fotos juntas. Essa planta tem varios budzinhos em cima, mas bem pequeninos e as flores também (na foto até parece q está um pouco maior), já a outra tem um bud legal em cima. Tá bem mirradinho pras 23d de floracao. Não sei o que acontece.
    Pensei em cortar os bud mais de cima, mas achei um suícidio e decidi perguntar antes para pessoas experts como voce.
    Já tentei salamargo

Agradeço desde já,

mano ... 23 dias e poco tempo de flora pra vc tira essa conclusao que ta lento .... dependendo da sativa ... 23 dias de 12/12 a planta quase nao pestilou ainda ...

oq eu diria pra tu fazer eh ... fertilização organica rica em P.K (fosforo e potassio) magnesio e pau na makina irmao ... dexa a natureza faze a parte dela .... qual iluminação vc ta usando ?!?!?

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Respuesta: Re: Pergunte ao Budzaum

Cita Iniciado por Budzaum Ver Mensaje
    nao da pra ver o sexo ainda ... ela ta sob qual regime de luz ?!?!?! 12/12 ??? 18/06 ???
    por enquanto 18/6... e o que vc acha da minha iluminacao? e sobre o refletor ta ok?
    abracoss/...

+ Responder Tema
Página 10 de 73 PrimerPrimer ... 678910111213142060 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados