+ Responder Tema
Página 60 de 73 PrimerPrimer ... 105056575859606162636470 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 886 al 900 de 1090

Tema: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Gracias
    1,883
    2,605 gracias recibidas en 854 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Re: Pergunte ao Budzaum

Cita Iniciado por Andros Ver Mensaje
    Salve, rapaziada! Salve, Budzaum!

Cara, preciso fazer uma consulta ao Oráculo.

Adquiri um armário, branco fosco, para vegetativo e, na hora certa, para floração, com as medidas 0,60 altura x 0,60 largura x 0,35 profundidade, líquido - já descontada a altura do vaso (na verdade é um reservatório de 10 litros para DWC para uma única planta).

Procuro boa relação custo/benefício, claro... Então, eu cheguei à conclusão, depois de ler bastante esse fórum:

- 03 + 03 fluorescentes tubulares com watagem máxima para o comprimento de 56 cm, nas laterais de 0,35 cm;

- 06 fluorescentes iguais as das laterais, no fundo;

- 01 HPS de 150 w no teto, num cooltube caseiro dutado nas duas pontas, ativo só na exaustão;

- 01 exaustor tipo esse e11 (não conheço nenhum), na parte de cima cima.

As fluorescentes tubulares serão de cores quentes e frias, intercaladas para disponibilização de maior espectro. Ainda não comprei nada, apenas projetando...

Mudando um pouco o foco. Apressadamente, comprei o Hi Nitro da Peters Professional, pesquisei sobre diluição e o pessoal do CC caiu de pau, dizendo que era veneno etc e tal... Mas, já que comprei, não dá pra usar? Depois eu posso ver um fert melhor. O problema é que agora tenho que montar o armário, sacou?

Cara, te peço ajuda porque, no fórum, há muitas opiniões divergentes. Não tenho muita grana pra investir, mas tb não posso fazer algo meia-boca.

Fiz uma boa escolha? Dê seu veredicto!

Valeu pela força!
    Ola, pra começar vc vai ter dificuldades tremenda com a temperatura com 6 fluors econmica + 6 fluour tubular mais 1 HPS de 150W. e fazendo a exaustao apenas com 1 Microventilador E11.

Já cultivei com 150W de HPS mas a SON-T PIA PLUS de 17500lumens.. (vc encontra no Ml ou na growpro) e tive ótimos resultados.. ótimos mesmo.

Acho que a melhor coisa pra vc é usar somente a HPS 150W e mais nada!!!! te garanto q vai ficar feliz e não vai ter muito probelmas com temperatura.

Fazendo isso vc vai economizar uma grana e uns dois dias de trabalho.

qto ao fert q vc comprou sem comentários. Cara investe o dinheiro que ia gastar neste monte de lampadas em ferts melhores que lhe trará resultados mil vezes melhores do que um monte de lampada com Peters.. jogua ele fora.. de preferencia naquelas caixas que recolhem baterias de celular altamente radioativas...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Harvest*Time (01/07/2011), OZELADOR (03/07/2011)

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

San Jose!!!!! Que força que tu tá me dando! Ótima notícia.

Mas, não seria necessário o cooltube (caseiro) na HPS 150 w, além de um outro e11 exaurindo no armário? O lance, então, são os lumens... Quanto mais (até certo ponto), melhor, não é?

Cacildis! Esse Peters é tão ruim assim??!! Beleza, não vou usar esse plutônio rsrsrsrs!!! Vou usar a economia pra mandar um fert melhor... Flora Nova Grow e Flora Nova Bloom são bons pra DWC? Recomenda algum outro mais em conta?

Aí, velho! Mandou bem! Valeu pelo toque!

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Andros por este Post:

Gracias
    1,883
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Andros Ver Mensaje
    San Jose!!!!! Que força que tu tá me dando! Ótima notícia.

Mas, não seria necessário o cooltube (caseiro) na HPS 150 w, além de um outro e11 exaurindo no armário? O lance, então, são os lumens... Quanto mais (até certo ponto), melhor, não é?

Cacildis! Esse Peters é tão ruim assim??!! Beleza, não vou usar esse plutônio rsrsrsrs!!! Vou usar a economia pra mandar um fert melhor... Flora Nova Grow e Flora Nova Bloom são bons pra DWC? Recomenda algum outro mais em conta?

Aí, velho! Mandou bem! Valeu pelo toque!

é eu já estou considerando q vc ia colocar o cooltube, pois se nao colocar vai peder muito espaço em seu grow pois vai ter que deixar as plantas a uns 20/25 cm da lampada. Com o Cooltube e um exaustor puxando ar a planta pode chegar até 5..10cm da lampada e como vc nao tem espaço vai precisar dele sim.

Qto ao fertilizante... pelo q sei o FloraNova Grow e Bloom é o melhor pra este seu sistema... pelo menos é um dos mais usados no mundo todo. Ai sim!!!! quanto ao preço eu ja nem sei pois faz tempo q nao olho pois estou com um pouco de fert ainda... mas é um dos mais em contas pois é usper concetrado e rende muito.

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Gracias
    8
    240 gracias recibidas en 76 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

jose186 esses ferts que sugeriu ao amigo, são químicos ou orgânicos? Tem um kit para cada fase, vegetativo e floração? encontro na cidade de são paulo ou só por net? nossa mais uma vez obrigado, compartilhar o conhecimento é o maior gesto de grandeza que pode ser realizado. Suas ações dizem quem vc é: um grande kra!!

Abraço.

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a ervoluido por este Post:

jose186 (02/07/2011), OZELADOR (03/07/2011), Thulle (02/07/2011)

Gracias
    3,215
    4,651 gracias recibidas en 1,147 Posts
    Mencionado
    132 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    168 Mensaje(s)

Cita Iniciado por ervoluido Ver Mensaje
    jose186 esses ferts que sugeriu ao amigo, são químicos ou orgânicos? Tem um kit para cada fase, vegetativo e floração? encontro na cidade de são paulo ou só por net? nossa mais uma vez obrigado, compartilhar o conhecimento é o maior gesto de grandeza que pode ser realizado. Suas ações dizem quem vc é: um grande kra!!

Abraço.

Flora nova é muito bom tô usando atualmente, é bom completar com calmag da botanicare se estiver em coco, perlita x sun shine ou outra mídia inerte qq.

Aki vc compra e recebe garantido
    http://www.mercacannabis.com/
    A lei é como uma cerca, quando é forte a gente passa por baixo, quando é fraca a gente passa por cima. Hieráclito

10. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

jose186 (02/07/2011), OZELADOR (03/07/2011)

Gracias
    1,883
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por ervoluido Ver Mensaje

Abraço.
    o FloraNova é um sintorganico mistura sintético com quelantes e compostos organicos tanto para solo como para hidro é o muito. Se quiser comprar no Brasil mesmo você vai encontrar fracionados,,, no meu caso atende bem a meus propósitos chega rápido e fica mais em conta do que investir num litrão... mas ttá cheio de opção de compra pela net... e somente pela net mesmo.

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Jim*Morrison (11/07/2011), OZELADOR (03/07/2011)

Gracias
    50
    58 gracias recibidas en 29 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Question Re: Pergunte ao Budzaum

Galera, aquela plantinha menor que comentei que já entrou em floração tem cerca de uns 20 cm ... pq tem pouco mais que um palmo meu... então é capaz que ela cresça mais um pouco ou agora já era, vai parar nessa altura???????? acho que não irá render grande quantidade de frutos né ?
    Até a úúúúúúúltima poonta ..... (

14. El siguiente Usuario da las gracias a VerdinN por este Post:

OZELADOR (03/07/2011)

Gracias
    23,473
    15,526 gracias recibidas en 3,477 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Cita Iniciado por VerdinN Ver Mensaje
    Galera, aquela plantinha menor que comentei que já entrou em floração tem cerca de uns 20 cm ... pq tem pouco mais que um palmo meu... então é capaz que ela cresça mais um pouco ou agora já era, vai parar nessa altura???????? acho que não irá render grande quantidade de frutos né ?
    Irmão, se tiver vaso sobrando ela dobra mais ou menos ao final da flora e dependendo da variedade ela triplica, mas se não tiver ela não vai crescer muitoooo mais não !

Budzaum meu irmão ta corridaço mas essa ta respondida tambem !

16. El siguiente Usuario da las gracias a Jim*Morrison por este Post:

OZELADOR (06/07/2011)

Gracias
    2
    12 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

E ae priiiiimo .... se nao te ligar tu nao liga também nao né hahahahahah
    aparece ae manão
    To juntando aquela grana pra ve se desenvolvo, aahh, ve as paradas da lampada pra mim cara, você falo de umas lampadas que nao usou, reator!
    Me da idéia ae de preço
    Tamo junto manão

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a by good por este Post:

Harvest*Time (08/07/2011), Jim*Morrison (08/07/2011), OZELADOR (09/07/2011)

Gracias
    739
    5,996 gracias recibidas en 1,999 Posts
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

vo fingi q nem li isso ahuahuahuauahu

q cabra safado ... as ultimas 10000000000x q nos encontramos eu q te liguei !!!

se ta ligado na correria loca q ta com esse trampo q assumi agora ... mais sempre temos tempo pra familia neh irmao !!!

eh so ligar de noite q agente marca aquela session !!!

fica na paz meu querido .... vamo q vamo .....

e pra galera do forum me desculpe a ausencia .... ta realmente dificil de acessar com mais calma ...

mais pelo menos to vendo q o topico ta tendo acessoria de um monte de gente ...

fico MUITO agradecido a todos q tem ajudado .... e pesso desculpa pras pessoas q perguntaraun e eu nao pude responder .... prometo q em breve estarei de volta ...

fica na paz moçada ... tamos juntos sempre !!!

20. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

chabouzo (09/07/2011), Harvest*Time (08/07/2011), Jim*Morrison (08/07/2011), jose186 (12/07/2011), OZELADOR (09/07/2011)

Gracias
    0
    8 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Eai gurizada! Bom, minha dúvida é principalmente se existe a possibilidade da planta florescer com o ciclo luminoso aumentado (ainda mais que é de prensado), eu acredito que não, pelo menos naturalmente não, mas não custa perguntar.

Estou com 4 plantas de prensado, mas as que interessam aqui são as que estão com 40 dias de vegetativo. Uma é bem pequena e exala um cheiro forte, tem características de indica, sofreu um pouco com um descuido no fertilizante esses tempos, mas está se recuperando. A outra é bem mais puxada pra sativa e não exala cheiro... Nessa eu fiz uma poda fim (pelo menos espero que seja isso) após o 5º nó e amarrei, acho que há uns 3 dias.
    Acho que elas não se desenvolveram muito ainda porque as temperaturas variam entre 1-20ºC, mas até que estão se criando. O dia dura perto de 10h30min e está aumentando...

DSC05385.gifDSC05386.gifDSC05387.gif

Abraços!

22. El siguiente Usuario da las gracias a dsvs por este Post:

OZELADOR (11/07/2011)

Gracias
    7,763
    3,621 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Cita Iniciado por dsvs Ver Mensaje
    Eai gurizada! Bom, minha dúvida é principalmente se existe a possibilidade da planta florescer com o ciclo luminoso aumentado (ainda mais que é de prensado), eu acredito que não, pelo menos naturalmente não, mas não custa perguntar.

Estou com 4 plantas de prensado, mas as que interessam aqui são as que estão com 40 dias de vegetativo. Uma é bem pequena e exala um cheiro forte, tem características de indica, sofreu um pouco com um descuido no fertilizante esses tempos, mas está se recuperando. A outra é bem mais puxada pra sativa e não exala cheiro... Nessa eu fiz uma poda fim (pelo menos espero que seja isso) após o 5º nó e amarrei, acho que há uns 3 dias.
    Acho que elas não se desenvolveram muito ainda porque as temperaturas variam entre 1-20ºC, mas até que estão se criando. O dia dura perto de 10h30min e está aumentando...

Archivo Adjunto 572655Archivo Adjunto 572657Archivo Adjunto 572656

Abraços!
    Cumpadre é a resolução da foto ou estas plantas estão com umas pintinhas pretas.
    "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Eai OZELADOR! Blza?
    Os pontos são da má resolução (.gif)!
    Abraços!

25. El siguiente Usuario da las gracias a dsvs por este Post:

OZELADOR (12/07/2011)

Gracias
    1,883
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por dsvs Ver Mensaje

Archivo Adjunto 572655Archivo Adjunto 572657Archivo Adjunto 572656

Abraços!
    Entao, pelo que conheço as plantas florecem a partir de 12hs de luz minimas ao dia. Como toda planta de cannabis tem um ciclo de vida para amadureciemnto e maturidade sexual as plantas na natureza ou mesmo no grow não costumam começar a florecer com nenos de 30/40 dias geramente é a partir deste periodo com 12h de luz minimas diarias é q a planta vai começar a florecer.

Entao meu caro, se tua planta estiver 100% outdoor é beeem provalvel que ela já ta florescendo jaja vais ver os pelinhos ou o sacão!!

27. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

chabouzo (13/07/2011), OZELADOR (12/07/2011)

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Jose186! Que surpresa!! Vou começar a prestar atenção pra ver se está aparecendo alguma coisa! Eu viajo daqui a 5 dias e volto só daqui um mes... Não sou que vou cuidar então, mas to loco pra ver como elas vão estar!
    Até que para ''cobaias'' estão se saindo bem!
    OBrigado e Abraços!!

29. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a dsvs por este Post:

chabouzo (13/07/2011), OZELADOR (12/07/2011)

+ Responder Tema
Página 60 de 73 PrimerPrimer ... 105056575859606162636470 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados