+ Responder Tema
Página 67 de 73 PrimerPrimer ... 1757636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 991 al 1,005 de 1090

Tema: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Gracias
    0
    9 gracias recibidas en 8 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Re: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    Opa, entaun , o npk se for granulado zua o ph e a micro vida do solo , talos roxos nesse calor é variação de ph , pra cima cima ou pra baixo, geralmente pra baixo , vc disse que ta acido entaun rega com calcareo dolomitico pra subir o ph , agora não adianta nada se na proxima rega vc usar o npk que já vai pra 5,9 de novo manjou , tu naum vai poder ficar calcareandotopda hora, tu ta na na flora ou na vega ? o ph cai pq do exeço de sais dos ferts , se o fert é organico é noraml dar uma calcareadinha ou outra as vezes , ja´sé é quimco ai o ph vive zuado e é foda pra manter !
    Entaooo cara, optei pelos npk no começo pq achei facil. Mas depois de alguma pesquisa o organico me pareceu ser a melhor forma, a mais estavel pelo menos... a plantinha ta na flora, e ta com um vaso definitivo muito pequeno (é eu sei, caguei um pouco), da tempo de passar pro organico? transplantar pra um vaso maior com terra preparada e talz .. ? Por um acaso vc eh de curitiba tbem ne?! realmente ta calor pra kct ehauehaeuahea
    abras

2. El siguiente Usuario da las gracias a sskaio por este Post:

Jim*Morrison (21/12/2011)

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

uma fonte orgânica de potássio: ?

4. El siguiente Usuario da las gracias a sskaio por este Post:

Beckenbauer (21/12/2011)

Gracias
    4,919
    4,897 gracias recibidas en 1,114 Posts
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Cita Iniciado por sskaio Ver Mensaje
    uma fonte orgânica de potássio: ?
    Cinzas de madeira (Lareira ou Fogão a Lenha) para incorporar na mistura do solo ou clássica bananada!!
    CULTIVO CANNABIS PARA O CONSUMO PRÓPRIO E NÃO APOIO O TRÁFICO!
    DESDE 2010 PLANTANDO PARA O CONSUMO PRÓPRIO
    (IN / ORG) GUARDA GROW DO BECKENBAUER - (IN / ORG) 2º GROW DO BECKENBAUER - 2ª Edição Promo Testers DUTCH PASSION
    Janela viva e acesa. Via erva santa sem amônia.

6. El siguiente Usuario da las gracias a Beckenbauer por este Post:

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Beckenbauer Ver Mensaje
    Cinzas de madeira (Lareira ou Fogão a Lenha) para incorporar na mistura do solo ou clássica bananada!!

daeee beckenbauer?! e rega: ?

Gracias
    4,919
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Editando...

Cinzas de madeira (Lareira ou Fogão a Lenha) para incorporar na mistura do solo ou clássica bananada como fertilizante (diluída na rega)!!
    (IN / ORG) GUARDA GROW DO BECKENBAUER - (IN / ORG) 2º GROW DO BECKENBAUER - 2ª Edição Promo Testers DUTCH PASSION

9. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

Jim*Morrison (21/12/2011), Mirabeck (21/12/2011)

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Editando...

Cinzas de madeira (Lareira ou Fogão a Lenha) para incorporar na mistura do solo ou clássica bananada como fertilizante (diluída na rega)!!
    bananada?! me desculpa a ignorancia, mas o que ser isso? literalmente banana liqüidificada em água o.O ?? ehauehaueha

Gracias
    4,919
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

bananada?! me desculpa a ignorancia, mas o que ser isso? literalmente banana liqüidificada em água o.O ?? ehauehaueha
    Não é ignorancia não man, pra isso serve a busca!! Se não se adaptou com a pesquisa do forum, use o google + cannabiscafe!! Hehehehe...
    A bananada é a garrafa de banana fermentada. Eu já vi essa receita em algum lugar, mas na pesquisa rápida que eu fiz achei o irmão @Sativva falando sobre...

Dicas boas são: cinzas vegetais, de madeira, etc (ótima fonte de potássio) você pode colocar em volta do caule, e regar com uma água pra ela ganhar mais penetração, há também as garrafadas de banana, que são excelentes fontes de potássio também, e dão um gosto qualificado no camarão (para faze-las, é só ir juntando cascas de banana em uma garrafa pet, e deixa-las com água fermentando, quanto mais tempo melhor, as mais velhas são as melhores. Dessa mistura, vc coloca 10 ml, pra cada litro d'agua, e rega o solo) e uma recomendação pessoal minha, que gosto muito nessa fase é o melado de cana, mistura umas 3 colheres por litro de água, e rega o solo (pd fazer a fertilização via foliar também, mas como tá em guerrilha não é indicado não, senão vai atrair vários bichos) . . .
    Nesse mesma pesquisa achei um tema no Growroom, por lá a galera ferve a banana com açúcar por 20 minutos, parece que assim você só espera o tempo de esfriar, além de usar uma concentração maior (o que pode ser perigoso). Nunca fiz dessa ultima maneira, mas vale a informação, cabe a você testa-la ou não...
    Um abraço...
    Última edición por Beckenbauer; 21/12/2011 a las 16:39

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

Jim*Morrison (21/12/2011), Sativva (21/12/2011)

Gracias
    23,469
    15,492 gracias recibidas en 3,470 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Entaooo cara, optei pelos npk no começo pq achei facil. Mas depois de alguma pesquisa o organico me pareceu ser a melhor forma, a mais estavel pelo menos... a plantinha ta na flora, e ta com um vaso definitivo muito pequeno (é eu sei, caguei um pouco), da tempo de passar pro organico? transplantar pra um vaso maior com terra preparada e talz .. ? Por um acaso vc eh de curitiba tbem ne?! realmente ta calor pra kct ehauehaeuahea
    abras
    Fonte de P organica tem fora oque o backn falou ainda o melaçod e cana , e tem o bid bud tambem !

Sempre da tempo , faz uma terrinha organica e transplanta , dai é só comprar o fert e regar, vc vai ver melhoras nitidas !

E sim , sou de Curitiba "SIM" !

Abraços do JIM !

14. El siguiente Usuario da las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Harvest*Time (22/12/2011)

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Opaaa, valeeu mesmo bekn valeuuu jim

16. El siguiente Usuario da las gracias a sskaio por este Post:

Gracias
    0
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Exclamation Re: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Vou comprar uma lâmpada vapor de sódio 150w... queria sabe se rola por nesse refletor aqui Anuncio Spam de 160w (nao intendo muito desse lance de wattagem).
    Abrasss
    Última edición por Beckenbauer; 22/12/2011 a las 03:48

Gracias
    4,919
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Vou comprar uma lâmpada vapor de sódio 150w... queria sabe se rola por nesse refletor aqui Anuncio Spam de 160w (nao intendo muito desse lance de wattagem).
    Abrasss
    Então bixo, me desculpa outro dia eu moderei sua postagem por conter links e tal... Negocio é mostrar a imagem do produto aqui, dizer o nome do produto, as especificações, talvez o nome da loja mas nunca poste o link, configura propaganda mesmo sem querer!! Como só eu vi o refletor posso te dizer, ele server perfeitamente para uma lampada de 150w, conforme a wattagem o tamanho da lampada aumenta, no caso a de 150w é a menor e a de 1000w é a maior, sacou?? Eu acho que esses refletores levam em consideração apenas esse aspecto, já que todas vão gerar bastante calor...
    Valeu...

19. El siguiente Usuario da las gracias a Beckenbauer por este Post:

Harvest*Time (24/12/2011)

Gracias
    13
    248 gracias recibidas en 81 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Ola galera
    Refiz meu caixote diminui ele, mas acho que diminui muito para cultivar 4 pezinhos ate começar a por para florir então saberei quais ficam e quais saem , eles são novos ainda nem 1 mês fez , pois bem meu caixote ficou assim 1,20 d altura 50 de frente e 40 de fundo, as duvida são: são 2 cooler de PC colocando AR e 2 no topo retirando, hoje senti um cheirinho típico de algumas plantas então grilei ‘’preciso de um filtro’’ mas se tem 2 collers colocando ar será que se eu por um filtro de carvão na boca de saída, o ar contido com cheiro (marofa ) não vazaria pelos collers de entrada??, essa pergunta é porque eu refiz o caixote mas forrei ele inteiro por dentro com uma lona chamada blackout ( um lado cinza e outro branco ) ela segura temperatura e não esquenta porque são usadas para fazer cortinas , enfim o ar q entra fica preso tipo numa ‘’ camara ’’ assim dizer, saindo apenas pelos 2 coolers na parte superior que supostamente será obstruído com o filtro ( diminui um pouco a exaustão certo ??) então o cheiro de dentro sairia pelos buracos de entrada???
    Eu citei 4 pezinhos porem no estagio da flora irei ficar com apenas 1 ou 2 ( fêmeas )
    O espaço do meu caixote (120x50x40) para 2 plantas ate tiverem prontas pra colheita da certa ou esta pequeno?
    Segue umas fotos:
    armario aberto mas lacrado com blacout

2 coolers de entrada

2 coolers de saida

porta toda presa com velcro

21. El siguiente Usuario da las gracias a p.hemp por este Post:

Harvest*Time (24/12/2011)

Gracias
    4,919
    Mencionado
    93 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    123 Mensaje(s)

Cita Iniciado por p.hemp Ver Mensaje
    Ola galera
    Refiz meu caixote diminui ele, mas acho que diminui muito para cultivar 4 pezinhos ate começar a por para florir então saberei quais ficam e quais saem , eles são novos ainda nem 1 mês fez , pois bem meu caixote ficou assim 1,20 d altura 50 de frente e 40 de fundo, as duvida são: são 2 cooler de PC colocando AR e 2 no topo retirando, hoje senti um cheirinho típico de algumas plantas então grilei ‘’preciso de um filtro’’ mas se tem 2 collers colocando ar será que se eu por um filtro de carvão na boca de saída, o ar contido com cheiro (marofa ) não vazaria pelos collers de entrada??, essa pergunta é porque eu refiz o caixote mas forrei ele inteiro por dentro com uma lona chamada blackout ( um lado cinza e outro branco ) ela segura temperatura e não esquenta porque são usadas para fazer cortinas , enfim o ar q entra fica preso tipo numa ‘’ camara ’’ assim dizer, saindo apenas pelos 2 coolers na parte superior que supostamente será obstruído com o filtro ( diminui um pouco a exaustão certo ??) então o cheiro de dentro sairia pelos buracos de entrada???
    Eu citei 4 pezinhos porem no estagio da flora irei ficar com apenas 1 ou 2 ( fêmeas )
    O espaço do meu caixote (120x50x40) para 2 plantas ate tiverem prontas pra colheita da certa ou esta pequeno?
    Então bicho, o espaço esta bom pra duas plantas sim, mas o pensamento em relação a ventilação/exaustão esta errado, jamais o ar vai passar em direção contraria por um ventilador em pleno funcionamento. Eu pessoalmente sou contra ventiladores colocando ar, penso que um Grow bem feito deve funcionar por pressão, afinal todo ar que sai com força, entra por pressão e pra isso apenas uma exaustão bem feita é o suficiente...
    No seu caso, acredito que vai faltar pressão no Grow e no filtro com esses ventiladores de PC, eles só servem pra quem não tem essa preocupação com o cheiro... Já são super fracos, imagina com um filtro na frente funcionando como um tampão!! Eu pensaria em investir em um micro-ventilador mais potente, para o seu espaço um E-15 ou então dois E-11 devem dar conta do recado. Talvez você possa economizar, colocando os quatro ventiladores de PC lá em cima fazendo a exaustão, deixando em baixo as entradas passivas... Um filtro para quatro ventiladores, talvez funcione melhor, o jeito é testar!!
    Parabéns pelo presente de Natal, as plantinhas agradecem!!

23. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

Harvest*Time (24/12/2011), p.hemp (24/12/2011)

Gracias
    13
    248 gracias recibidas en 81 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Então bicho, o espaço esta bom pra duas plantas sim, mas o pensamento em relação a ventilação/exaustão esta errado, jamais o ar vai passar em direção contraria por um ventilador em pleno funcionamento. Eu pessoalmente sou contra ventiladores colocando ar, penso que um Grow bem feito deve funcionar por pressão, afinal todo ar que sai com força, entra por pressão e pra isso apenas uma exaustão bem feita é o suficiente...
    No seu caso, acredito que vai faltar pressão no Grow e no filtro com esses ventiladores de PC, eles só servem pra quem não tem essa preocupação com o cheiro... Já são super fracos, imagina com um filtro na frente funcionando como um tampão!! Eu pensaria em investir em um micro-ventilador mais potente, para o seu espaço um E-15 ou então dois E-11 devem dar conta do recado. Talvez você possa economizar, colocando os quatro ventiladores de PC lá em cima fazendo a exaustão, deixando em baixo as entradas passivas... Um filtro para quatro ventiladores, talvez funcione melhor, o jeito é testar!!
    Parabéns pelo presente de Natal, as plantinhas agradecem!!

é brother, esse é o maior problema aqui na minha city, ate hoje não encontrei nenhum lugar que venda esses tipos de micro-ventiladores.

Let's go remake the box.................
    valeu ae Beckenbauer

continuando.................

fechei os 2 furos que eram pra por o ar dentro da caixa e coloquei 3 cooler em cima
    fiz como tu disse acima ''entrada passiva'' na 1ª foto, na 2ª foto sao os 3 cooler puxando pra fora

faltou fazer um quebra-luz na entrada de ar (coloquei uma telinha pra nao entra bixos )
    na exaustao vou fazer o acabamento assim que terminar de bolar um esquema de filtro daeh acoplo tudo na exaustao
    +/- isso ae becken???

FELIZ NATAL A TDS DO CC e GROWROOM
    Última edición por p.hemp; 25/12/2011 a las 04:35

25. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a p.hemp por este Post:

Beckenbauer (24/12/2011), Harvest*Time (26/12/2011)

Gracias
    243
    413 gracias recibidas en 134 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Caraaalhow, fui fazer a amarra, quando derrepente estalou o caule semi-degolando a minha filha!

acabou q tive que acabar de cortar, e nunca fiz clones...

Acha que com isso ai da pra tirar quantos clones?
    http://imageshack.us/photo/my-images/688/dscn05721.jpg/

Salve salve cc!!
    Cannabiscultor
    Activist
    Fuck the law about marijuana use
    Marijuana Enjoyer
    PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!

27. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a labrenfa por este Post:

Beckenbauer (26/12/2011), cris@com (28/12/2011)

+ Responder Tema
Página 67 de 73 PrimerPrimer ... 1757636465666768697071 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados