-
Re: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)
Mano, desculpa ae mas seu diagnostico tá errado
isso foi causado por excesso de fertilização, provavelmente com algo químico e cada uma reagiu de um jeito. E se ele conseguiu resolver isso ele já tá fumando a plantinha
tem uns 4 meses a pergunta. Aproveia a casa, dá uma estudada que vai se dar de bem 
Abraço!
-
-
Queria ver se alguem pode me ajudar, coloquei umas sementes de prensado pra germinar, mas coloquei como eu vi um cara fazendo, em copos descartaveis e cobri com plastico e deixei no escuro. è isso mesmo que tem que ser feito? Nunca plantei antes, e se elas germinarem no estado vegetativo eu posso usar lampadas florescentes normais?
-
-
boa noite a todos do CC!
galera realmente e muito complicado conciliar estudo, serviço e tempo pra construir, tive que adiar o projeto do grow, mais uma vez. agora pessoal meu grow de floraçãob tem: AxLxP 123x50x45. vou usar lampada hps de 150w com refletor dutado dentro do armario, so que to achando ele meio alto, pra tal lampada, sera q vai fazer tanta diferença assim se tirar uns 18cm de altura no caso reduzilo para 105cm? ou será melhor deixa-lo com 123cm? é pq ele ta chamando muita atenção com essa altura,na verdade eu queria e dar uma reduzida ate o limite...pra tal lampada sem perder a eficiencia.
..mais se for perder muito vai ficar com essa altura mesmo.
abraço e PAZ
-
-
Fala ai galera do Cc to com uma duvida aqui adquiri um setup
e to com uma duvida aqui queria saber se tem algum problema o filtro de carvao ficar de fora do grow?o problema e que o refletor que trouxe nao tem entrada pra exaustão entao pensei em colocar o exautor perto do refletor e ligar o filtro na saida no lado de fora da grow
vai ai meus equipamentos :
secret jardim dark room twin 90 medidas 90x90x210(sendo 60cm na parte superior)
reator gavita digistar com potenciometro
lampada gavita HPS 660Wts
exautor Can Fan 320m3
fitro de carvao
controlador de exaustao e pressão G tools
refletor Lumatek
Por favor galera da uma ajuda ai
VALEU!!!!!!
-
-
Boa noite galera, poo eu ainda sou meio novato sobre cultivo mais eu já li bastante só que agora estou com uma duvida pois estou com uma sativa e uma indica a indica já tem pistilos brancos e alguns castanhos e elas estão na luz direto, elá ainda esta pequena, posso transplanta-la para crescer mais um poco ou ela está em fase de floração ? Já a sativa está em um tamanho da estufa e estou fazendo dobras e talz, e também tem pistilos mais somente brancos, quando elas estão prontas para a floraçao ?
E também tenho outra duvida, tenho lampadas xenon 6500k, se eu ligar em uma fonte de pc e botar para iluminar minhas "meninas" será que terão um bom desenvolvimento ?
Abraços e bom cultivo !
-
-
Ola, boa tarde e feliz natal a todos!!
Eu sou montei um pequeno grow num armario que estava sem uso, por enquanto estou usando 4 lampadas fluorescente de 30w.
Logo mais vou trocar essas lampadas e colocar hqi/hps, eu estava pensando se pelas medidas do armario, eu posso usar lampada hqi/hps de 70w.
As medidas do armario são:
Altura = 1,60 m
Largura = 0,90 m
Comprimento = 0,50 m
Caso de para ir com lampada de 70w por favor me ajudem a montar um esquema bom para ventilação?!
-
El siguiente Usuario da las gracias a nandopsico por este Post:
Mar.de.Ganja (26/12/2012)
-
Meu amigo pra Vega se voce fizer um sistema vent/exaustão legal e conseguir deixar bem próximo das meninas acredito que de sim ,(recomendo uma hqi 150w )
pra flora se quiser ter uma boa produção hps250w no mínimo ,
Da uma lida http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ad.php?t=69193
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ad.php?t=81909
Espero ter ajudado
abraço
-
Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Mar.de.Ganja por este Post:
Mr. Moe (14/03/2013), nandopsico (03/01/2013)
-
Galera, preciso de ajuda ! O que fazer com essa plantinha que ganhei de um camarada ? de umas semanas pra cá as folhas dela estão secando..
.1.jpg
-
-
to comprando uns ferts pra flora que são o bud ignator, big bud e o bud candy, sou iniciante e quero saber se esses ferts são suficientes ou desnecessários por ter a mesma função...vlw
-
-
o que voces acham que estão avendo com minhas plantas elas estão com as pontas queimadas o que pode ser elas pegam sol de dia e a noite vai para o grow
vejam as fotos delas (o grow antes tinha 3 lampadas de 25w retirei uma e deixei 2 almpadas pois podia ser super aquecimento ai tirei uma e coloquei um coller
dentro do grow)
como mostra nas fotos tive que podar algumas folhas elas estavam queimadas.(ja coloquei sal amargo tambem mas nao adiantou?)
minha terra e terra+romus de minhoca+casca de pinos+esterco de galinha e bovinos. a terra creio que nao seja .

[/IMG]
[/IMG]

-