+ Responder Tema
Página 1 de 7 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 1090

Tema: Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Vista Híbrida

Gracias
    739
    5,996 gracias recibidas en 1,999 Posts
    Mencionado
    73 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Perguntas Frequentes: INDOOR (Tire sua dúvida aqui...)

Inspirado nos topicos do mano Macaco e do mano Bicho Grilo, nao poderia dexa a parte do indoor desamparada neh ehheheheheh

Ta ai o topico pra quem quiser ouvir a minha opniao sobre montegem de projetos indoor ... nutrição ... e porai vai .... duvidas em geral que vcs podem ter sobre o assunto e queira um pitaco do veiu bud

Ando meio sumido devido os trampo e etc ... mais prometo que mesmo com uma pequena demora tentarei responder a todos aqui ... grande abraco pra familia C.C que nao para de crescer .... VAMO Q VAMO

2. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

caionnabis (11/04/2013), Canna'bio (03/11/2009), Dumbho09 (17/01/2012), OZELADOR (14/06/2011), pronpt (25/08/2011), purokunk (28/09/2011), Verdim (20/10/2009)

Gracias
    981
    5,259 gracias recibidas en 2,033 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Respuesta: Pergunte ao Budzaum

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE era o que faltava, que honra ser o primeiro a postar aqui! parabéns, véio bud, tenho certeza de que vai ser muitissimo útil! e já chego perguntando: seguinte, to com um armarinho que eu montei pras mina aqui em casa brincar, é um armário misto p/ venus papa mosca e cannabis, to com algumas indicas lá dentro, indo pra sexta semana, fiz a poda fim e amarrei há dois dias, mas não quero que ultrapassem os 60 cm de altura (estavam com qse 20 qdo eu amarrei). Já devo colocar p/ florir, ou espero um pouco mais? o fotoperíodo eu mantive em 14/10, pq elas estavam out junto com as minhas, e eu preferi manter a luz próxima do que tava...me salva, meu véio tá na hora de florir ou vc acha que posso engordar elas um pouco mais ( as mina agradecem tb desde já!)?

Abração, meu véio!

4. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    2,255
    3,128 gracias recibidas en 1,297 Posts
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Pose galera tb vo coloca um topico desse, pergunte ao Gringo e faça exatamente ao contrario. To embarcando pra floripa um abraço a todos

6. El siguiente Usuario da las gracias a GringoD2 por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    55
    41 gracias recibidas en 25 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    29 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

eu ia inaugurar o topico...mas a galera é rapida demais no gatilho huahuauha

é o seguinte, to querendo passar minhas meninas pra flora mas a lampada de 2700k que encomendei ainda nao chegou.

teria possibilidade de iniciar o processo de floraçao sem as lampadas? mudando nutriçao e fotoperíodo? qq vc me diz?

o mano JungleMan esta na mesma situaçao...aguardando a lampada chegar e mudou nutriçao e passou pra 12/12 e esta obtendo resultados...

algum contra fazer essa mudança sem as lampadas de spectrum adequado?

abraço man

8. El siguiente Usuario da las gracias a Metell por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    739
    Mencionado
    73 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Metell Ver Mensaje
    eu ia inaugurar o topico...mas a galera é rapida demais no gatilho huahuauha

é o seguinte, to querendo passar minhas meninas pra flora mas a lampada de 2700k que encomendei ainda nao chegou.

teria possibilidade de iniciar o processo de floraçao sem as lampadas? mudando nutriçao e fotoperíodo? qq vc me diz?

o mano JungleMan esta na mesma situaçao...aguardando a lampada chegar e mudou nutriçao e passou pra 12/12 e esta obtendo resultados...

algum contra fazer essa mudança sem as lampadas de spectrum adequado?

abraço man

pode mudar o fotoperiodo sim irmao .... a flora ja vai da o star sim ... eh fato ... inclusive da pra vc florir com lampadas do vegetativo ... so nao tera bons resultados .... mais mete bronca ai no fotoperiodo q ja vai adiantanto sim irmao ....

10. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

Metell (19/10/2009), OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Salve povo do cc, salve Budzaum.

Minha pergunta é a seguinte, estou montando um grow em um banheiro e pretendo usar o sistema com madres. . . a duvida é estou planejando fazer a iluminação da flora com 90w de led sendo 30 led's de 3w estou pensando em fazer 20 leds vermelhos e 10 azuis, o que vocês acham dessa configuração de espectro? e se estiver errado quais as configurações sugeridas?

E outra pergunta, eu poderia usar um painel com as mesmas configurações de espectro para as madres?

Sementes que irei usar:
    2xHawaian snow
    2xSuper silver haze
    2xLemon skunk
    2xWhite rhino
    2xBig bang

malz por tantas duvidas

12. El siguiente Usuario da las gracias a noprensado por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    739
    Mencionado
    73 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Cita Iniciado por iurdo Ver Mensaje
    Pose galera tb vo coloca um topico desse, pergunte ao Gringo e faça exatamente ao contrario. To embarcando pra floripa um abraço a todos

AHUhAUhuahuAhuAa .... tinha q ser gringo essa porra auhahuhauhua

tamu junto manaun

14. El siguiente Usuario da las gracias a Budzaum por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    739
    Mencionado
    73 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE era o que faltava, que honra ser o primeiro a postar aqui! parabéns, véio bud, tenho certeza de que vai ser muitissimo útil! e já chego perguntando: seguinte, to com um armarinho que eu montei pras mina aqui em casa brincar, é um armário misto p/ venus papa mosca e cannabis, to com algumas indicas lá dentro, indo pra sexta semana, fiz a poda fim e amarrei há dois dias, mas não quero que ultrapassem os 60 cm de altura (estavam com qse 20 qdo eu amarrei). Já devo colocar p/ florir, ou espero um pouco mais? o fotoperíodo eu mantive em 14/10, pq elas estavam out junto com as minhas, e eu preferi manter a luz próxima do que tava...me salva, meu véio tá na hora de florir ou vc acha que posso engordar elas um pouco mais ( as mina agradecem tb desde já!)?

Abração, meu véio!

manaun ... eu botaria pra florir .... na flora elas sempre daun akelas esticadas ... e como no indoor nao adianta altura ... axo q se ja pode florir sim irmao .... vamo q vamo

16. El siguiente Usuario da las gracias a Budzaum por este Post:

OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Pergunte ao Budzaum

e ai blz!!! sou novo na parada e tenho algumas perguntinhas???
    construi meu growroom dentro da churrasqueira, limpei tudo claro isolei as paredes com papel aluminium e estou usando uma lampada de hps 70watts e duas flores compactas de 26watts uma branca e uma amarela, tenho tres filhotinhas la dentro, estao crescendo de boa... minha churrasq. tem uma porta entao fica bem escuro, estou usando o metodo de luz 18/6 elas estao com tres semanas agora com mais ou menos 20 cm....estao num vaso com terra da receita do ganja mais n achei vermiculita, no fundo do vaso pois pedra s de argila... nao pois nenhum nutriente ate agora. queria saber o que vc acha do meu growrrom e quando devo comecar a usar fertilizantes e quais o que vc recomenda... valeu!!! obrigado adiantado...abracoss...:

Gracias
    2,255
    3,128 gracias recibidas en 1,297 Posts
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Respuesta: Re: Pergunte ao Budzaum

Mano nao sou o Bud mais vo tentar te dar uma luz, primeiro seria legal tu fizer teu seguimento sobre o teu grow colocando fotos e informações como medidas, ph, fertilizantes a usar, etc.

Sobre fertilizantes e bom prestar atenção na coloração da planta, verde claro = fome, verde escuro = muito fertilizante, mais no solo do ganja dificil precisar adubar no primeiro mes.

Nos do CC recomendamos utilizar os fertilizantes organicos por serem muito melhores na qualidade do produto final, podes comprar ou fazer em casa neste caso passa pelo apartado de nutrição organica onde tem inumeros chas, compostos, etc. para fazer e fertilizar as bichinhas.

Espero ter ajudado abraço do gringo

Gracias
    1
    9 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por thc dude Ver Mensaje
    e ai blz!!! sou novo na parada e tenho algumas perguntinhas???
    construi meu growroom dentro da churrasqueira, limpei tudo claro isolei as paredes com papel aluminium e......:
    Então, Dude,

Não sei se é preciosismo demais ou é a real, mas já vi em um monte de lugares que papel alumínio não é nada indicado para forrar as paredes do seu grow, porque esse tipo de papel pode criar hotspots e queimar sua planta.

O ideal é usar filme de poliéster MYLAR (tipo aquelas mantas térmicas que os bombeiros usam para cobrir pessoas acidentadas, manja?). Sò não sei onde se pode comprar isso, estou pesquisando e não achei ainda...

E também não sei se estou falando groselha... Deixa a galera opinar aê...

Abrax!

Gracias
    23,473
    15,526 gracias recibidas en 3,477 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Thumbs up Respuesta: Pergunte ao Budzaum

Budzaum é a humildade que venho solicitar a sua experiencia em meu projeto se possivel nesse topico pergunte ao Budzaum, vou construir um Grow que mede 1,0 m de altura X 80 cm de largura X 70 cm de profundidade, para cultivar seis (6) plantas em vasos retangulares que medem 30 cm de comprimento X 21 cm de largura X 21 cm de altura.
    Gostaria de saber se o espaço esta bom para o tamanho dos vazos e se os vazos estão bom para o tamanho das plantas assim como o grow ?
    Já to até com medo de perguntar no lugar errado as coisa, mas relativamente minha pergunta tem haver com cultivo indoor, quaquer coisa foi mals ai ....
    Valew....
    Paz no coração da nação...........
    Última edición por Jim*Morrison; 07/03/2010 a las 18:26 PM

Gracias
    25
    34 gracias recibidas en 28 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Pergunte ao Budzaum

Perguntas:

Meu amigo Budzaum! Depois do meu primeiro cultivo, criaram-se algumas duvidas na minha cabeca.. ai vao elas!

Uma planta nao tem a vida prolongada por atrasos de desenvolvimento certo?
    Tipo .. nao adianta eu esperar que as plantas engordem mais ou demorar mais que outras da mesma especie que jah ate colhi? Tipo, com fazes diferentes de desenvolvimento sendo da mesma especie e plantadas no mesmo momento... Saka? Isso eh normal..? Posso colher uma ruderalis muito depois das irmas por ter tido problemas no comeco??

As minhas sativas acho que nao vao passar de onde estao... magras magras... quando isso aontece.. o que faco??? Desisto delas??

Ruderalis? Sao neutras e nao ligam pra periodos de luz? Nem precisam de escuro?? Seria porque lah de onde elas vem tem epoca que nao rola noite mesmo??? heheh

Descobri que as indicas sao bem mais fortes e faceis de cuidar ou isso foi por acaso??

GRande abraco e obrigado!

Gracias
    739
    Mencionado
    73 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Cita Iniciado por JungleMan Ver Mensaje
    Perguntas:

Meu amigo Budzaum! Depois do meu primeiro cultivo, criaram-se algumas duvidas na minha cabeca.. ai vao elas!

Tipo .. nao adianta eu esperar que as plantas engordem mais ou demorar mais que outras da mesma especie que jah ate colhi? Tipo, com fazes diferentes de desenvolvimento sendo da mesma especie e plantadas no mesmo momento... Saka? Isso eh normal..? Posso colher uma ruderalis muito depois das irmas por ter tido problemas no comeco??

As minhas sativas acho que nao vao passar de onde estao... magras magras... quando isso aontece.. o que faco??? Desisto delas??

Ruderalis? Sao neutras e nao ligam pra periodos de luz? Nem precisam de escuro?? Seria porque lah de onde elas vem tem epoca que nao rola noite mesmo??? heheh

Descobri que as indicas sao bem mais fortes e faceis de cuidar ou isso foi por acaso??

E ae manaun ... vamos por partes ...

uma pkanta pode sim ter o desenvolvimento diferente da sua ''irma'' ... isso eh MAIS QUE NORMAL ... o nome disso eh variacao dos fenos ....

eu aqui quando fui fazer uma seleção genetica de NYC Diesel, tive plantas COMPLETAMENTE diferentes uma das outras ... tive planta com flora de 14 semanas ... e plantas com flora de 18 semanas .... porisso e muito bom quando a pessoa pode ter um esquema pra manter madre ... pq so com clones da mesma madre que vc tera plantas com o desenvolvimento uniforme .... e pra manter a madre vc pode selecionar a melhor planta entre as 10 que veio no pack

Em relacao a sativa Vs. indica ... eu nao diria que a indica e melhor nao ... vai de gosto pra gosto irmao ... eu tenho sativas aqui de dexa qq um loco ... como tbm tenho indicas ... saun duas ondas diferentes ... 2 desenvolvimento diferentes ...

na minha humilde opniao ... pra indoor as indicas saun mais faceis e daun uma resposta melhor que as sativonas ... agora falar que uma e melhor que a outra e impossivel ...

em relacao a ruderalis ... conheco poco, porem acredito que seja devido a isso mesmo que vc falo que ela seja de auto flora ... independente de fotoperiodo para isso ocorrer ...

vamo q vamo irmao

23. El siguiente Usuario da las gracias a Budzaum por este Post:

JungleMan (12/11/2009)

Gracias
    1,884
    2,605 gracias recibidas en 854 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por JungleMan Ver Mensaje
    Perguntas:

Cara eu estava aki com uma sativa q tava magrinha... ela só tinha três pares de folhas e já estava compridona (uns 40cm em 4 semanas)... derrepente a menina explodiu e começou a engordar o caule e começou a sair umas folhas de 5 pontas do tamanho da mão... e ramificar pra todo lado... isso em apenas uma semana... tive até q podar!!!

Agora tenho uma dúvida aki e você pode até testar ai... eu estava com este mesmo sentimento q vc em relação a planta e resolvi fazer uma fertilização meio louca pra ver no q ia dar... Coloquei uma pastilha de vitamina C em um copo de 250 ml de agua + 4 ml de Hum-I-Solve + 3g de Uréia (1 colher de café bem rasinha) + 4 gotas de vitamina B tudo num total de 2,25l de água... regulei p PH... deixei a terra ficar bem seca e fiz o rego... deu uma puta explosão na planta...

Na verdade eu tentei fazer uma versão cazeira do Start Booster
    http://www.high-supplies.com/catalog...ster-p-97.html

+ Responder Tema
Página 1 de 7 12345 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados