+ Responder Tema
Página 3 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 al 45 de 54

Tema: Medicina Cannábica & Herbal

Gracias
    739
    6,087 gracias recibidas en 2,015 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Respuesta: Medicina cannábica & herbal

Mais eh exatamente isso que vai rolar lindona ....

o verdin ta abrindo um sub forum ... exatamente pra nele poder ser ''destrinxado'' esse assunto em varios topicos diferentes

vamo q vamo querida

Gracias
    14
    51 gracias recibidas en 30 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    46 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Budzaum Ver Mensaje
    Mais eh exatamente isso que vai rolar lindona ....

o verdin ta abrindo um sub forum ... exatamente pra nele poder ser ''destrinxado'' esse assunto em varios topicos diferentes

vamo q vamo querida
    Mas isso é bom D+!!!!!

Valeu Bud, valeu Verdim!!!

Bjs
    Lu
    "Inspiration exists, but it has to find us working."
    Pablo Picasso

Gracias
    0
    20 gracias recibidas en 7 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    Um dos mitos mais imbecis que já li foi nessa reportagem, Lu: um cigarro de maconha equivale em malefício a 20 cigarros de tabaco. uma vez que os caras trabalham com essa nova unidade de medida, padrão internacional da comunidade científica o "cigarro", não vejo o que mais comentar. gente que se desacredita sozinha, autosabotagem. aliás, a capa dá vontade de fumar um...
    Quanto à midia, e à exposição, concordo plenamente, inclusive que devemos trazer o tema medicinal à baila o mais breve possivel...vamos nos organizar, pois isso vai além de fumar um beque, vale a pena lutar pela vida das pessoas.
    Dia Padim!! Moçada, eu estou tomando conciencia sobre o que é realmente cannabis faz muito pouco tempo (10 meses), fumo a 20 anos e não tinha idéia das maravilhas que essa planta faz, só sabia o que era brisa ( e vendavais, rsrsrsrs). Vamos falar mais sério agora. Vendo as manifestações que geraram legalização mundo afora, percebe-se um maior afinco sobre o tema e acabaram conseguindo uma resposta positiva. Bom, acho que estamos precisando usar mais da força de organização que já temos, para relatar esseas experiências alcançadas por nós, mesmo debaixo de preconceito e ignorancia policial, legal, etc. Vejam os casos: Tenho um amigo aqui, está com 65 anos, fuma desde.....(acho que nem ele sabe, tem muitas décadas) e tem problemas sérios de preconceito entre a mulher, o filho e por ai vai. Quando ele me confidenciou isso, dei à ele uma cópia do "Run from the cure" e "The Union". Bom, além de deixar as coisas mais brandas para ele, a família já mudou o conceito, devido a ter vários casos de cancer entre seus parentes (alguns em estado avançado) já aceitam discretamente a idéia de plantar para auxilio suplementar ao tratamento convencional. Estes dias fui buscar um resultado de exame de sangue num laboratório e escutei as 2 recepcionistas sobre o caso do pai de uma delas que desistiu de brigar com o cancer, não quer mais se tratar. Educadamente meti o bedelho na conversa e disse à ela:"A cura p/ seu pai existe, basta você vencer preconceitos..." e dei a ela os mesmos filmes. Vocês sabem o que é pegar a cabeça de alguém com horizontes limitados e mostrar uma alternativa até então inexistente para a pessoa?? Essa menina é protestante!!! Dei um nó na cabeça dela do tamanho do mundo, mas ela agora tem no que pensar à respeito. Agora, eu moro no interior de Goiás, o povo aqui é chucro, mas na hora do "pega p/ capar" aceitam a idéia...temos que usar isso em maior escala, em filmes EM PORTUGUÊS, GRAVADO COM EXPERIÊNCIAS DE VIDA NOSSA. Se um grow falar de cara limpa num documentário aqui no Brasil, com certeza ele vai acabar no xadrez, mas pessoas que se beneficiaram de alguma forma da farmacologia cannabica, e nitidamente não tem uma imagem de quem só quer fumar um, com certeza vamos conseguir algo eficiente com as leis.

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Se alguém fizer o documentário, eu boto a cara lá DE BOA. já disse muitas vezes, eu sou um homem de ervas, não um criminoso...e o que você falou ta certissimo, meu afilhado: quando a coisa pega pros caras, aí eles vem procurar o tratamento...antes, maconha é coisa de malandro, depois que o nego tá todo zuado, vem procurar minha medicina...mas aí, bom que venha mesmo, vai ser muito bem tratado. e friso novamente: se fizerem documentário, entrevista, o diabo que for, eu MOSTRO A CARA P/ TODO MUNDO VER. e se vierem me prender, melhor ainda, pq aí chama a atenção pra causa, e quem sabe os caras não enxergam o RIDÍCULO que é deixar gente sofrer por causa de preconceito e desinformação. e digo mais: todo mundo que já se tratou aqui na cabana véia, desde queimado no dedo até linfoma, MOSTRA A CARA TAMBÉM, juntinho comigo. a gente num tem medo não, meu afilhado. a gente é guerreiro, nosso pai é Ogum do ferro. Esses dias fui comer um biscoito da sorte, e tava lá escrito: a unica lei possivel é o desejo do povo. até o biscoito chines sabe disso, só falta convencer as autoridades que ninguém tá afim de cancer, dor de cabeça, galucoma, artrite, asma....e muito menos de cortisona, interferon, quimioterápicos....

Ogunhê.

Gracias
    6
    36 gracias recibidas en 13 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Saudaçoes queridos Irmaos!

Preciso saber se algum de voces tem alguma informaçao sobre atividade antiviral, que beneficie portadores do virus da Herpes simplex, ja encontraram algum material que indique o uso para tal condiçao?

Des de já agradeço a atençao e dedicaçao pela causa.

que a força do altissimo reine em nossos coraçoes!

JAHMAN

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Irmãozinho, efeito como antiviral eu desconheço, em se tratando de eliminação dos patógenos...mas tenho uma boa notícia pra ti: a cannabis, ao contrário de do que prega um mito feio disseminado até bem puco tempo, não baixa a imunidade, pelo contrário, aumenta a produção de células de defesa (minha amiga Lu420 que o diga, ela te comprova isso por experiencia própria), e consequentemente, reduz a incidência de crises de herpes. isso fumada, ingerida...agora, o que ainda está sendo estudado, ao menos por mim, é o uso tópico de pomadas à base da erva para aliviar os sintomas do herpes já manifestado. a confecção é simples, basta que se misture o extrato da planta com vaselina sólida, numa proporção de 50 ml de extrato p/ cada 200 gramas de vaselina (esta dosagem é inicial e experimental), e depois, aplica-se. minha mãe é portadora de herpes neonatal, ou seja, foi infectada pela mãe dela, quando era ainda bebezinha. ela fez uso da pomada em uma crise recente, e relatou uma remissão grande e rápida dos sintomas...mas infelizmente, é a única pessoa que tem se disponibilizado para testar isso..mas você pode ser o próximo, irmãozinho...mal eu te garanto que não faz.

Curiosidade: por algum motivo, a cannabis também faz o oposto disso, sendo usada para tratar também pessoas com desordens auto-imunes, como lupus, por exemplo. nesse caso, ela impede de alguma forma (ainda não esclarecida, pois outrora se pensava que era porque suprimia o sistema imunológico, o que hoje se sabe ser o contrário) que as células de defesa do corpo reajam contra o individuo, como ocorre nas doenças auto imunes. isso pode significar um avanço no tratamento dessas desordens, bem como resultar no desenvolvimento de novas drogas anti rejeição, usadas em transplantes. essas drogas teriam a vantagem de evitar a rejeição de tecidos, ao mesmo tempo em que não deixam a pessoa imunodeprimida, como as que são utilizadas hoje...

eu, por meu turno, penso que há alguns mistérios médicos na planta, que deveriam ser estudados muito a fundo, pois ela tem propriedades conflitantes, que se anulariam por si. mas o caso é que isso não acontece, e por isso a gama de doenças que podem ser tratadas com ela é tão grande...nenhuma droga tem tantas aplicações, em campos tão díspares da medicina.

Abraço, Servo da Terra. Continuemos a louvar, até o dia em que nossa voz não passar de um sussurro.

"One bright morning when my work is over,
    i will fly away home"....

Gracias
    6
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Salve irmaos,

Macaco, agradeço a atençao com que responde as perguntas e buscas as informaçoes. Boto muita fé neste óleo de cannabis para uso tópico. No momento estou com a produçao baixa, mas assim que vier as colheitas estarei fazendo experimento com essa medicina. perguntei no outro topico mas pode ser a duvida de alguem que leia este: as flores para extraçao do oleo por solvente ( alcool de cereais) tem de estar secas ou frescas?
    Uma coisa que eu percebo que manifesta esta condição é o estress, quando me desequilibro por algum motivo do dia-dia pode ter certeza que nesta semana sera manifestado algum sintoma. Quanto a vaselina, você sabe qual o processo de produçao dela?
    Agradeço a Jah cada sol que vejo.
    JAHMAN

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

cara, prefira flores secas, e curadas. quanto à vaselina, eu citei pq é fácil de char, mas na verdade ela é sintética. a raceita original da pomada se faz com banha de porco....

Gracias
    6
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

hmmm, intao creio que posso estar preparando uma com óleo de coco ( que é sólido a temp ambiente) aqui ja fizemos algumas pomadas labiais uma época em que estava com os labios muito secos, fizemos com óleo de coco e uma porçao mínima de cera de abelha. Acho que deve funcionar assim também.
    Agradeço as respostas Irmao!
    JAHMAN

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

nesse caso funciona bem, pq o thc ja vai estar presente no lacool, o óleo de coco só vai servir como veículo...

Gracias
    21,866
    6,450 gracias recibidas en 2,001 Posts
    Mencionado
    166 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    353 Mensaje(s)

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

Jim*Morrison (02/07/2011), Macaco Natalino (30/01/2010)

Gracias
    739
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

carallho passei maus com esse video ...

esse e pra vc macaco ... axei a sua cara quando eu vi hehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=2P4Tk6csbX0

vamo q vamo

14. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

Jim*Morrison (02/07/2011), Macaco Natalino (23/02/2010), oliguba (24/02/2010)

Gracias
    11
    81 gracias recibidas en 66 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

vamo q vamo

ashdhasdhashdhasdha
    altos video bud
    ta meio sumido
    abracao

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

vamo q vamo
    bud, viva a LIAMBA!!!!!!! minha mina tinha me mostrado isso tb, a ex-namorada (que se pá logo mais vai estar com a gente no CC) dela mandou pra ela no orkut, mto bom esse vídeo, mano, muito bom. se rolasse dar 3 gracias de uma vez eu dava. a vida é desse jeito aí, que mostra na cidadezinha dos caras. nossa plantinha é NORMAL...que nem cidreira e quebra pedra, plantinha boa...só uma nota de desgosto pelo delegado pau no cu e os comentários imbecis que os caras fazem no youtube...mas os velhinho lá nem acessam youtube, nem dão conversa pra delegado trouxa, então tá lindo!

PS(off tópic): o mjf é mó movimento de agitador, já faz sei lá quantos dias que eu botei uma pá de foto lá no combo out, até o Bc já foi lá ver, e nada do tal de budzaum...

PS do PS(absurdamente off tópic, conversa de comadre descarada): como eu num te acho mais em casa, nem no msn, fique sabendo que eu comprei o SOCOM confrontation, fio. se ainda num tem (acho que ce tem, hein?) compra, que a gente vai se matar mil vezes mais que no metal gear online, viu? e vem com foninho head set...chic, viu? (e se pá chega meu cartão da psn, qdo chegar eu te dou uns crédito pra comprar as arminha loca)

Gracias
    739
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    bud, viva a LIAMBA!!!!!!! minha mina tinha me mostrado isso tb, a ex-namorada (que se pá logo mais vai estar com a gente no CC) dela mandou pra ela no orkut, mto bom esse vídeo, mano, muito bom. se rolasse dar 3 gracias de uma vez eu dava. a vida é desse jeito aí, que mostra na cidadezinha dos caras. nossa plantinha é NORMAL...que nem cidreira e quebra pedra, plantinha boa...só uma nota de desgosto pelo delegado pau no cu e os comentários imbecis que os caras fazem no youtube...mas os velhinho lá nem acessam youtube, nem dão conversa pra delegado trouxa, então tá lindo!

PS(off tópic): o mjf é mó movimento de agitador, já faz sei lá quantos dias que eu botei uma pá de foto lá no combo out, até o Bc já foi lá ver, e nada do tal de budzaum...

PS do PS(absurdamente off tópic, conversa de comadre descarada): como eu num te acho mais em casa, nem no msn, fique sabendo que eu comprei o SOCOM confrontation, fio. se ainda num tem (acho que ce tem, hein?) compra, que a gente vai se matar mil vezes mais que no metal gear online, viu? e vem com foninho head set...chic, viu? (e se pá chega meu cartão da psn, qdo chegar eu te dou uns crédito pra comprar as arminha loca)

opaaa !!!!!!!!! eu vi la as fotos so nao tinha comentado pq quando vi tava ja de saida mais la eu faço questaun de postar ....

tamu junto irmao ....

+ Responder Tema
Página 3 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema