+ Responder Tema
Página 4 de 4 PrimerPrimer 1234
Resultados 46 al 54 de 54

Tema: Medicina Cannábica & Herbal

Gracias
    3,692
    1,173 gracias recibidas en 391 Posts
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    62 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Respuesta: Medicina cannábica & herbal

Cita Iniciado por Budzaum Ver Mensaje
    carallho passei maus com esse video ...

esse e pra vc macaco ... axei a sua cara quando eu vi hehehehe

http://www.youtube.com/watch?v=2P4Tk6csbX0

vamo q vamo
    Muito bom hahahahahaahahahahahahhaha

2. El siguiente Usuario da las gracias a oliguba por este Post:

Jim*Morrison (02/07/2011)

Gracias
    0
    Agradecido 2 Veces en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Medicina cannábica & herbal

Bom Dia a todos os frequentadores do CC.net.

Estou aki para postar a minha posiçao e a minha colaboraçao quanto a este assunto tao importante para a sociedade:

O uso da Cannabis para fins medicinais.

Vou começar relatando o pq do meu interesse no assunto. Tenho 26 anos e era uma pessoa extremamente depressiva. Tao depressiva a ponto de ter nódulos na musculatura das costas, concetrados na regiao do "trapézio"(hj em dia acho q nao é mais esse nome, mas conheço por "trapézio") . Cheguei a fazer de td:

Já me consultei com ortopedistas, dentistas e psiquiatras.
    Já tomei anti-inflamatórios, relaxantes musculares, até usei placa dentaria para ATM(Articulaçao Temporomandibular), que segundo ortopedista, poderia ser a causa dos nódulos, dores e desconfortos.

E preciso informar a vcs, de q nada dessas coisas citadas a cima foram suficientes para aliviar a minha dor e me dar uma sensaçao de relaxamento. Pois ficava extremamente tenso o dia inteiro. Só piorando a minha situaçao.

A minha situaçao só melhorou, veja bem, melhorou, nao foi resolvida ainda. Quando comecei a frequentar a um psiquiatra.

Tomei anti-depressivos, o q melhorou mto o meu estado emocional, ajudando em meu quadro. Depois de 1 ano de tratamento psiquiatrico resolvi abandonar os anti-depressivos e anti-ansioliticos e passei a utilizar mais dos prensados para aliviar a minha dor e chegar num estado de relaxamento. E preciso relatar q foi a unica maneira na qual resolvi, em partes, o meu problema. Em parte, pq de vez em quando os nódulos aparecem e a dor volta. O que me parece ser por causa da má qualidade da cannabis. Ou por um processo psicossomatico quando algo acontece q alavanca o meu estado depressivo.

Felizmente pessoal, faz 2 meses q saí de baixo das asinhas do papai e estou morando sozinho. O q me deu a possibilidade de começar um Grow. Estou com uma NL bebezinha q está com 1 semana de idade. Estou cultivando numa placa de LEDs mas logo mais vou adquirir uma iluminaçao mais potente. Mas acho q nao estamos aki para discutir isso, certo? Só queria mesmo dividir a felicidade com vc! HAHAHA!

Enfim, Lu, Macaco e todos que colaboram com o tópíco. Vcs estao de parabéns pela iniciativa e força que estao dando para um assunto de extrema importancia!

Deixo aki a minha colaboraçao com o topico. E se vcs tiverem alguma receita, dica, como qual especie devo cultivar para melhor resultado dentro do meu quadro, ficarei feliz em saber.

Obrigado a todos e um grande abraço

Take_A_Toke

OBS: Detalhe, a melhora significativa mesmo, foi depois que parei com as porcarias q meu psiquiatra me receitava e comecei a me auto-medicar com prensado apenas... HAHAHA! será uma mera coinsidencia? Aposto q o efeito da NL será bem melhor.

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Take_A_Toke por este Post:

Jim*Morrison (02/07/2011), Sativva (11/08/2012)

Gracias
    85
    273 gracias recibidas en 135 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Respuesta: Medicina cannábica & herbal

Maninho, fez muito bem, desde sair da asa, até plantar a semente. Podes ter certeza que a NL vai dar de 10 a 0 em qualquer prensado (Não importa o quão bom era o prensado). Tanto fisicamente com mentalmente.
    Construção do Grow - A Jornada
    Pré-Grow - O Treinamento
    1º Grow - O Início

6. El siguiente Usuario da las gracias a MadBuD por este Post:

Jim*Morrison (02/07/2011)

Gracias
    0
    16 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Joker Cbd

Ae galera, quero cultivar para fins medicinais, eu vi na net que a S.A.D. tem 1.8 de CBD, sera que a bluehell da medical seeds tem mais CBD? aguardo resposta!

Obrigado.

Gracias
    82
    170 gracias recibidas en 47 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

blue Re: Medicina Cannábica & Herbal

Ai brother, vai no site da medical seeds que eles tem lá a analise de todas as sementes(plantas) que vendem. Inclusive com indices de THC CBD e etc...

Abração

9. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a o bruxo por este Post:

Beckenbauer (06/01/2012), Harvest*Time (11/01/2012), Mirabeck (17/03/2012)

Gracias
    6
    7 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Re: Medicina Cannábica & Herbal

Boa tarde Pessoal

Sou novo no forum e estou iniciando como grower agora ...

Sofro de algumas enfermidades e a maconha foi o santo remedio que apareceu na minha vida, fazendo o que medicos nem medicamentos carissimos fizeram ... me dando paz, traquilidade e qualidade de vida.
    Sofro de Depressão, ansiedade, insonia e o mais grave Doenca de Krohn e retocolite ulcerativa.
    A maconha mudou minha vida realmente ...

Hoje minha unica duvida é em qual seed devo comprar para comecar a cultivar ...
    Gostaria da ajuda dos colegas e mestres mais experientes na area ...

Eu ouvi falar muito bem de muitos tipos mas particularmente me interessou os seguintes ...

granddaddy purple 100% indica

Super Silver haze 10% sativa e 30% indica

Estava pensando em cultivar dois tipos um para poder fumar durante o dia me dar disposicao etc.. sou muito ativo pratico muita atividade fisica e tenho uma rotina agitada e o outro mais forte para derrubar a noite que seria o daddy purple ...o que voces acham ?

Me disseram que estas duas seriam entre as disponiveis atualmente as mais fortes ... não sei nem aonde encontro estas seeds ...

Portanto gostaria de pedir ajuda do pessoal mais responsa de conhecimento para me indicar e dizerem o que acham...

Lembrando que sou novo ...grower ... e que vou fazer indoor estava pensando em armario hidroponico ...

Fico no aguardo e desde ja agradeco ...

Abs

11. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a DCRS por este Post:

BAMBOOM (17/08/2012), Muhhamad (18/08/2012)

Gracias
    11,098
    7,901 gracias recibidas en 1,806 Posts
    Mencionado
    256 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    533 Mensaje(s)

@DCRS Seja bem vindo ! Quanto ao cultivo posso dar uns conselhos, mas uso terapêuticos vou chamar nossos amigos @Mariman e @Jim*Morrison , @Harvest*Time @Beckenbauer ,e é claro todos CC que puderem ajudar.....Sucesso na sua caminhada !
    Abraços
    Última edición por BAMBOOM; 17/08/2012 a las 10:32 AM

Cultivo para meu uso restrito medicinal, espiritual e recreativo.
    Não faço apologia, não ofereço nem vendo.
    Não sou viciado nem traficante.
    ​Sou usuário consciente!

13. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a BAMBOOM por este Post:

Beckenbauer (17/08/2012), DCRS (19/08/2012), Harvest*Time (17/08/2012), Muhhamad (18/08/2012)

Gracias
    7,815
    8,885 gracias recibidas en 1,857 Posts
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Medicina Cannábica & Herbal

Cita Iniciado por DCRS Ver Mensaje
    Boa tarde Pessoal

Sou novo no forum e estou iniciando como grower agora ...

Sofro de algumas enfermidades e a maconha foi o santo remedio que apareceu na minha vida, fazendo o que medicos nem medicamentos carissimos fizeram ... me dando paz, traquilidade e qualidade de vida.
    Sofro de Depressão, ansiedade, insonia e o mais grave Doenca de Krohn e retocolite ulcerativa.
    A maconha mudou minha vida realmente ...

Hoje minha unica duvida é em qual seed devo comprar para comecar a cultivar ...
    Gostaria da ajuda dos colegas e mestres mais experientes na area ...

Eu ouvi falar muito bem de muitos tipos mas particularmente me interessou os seguintes ...

granddaddy purple 100% indica

Super Silver haze 10% sativa e 30% indica

Estava pensando em cultivar dois tipos um para poder fumar durante o dia me dar disposicao etc.. sou muito ativo pratico muita atividade fisica e tenho uma rotina agitada e o outro mais forte para derrubar a noite que seria o daddy purple ...o que voces acham ?

Me disseram que estas duas seriam entre as disponiveis atualmente as mais fortes ... não sei nem aonde encontro estas seeds ...

Portanto gostaria de pedir ajuda do pessoal mais responsa de conhecimento para me indicar e dizerem o que acham...

Lembrando que sou novo ...grower ... e que vou fazer indoor estava pensando em armario hidroponico ...

Fico no aguardo e desde ja agradeco ...

Abs
    Então brother quanto a especie realmente não vou poder te ajudar, o que eu tenho pra te falar talvez você nem goste e também não deve ser considerado como verdade plena e absoluta... Já ouvi relatos de um ex-colega de trabalho que admitiu o uso prolongado da erva e na época o mesmo sofria muito com a depressão. Ele disse que a erva ajudou durante algum tempo porem a culpou por desencadear ainda mais a síndrome, no caso ele sempre fumou prensado e disse que no final das contas não fazia mais efeito. Moral da história é aquele velho ditado, o que diferencia o veneno do remedio é a dose e como a gente sabe, dose é uma coisa que só a industria farmacêutica que garante, isso não funciona com as plantas. Então talvez seja melhor você evitar, pense em melhorar com ajuda dos amigos e de algum esporte pelo que voce disse parece ter predisposição a depre... Se for usar pega leve, planta seu fumo e cura muito bem ele antes de pitar e como eu te disse em relação a genética, realmente não sei, da uma olhada no Medical Seeds...
    Um abraço e tudo bom!!

15. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

DCRS (19/08/2012), Harvest*Time (17/08/2012), marywanna (18/08/2012), Muhhamad (18/08/2012)

Gracias
    6
    7 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Beckenbauer Ver Mensaje
    Então brother quanto a especie realmente não vou poder te ajudar, o que eu tenho pra te falar talvez você nem goste e também não deve ser considerado como verdade plena e absoluta... Já ouvi relatos de um ex-colega de trabalho que admitiu o uso prolongado da erva e na época o mesmo sofria muito com a depressão. Ele disse que a erva ajudou durante algum tempo porem a culpou por desencadear ainda mais a síndrome, no caso ele sempre fumou prensado e disse que no final das contas não fazia mais efeito. Moral da história é aquele velho ditado, o que diferencia o veneno do remedio é a dose e como a gente sabe, dose é uma coisa que só a industria farmacêutica que garante, isso não funciona com as plantas. Então talvez seja melhor você evitar, pense em melhorar com ajuda dos amigos e de algum esporte pelo que voce disse parece ter predisposição a depre... Se for usar pega leve, planta seu fumo e cura muito bem ele antes de pitar e como eu te disse em relação a genética, realmente não sei, da uma olhada no Medical Seeds...
    Um abraço e tudo bom!!
    Então pessoal pesquisando achei algumas seedes que parecem ser ideal para meu problema de depre e principalmente para o estomago!
    Ja as comprei e estão a caminho não vejo a hora de comecar a plantar!!!
    As seeds são Master Kush, Super Bud, Jack Herer, Original Afghani e White Window ...

Então beckenbauer eu sou novo não sei exatamente o que seria a ''dose'' eu hoje estou fumando na media de uns 3 beckzinhos desses prenssados vagabundo ... 3 bem finos e pequenos mesmo ... Poxa uma pena o que aconteceu com seu camarada espero que não ocorra comigo.
    Com certeza quero comecar a plantar e me tornar independente alem de estar fumando algo de qualidade.
    Sobre a pratica de esportes beckhenbauer se eu nao praticasse MUITO acho que ja tinha me matado diante das depres que ja passei ...

Pratico muito esporte, faco moutain bike, corro, pratico arte marcial tudo isso desde os 11 anos de idade ... agora a maconha so somou para isso tudo e para minha rotina e dia a dia acredito que ao comecar a usar meu proprio fumo cultivado que será de eximia qualidade vou passar a fumar menos ainda !!! E esperar pra ver!

Estou comprando kit hidroponico, estufa, lampadas vou fazer uma para certinha com tudo de primeira!!!

Comprei hoje meu livo Cannabis Medicinal do Paulo Vidal que espero esclarecer minha duvidas sobre o cultivo etc...

Vou mantendo informado o pessoal da minha jornada!

Se tiver algum outro lugar aonde posso postar o inicio e acompanhamento do meu cultivo por favor me mandem o link !!!

Pessoal aproveitando gostaria de perguntar algo, uma duvida e curiosidade ...
    É verdade que se ingerirmos maconha tipo um brownie de maconha o efeito da ''brisa'' dura muito mais do que se ingerido via fumo ?

Mais uma duvida, pessoal tem algum equipamento que posso comprar para acelerar a secagem e a cura ?

Pessoal é permitido pedir o msn ou facebook da galera para se comunicar mais frequentemente? Via mp ou por topico mesmo ?

Obrigado pela ajuda e vamos conversando pessoal!

Abs
    Última edición por DCRS; 19/08/2012 a las 05:08 AM

+ Responder Tema
Página 4 de 4 PrimerPrimer 1234

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema