Boas pessoal, sou novo aqui no fórum e vou começar a fazer um pequeno grow indoor com um amigo, de duas plantas.
Já estive a pesquisar e já estou bastante informado, mas ainda preciso de umas dicas vossas.
1º de tudo, estávamos e pensar comprar sementes de Super Skunk porque ouvi falar bastante delas, mas pelo que li aqui, elas têm um cheiro bastante forte, o que poderá ser um problema. Por isso gostava de saber se recomendam outra strain de qualidade (que dê uma boa moca, boa para iniciantes, e que dê alguma quantidade), mas que tenha menos cheiro (apesar de todas terem). Talvez Nothern Lights?
Estou a pensar comprar as sementes no Kaya, pois é bastante recomendado por aqui.
Pelo que li também, a terra Compo Sana Universal é bastante boa, por isso estamos a pensar utilizar essa, pois é fácil de arranjar. Será necessário algum fertilizante, pelo menos na flora?
Outra questão era a da circulação de ar, que é muito importante para a oxigenação da planta. Estou a pensar utilizar duas fans de PC. Penso que será suficiente, certo? Teremos que construir/comprar um filtro de carvão ou existe uma maneira mais simples de eliminar o cheiro de apenas duas plantas?
O grow room vai ser dentro de uma espécie de armário num aproveitamento de sótão.
Quanto às luzes, irei utilizar algumas CFL, pelo menos por enquanto.
Quanto tivermos isto tudo pronto, irei criar um diário do grow aqui no fórum, com fotos, etc. Acho que é uma boa forma de todos aprendermos. Já aprendi muito com diários desse tipo. Dessa forma, também me poderão dar algumas sugestões nalguma coisa que possa ser melhorada.
Desde já obrigado pela vossa ajuda.
Bons fumos![]()

Abraços