Acabei de iniciar o meu primeiro cultivo indoor, possuo o seguinte equipamento:
secret jardin dark room 120
luz phillips hps 600W green power
reflector adjust a wing
terra all-mix
gama completa de fertilizantes biobizz
agua vitalis
extractor de ar rvk 620m3 e ventoinha
vasos 11 litros quadrados
as plantas estão com cerca de 2 semanas e aparentam um aspecto saudavel embora as folhas estejam a dobrar-se um pouco, em breve ponho aqui as fotos para me ajudarem...
durante as horas de luz eu tenho sempre a extracção ligada e de vez em quando a ventoinha a trabalhar, consigo temperaturas na ordem dos 25 a 27 graus e humidade dos 45 aos 60% ...
durante as horas sem luz costumo ter humidade bastante elevada, dos 80% aos 95% e a temperatura de 18 a 20
Pois, tens isso tudo limpo e com aspecto. Como tens o material necessário e as variedades que escolheste são boas, tens tudo para ter sucesso. Mas vai-nos mantendo actualizados.
acabadinhas de tirar agora, pode ver-se as 4 e mais pormenorizadamente as super skunk e particularmente as folhas que estao a dobrar-se... alguem me sabe dizer do que se trata? se é grave?
Última edición por budsmoker; 05/11/2009 a las 01:45
Não te preocupes com essas folhas ligeiramente dobradas que isso não é nada. Isto as plantas como tudo não são perfeitas e isso no início é natural, vais ver que depois passa e mesmo que não passasse não fazia diferença porque o que se fuma é os cabeços e não as folhas. Estão verdes e saudáveis, com condições para servirem de "painéis solares" às plantas.