+ Responder Tema
Página 5 de 10 PrimerPrimer 123456789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 al 75 de 140

Tema: Receitas e Preparo de Medicamentos Cannábicos

Gracias
    739
    6,087 gracias recibidas en 2,015 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Respuesta: Receitas e preparo de medicamentos cannábicos

Realmente a mazar bota pra dormir legal ... tenho dela aqui ....quem ja me vizitou aqui dormiu no meio do dia degustando dela ahahahhuahuahua neh nao meriti hhihihihihihi

a desgracenta eh um sonifero de primeira ...

2. El siguiente Usuario da las gracias a Budzaum por este Post:

agroecologic (21/06/2011)

Gracias
    11
    81 gracias recibidas en 66 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por agroecologic Ver Mensaje
    muito obrigado irmão !
    tem algo que recomenda para ela dormi,quero que se livra do tarja preta rivotril para dormi.
    Eai agroecologic
    crise de panico se cura com muita conversa e amor pela pessoa
    assim eu fiz com munha mulher
    procure deixar a cabeca dela sempre ocupada
    pra dormir se tu nao quise a mazar
    um bom cha de camomila bem forte ajuda
    abracao veio
    espero q melhore as coisas por ai

4. El siguiente Usuario da las gracias a dcsk8 por este Post:

agroecologic (21/06/2011)

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Smile Respuesta: Receitas e preparo de medicamentos cannábicos

ola galera cannabica!

sou novo por aqui hehe

macaco, tenho uma duvida: estou com um Volcano desde a semana passada e ontem resolvi sair pelas ruas atrás de ervas pra vaporizar nele. Como tenho muita rinite, fui perguntando qual planta me faria melhorar e a resposta sempre era buchinha do norte, entao logo comprei 3 sacos dela.

Gostaria de vaporiza-la no Volcano, vc sabe qual a temperatura mais adequada para isso?

ja vaporizei eucalipto e camomila, muito agradavel ambos!

abraço!

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

cara, infelizmente eu num manjode volcano, não tenho, e vi poucas vezes...deixo essa pro budzaum te responder, pq ele tem um em casa....

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Lightbulb Respuesta: Receitas e preparo de medicamentos cannábicos

beleza, man!

li que se usado de maneira errada, a buchinha-do-norte pode causar hemmoragias e (pasmem) até um AVC (!)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

isso é porque ela é um anticoagulante poderoso. inclusive usada como abortivo. mas pra que ela faça mal, é preciso usar de modo sistemático e em doses beeeeeeeeem altas ou ter alguma condição pré existente que tedesqualifique p/ se tratar com ela: problemas de pressão sanguínea, coagulação, hemofilia, gravidez...

Gracias
    23
    32 gracias recibidas en 19 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Receitas e preparo de medicamentos cannábicos

E ai queridos irmãos! Queria saber um pouco mais a respeito do Hemp oil(Rick simpson). Queria saber se alguem já conseuiu fazer, e se conseguiu o método que utilizou para fabricar esse milagroso remédio. E ainda se possível, gostaria de saber os resultados desse incrível tratamento.

Isso é fantástico, acho que todos deveriam procurar a respeito. Mudou meu pensamento, quero fabricar e sair ajudando o máximo de pessoas possíveis, acho que devemos nos unir em prol dessa magnifica causa.

Muito obrigado desde já! Paz e verdade

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

cara, temos aqui mesmo no fórum receitas dos tipos de extração do óleo, eu mesmo que escrevi, é só procurar que você acha fácil

Gracias
    23
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: Respuesta: Receitas e preparo de medicamentos cannábicos

Cita Iniciado por Macaco Natalino Ver Mensaje
    Salve, meus amigos! fico muito agradecido com as saudações, e num tem porque apagar não, são todas sinceras e bem vindas. Para inaugurar a parte de receitas propriamente ditas, vou colocar a base de todas elas, a extração do óleo, que esse sim vai ser usado na preparação de quaisquer outras. o óleo é muito simples de extrair, e é uma ótima maneira de aproveitar o que sobra da colheita (mas também devemos utilizar os buds, bem entendido). além de simples, ele ajuda bastante em diversas patologias, e em algumas chega a ser visivelmente mais eficaz que drogas alopáticas, inclusive em termos de rapidez de ação. mas vamos à receita, que não poderia ser mais simples:

há duas maneiras de se conseguir extrato de cannabis. uma é através da prensagem, como se faz com o óleo de oliva, por exemplo, e outra é através da imersão em alcool. a prensagem é coisa pra larga escala, já que produz-se pouca quantidade de óleo se a gente for prensar a produção de um grower comum...já com o alcool, a coisa é mais simples você vai precisar de:

1 litro de alcool de cereais, vol 98%.
    1 pote de vidro com capacidade para 3 litros
    cannabis a gosto (folhas, caules, raízes, e principalmente, bud gordos)

A primeira etapa é bastante simples:

coloca-se a cannabis no pote, e enche-se com álcool. deixaremos descansar por um tempo, não se deve ter pressa. algumas pessoas dizem para coar as folhas repetidamente despejando-se o alcool em cima, para que o rpincípio ativo seja liberado mais rapidamente, mas, acredite, esse não é o modo correto de se extrair óleo medicinal. pode servir pra quem tem pressa e quer sentir a onda da cannabis, mas não é eficaz para extrair o que queremos. para isso, a solução deve descansar em um local totalmente escuro, por no mínimo, duas semanas (recomendo 1 mês, e não acho legal passar muito disso também...). após esse período, vem a segunda etapa, que é a da extração do óleo em sim. esta é um pouco mais complicada, mas também muito fácil: coloca-se o conteúdo do recipiente de 3 litros em uma tigela de louça, e leva-se a tigela ao banho maria (pra quem não sabe o que é banho maria, é deixar ferver uma panela de água e colocar o recipiente de louça com óleo lá dentro, com o fogo ligado esquentando a água), mexendo com uma colher de metal (madeira iria sugar o óleo e desperdiçar, além de deixar a colher verde) até que o alcool evapore e reste apenas o óleo. muito cuidado para não deixar que passe o ponto, não queremos que o thc se degrade por conta do calor, nem que haja a evaporação de nada que não seja alcool.a temperatura da água fervente, que é relativamente baixa, e a resistencia da louça nos resguardarão de uma evaporação rápida demais, ou de uma volatização dos princípios ativos, mas se deixarmos tempo demais, não adianta, muitos compostos já terão se degradado. para saber quando o óleo está pronto, é só testar com o dedo, vai adquirir uma consistencia....oleosa. guarde-o em um recipiente de vidro tampado, e conserve-o em um local totelmente escuro. o óleo serve desde o alívio de crisees de asma e bronquite até como cicatrizante, passando por inúmeros usos e sendo ingrediente fundamental na composição de tinturas, pomadas, descongestionantes nasais, colírios...para cada aplicação diferente existe uma receita e um modo de usar, quem desejar fazer uso de uma determinada propriedade, é só pedir que eu explico como fazer. além disso, o óleo pode ser preparada com combinações herbais, como é o exemplo da mais famosa de todas, o que na antiga china era descrito como o elixir da longa vida, o elixir das tres esvas nobres: Ginseng, Ginko e cannabis.

Espero que ajude a quem precisar....

E ai Macacoo! Tudo tranquilo ?
    Vim aqui saber a respeito dessa receita. Queria saber se esse método voce consegue um óleo com as mesmas prorpiedades do Hemp oil do Rick Simpson?
    O rick deixa apenas 3 minutos no solvente, existe a necessidade de 1 mes ? Obrigado desde já

12. El siguiente Usuario da las gracias a Rastaplan por este Post:

oliguba (02/08/2010)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

cara, eu deixo no solvente bastante tempo porque assim aproveito as manicures de diversas plantas, e rende mais óleo. mas o tempo não faz diferença, se você mantiver o recipiente tampado, a essencia não vai volatizar, e continua tudo ali.

Gracias
    3,692
    1,173 gracias recibidas en 391 Posts
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    62 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Macaco queria saber se devo esperar secar pra fazer esse óleo ou se pode botar a planta recém cortada.......e outra será que vale a pena fazer com um macho bc ? vou fazer de qualquer jeito ...para aprender..... penso em fazer na consistencia de pomada bem concentrado...... quero experimentar no meu cachorro que está com problemas de pele....alergia a pulgas (basta 1 pulga picar ele que fica tudo vermelho em volta e em um dia escama e faz ferida) para piorar as pulgas dos dogs aqui estão resistentes aos remedios anti-pulgas mais famosos (e caros) só morrem no banho e no ambiente só com venenos que não posso botar no cachorro.
    Tenho mantido o cachorro sem pulgas (com muitos banhos ... num aguento mais dar banhos .... de 3 em 3 dias demorados.....lava com um sabão sarnicida...espera lava com antipulga espera lava 3 vezes cada banho....esfrega para tirar cascas....seguindo conselho do veterinário (que disse que a 1 mes lançaram novo remedio veterinário para alergia que pode funcionar (custa fortuna)) e o pior de tudo é que o dog está com aquele colar/abajour a 1 mes para não se mastigar (antes disso já tinha feito feridas feias de se coçar ...agora melhorou pois não se coça).
    Já usei (com indicação do vet que conhece o dog desde que nasceu....e é bom vet...) vários tratamentos convencionais e quero experimentar o óleo de hemp....na pior das hipóteses dá uma aliviada/anestesiada na pele do dog (que está sofrendo apesar de todo cuidado dedicado a ele).
    Depois se puder pega meu contato com o xuxu pra gente trocar essa idéia do tratamneto do dog...já agradecento a ajuda do meu amigo curandeiro nganga que sei que virá... depois conto pra galera os resultados e a evolução do dog.

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

oli, p/ fazer pomada basta misturar o óleo em vaselina sólida ou banha de carneiro, porco...e pode fazer com buds frescos sim. no caso do dog a pomada é uma boa sim, cara, mas tem outras coisas legais que vc pode dar pra ele ficar mais tranquilinho: babosa(aloé vera). passe o caldo que sai da folha na pele dele, é um ótimo cicatrizante e anti-histaminico. o alcaçuz e a groselha (a frutinha) são também ótimos p/ alergias, e podem ser misturados na ração dele com resultados ótimos. o jamelão (aquele das frutas pegajosas e de polpa escura) ta\mbém é bom, em especial o chá das folhas, que pode ser misturado na água do dog. e saiba também que a maioria das reações alérgicas em cães estão ligadas ao estresse, tente ver se tem alguma coisa incomodando o bichinho no ambiente, ou afetando o psicológico dele negativamente...e como tratamento auxiliar, a homeopatia é recomendadissima, e faz efeito ótimo nos cachorros, man! fora que veterinário homeopata é barato...

16. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

agroecologic (21/06/2011), oliguba (02/08/2010)

Gracias
    23
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

E ai Irmão Macaco! Então tenho estudado muito a respeito do Hemp oil( Feito por Rick Simpson), e só tenho observado diversos benfícios nos usuários. Tratamento de diversos canceres, diabete, aids, artrite entre muitos outros cenários.
    Pode procurar no youtube casos de pessoas curadas.. Além de pesquisar bastante a respeito do poder dessa planta.
    O thc concentrado desta forma é fonte de Muitos canabinoides que são vitais para nosso sistema (corpo). A regulação/equilíbrio(homeostase) de tudo em nosso corpo é devida a açao de ENDOcanabinoides (ESSES já estão presentes em nosso organismo).
    Os endocanabinoides atuam na manutenção de celulas dos diversos sistemas, eptelial, vascular, excreto, respiratorio, reprodutivo .... entre todos os outros.
    É sabido tmb q o THC (canabinóide) está relacionado com a degeneração de celular mutantes.
    POR ISSO O HEMP OIL É UM PODEROSO E TREMENDO REMÉDIO. FAZENDO USO DESSE ÓLEO VC ESTARÁ INGERINDO TODOS ESSES CANABINOIDES EM ALTAS CONCENTRAÇÕES, MATANDO ASSIM CELULAR CANCERIGENAS(MUTANTES) E REVITALIZANDO TODOS SEUS SISTEMAS, MELHORANDO ASSIM SUA SAÚDE DE FORMA REAL.

A cura do cancer e a formulá de prevenir donças e viver uma vida saudável já foi encontrada. Ela se chama Cannabis.

Mas ai que está o medo das poderosas farmaceuticas. A cura do cancer não é negocio para eles. E essa informação tem que ser mantido longe de todos.

Rick simpson não é médico, nao fez nenhum estudo cientifico a respeito, mas ele tem a prova mais valiosa de todas, a prova empírica! Já usou o hemp oil em mais de 300 pessoas obtendo milagrosos resultados. Tentou mostrar esses brilhantes resultados para o mundo, mas ninguem quis saber e ironicamente chegou a ser preso algumas vezes. Hj mora ''exilado'' na europa, pois se voltar para o Canadá corre o risco de ficar preso pra sempre.

O importante é disseminarmos a verdade e essa é a VERDADE!
    Pesquisem e vão entender!

Aqui vai o filme ''Run from the cure'' sobre o Hemp oil (filme feito pelo Rick simpson) : http://www.youtube.com/watch?v=21LMeJy7W8o

Aqui vai a dica de um Biologo PhD falando sobre os Endocannabinoides e o valor dos cannabinoides (Cannabis) : http://www.youtube.com/watch?v=n31Nu...eature=related

Aqui vão vídeos de pessoas que se trataram com Hemp oil:
    Cancer de pele: http://www.youtube.com/watch?v=0tghUh4ubbg
    Aids:http://www.youtube.com/watch?v=J5-6FxcgG18

Aqui alguns vídeos do poder do Thc:
    Tumor em animais: http://www.youtube.com/watch?v=l-52S...eature=related
    Tumor no Cerebro:http://www.youtube.com/watch?v=3OqSRfzqwWA

Bom galera,é mais ou menos isso. Queria saber o que acha disso tudo irmão Macaco. Quando realmente vi a dimençao do poder dessa planta fiquei chocado. Temos que correr atras disso. Vamos fazer o oleo e dar para pessoas doentes, temos que ver esse milagre com nossos olhos para realmente acreditarmos.
    Vamos lá pessoas, quero que todos leiam e vamos debater sobre esse incrivel potencial!

Muito obrigado a todos de coração! Os que puderem somar serao muito bem vindos, Paz amor e luz no caminho!

18. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Rastaplan por este Post:

agroecologic (21/06/2011), BAMBOOM (30/09/2011), Harvest*Time (03/08/2010), Macaco Natalino (03/08/2010)

Gracias
    23
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

E ai alguem concorda do que eu falei, alguem discorda? Vamos lá galera estamos aqui pra debater e somar no conhecimento comum a todos!
    Isso é muito importante, nao estamos falando de ficar chapado e sim da cura para diversas doenças, inclusive o Cancer e a Aids entre muitas outras. Acho q nao esá recebendo a atenção devida!

Vamos lá, alguém ja ouviu falar sobre isso? Alguem já produziu esse hemp oil e utilzou na cura de alguma complicação?? Precisamos expandir e explanar ao máximo esse conhecimento e essas informações!

Não podemos deixar que isso fique dibaixo do pano!
    Muito obrigado desde já, paz amor e luz no caminho

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

rastaplan, eu concordo 100% com o que vc postou...e tenho inumeros casos de gente que se curou com o óleo, alguns deles descritos aqui no CC mesmo, inclusive um do pai de um amigo meu que se curou de linfoma com o óleo. e o meu próprio caso: há 10 anos tive mielite transversa, uma doença que afeta a bainha de mielina da sua coluna vertebral. mesmo depois de curada (ela é uma inflamação) as sequelas são quase inevitáveis, e a maioria das pessoas que tem ou anda de muleta, ou de cadeira de rodas, na melhor das hipóteses, bengala. já eu num ando com nada, a não ser com minhas duas pernas. a única sequela que tive foi um desgaste da rótula, pois a inflamação no meu caso foi generalizada, ou seja, eu não mexia nada do pescoço pra baixo. o local mais afetado foi justamente o que está ligado ao processo de dobrar o joelho...mas minha recuperação foi excelente, em 1 ano eu já estava quase 100%, e a estimativa dos médicos era de 5 anos. não sofri o que a maioria sofre: troquei toda medicação antiespástica por cannabis, fumada e em forma de óleo. resultado, nunca tive espasmos musculares. uso o óleo misturado com canfora e arnica pra tratar da dor que ficou como sequela no joelho, e depois que comecei a usar a cannabis como medicamento, NUNCA MAIS PEGUEI SEQUER UMA GRIPE. há 10 anos exatos que estou completamente saudável, faço tudo o que uma pessoa normal faz, a unica diferença é eu meu joelho direito dói no frio e não dobra totalmente, o que me faz mancar um pouco. jáusei o óleo pra tratar queimaduras, acne, alergias cutaneas, cólicas...eu e toda a minha familia e amigos atestamos sem sombra de dúvida: é uma planta milagrosa, o santo óleo que vem dela é a cura para muitas aflições. a partir desse óleo, dápra fazer um mundo com muito menos sofrimento e dor. muita gente poderia hoje em dia estar comoeu, mas infelizmente estão é com incontinecia urinária e perturbações do sono, que são causadas pelos efeitos colaterais do lioresal, a medicação antiespástica usual. isso pra não falar de quem sofre muito com radio e quimioterapia...e detalhe, o óleo não é placebo: esse pai do meu amigo nunca soube que tomou óleo e comeu salada de cannabis. se soubesse não ia querer se tratar. hoje em dia, está vendendo saúde...

21. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

agroecologic (21/06/2011), Harvest*Time (05/08/2010), Rastaplan (05/08/2010)

+ Responder Tema
Página 5 de 10 PrimerPrimer 123456789 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema