Realmente a mazar bota pra dormir legal ... tenho dela aqui ....quem ja me vizitou aqui dormiu no meio do dia degustando dela ahahahhuahuahua neh nao meritihhihihihihihi
a desgracenta eh um sonifero de primeira ...
Realmente a mazar bota pra dormir legal ... tenho dela aqui ....quem ja me vizitou aqui dormiu no meio do dia degustando dela ahahahhuahuahua neh nao meritihhihihihihihi
a desgracenta eh um sonifero de primeira ...
agroecologic (21/06/2011)
agroecologic (21/06/2011)
ola galera cannabica!
sou novo por aqui hehe
macaco, tenho uma duvida: estou com um Volcano desde a semana passada e ontem resolvi sair pelas ruas atrás de ervas pra vaporizar nele. Como tenho muita rinite, fui perguntando qual planta me faria melhorar e a resposta sempre era buchinha do norte, entao logo comprei 3 sacos dela.
Gostaria de vaporiza-la no Volcano, vc sabe qual a temperatura mais adequada para isso?
ja vaporizei eucalipto e camomila, muito agradavel ambos!
abraço!
cara, infelizmente eu num manjode volcano, não tenho, e vi poucas vezes...deixo essa pro budzaum te responder, pq ele tem um em casa....![]()
beleza, man!
li que se usado de maneira errada, a buchinha-do-norte pode causar hemmoragias e (pasmem) até um AVC (!)
isso é porque ela é um anticoagulante poderoso. inclusive usada como abortivo. mas pra que ela faça mal, é preciso usar de modo sistemático e em doses beeeeeeeeem altas ou ter alguma condição pré existente que tedesqualifique p/ se tratar com ela: problemas de pressão sanguínea, coagulação, hemofilia, gravidez...
E ai queridos irmãos! Queria saber um pouco mais a respeito do Hemp oil(Rick simpson). Queria saber se alguem já conseuiu fazer, e se conseguiu o método que utilizou para fabricar esse milagroso remédio. E ainda se possível, gostaria de saber os resultados desse incrível tratamento.
Isso é fantástico, acho que todos deveriam procurar a respeito. Mudou meu pensamento, quero fabricar e sair ajudando o máximo de pessoas possíveis, acho que devemos nos unir em prol dessa magnifica causa.
Muito obrigado desde já! Paz e verdade
cara, temos aqui mesmo no fórum receitas dos tipos de extração do óleo, eu mesmo que escrevi, é só procurar que você acha fácil![]()
oliguba (02/08/2010)
cara, eu deixo no solvente bastante tempo porque assim aproveito as manicures de diversas plantas, e rende mais óleo. mas o tempo não faz diferença, se você mantiver o recipiente tampado, a essencia não vai volatizar, e continua tudo ali.
Macaco queria saber se devo esperar secar pra fazer esse óleo ou se pode botar a planta recém cortada.......e outra será que vale a pena fazer com um macho bc ? vou fazer de qualquer jeito ...para aprender..... penso em fazer na consistencia de pomada bem concentrado...... quero experimentar no meu cachorro que está com problemas de pele....alergia a pulgas (basta 1 pulga picar ele que fica tudo vermelho em volta e em um dia escama e faz ferida) para piorar as pulgas dos dogs aqui estão resistentes aos remedios anti-pulgas mais famosos (e caros) só morrem no banho e no ambiente só com venenos que não posso botar no cachorro.
Tenho mantido o cachorro sem pulgas (com muitos banhos ... num aguento mais dar banhos .... de 3 em 3 dias demorados.....lava com um sabão sarnicida...espera lava com antipulga espera lava 3 vezes cada banho....esfrega para tirar cascas....seguindo conselho do veterinário (que disse que a 1 mes lançaram novo remedio veterinário para alergia que pode funcionar (custa fortuna)) e o pior de tudo é que o dog está com aquele colar/abajour a 1 mes para não se mastigar (antes disso já tinha feito feridas feias de se coçar ...agora melhorou pois não se coça).
Já usei (com indicação do vet que conhece o dog desde que nasceu....e é bom vet...) vários tratamentos convencionais e quero experimentar o óleo de hemp....na pior das hipóteses dá uma aliviada/anestesiada na pele do dog (que está sofrendo apesar de todo cuidado dedicado a ele).
Depois se puder pega meu contato com o xuxu pra gente trocar essa idéia do tratamneto do dog...já agradecento a ajuda do meu amigo curandeiro nganga que sei que virá... depois conto pra galera os resultados e a evolução do dog.
oli, p/ fazer pomada basta misturar o óleo em vaselina sólida ou banha de carneiro, porco...e pode fazer com buds frescos sim. no caso do dog a pomada é uma boa sim, cara, mas tem outras coisas legais que vc pode dar pra ele ficar mais tranquilinho: babosa(aloé vera). passe o caldo que sai da folha na pele dele, é um ótimo cicatrizante e anti-histaminico. o alcaçuz e a groselha (a frutinha) são também ótimos p/ alergias, e podem ser misturados na ração dele com resultados ótimos. o jamelão (aquele das frutas pegajosas e de polpa escura) ta\mbém é bom, em especial o chá das folhas, que pode ser misturado na água do dog. e saiba também que a maioria das reações alérgicas em cães estão ligadas ao estresse, tente ver se tem alguma coisa incomodando o bichinho no ambiente, ou afetando o psicológico dele negativamente...e como tratamento auxiliar, a homeopatia é recomendadissima, e faz efeito ótimo nos cachorros, man! fora que veterinário homeopata é barato...
agroecologic (21/06/2011), oliguba (02/08/2010)
E ai Irmão Macaco! Então tenho estudado muito a respeito do Hemp oil( Feito por Rick Simpson), e só tenho observado diversos benfícios nos usuários. Tratamento de diversos canceres, diabete, aids, artrite entre muitos outros cenários.
Pode procurar no youtube casos de pessoas curadas.. Além de pesquisar bastante a respeito do poder dessa planta.
O thc concentrado desta forma é fonte de Muitos canabinoides que são vitais para nosso sistema (corpo). A regulação/equilíbrio(homeostase) de tudo em nosso corpo é devida a açao de ENDOcanabinoides (ESSES já estão presentes em nosso organismo).
Os endocanabinoides atuam na manutenção de celulas dos diversos sistemas, eptelial, vascular, excreto, respiratorio, reprodutivo .... entre todos os outros.
É sabido tmb q o THC (canabinóide) está relacionado com a degeneração de celular mutantes.
POR ISSO O HEMP OIL É UM PODEROSO E TREMENDO REMÉDIO. FAZENDO USO DESSE ÓLEO VC ESTARÁ INGERINDO TODOS ESSES CANABINOIDES EM ALTAS CONCENTRAÇÕES, MATANDO ASSIM CELULAR CANCERIGENAS(MUTANTES) E REVITALIZANDO TODOS SEUS SISTEMAS, MELHORANDO ASSIM SUA SAÚDE DE FORMA REAL.
A cura do cancer e a formulá de prevenir donças e viver uma vida saudável já foi encontrada. Ela se chama Cannabis.
Mas ai que está o medo das poderosas farmaceuticas. A cura do cancer não é negocio para eles. E essa informação tem que ser mantido longe de todos.
Rick simpson não é médico, nao fez nenhum estudo cientifico a respeito, mas ele tem a prova mais valiosa de todas, a prova empírica! Já usou o hemp oil em mais de 300 pessoas obtendo milagrosos resultados. Tentou mostrar esses brilhantes resultados para o mundo, mas ninguem quis saber e ironicamente chegou a ser preso algumas vezes. Hj mora ''exilado'' na europa, pois se voltar para o Canadá corre o risco de ficar preso pra sempre.
O importante é disseminarmos a verdade e essa é a VERDADE!
Pesquisem e vão entender!
Aqui vai o filme ''Run from the cure'' sobre o Hemp oil (filme feito pelo Rick simpson) : http://www.youtube.com/watch?v=21LMeJy7W8o
Aqui vai a dica de um Biologo PhD falando sobre os Endocannabinoides e o valor dos cannabinoides (Cannabis) : http://www.youtube.com/watch?v=n31Nu...eature=related
Aqui vão vídeos de pessoas que se trataram com Hemp oil:
Cancer de pele: http://www.youtube.com/watch?v=0tghUh4ubbg
Aids:http://www.youtube.com/watch?v=J5-6FxcgG18
Aqui alguns vídeos do poder do Thc:
Tumor em animais: http://www.youtube.com/watch?v=l-52S...eature=related
Tumor no Cerebro:http://www.youtube.com/watch?v=3OqSRfzqwWA
Bom galera,é mais ou menos isso. Queria saber o que acha disso tudo irmão Macaco. Quando realmente vi a dimençao do poder dessa planta fiquei chocado. Temos que correr atras disso. Vamos fazer o oleo e dar para pessoas doentes, temos que ver esse milagre com nossos olhos para realmente acreditarmos.
Vamos lá pessoas, quero que todos leiam e vamos debater sobre esse incrivel potencial!
Muito obrigado a todos de coração! Os que puderem somar serao muito bem vindos, Paz amor e luz no caminho!
agroecologic (21/06/2011), BAMBOOM (30/09/2011), Harvest*Time (03/08/2010), Macaco Natalino (03/08/2010)
E ai alguem concorda do que eu falei, alguem discorda? Vamos lá galera estamos aqui pra debater e somar no conhecimento comum a todos!
Isso é muito importante, nao estamos falando de ficar chapado e sim da cura para diversas doenças, inclusive o Cancer e a Aids entre muitas outras. Acho q nao esá recebendo a atenção devida!
Vamos lá, alguém ja ouviu falar sobre isso? Alguem já produziu esse hemp oil e utilzou na cura de alguma complicação?? Precisamos expandir e explanar ao máximo esse conhecimento e essas informações!
Não podemos deixar que isso fique dibaixo do pano!
Muito obrigado desde já, paz amor e luz no caminho![]()
rastaplan, eu concordo 100% com o que vc postou...e tenho inumeros casos de gente que se curou com o óleo, alguns deles descritos aqui no CC mesmo, inclusive um do pai de um amigo meu que se curou de linfoma com o óleo. e o meu próprio caso: há 10 anos tive mielite transversa, uma doença que afeta a bainha de mielina da sua coluna vertebral. mesmo depois de curada (ela é uma inflamação) as sequelas são quase inevitáveis, e a maioria das pessoas que tem ou anda de muleta, ou de cadeira de rodas, na melhor das hipóteses, bengala. já eu num ando com nada, a não ser com minhas duas pernas. a única sequela que tive foi um desgaste da rótula, pois a inflamação no meu caso foi generalizada, ou seja, eu não mexia nada do pescoço pra baixo. o local mais afetado foi justamente o que está ligado ao processo de dobrar o joelho...mas minha recuperação foi excelente, em 1 ano eu já estava quase 100%, e a estimativa dos médicos era de 5 anos. não sofri o que a maioria sofre: troquei toda medicação antiespástica por cannabis, fumada e em forma de óleo. resultado, nunca tive espasmos musculares. uso o óleo misturado com canfora e arnica pra tratar da dor que ficou como sequela no joelho, e depois que comecei a usar a cannabis como medicamento, NUNCA MAIS PEGUEI SEQUER UMA GRIPE. há 10 anos exatos que estou completamente saudável, faço tudo o que uma pessoa normal faz, a unica diferença é eu meu joelho direito dói no frio e não dobra totalmente, o que me faz mancar um pouco. jáusei o óleo pra tratar queimaduras, acne, alergias cutaneas, cólicas...eu e toda a minha familia e amigos atestamos sem sombra de dúvida: é uma planta milagrosa, o santo óleo que vem dela é a cura para muitas aflições. a partir desse óleo, dápra fazer um mundo com muito menos sofrimento e dor. muita gente poderia hoje em dia estar comoeu, mas infelizmente estão é com incontinecia urinária e perturbações do sono, que são causadas pelos efeitos colaterais do lioresal, a medicação antiespástica usual. isso pra não falar de quem sofre muito com radio e quimioterapia...e detalhe, o óleo não é placebo: esse pai do meu amigo nunca soube que tomou óleo e comeu salada de cannabis. se soubesse não ia querer se tratar. hoje em dia, está vendendo saúde...
agroecologic (21/06/2011), Harvest*Time (05/08/2010), Rastaplan (05/08/2010)