+ Responder Tema
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 38

Tema: O leitinho das crianças...

Gracias
    2,256
    3,200 gracias recibidas en 1,306 Posts
    Mencionado
    31 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

O leitinho das crianças...

Galera fuçando meus arquivos antigos e este data de 19/05/2004 achei uma receita q nunca usei medicinalmente mais acho que pode ser legal, desculpem se for repetida, admito não procurei. Mais coloco ai a disposição da galera, a fonte não tenho, mais provavelmente do GR ou growyourown, nei sei se esse ainda existe.

Seria bom se alguem colocasse os usos medicinais da mesma.

"Essa funciona de verdade. Todos os cálculos foram feitos para se ter uma viagem moderada, para usuários experientes. Qualquer aumento nas doses ou erro em estabelecer a potência do fumo pode levar a viagens iradas e desagradáveis. Após ingerir, evite esforço físico, dirigir, ou coisas do tipo, pois dependendo da dose pode haver tonturas e desamaios. Se a viagem sair do controle procure andar e respirar calmamente e mantenha a firmeza do pensamento.

PS. Evite fumo com amoníaco!! Pode dar diarréia!!! Se seu fumo for do paraguai, lave-o bem com água, igual lavar arroz.........

Ingredientes:
    - 200 ml de LEITE INTEGRAL
    - 0,5g de fumo para cada 25 Kg de peso (considerando a potência de 1% de THC por grama de fumo - ver adiante)
    - uma pitada de canela em pó
    - uma panela ou leiteira de Teflon (tem que ser TEFLON!!!!!!!!!)
    - uma colher de Teflon (ou qualquer de plástico antiaderente)
    - vodka
    - chocolate em pó
    - açúcar a gosto
    ESTABELECENDO A POTÊNCIA DO SEU FUMO.
    Para ver se seu fumo tem pelo menos 1% de THC por grama, pegue 0,2g dele e fume tudo, de preferência naqueles cachimbos One Hit. Vc deve sentir uma brisa ou qualquer sinal que o THC agiu em até 10 minutos. Se não sentir nada aumente a quantidade até sentir algo. Multiplique essa quantidade por 2,5. Esse valor dá a quantidade em g/25Kg da pessoa.

Exemplo da receita: 0,2g do meu fumo. Fumei. Deu um barato.
    0,2 * 2,5 = 0,5g por 25Kg de peso

MODO DE PREPARO
    Siga a risca que não tem erro. O tempo total de cozimento é de 30 minutos.
    1. Coloque o leite integral na panela e leve para ferver em fogo baixo. Quando levantar fervura adicione o fumo e a canela para desmarofar. Comece a mexer sem parar, não deixe o leite subir.
    2. Raspe a bordas de fervura, raspe o fundo da panela, não deixe o leite queimar!!
    3. Após 10 minutos de cozimento o volume deve ter baixado pela metade. Adicone 100 ml de água e continue mexendo até voltar a ferver.
    4. Quando o leite voltar a engrossar devido a evaporação da água, adicione 1 tampa de vodka e mexa sem parar. Isso vai precipitar as gorduras saturadas do leite e funciona como catalisador para ativar o THC.
    5. Quando não sentir mais o cheio de álcool da vodka, adicione mais 100ml de água e continue mexendo até os 30 minutos de cozimento. Não adicione mais água. O rendimento é de aproximadamente 100ml do leite mágico.
    6. Pegue o coador e passe o leite por ele, devagar, pois vai formar um creme de leite com o fumo. Mexa com a colher no coador para ajudar o líquido descer. Vai sobrar um pure de fumo no coador. Esprema bem até não cair mais líquidos.
    7. Jogue fora o pure de fumo, lave o coador. Volte o leite coado para a panela e repita o passo 6 e 7 por 2 vezes até ficar só o leite esverdeado.
    Esse leite deve ter um gosto levemente enjoativo de fumo.
    8. Adicione mais 100 ml de leite integral gelado ao leite mágico, junte duas colheres de chocolate em pó, adoce a gosto. Bata em mixer ou liquidificador
    9. Beba de uma vez só
    10. Vc tem exatamente 1 hora e 10 minutos para encontrar um local calmo e seguro. Boa viagem."

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a GringoD2 por este Post:

Chuin (24/07/2010), weedlover (14/09/2010)

Gracias
    105
    98 gracias recibidas en 57 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    6 Mensaje(s)

Respuesta: O leitinho das crianças...

hehehe gostei dessa !!!

principalmente a ultima linha !!

Abraços.
    Dont Panic, It's Organic!

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Gringo, panguei e esqueci de dar os usos da tua receita:

analgésico.
    calmante.
    tratamento auxiliar para perda de apetite ocasionada por diversas patologias.
    tratamento principal no combate a patologias gástricas.
    tratamento auxiliar em desordens intestinais graves.
    anti-espasmódico (eu usei muito isso qdo tava com o joelho estourado, e qdo ele dói muito em mudança de tempo ainda uso, verdim tá ligado a cena)
    e por último, minha avó dizia que isso fervido com gengibre, canela, cravo e alecrim curava QUALQUER coisa. uasuahsuhsuhaushauhsuhsuhasuhs

5. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

Chuin (24/07/2010), GringoD2 (20/12/2009)

Gracias
    2,256
    Mencionado
    31 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Pose mano maca, fiz com as manicures da planta e tb fiz um brigadeirao. Mto bom!!!!!

Abraços do Gringo...

Gracias
    334
    854 gracias recibidas en 144 Posts
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

olá meus iguais, tudo hempaz irmãos de caminhada!? nunca façam como eu e menosprezem os avisos sobre a dosagem! fiz com uma quantidade absurda de folhas resinadas (as quais eu não tava a fim de guardar) e dobrei o volume de tudo, bom, estava sozinho em casa com meus filhos pequenos e tal, a esposa tinha ido pra faculdade, quando eu comecei a me sentir estranho (50 min), foi dando uma onda estranha e eu, assustadao, hahahah, tranquei a casa toda e fiquei vendo cartoon com as crianças horas, nada de sair janta, fiquei MEIO BÊBADO mesmo!! nada de guardar as plantas (que ficaram sem o complemento de luz da noite), horas depois eu ainda tava com a cara plastificada tipo assim: graças ao criador a maconha é super segura e eu tive das melhores noites de sono da vida!na manhã seguinte, fui lá e tomei o resto e dei um pouco (uns 60 mL)pra minha esposa....ela foi brincar com um daqueles tapetes de dança e voltou meia hora depois com a cara monstruosa de chapada, deitou e dormiu a tarde toda, não fez os trampos pra entregar a noite, faltou a aula, não comeu nem bebeu água, só dormiu até de manha! eu nesse dia fiquei numa brisa constante muito boa, ri até doer a barriga com minha filha e abandonei ao relento as plantas que floresceram pequenas demais e me deram um preju no ciclo! Meu impacto do primeiro dia foi semelhante ao daquela mulher que tomou THC puro no sangue em um doc em que ela ia pra amsterdan usar cannabis por um mês! ela relatou mais ou menos o que eu senti daquela vez....hoje eu peguei a manha e o uso equiibrado ajuda muito um hiperativo extremo como eu que morde os dedos o dia todo e bate o pé direto tipo aquelas máquinas de costura movida a pedal! mas cuidado se for dirigir ou fazer algo que ponha em risco outras pessoas! macaco, gringo voodo...aquele abração marofado do mandáca!
    Pot in Rio!!!! Shake your buds!!!

Gracias
    2,256
    Mencionado
    31 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Pose maninho a uns 10 anos atras me aconteceu isso com uns brownies, hoje faço a metade da dose porem mais quantidade, se fica fraco tomo mais. Pois um bad trip de beck e foda como com qualquer droga.

Abraços do Gringo...

Gracias
    10
    9 gracias recibidas en 7 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Esse leite ai é pauladão mesmo....abraços

Gandhi

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Mandacaru BR Ver Mensaje
    olá meus iguais, tudo hempaz irmãos de caminhada!? nunca façam como eu e menosprezem os avisos sobre a dosagem! fiz com uma quantidade absurda de folhas resinadas (as quais eu não tava a fim de guardar) e dobrei o volume de tudo, bom, estava sozinho em casa com meus filhos pequenos e tal, a esposa tinha ido pra faculdade, quando eu comecei a me sentir estranho (50 min), foi dando uma onda estranha e eu, assustadao, hahahah, tranquei a casa toda e fiquei vendo cartoon com as crianças horas, nada de sair janta, fiquei MEIO BÊBADO mesmo!! nada de guardar as plantas (que ficaram sem o complemento de luz da noite), horas depois eu ainda tava com a cara plastificada tipo assim: graças ao criador a maconha é super segura e eu tive das melhores noites de sono da vida!na manhã seguinte, fui lá e tomei o resto e dei um pouco (uns 60 mL)pra minha esposa....ela foi brincar com um daqueles tapetes de dança e voltou meia hora depois com a cara monstruosa de chapada, deitou e dormiu a tarde toda, não fez os trampos pra entregar a noite, faltou a aula, não comeu nem bebeu água, só dormiu até de manha! eu nesse dia fiquei numa brisa constante muito boa, ri até doer a barriga com minha filha e abandonei ao relento as plantas que floresceram pequenas demais e me deram um preju no ciclo! Meu impacto do primeiro dia foi semelhante ao daquela mulher que tomou THC puro no sangue em um doc em que ela ia pra amsterdan usar cannabis por um mês! ela relatou mais ou menos o que eu senti daquela vez....hoje eu peguei a manha e o uso equiibrado ajuda muito um hiperativo extremo como eu que morde os dedos o dia todo e bate o pé direto tipo aquelas máquinas de costura movida a pedal! mas cuidado se for dirigir ou fazer algo que ponha em risco outras pessoas! macaco, gringo voodo...aquele abração marofado do mandáca!
    uma vez eu fiz um bolo...uhsuahsuahsuahushaushuhs...num usei folha não, usei um bud inteiro de manga rosa, sei lá qtos gramas tinha (nunca peso nada...)mas era grande, do tamanho e da largura daquelas tulipas de chopp pequenas...o bolo era pra comemorar o aniversário do meu irmãozinho, es na festinha estavamos em seis pessoas: eu, minha mina, a mina da minha mina, meu irmão, minhas duas primas. malandragem...chapamos so seis, mas chapamos de num sair do sofá...os convidados chegavam, e a gente num conseguia cumprimentar os caras, estatelados no sofá...a festa aconteceu sem a gente...aushuahsuahsuahushaush dpois de 6 horas(eu não to mentindo, foram 6 horas) é que minha prima falou: porra, o que a gente tá fazendo? e eu: a gente tá ouvindo emilinha borba, menina. fica quieta, que o disco tá tocando na parede...(eu tenho um vinil de 78 rpm da emilinha borba na minha parede, como decoração). ninguém estranhou...ushauhsuahushuahsus...meu irmão levantou, foi até a parede, e virou o disco. voltou normalmente, falando: acabou o lado a, vamos ouvir o lado b, que tem "chiquita bacana". foi a primeira e unica vez que seis chapados ouviram um disco sem vitrola, sem agulha e sem som...aushuahsuahsuhaushuahsuahsuhs...dali a 2 minuto, minha prima levanta, começa a cantar: "chiquita bacana, lá da martinica...se veste com uma casca de banana nanica..." e todo mundo dançou...

11. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

spyoflover (27/06/2011)

Gracias
    1,926
    2,649 gracias recibidas en 860 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    uma vez eu fiz um bolo...uhsuahsuahsuahushaushuhs...num usei folha não, usei um bud inteiro de manga rosa, sei lá qtos gramas tinha (nunca peso nada...)mas era grande, do tamanho e da largura daquelas tulipas de chopp pequenas...o bolo era pra comemorar o aniversário do meu irmãozinho, es na festinha estavamos em seis pessoas: eu, minha mina, a mina da minha mina, meu irmão, minhas duas primas. malandragem...chapamos so seis, mas chapamos de num sair do sofá...os convidados chegavam, e a gente num conseguia cumprimentar os caras, estatelados no sofá...a festa aconteceu sem a gente...aushuahsuahsuahushaush dpois de 6 horas(eu não to mentindo, foram 6 horas) é que minha prima falou: porra, o que a gente tá fazendo? e eu: a gente tá ouvindo emilinha borba, menina. fica quieta, que o disco tá tocando na parede...(eu tenho um vinil de 78 rpm da emilinha borba na minha parede, como decoração). ninguém estranhou...ushauhsuahushuahsus...meu irmão levantou, foi até a parede, e virou o disco. voltou normalmente, falando: acabou o lado a, vamos ouvir o lado b, que tem "chiquita bacana". foi a primeira e unica vez que seis chapados ouviram um disco sem vitrola, sem agulha e sem som...aushuahsuahsuhaushuahsuahsuhs...dali a 2 minuto, minha prima levanta, começa a cantar: "chiquita bacana, lá da martinica...se veste com uma casca de banana nanica..." e todo mundo dançou...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. q brisa véio... a minha pior foi com hash indiano q eu vi océu descendo e eu fiquei andando em cima das nuvens por uns 45 minutos... na verdade aquela coisa macia q eu pisava num era nuvem não era lama e eu viajando na lama...kkkkkkkkkkkkkkkk cada coisa!

13. El siguiente Usuario da las gracias a jose186 por este Post:

spyoflover (27/06/2011)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

hash indiano? charas, né? meu filho, isso aí é uma paulada...tem umas receitas p/ fazer ele e tals...minha prima ( a mesma da chiquita bacana) faz isso toda mão. é ela que tem o tal do "out selvagem" que eu uso p/ cruzas e tals...então imagina o tamanho da colheita da menina...a fia da puta passa o dia fumando isso no cachimbo de barro (que é O cachimbo, minha vó que deixou de herança) doida, doida, doida...e adivinha o que ela fala qdo a gente pergunta se ela tá doidona? a mesma coisa que vc: "to pisando nas nuvens...." uahsuahsuahushuahsuahsuahsuhaushauhsuahs

Gracias
    1,926
    2,649 gracias recibidas en 860 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    hash indiano? charas, né? meu filho, isso aí é uma paulada...tem umas receitas p/ fazer ele e tals...minha prima ( a mesma da chiquita bacana) faz isso toda mão. é ela que tem o tal do "out selvagem" que eu uso p/ cruzas e tals...então imagina o tamanho da colheita da menina...a fia da puta passa o dia fumando isso no cachimbo de barro (que é O cachimbo, minha vó que deixou de herança) doida, doida, doida...e adivinha o que ela fala qdo a gente pergunta se ela tá doidona? a mesma coisa que vc: "to pisando nas nuvens...." uahsuahsuahushuahsuahsuahsuhaushauhsuahs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    to aki sem fazer nada no trampo só dando risada no CC

Gracias
    2,775
    4,392 gracias recibidas en 1,407 Posts
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    114 Mensaje(s)

uaiahIUiha,

mulekdaa, crazy mesmooo ! hahaha, é cada viageem, que fiko ake só imaginando a cara de cada um de vcs, nessas histórias aee ... haha,
    putz minha maior viagem, chegou perto da de vcs assim, mas era virada de ano, ee misturei, bebida(desde uma semana antes, bebendo direto) + hash + , + um doce inteiroo ... hahaha

meeu amigo, que viageem ...

espero qualquer dia desses, perder as estribeiras, sóo com aa danada mesmo

qualquer dia, tooo ae !

haha,
    abrçs.

_____
    tudo nosso!

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

vish, fritou sua mente forte, man...mas ae, a erva querida bem cultivada e bem curada é o suficiente pra uma viagem maluca, sem aditivos quimicos!

Gracias
    267
    211 gracias recibidas en 125 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Mas vamo falar que essa história de leitinho, brigadeiro, cookie, bolo, etc, é até mais legal que fumar... onda mais intensa e bem mais duradoura...

Gracias
    182
    346 gracias recibidas en 220 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Respuesta: O leitinho das crianças...:azotaina:

"O 'hemp milk' tem saído tão bem quanto o leite de soja, e pais me dizem que o sabor baunilha é perfeito para as crianças", diz Marcus Amies, gerente da loja de produtos naturais Jimbo's, num subúrbio de San Diego, Califórnia (EUA). O produto -um leite vegetal orgânico com leve sabor de nozes e rico em aminoácidos essenciais e ômega 3 e 6- teria tudo para atingir mercados mundiais de orgânicos, não fosse um detalhe: é feito a partir de Cannabis sativa L., a planta da maconha.

Após seis décadas de proibição no Canadá por seu uso recreativo, o cultivo comercial do cânhamo reiniciou-se em 1998.

Os EUA, que forçaram o vizinho à criminalização nos anos 1930, abocanham hoje 59% das exportações. Lá, o litro do leite de cânhamo custa US$ 4,99; a garrafa de 457 g de azeite, US$ 14,99; e barrinhas energéticas, US$ 2,29. No Brasil, os produtos não estão disponíveis. (triste)
    A substância concentra-se na resina excretada pelas flores da planta fêmea, não usada nos alimentos. Ademais, o cânhamo industrial tem concentração de THC de 0,5%, contra mais de 5% da cepa usada para fins recreativos.
    O óleo do cânhamo apresenta uma razão de três partes de ômega 6 para uma de ômega 3 -dentro da ideal, entre 2:1 e 3:1, proposto por pesquisas, diz Crancio. "O mais próximo disso é o óleo de canola, mas o do cânhamo é melhor.
    Em 100 g de semente ainda estão presentes mais de 100% da recomendação diária de vitamina A e quase o suficiente de B1 e B2. Como sua produção não exige herbicidas nem fertilizantes, sua maior parte é certificada como orgânica, segundo o Departamento de Agricultura do Canadá.

+ Responder Tema
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados