+ Responder Tema
Página 2 de 3 PrimerPrimer 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 38

Tema: O leitinho das crianças...

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Respuesta: O leitinho das crianças...

é uma maravilha nutricional, mas o gosto é horroroso...tomei uma vez na casa de um amigo meu, tem gosto de leite de soja,

Gracias
    182
    346 gracias recibidas en 220 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

O gosto pode ser resolvido com um acholatado qualquer Imagine como seria bom a cannabis ser legalizada no brasil,Poderião plantar e fazer leitinho para as crianças do Brasil,Olha como a Cannabis e importante para tudo em uma sociedade evoluída pra que plantar outraz plantas plante e fume e coma e de o leite para os seus filhos.

Gracias
    266
    100 gracias recibidas en 43 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Olá a todos,

Tenho 2 dúvidas em relação a receita:

1 - Se da pra substituir a vodka, por pinga.

2 - Se posso guardar o leite depois de pronto na geladeira, se sim, por quanto tempo.

To pra fazer esse leite, vou ver se eu faço, a verdade é que eu curto tanto fumar, e minha colheita, não foi AQUELA colheita que vc pode esbanjar, então, to tipo com o escorpião no bolso.....ou melhor o escorpião no pote da cura !

Abraços

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

dáaaaaaaa...dá p/ substituir por uisque também, e aí fica mais estiloso o gosto. se tiver conhaque então...melhor ainda! mas faz na hora e consome na hora, pq depois fica com um gosto meio enjoativo. de resto to contigo, man: só faço essas paradas qdo tem festa, ou qdo alguma mina pede p/ experimentar. de resto, eu tb meio que fico com dó de gastar maconha se num for p/ fumar...a única coisa que eu não dispenso é o óleo milagroso de cannabis, mas aí é pq meu joelho necessita.

aliás:

10 ml de óleo de cannabis
    200g de gengibre macerado
    um ramo de arnica
    5 ml de óleo de canfora
    3 gotas de óleo de eucalipto

misture todos os ingredientes até que a coloração fique uniforme, depois acrescente 100g de vaselina sólida (pra quem não curte matar bichinhos) ou banha de porco (se tiver de carneiro é melhor) leve ao banho maria por 10 minutos, e depois conserve na geladeira. é uma pomada muito boa p/ dores articulares.

essa era p/ postar em receitas e preparo de medicamentos, mas veio bem a calhar...

5. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

Chuin (24/07/2010), Ganja_jah (16/06/2010), losparanoias (17/06/2010)

Gracias
    266
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Salve galera !

Então macaco, a fita é que com pinga vai ficar mais Brazuka a receita !

A fita é que eu gosto de cachaça, o pessoal geralmente tem preconceito com essa bebida, gosto muito de cachaça, porque curto muito caipirinha, para mim, a bebida mais tropical que existe, além de ser a cara do Brasil, eu sou purista pra caramba, que se eu escuto falar "caipirinha de vodka" eu já levanto as "oréias" !

Flw
    Última edición por Ganja_jah; 16/06/2010 a las 21:58 PM

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

o, man, tb sou fã de uma cachaça, hein? qq dia desses vamo tomar uma das boas

Gracias
    266
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Po Macaco, tem umas "branquinhas" boas ai no mercado ! To paquerando uma garrafa de "espírito de minas" que é uma cachaça redonda ! oh ! Filé ela ! Quando eu adquirir a garrafa te faço o convite !

Agora que tah em epoca de festa junina, alguém poderia postar uma receita de quentão cannábico !

Curto muito um quentão, se poder juntar com a ganja, acho que ia ficar uma maravilha ! heheheehe

Abraços galera !

Gracias
    739
    6,087 gracias recibidas en 2,015 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

seus pinguços da porra ahuhauhuahuahua

daqui a poco tem nego plantando cana nos grow

10. El siguiente Usuario da las gracias a Budzaum por este Post:

Ganja_jah (22/06/2010)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

bom, tabaco eu já planto, mas cana foi idéia sua, budzman...agora qdo vier p/ cá tem que aguentar o alambique no meio da sala: cachaça organica.auhsuahsuhaushaush

Gracias
    12
    10 gracias recibidas en 9 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Minha mina tem uma certa intolerância a lactose, sabem me dizer se o leite de soja( imagina o gosto que deve ficar) pode ser usado na receita sem alterações no resultado?

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Ganja_jah Ver Mensaje
    Po Macaco, tem umas "branquinhas" boas ai no mercado ! To paquerando uma garrafa de "espírito de minas" que é uma cachaça redonda ! oh ! Filé ela ! Quando eu adquirir a garrafa te faço o convite !

Agora que tah em epoca de festa junina, alguém poderia postar uma receita de quentão cannábico !

Curto muito um quentão, se poder juntar com a ganja, acho que ia ficar uma maravilha ! heheheehe

Abraços galera !
    o, qdo rolar eu te levo uma "boazinha", que é a cachaça top p/ mim, mto boa mesmo....e vc sabia que rola fazer cachaça cannábica? é só colocar os buds dentro da garrafa e deixar lá...qto mais melhor, e tem que ser umas cachaça boa, tipo espirito de minas, ou se puder pinga de alambique mesmo. rapaiz, dá um grau absurdooooooooooooooooooooo

14. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

Ganja_jah (22/06/2010)

Gracias
    266
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Putz Macaco ! Eu To Fazendo essa pinga Cannabica ! Mais como eu to pobre, eu fiz com Ypioca Prata, dessas cachaça ai 1/2 boca, é a melhor !

Coloquei poucos BUD's, sou o maior pão duro de BUD do pedaço ! So quando é pra fumar que eu fico sem miséria !

Mais ai, já tah quase indo pra uma semana dentro da Ypioca, será que da pra tomar ja ?

Vou fazer uma caipirinha com essa parada ! ! !

Abraços

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

o, se dá. aqui em casa acabou de acabar um litro de ypioca ouro que tava nessas tb...o legal é deixar curtir mais, mas uma semaninha fica de boa sim. e qto a pão durice de bud, eu mesmo coloco pouco, geralmente eu abro a garrafa, e boto um galho inteiro dentro, dos menores. com bud, folha, tudo...agora, uma coisa que num esqueço é uma garrafa daquelas de cinco litros que minha avó tinha na casa dela, tinha um pézinho de maconha inteiro dentro, com raiz e tudo, e enrolada no pézinho uma cobra coral. tinha tb, que eu lembre, jurubeba e alecrim na conserva...ela dizia que era remédio poderoso, nunca vi ninguém tomar aquilo, mas eu morria de vontade...uahushuahsuahsaush. aliás, deve tá lá nas coisa dela ainda, que eu num posso mexer por enqto, mas assim que eu puder eu resgato

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por losparanoias Ver Mensaje
    Minha mina tem uma certa intolerância a lactose, sabem me dizer se o leite de soja( imagina o gosto que deve ficar) pode ser usado na receita sem alterações no resultado?
    num dá mto certo não, o thc é soluvel em gordura animal, vegetal num sei se rola...

Gracias
    266
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natalino Ver Mensaje
    o, se dá. aqui em casa acabou de acabar um litro de ypioca ouro que tava nessas tb...o legal é deixar curtir mais, mas uma semaninha fica de boa sim. e qto a pão durice de bud, eu mesmo coloco pouco, geralmente eu abro a garrafa, e boto um galho inteiro dentro, dos menores. com bud, folha, tudo...agora, uma coisa que num esqueço é uma garrafa daquelas de cinco litros que minha avó tinha na casa dela, tinha um pézinho de maconha inteiro dentro, com raiz e tudo, e enrolada no pézinho uma cobra coral. tinha tb, que eu lembre, jurubeba e alecrim na conserva...ela dizia que era remédio poderoso, nunca vi ninguém tomar aquilo, mas eu morria de vontade...uahushuahsuahsaush. aliás, deve tá lá nas coisa dela ainda, que eu num posso mexer por enqto, mas assim que eu puder eu resgato
    Salve Rappa !!!

Macaco, a Ypioca ouro eu uso mais pra tomar pura, porque não gosto do sabor que fica na caipirinha quando uso ela, ai eu uso a prata, essas fitas de deixar cobra dentro da cachaça, é para que ? Sempre tive vontade de tomar uma dessas "curtida" na cobra ! Lokura deve ser !!!!!

Caraio, Budzaum tem razão, a gente tah no papo de cachaçeiro aqui !

Putz eu acho que eu coloquei pouco BUD na cachaça, rola acrescentar mais e esperar ? To achando que não vai dar "aquela liga" !

Abraços

+ Responder Tema
Página 2 de 3 PrimerPrimer 123 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados