Boas! Então e que tal vai isso? ...por aqui tudo bem!
O que acontece quando elas ficam assim amarelas como nas suas fotos é que ficam carentes de Nitrogénio. Mas durante a floração não convém dar muito Nitrogénio, especialmente na segunda metade de floração (depois dos 25 dias de 12\12).
O folha ficar amarela é normal. No final da floração até é bom que as folhas fiquem bem amarelas pois é sinal que a planta ficou bem madura. Assim o fumo não vai saber a verde nem arranhar na garganta, o que poderia acontecer se a planta tivesse todas as suas folhas verdes no final da floração.
No seu caso eu acho que ainda é um pouco cedo para ela começarem a ficar amarelas, mas também são apenas ainda as de baixo e eu no seu lugar não me preocuparia pois é maior o risco de causar danos nela a tentar resolver dando mais disto, menos daquilo e mais do outro...
De resto é dizer que está mesmo muito bonita, vai engordar bastante esses camarões e isso é o que mais importaFeliz 2010 para você também, com muita colheita boa e muita paz
Abraços!
-t_

pois acredito que isso é planta a manter, está linda

)mas o lição de humildade que caras como vc eo Tommy,dão agente novato não tem preço,,,sou grato por cada conselho que já recebi,,,e admiro a todos aqueles que assim como vcs tem paciência e vontade de ajudar um irmão com menos conhecimento
sei lá não tenho experiência,mas ainda acho a aparência dos bud muito verde, e acho que ela ainda pode engorda bastante,,,,mas olha as fotos ai e diz o que vcs acham
e falo serio as pessoas que cultivam nestas regiões são traficantes filha da p...que matam sorrindo sem pensar duas vezes.