+ Responder Tema
Página 2 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 53

Tema: minhas meninas são lindas!!!mas são do fumo da favela...

Gracias
    56,410
    32,202 gracias recibidas en 6,572 Posts
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Respuesta: minhas meninas são lindas!!!mas são do fumo da favela...

Boas! Então e que tal vai isso? ...por aqui tudo bem!

O que acontece quando elas ficam assim amarelas como nas suas fotos é que ficam carentes de Nitrogénio. Mas durante a floração não convém dar muito Nitrogénio, especialmente na segunda metade de floração (depois dos 25 dias de 12\12).

O folha ficar amarela é normal. No final da floração até é bom que as folhas fiquem bem amarelas pois é sinal que a planta ficou bem madura. Assim o fumo não vai saber a verde nem arranhar na garganta, o que poderia acontecer se a planta tivesse todas as suas folhas verdes no final da floração.

No seu caso eu acho que ainda é um pouco cedo para ela começarem a ficar amarelas, mas também são apenas ainda as de baixo e eu no seu lugar não me preocuparia pois é maior o risco de causar danos nela a tentar resolver dando mais disto, menos daquilo e mais do outro...

De resto é dizer que está mesmo muito bonita, vai engordar bastante esses camarões e isso é o que mais importa Feliz 2010 para você também, com muita colheita boa e muita paz

Abraços!

-t_

2. El siguiente Usuario da las gracias a Tommy_Joao por este Post:

Paulo73 (14/02/2010)

Gracias
    4,411
    1,385 gracias recibidas en 388 Posts
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Passando só pra dar noticias, o pro com fosforo foi controlado e tudo corre bem!!! deixo fotos para que veja a evolução!!!

Mais uma vez obrigado

(22 dias de 12/12)
    Imágenes Adjuntadas

4. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

Dr.Gero (06/06/2010), Paulo73 (14/02/2010), Portugues (14/12/2012), Sr.Verde ツ (23/01/2011), Tommy_Joao (06/01/2010), xinobi (07/01/2010)

Gracias
    56,410
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Bem bonita, parabéns! Ela agora vai ser só engordar!

Ainda teve aí uns raminhos que se esticaram mais que o desejado, mas não tem problema, assim você não só tira seus fumos como também ganha experiência a lidar com o crescimento destas plantas. Ela não parece ser 100% Sativa, mas tem muito de Sativa nos seus genes, daí que se estique tanto. Num próximo cultivo se conseguir tente com Indicas que essas ficam baixinhas tipo arbusto, são mais fáceis de cultivar, ficam prontas mais rápido e produzem mais.

Bons cultivos!

-t_

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Salve Tommy!!!!
    É incrível essa menina não para de crescer

Em dois dias elas cresceram mais

Mas ta tudo tranquilo, os prós se resolverão e acho que agora e só alegria
    Imágenes Adjuntadas

7. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

Sr.Verde ツ (23/01/2011), Tommy_Joao (11/01/2010), xinobi (23/01/2010)

Gracias
    56,410
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Continua linda!
    Parabéns wellington! Agora é que ela vai começar a ficar madura e a engordar esses camarões

Até breve!

-t_

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

venho sempre a esta parte do forum, pq aqui se tornou meu canal de consuta exclusiva com mestre tomy_joao....

trazendo noticias de minha menina, ao som do regaae, vou cantando , dançando e vendo camarão engorda!!!

Aqui ta tudo tranquilo caro joao, tenho notados as folhas ficarem amarelas masi creio que e normal pois ja vamos com 38 dias de flora!!!

Uma vez vi um topico escrito por vc que disia que vc colheu primeiro a parti decima da planta( os camarões maduros) deixando os debaixo amadurecer para colher depois,,,, e isso mesmo ou to enganado

penso que para mim seria bom ja que percebo que os de baixo vão ficar prontos mais tarde
    Oque vc acha???????????

Deixo fotos de minha menina!!!clap:

mais uma vez obrigado!!!
    Imágenes Adjuntadas

10. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

Sr.Verde ツ (23/01/2011), Tommy_Joao (23/01/2010), xinobi (23/01/2010)

Gracias
    56,410
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Cita Iniciado por wellington Ver Mensaje
    venho sempre a esta parte do forum, pq aqui se tornou meu canal de consuta exclusiva com mestre tomy_joao....

trazendo noticias de minha menina, ao som do regaae, vou cantando , dançando e vendo camarão engorda!!!

Aqui ta tudo tranquilo caro joao, tenho notados as folhas ficarem amarelas masi creio que e normal pois ja vamos com 38 dias de flora!!!

Uma vez vi um topico escrito por vc que disia que vc colheu primeiro a parti decima da planta( os camarões maduros) deixando os debaixo amadurecer para colher depois,,,, e isso mesmo ou to enganado

penso que para mim seria bom ja que percebo que os de baixo vão ficar prontos mais tarde
    Oque vc acha???????????

Deixo fotos de minha menina!!!clap:

mais uma vez obrigado!!!
    Boas!!!

Está cada vez melhor a sua planta!

Sim, aqui há um ano atrás fiz uma colheita em duas fases, primeiro cortei os camarões de cima, que estavam mais maduros e só depois os de baixo. Mas nem sempre convém fazer isso. Quando a sua tiver os camarões de cima já maduros depois você logo vê e decide. Ou se tiver dúvida posta fotos aqui para ouvir mais uma opinião.

De qualquer forma isso ainda está a meio da floração, é preciso paciência, ainda falta pelo menos 4 semanas para isso estar pronto.

Vá, fica bem e boa sorte com a sua menina!!

-t_

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Tudo tranquilo tommy???

Passando para deixar noticias!!!

46 dias de 12/12

O que vc acha,,,já devo dar o ultimo flush????

O resto tudo em paz!!!

Ao som do bob,,,tudo de boa!!!

mais uma vez obrigado
    Imágenes Adjuntadas

13. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

Paulo73 (07/02/2010), Sr.Verde ツ (23/01/2011), Tommy_Joao (03/02/2010)

Gracias
    56,410
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Tchii rapaz!!

Muito bonita, sim senhor! Parabéns!

Ela é um bocado Sativa, não fica pronta em 60-70 dias como as Indicas. Você diz que está com 46 dias e eu acho que ela só vai estar no ponto certo para cortar tipo aos 70-80 dias. Portanto, eu acho que dentro de 10 días vocês fazia o flush e 2 semanas depois, mais ou menos cortava. Mas vai mantendo actualizado com fotos que eu vou ajudando, se quiser.

Agora, se está com pressa e quer cortar um pouquinho antes do tempo certo, a decisão é sua. Mas como ela está eu acho que cortar antes dos 65 dias de floração seria uma pena. Já tem muita folha madura mas as flores se nota ainda que estão muito brancas, tem que escurecer bem mais e engordar ainda mais um pouco também.

Saudações e boa sorte!

Gracias
    576
    752 gracias recibidas en 237 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Oi Wellington!
    Parabéns meu amigo!
    Você tem dedo verde, suas plantas estão lindas!
    Concordo com o Tommy e também acho que cortar essa belissima sativa antes dos 65/70 dias seria uma pena, por outro lado entendo isso muito bem pois esse fumo vai ser sem duvida inesquecível mesmo se ainda não estiver completamente finalizado.
    Resultado de muito cuidado, amor e boa música
    È uma pena não teres tirado clones dessa maravilha mas da próxima tens que tentarpois acredito que isso é planta a manter, está linda
    Vai guardando essas sementes de prensado que eu quero trocar umas sementes com você.
    Eu mando para você e depois você manda para mim
    Abraços

16. El siguiente Usuario da las gracias a Paulo73 por este Post:

Tommy_Joao (07/02/2010)

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Tommy_Joao Ver Mensaje
    Tchii rapaz!!

Muito bonita, sim senhor! Parabéns!

Ela é um bocado Sativa, não fica pronta em 60-70 dias como as Indicas. Você diz que está com 46 dias e eu acho que ela só vai estar no ponto certo para cortar tipo aos 70-80 dias. Portanto, eu acho que dentro de 10 días vocês fazia o flush e 2 semanas depois, mais ou menos cortava. Mas vai mantendo actualizado com fotos que eu vou ajudando, se quiser.

Agora, se está com pressa e quer cortar um pouquinho antes do tempo certo, a decisão é sua. Mas como ela está eu acho que cortar antes dos 65 dias de floração seria uma pena. Já tem muita folha madura mas as flores se nota ainda que estão muito brancas, tem que escurecer bem mais e engordar ainda mais um pouco também.

Saudações e boa sorte!
    Salve Tommy,,,não pretendo colher antes do tempo,,,terei muita paciência,,mesmo sendo bem difícil,,,vou seguir seus conselhos,,e tenho certeza que terei ótimo resultado!!!Observei que os bud ainda tão engordandoe vou esperar para colher o melhor !!!
    mais uma vez obrigado

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Paulo73 Ver Mensaje
    Oi Wellington!
    Parabéns meu amigo!
    Você tem dedo verde, suas plantas estão lindas!
    Concordo com o Tommy e também acho que cortar essa belissima sativa antes dos 65/70 dias seria uma pena, por outro lado entendo isso muito bem pois esse fumo vai ser sem duvida inesquecível mesmo se ainda não estiver completamente finalizado.
    Resultado de muito cuidado, amor e boa música
    È uma pena não teres tirado clones dessa maravilha mas da próxima tens que tentarpois acredito que isso é planta a manter, está linda
    Vai guardando essas sementes de prensado que eu quero trocar umas sementes com você.
    Eu mando para você e depois você manda para mim
    Abraços
    Amigo Paulo,,,obrigado pela atenção a mim dispensada,suas técnicas de cultivo,sua dedicação é seu conhecimento,só me trás mais vontade de crescer!!!
    Este e meu primeiro cultivo e trato minha menina com muito amor,,,to até com dó quando chegar a hora de corta!!!,,,,trocar sementes com vc seria um prazer,(sementes gringas.......hummmmmm,,,delicia)mas o lição de humildade que caras como vc eo Tommy,dão agente novato não tem preço,,,sou grato por cada conselho que já recebi,,,e admiro a todos aqueles que assim como vcs tem paciência e vontade de ajudar um irmão com menos conhecimento

caras assim terão sempre um bom mato verde,e a eterna proteção de jha...

tanto no seu cultivo quanto na sua vida,,,nunca esqueça:sun Is shining!!!

Pra vc ele sempre vai brilhar....Um abraço!!!

mais uma vez obrigado

19. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

Paulo73 (10/02/2010), Tommy_Joao (08/02/2010)

Gracias
    576
    752 gracias recibidas en 237 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Oi Wellington!
    Posso ser paciente, gostar de ajudar e ter alguns conhecimentos mas ainda tenho muito para aprender com você em humildade e gratidão
    Parabéns por isso, pois também esse è exemplo de grande valor!
    Quanto à troca de semente isso é coisa que fácil, fácil a malta faz.

Strawberry Cough
    Parvati
    Malana Cream
    Lebanese
    Sementes das minhas meninas do Ace Mix(ainda não testadas) resultado da longa floração ter feito aparecer bananas macho
    Mazar-i-Shariff
    Skunk para outdoor,estufa ou varanda(cresce muito alto para interior)

Faz uma pesquisa acerca desses strains e vê se alguma, ou várias, dessas coisas te interessa

Abraços e muita paz

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Fala serio Paulo!!! Vc acha que tem como escolher????
    Fui pesquisar um pouco sobre estas meninas e fiquei apaixonado,
    Em pensamentos hoje já fui ate o himalaya varias vezes a procura dos aromas frutados :jajaja
    Todas lindas,mas duas foram amor a primeira vista(parvati e malana cream)
    Se bem que á libanês com seu aroma de cedro,pinho e frutas com especiarias me deixou muito curioso vi que ela exige um pouco mais de experiência para ser cultivada,,achei isso muito bom,pois tudo que e mais difícil e Tb mais prazeroso.....já to ficando doido,,,,
    A Strawberry Cough e Skunk,,, eu já havia lido sobre elas e devo te confessar que já namoro esta danada da skunk há muito tempo!!!mas como disse ela cresce muito!!!Tem nada ñ, deixo elas crescer ate bater no céu,,depois faço que nem JOÃO(do conto infantil João pé de feijão)subo nela e vou na casa do gigante:jajaja

Falando serio Paulo, todas seria um ótimo treino pra mim, faz o seguinte:escolhe vc,vindas de coração como sei que são,serão muito bem vindas,se realmente poder e não for te causar nenhum transtorno,,manda cá um punhado dessas sementes que boto elas pra crescer
    Ainda mais vindas daquele seu mato verde,,,devem ser excelentes !!!
    se der mesmo me manda um mp e me fala como podemos fazer!!!

Vou ler mais um pouco,,,e viajar na minha mente em busca do meu himalaya!!!
    Um abraço,,,,fica em paz!!!
    Mais uma vez obrigado

Fotos 56 dias!!! Ta chegando
    Imágenes Adjuntadas
    Última edición por wellington; 11/02/2010 a las 06:54 AM

22. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

Dr.Gero (06/06/2010), Paulo73 (14/02/2010), Sr.Verde ツ (23/01/2011), Tommy_Joao (11/02/2010)

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Salve Tommy e Paulo, trago noticias de minha menina hoje dei o ultimo flush,mas acho que isso ainda pode durar muito tempo!!!sei lá não tenho experiência,mas ainda acho a aparência dos bud muito verde, e acho que ela ainda pode engorda bastante,,,,mas olha as fotos ai e diz o que vcs acham

Paulo vi que andas atrás das seeds brazuca.
    vi seu post la na pagina Brasil,,,vi a respostas que te deram e deixo a qui minha opinião.
    No cultivo não tenho nenhuma experiência , mas em fumar já tenho longos e longos anos,nasci em uma cidade chamada maranhão, conhecida no Brasil como terra do Reggae, já morei e tenho família por todo nordeste do Brasil:Pernambuco,Bahia,ceara... se fores pesquisar vai ver que estas cidades são todas conhecidas por um bom fumo, e algumas delas te indicaram como possível local que vc poderia encontrar as seeds que deseja,eu descordo totalmente, pois estou sempre por lá e nunca consegui encontrar, até recebo promessas mas de concreto nada,,,,Quanto ao que te disseram que se vínheis encontraria por aqui acho ainda mais difícil, pois mesmo para nós que somos nativos daqui e muito, mais muito difícil mesmo, a única coisa que concordo com que te disseram e que talvez vc encontre em algumas tribos indígenas que cultivam para consumo, e mesmo assim e difícil,
    procurar em algum local desses sem saber aquém perguntar ou com quem falar e o mesmo que pedir a morte e falo serio as pessoas que cultivam nestas regiões são traficantes filha da p...que matam sorrindo sem pensar duas vezes.
    E se fosse realmente fácil de encontrar todos nós do lado de cá iríamos plantar,se der uma lida nas paginas brazuca vai ver que o plantamos seeds gringas ou de prensado
    O que vai encontrar por aqui e seeds que tiramos do fumo,sendo dessas regiões que citei serão ótimas sementes ,mas não temos como saber que tipo é , e nem saber se tem boa genética.

Atualmente resido em SP e aqui a coisa e ainda pior, pois as seeds vem num fumo prensado carregado de produtos químicos para disfarçar o odor ,acredito que a maioria do fumo aqui de SP vem do Paraguai, as sementes vem danificadas e a maioria nem germina.

Estou a reunir uma serie de sementes boas, mês que vem vou a Pernambuco e trarei mais seeds que alguns irmãos estão a juntar de ótimas sativas que tenho ate saudade do tempo que morava por lá

Más como te disse não tenho como disser ao certo se são o que vc procura, e não vou vim aqui te encher de mentiras.
    Vc pode ate achar alguém que dica que tem ,mais te aviso,,fica esperto pois aqui malandragem não falta

Não to disendo que não existe , pelo contrario acredito que e uma questão de paciência,e de conhecer as pessoas certas ,eu vou continuar a procurar e com fé em Jha um dia a mais pura MANGA ROSA ainda vem parar em um vaso meu
    Só comecei a cultivar por causa dela,sempre ouvir historia da maravilha que ela é, mas ate hoje a mais pura manga nunca vi.

Como te disse tenho interese em todas as espécies que vc tem e se quiser boas sementes nativas daqui podemos trocar,mais repito não tenho como garantir que e o que vc procura.Mas a única que plantei ate hoje tem me dado bastante alegria,logo mais delas vão pro vaso.

Prometo que quando achar algumas da que vc procura ou uma boa pura, te aviso.Mais uma coisa , com certeza suas meninas iriam adorar o sol nordestino, aqui tem sol que não acaba, tem sol ate de noite E quando quiser visitar nosso país avisa ai , e te mostro o que o Brasil tem!

Um abraço, fica em paz!!!

Mais uma vez obrigado!!!

fotos 60 dias flora!!!
    Imágenes Adjuntadas

24. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

Brownie_Boy (14/02/2010), Dr.Gero (06/06/2010), Paulo73 (14/02/2010), tugacannabis (19/06/2010)

+ Responder Tema
Página 2 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados