+ Responder Tema
Página 3 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 al 45 de 53

Tema: minhas meninas são lindas!!!mas são do fumo da favela...

Gracias
    576
    752 gracias recibidas en 237 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Respuesta: minhas meninas são lindas!!!mas são do fumo da favela...

Bons dias mano Wellington!
    Sua menina está cada dia mais formosaentendo as suas duvidas por ver ela a engordar cada dia, dá pena só de pensar em cortar.
    Infelizmente é para isso que nós plantamos e ás vezes mais vale cedo que tarde. Digo isso porque em espaço de dois dias perdi umas dezenas de gramas de boa erva por causa do bolor nos cabeços
    Eles ficam tão gordos que a circulação de ar fica dificil e acabam cedendo ao ataque dos malvados fungos
    Felizmente meu olho clinico impediu males maiores, daqui a pouco posto fotos para quem quiser ver
    Por isso vai fazendo o flush e olhando ela cada dia que isso já está quase
    Muito obrigado por seus sensatos conselhos, e fica descansado que não me passava pela cabeça ir para o meio do Brasil sózinho em busca de sementes de uma planta ilegal, nem eu sou assim tão jumento
    Eu tenho o tempo da minha vida para ir recolhendo essas preciosidades e a pressa sempre foi inimiga da perfeição
    Vou já começar a preparar um lotezinho especial para você.
    Tou pensando em Parvati, Malana, Sativas da Ace e Skunk dinamarques para outdoor. Três sementes de cada para dar hipotese se achar uma menina bonita
    Por ora vai só recolhendo essas sementes e depois de receber as minhas logo nós acerta qualquer coisa para você enviar para mim.
    Só para acabar, eu posso ser bacana mas não sou babaca apenas acredito que as más acções acabam sempre ás costas de quem as pratica
    Muita paz e harmonia para todos os que você ama

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Paulo73 por este Post:

Tommy_Joao (14/02/2010), wellington (19/02/2010)

Gracias
    4,411
    1,385 gracias recibidas en 388 Posts
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Valeu Paulo

Trago noticias de minha menina,,hoje 66 dias de flora,,,Pretendo espera mais uma semana e corta

O que vc acha Tommy???
    Imágenes Adjuntadas

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

Paulo73 (19/02/2010), Thulle (19/10/2010), Tommy_Joao (20/02/2010)

Gracias
    576
    752 gracias recibidas en 237 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Eu esperava essa semana e cortava!
    A cor vermelha desses trancos é linda.
    Não dá para tirar umas fotos mais perto?
    Abraços

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Beleza Paulo!!! Infelizmente minha maquina e muito ruim,,,to a gastar o que tenho e o que não tenho para iniciar meu segundo cultivo, to investindo em equipamento:medidor de ph e Ec que ainda não tenho,nova iluminação nova ventilação...etc...etc...Mas assim que der compro uma maquina nova para registrar melhor minhas meninas

Ela esta a ficar com todas as galhas bem vermelha, e o troco tb já esta a avermelha, quando pego no tronco ou na galha minha mão fica como se tivesse cola, fica bem pegajoso e com um cheiro cítrico maravilhoso, acho que isso e bom!!!

Não fiz nenhuma poda, nem arranquei nenhuma folha, nem mesmo as famosas pipocas(pequenos bud) Foram tiradas, sei que deveria ter tirado para que os bud pudessem engorda, mais preferi deixar ela crescer naturalmente para poder conhecer e entender um pouco sobre o crescimento natural da cannabis,para no próximo cultivo saber como agir melhor para um bom desenvolvimento!!!Fiz apenas algumas amaras para uma melhor distribuição de luz!

Aqui vai tudo uma maravilha me sinto orgulho do resultado que estou tendo, levando em conta que e minha primeira menina!

Vou esperar mais uma semana e corto,,to dando água de coco, e já estou a estudar o CALDO DE CANA(suco extraído do fruto cana de açúcar)para testar no próximo cultivo

Como diz o mestre Bob:
    So now you see the light, eh!
    Stand up for your rights. Come on!

Get up, stand up: stand up for your rights!
    Get up, stand up: don't give up the fight!
    Get up, stand up: stand up for your rights!
    Get up, stand up: don't give up the fight!

Um abraço Paulo, fica em paz!!!

7. El siguiente Usuario da las gracias a wellington por este Post:

Tommy_Joao (20/02/2010)

Gracias
    56,411
    32,203 gracias recibidas en 6,572 Posts
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Olá!

Acho que se cortar daqui a uma semana já fica bem servido...

Ficou muito linda, vai ser um gozo cortar essa planta e depois fumá-la Abraços!!

-t_

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Tristeza ou alegria?
    Hoje sentado diante de minha menina única me pus a perguntar: Devo ficar feliz ou triste por chegar minha primeira colheita?????
    Uma parte de mim tenta sorri, mas outra entristece meu coração, saber que o fim dela se aproxima me deixa com uma tristeza que não consigo explicar.
    Dizem-me que ta na hora de corta, mas quem são eles pra disser isso???Fui eu que cuidei e amei cada folha nova que aparecia, alimentei, dei luz, fiz tudo pra ela crescer, quantos dias sofri com medo que não desce certo, quantas duvidas tive!Como um pai de primeira viajem me desesperei a cada folha dodói, será o PH, será o magnésio, dei água demais ou de menos, até o calor dentro de casa agüentei só pra que vc não ficassem sem luz.
    Vê-la florindo foi algo incrível, a evolução dela levou junto meu coração, me sinto apaixonado por minha menina, me dedico a algo que nunca tive interesse, cultivar cannabis me mostrou um mundo até então desconhecido.
    Quanto reggae ouvimos juntos, quantas vezes te abracei , dançamos algo novo, eu e vc, sorri muito contigo e naquele canto quente e um pouco úmido vi vc crescer virar uma bela menina e encher o besta aqui de alegria.
    Todos os equipamentos faltarão, mas o amor a vc sobrou, quanto te fiz sofrer com meus erros e mesmo assim vc me mostrou que valia apena. Queria te ter pra sempre,sabe, tipo um sinal que carregaria junto ao meu corpo, te tive como filha e não como planta, te agradeço a cada momento e lição que me deste, aprendi com vc a amar o verde vc me ensinou que criar uma vida não e fácil mas è prazeroso.
    Como posso simplesmente pegar uma tesoura e te corta???Sabe que isso para mim vai ser doloroso, vc me conhece e sabe que vou sofrer!Por que não fica ?Vive pra sempre, prometo que vou melhorar já aprendi bastante e não vou mais te fazer sofrer tanto, se quiser mudo para 100% orgânico, mas não vai!Como vou fazer quando chegar do trabalho?Quem eu vou olhar e conversa?Fica comigo alguns anos e prometo deixar vc ir.
    Sei que ta na sua hora, mas ninguém aqui disse que seria tão sofrida sua partida....O que vivemos e eterno o que vc deixaste pra mim e uma lição que pretendo levar comigo pra sempre.
    Eu e vc minha menina sabemos que outras virão e vc será minha eterna inspiração para o cultivo, prometi a vc que após sua colheita abandono minha dependência ao trafico, sei que vc não vai durar até o próximo cultivo, mas fodase, quando eu ficar sem nada nem mesmo uma poeira do seu fumo sobrar , não vou me desesperar, vou sentar naquele nosso local lembrar de vc e aguarda as próximas flores chegarem.
    Mas uma vez obrigado minha menina do prensado, uma parte do meu coração parte com vc, e aqui ficara somente os bons momentos e sua fumaça invadindo minha mente, me chamando pra mais uma dança.
    Seria eu um babaca por isso???
    To nem ai, amo mesmo minha menina e sofro com o fim,prometi nunca mais parar o cultivo, não por mim, mas por ela pela guerreira que ela foi, não tenho duvidas que ela veio para me abrir os olhos, e me disser que posso ser feliz, sem tirar a felicidade de ninguém!
    Em sua homenagem hoje só vai rolar nossa musica favorita:

Sun Is Shining/O Sol Está Brilhando

Sun is shining, the weather is sweet
    Make you want to move your dancing feet
    To the rescue, here I am!
    Want you to know ya, where I stand?

Monday morning: Here I am! Want you to know just if you can...
    Tuesday evening: Where I stand?
    Wednesday morning: Tell myself a new day is rising
    Thursday evening: Get on the rise a new day is dawning
    Friday morning: Here I am!
    Saturday evening: Want you to know just...
    Want you to know just where I stand?

When the morning gathers the rainbow
    Want you to know? I'm a rainbow too
    So, to the rescue, here I am!
    Want you to know, just if you can...
    Where I stand? Know, know, know, know, know, know, know, know...

We'll lift our heads and give JAH praises
    We'll lift our heads and give JAH praises, yeeaaah

Sun is shining, the weather is sweet now
    Where I stand? know, know, know where I stand!

Monday morning, scoo-be-doop-scoop-scoop
    Tuesday evening, scoo-be-doop-scoop-scoop
    Wednesday morning, scoo-be-doop-scoop-scoop
    Thursday evening, scoo-be-doop-scoop-scoop
    Friday morning, scoo-be-doop-scoop-scoop
    Saturday evening, scoo-be-doop-scoop-scoop

So to the rescue, to the rescue, to the rescue
    Awake from your sleep and slumber
    Today could be your lucky number
    Sun is shining and the weather is sweet

10. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

raditz (24/09/2010), Sativva (01/03/2010), Silverstone (22/03/2010), tex666 (28/12/2010), Tommy_Joao (27/02/2010)

Gracias
    2,775
    4,392 gracias recibidas en 1,407 Posts
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    114 Mensaje(s)

Cita Iniciado por wellington Ver Mensaje
    Tristeza ou alegria?
    Hoje sentado diante de minha menina única me pus a perguntar: Devo ficar feliz ou triste por chegar minha primeira colheita?????
    Uma parte de mim tenta sorri, mas outra entristece meu coração, saber que o fim dela se aproxima me deixa com uma tristeza que não consigo explicar.
    Dizem-me que ta na hora de corta, mas quem são eles pra disser isso???Fui eu que cuidei e amei cada folha nova que aparecia, alimentei, dei luz, fiz tudo pra ela crescer, quantos dias sofri com medo que não desce certo, quantas duvidas tive!Como um pai de primeira viajem me desesperei a cada folha dodói, será o PH, será o magnésio, dei água demais ou de menos, até o calor dentro de casa agüentei só pra que vc não ficassem sem luz.
    Vê-la florindo foi algo incrível, a evolução dela levou junto meu coração, me sinto apaixonado por minha menina, me dedico a algo que nunca tive interesse, cultivar cannabis me mostrou um mundo até então desconhecido.
    Quanto reggae ouvimos juntos, quantas vezes te abracei , dançamos algo novo, eu e vc, sorri muito contigo e naquele canto quente e um pouco úmido vi vc crescer virar uma bela menina e encher o besta aqui de alegria.
    Todos os equipamentos faltarão, mas o amor a vc sobrou, quanto te fiz sofrer com meus erros e mesmo assim vc me mostrou que valia apena. Queria te ter pra sempre,sabe, tipo um sinal que carregaria junto ao meu corpo, te tive como filha e não como planta, te agradeço a cada momento e lição que me deste, aprendi com vc a amar o verde vc me ensinou que criar uma vida não e fácil mas è prazeroso.
    Como posso simplesmente pegar uma tesoura e te corta???Sabe que isso para mim vai ser doloroso, vc me conhece e sabe que vou sofrer!Por que não fica ?Vive pra sempre, prometo que vou melhorar já aprendi bastante e não vou mais te fazer sofrer tanto, se quiser mudo para 100% orgânico, mas não vai!Como vou fazer quando chegar do trabalho?Quem eu vou olhar e conversa?Fica comigo alguns anos e prometo deixar vc ir.
    Sei que ta na sua hora, mas ninguém aqui disse que seria tão sofrida sua partida....O que vivemos e eterno o que vc deixaste pra mim e uma lição que pretendo levar comigo pra sempre.
    Eu e vc minha menina sabemos que outras virão e vc será minha eterna inspiração para o cultivo, prometi a vc que após sua colheita abandono minha dependência ao trafico, sei que vc não vai durar até o próximo cultivo, mas fodase, quando eu ficar sem nada nem mesmo uma poeira do seu fumo sobrar , não vou me desesperar, vou sentar naquele nosso local lembrar de vc e aguarda as próximas flores chegarem.
    Mas uma vez obrigado minha menina do prensado, uma parte do meu coração parte com vc, e aqui ficara somente os bons momentos e sua fumaça invadindo minha mente, me chamando pra mais uma dança.
    Seria eu um babaca por isso???
    To nem ai, amo mesmo minha menina e sofro com o fim,prometi nunca mais parar o cultivo, não por mim, mas por ela pela guerreira que ela foi, não tenho duvidas que ela veio para me abrir os olhos, e me disser que posso ser feliz, sem tirar a felicidade de ninguém!
    Em sua homenagem hoje só vai rolar nossa musica favorita:

Sun Is Shining/O Sol Está Brilhando

Sun is shining, the weather is sweet
    Want you to know ya, where I stand?

Monday morning: Here I am! Want you to know just if you can...
    Tuesday evening: Where I stand?
    Wednesday morning: Tell myself a new day is rising
    Thursday evening: Get on the rise a new day is dawning
    Friday morning: Here I am!
    Saturday evening: Want you to know just...
    Want you to know just where I stand?

When the morning gathers the rainbow
    Want you to know? I'm a rainbow too
    So, to the rescue, here I am!
    Where I stand? Know, know, know, know, know, know, know, know...

We'll lift our heads and give JAH praises
    We'll lift our heads and give JAH praises, yeeaaah

Sun is shining, the weather is sweet now
    Where I stand? know, know, know where I stand!

Monday morning, scoo-be-doop-scoop-scoop
    Tuesday evening, scoo-be-doop-scoop-scoop
    Wednesday morning, scoo-be-doop-scoop-scoop
    Thursday evening, scoo-be-doop-scoop-scoop
    Friday morning, scoo-be-doop-scoop-scoop
    Saturday evening, scoo-be-doop-scoop-scoop

So to the rescue, to the rescue, to the rescue
    Awake from your sleep and slumber
    Today could be your lucky number
    Sun is shining and the weather is sweet

Que isso hein, uma verdadeira poesia" hoje entrei nesse post e vi toda sua caminhada wellington, e tenho que falar, até que me identifiquei com suas palavras, até pq assim como vc, tbm estou no meu primeiro cultivo, e ela também é do prensado, já que muitas vezes, não temos condições de adquirir sementes feminizadas, de boa procedencia e genetica ... acabamos por isso, adquirindo um amor até maior por essas plantinhas que são guerreiras do inicio ao fim da vida, e hoje ao ver sua felicidade, ou tristeza, pelo corte da plantinha, realmente me fez parar para pensar em todos os sentidos, a respeito da maconha ... muitas vezes discriminada, maltratada e muitas vezes até amaldiçoada, por pessoas que em suma maioria, nada entendem sobre a mãe natureza, e esquecem que antes de "droga" a maconha, é uma planta, logo criada por Deus, e não dão o mínimo de valor a toda esse ciclo, que apenas a mãe natureza seria capaz de compor.

E hoje, neste fórum, não apenas mais acredito, como acabo de ter certeza que existem pessoas com o mesmo pensamento que eu, que buscam uma comunhão com o meio ambiente, e com as plantas que aqui existem, convivendo de forma sustentável e ecológica ... por isso, hoje posso dizer que sinto uma alegria especial !

Só espero qualquer dia desses, poder estar sentindo esse aperto no peito, se eu corto ou não os buds, rsrs ... sei que ainda tenho muito para apreender, afinal estou começando a caminhada, mas qualquer dia too ae !

Abraçãoo a toda mulekda presente, é nois.

OUT DO SATIVVA -http://www.cannabiscafe.net/foros/showthread.php?t=180909

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

Tommy_Joao (01/03/2010), wellington (01/03/2010)

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Obrigado Sativva

Sei que temos que corta as meninas , mas não podemos esquecer que antes de ser maconha ela e uma planta, um ser vivo, e não creio que ninguém aqui crescer aprendendo que se deve destruir a natureza!! Eu cresci aprendendo a proteger a cultivar a natureza e não destruir, e ainda tem o fato que e minha filha únicaMais uma vez obrigado pelas palavras Sativa!!!

Tive que viajar e o corte teve que ser antecipado
    Cortei ela na sexta, ainda estou viajando volto semana que vem e vejo como ela esta.

deixo fotos de parte da colheita pois deixei os bud mas debaixo pra colher quando eu voltar!!!

Tommy_Joao um abraço especial pra ti,, sou grato por toda a atenção a mim dada,,,,seria bom que todos os cultivadores experiente fossem como vc,o simples fato de estar presente em cultivos de iniciante como o meu, acompanhado e dando apoio, deixa os novatos com mais vontade e dedicação para que tudo de certo,Pois não queremos decepcionar,
    Deixo-te um abraço sincero, não só meu mas de todos os Brazucas novatos que chegam e caem aqui meio que por engano(Achando que e cultivo só de brasileiros ) e são tão bem recebidos por ti.
    Boa sorte nos teus cultivos.... Fica em paz!!!

Paulo cade vc ???Nunca mas passou por aqui. Espero que esteja tudo bem contigo!um abraço,,,fica em paz!!!
    Imágenes Adjuntadas

14. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

Brownie_Boy (12/05/2010), raditz (24/09/2010), rubinho (19/10/2010), Sativva (01/03/2010), tex666 (28/12/2010), Tommy_Joao (01/03/2010), xinobi (06/04/2010)

Gracias
    56,411
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Boa colheita, parabéns!

Seu método de secagem é que me deixa algumas dúvidas, mas deve funcionar bem. Também não sei como está o clima por aí.

Boa sorte e depois queremos saber como é o sabor do fumo e o seu efeito.

Saudações canábicas e abraços para você também!

-t_

Gracias
    2,775
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    114 Mensaje(s)

Essa parada wellington ...
    po atée que rendeu pacas hein lek ... krai ... parabens ... depois faz um report ae pros amigos, falando daa onda que deuu !

salve salve natureza !

abrçs !

Gracias
    4,411
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Pode deixar sativva depois conto como ficou o resultado

Tommy estou secando em uma caixa de papelão tem entrada de ar paciva nas laterais abaixo e um cooler fazendo extração, a umidade ta em torno dos 50% e a temperaratura em 20 e 23 , anoite e mais frio e tenho que usar um aquecedor,,,

Acha que tem algo errado???
    Qual seria a umidade e temperatura ideal?

FOtos de hoje secando,,,,e o restante de minha menina ,,
    Imágenes Adjuntadas

18. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

Tommy_Joao (02/03/2010), xinobi (06/04/2010)

Gracias
    56,411
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

Belo!

Assim não tem problema. Eu estava com medo que o cooler estivesse a fazer entrar o ar (intração) e, assim, estivesse soprando vento diretamente nos camarões. Mas se ele está a extrair ar já não há grande problema.

No entanto também não convém que a erva seque demasiado rápido, pois fica com menos sabor. Eu acho que você podia deixar a caixa assim meio aberta como se vê nas fotos e só ligar esse cooler tipo 1 hora por dia, 30m de manhã e 30m à noite.

Há quantos dias está a secar?

Abraços e bons fumos!!!

-t_

Gracias
    2,775
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    114 Mensaje(s)

Po wellington ...

não era melhor vc deixar os buds, curarem no seu tempo mesmo ? deixa eles de cabeça pra baixo dentro do armário sem pegar luz ... depois lança eles nus potes de vidros e talz ...

axo que é o jeito que a maioria ae cura os camarões !

desse jeito ae que vc está fazendo, é a primeira vez que vejo !

abraçoss.

Gracias
    56,411
    Mencionado
    139 Mensaje(s)
    Etiquetado
    98 Tema(s)
    Citado
    270 Mensaje(s)

E ae wellington!? Como é? Isso já secou? Já foi a primeira prova?

Abraços!

-t_

Gracias
    2,775
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    114 Mensaje(s)

hahaha, pois é ...

estamos todos curiosos pra saber o resultadoo ...
    pelo jeito, capaz de ficado com tanta onda, que nem voltou mais ... hehehe

abrçs

23. El siguiente Usuario da las gracias a Sativva por este Post:

Tommy_Joao (13/03/2010)

+ Responder Tema
Página 3 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados