Eu sei como isso é chato, man...minha mãe teve esse problema durante muito tempo tb...não é grave, porque na realidade costuma estar associado a tensão muscular na região do cranio, mas é muito chato e incapacitante. eu mesmo tenho uma treta na perna que num é grave tb, mas incomoda muito (não tanto quanto deveria incomodar, gente que não se trata com a cannabis chega a ficar sem andar por conta do mesmo problema). só que pra sua esposa, a cannabis preventiva não é indicada. o que é indicado de verdade é o extrato da Achillea millefolium, popularmente conhecida como aquiléia mil folhas. também existe a Matricaria recutita, popular camomila. mas essa não necessita de manipulação, é só comer as cfolhas, tres a cinco por dia, junto com as refeições. existe o óleo que leva estes 3 ingredientes: cannabis sativa sativa L., achilea millefolium e matricaria recutita, que pode ser usado como tintura sublingual durante as crises. o preparo é simples: faça o óleo de cannabis de modo tradicional, utilizando exclusivamente a Sativa sativa. óleo pronto, extraia o sumo das duas outras plantas, e misture ao óleo nas mesmas proporções do primeiro. ministre durante as crises. café também ajuda, viu? espero que te ajude...paz pra ti e pra tua mina, qdo quiser, podem colar aqui em casa, a porta tá sempre aberta, zé!