+ Responder Tema
Página 1 de 16 1234511 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 230

Tema: Perguntas Frequentes: Desenho e Construção

Gracias
    2,256
    3,200 gracias recibidas en 1,306 Posts
    Mencionado
    31 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Perguntas Frequentes: Desenho e Construção

Bom galera venho por meio deste tópico me disponibilizar a ajudar a quem precise.

Criei o tópico aqui no assuntos gerais, provavelmente seja mudado depois para uma categoria mais especifica, como sou novato me pronto a responder questões que apontem ao desenvolvimento do primeiro cultivo e os problemas comuns dos iniciantes. Deixo as perguntas mais sofisticadas aos gurus aqui do forum. Tem gente com mais de 20 anos de cultivo. Como foi falado por ai tenho um bom feeling cannábico e tenho estudado bastante, e por isso sucesso no primeiro cultivo; cometi erros, quase todos os mais comuns de iniciantes, então com base nesta pequena experiencia deixo este tópico para esclarecer as duvidas do pessoal...

Não sou um cara experiente mais sou dedicado no que faço e por isso junto com a ajuda do pessoal do fórum consegui sair proveitoso no meu primeiro cultivo.

Fiquem a vontade a casa e nossa, um abraço do Gringo...
    "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
    Seguimento 1º Indoor do Gringo

2. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a GringoD2 por este Post:

carecon (06/01/2010), Jim*Morrison (05/01/2010), Macaco Natalino (05/01/2010), Verdim (05/01/2010), Voodoo (14/01/2010)

Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Respuesta: Pergunte ao Gringo...