+ Responder Tema
Página 14 de 14 PrimerPrimer ... 41011121314
Resultados 196 al 209 de 209

Tema: Perguntas Frequentes: Desenho e Construção

Gracias
    643
    486 gracias recibidas en 117 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Re: Pergunte ao Gringo Que Ele Te Responde

Cita Iniciado por Muhhamad Ver Mensaje
    fala, Magrão, a sua tinha um crescimento mais vigoroso que as demais? li um post gringo que a tricotiledônea do cara era a mais fraquinha e com crescimento lento, a minha é o oposto, n sei se vai continuar assim.... como foi no teu caso? e pq vc acha que é um traço genético desfavorável?

valeu!
    Intao velho o crescimento dela era normal ,essa de traço desfavoravel eu li nu marihuana botany ,mas isso é só pra caso de vc tive fazendo seleçao pra cruza ...

c ela sai pistilada vc leva ela numa boa pra fuma ,mas vc nao vai querer q ela seja uma mae para seeds saca???

parece q essa anomalia é ligada intimamente a outros traços desfavoraveis como por exemplo uma fraqueza para determinada peste ,ou contra geada e por ai vai...

mas nao que dize q essa sua planta é paia,ela com certeza e especial !!!

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Magrao por este Post:

Muhhamad (08/09/2011), OZELADOR (26/06/2011)

Gracias
    3
    9 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    É noix, só deixa eu te falar , o humus tem N pacas, entaun lembre que na flora vc quer se concentrar em novos pontos de floresçencia e engordar os buds e não a folhagem , sem falar que plantas que recebem muito nitrogenio na flora tenten a deixar gosto mesmo depois de curadas !

Salve irmãzinho...

Então velho... Eu tinha um exaustor e um ventilador na parte superior da grow, mas depois das idéias que vc me deu, além de erguer as lampadas, eu coloquei dois exaustores na parte superior e dois ventiladores na parte inferior (foto 1) e já tá dando pra perceber nitidamente a melhora das plantas (foto 2 e 3), mas tem uma que acho que ficou comprometida (foto 4) e acabei dando uma podada nas folhas esturricadas pois fiquei muito ancioso rs..., não sei se fiz cagada... mas vale o aprendizado.

Cara... vc acha que essa grow é mto pequena pra essas plantas? Elas estão entrando hj na sexta semana e estão com 50cm... Já tô correndo atrás dos equip pra montar uma profissa, mas se eu conseguir cultivar essa safra nessa grow seria bem conveniente $$$, penso tb em largar essa pra cultivar seeds se sair algum sacudo nessa safra.

Brodi... Essa planta (foto 5 e 6) tá entrando na flora ou eu tô ancioso? rs... Tanto porque ela está no fotoperíodo 18/6. Nessa fase eu tava pensando em colocar somente a farinha de osso que é rica em fósforo e nada de nitrogenio...

Abraço
    Imágenes Adjuntadas

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Greenfighter por este Post:

Jim*Morrison (26/06/2011), Muhhamad (08/09/2011), OZELADOR (26/06/2011)

Gracias
    23,491
    15,526 gracias recibidas en 3,477 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Greenfighter Ver Mensaje
    Salve irmãzinho...

Então velho... Eu tinha um exaustor e um ventilador na parte superior da grow, mas depois das idéias que vc me deu, além de erguer as lampadas, eu coloquei dois exaustores na parte superior e dois ventiladores na parte inferior (foto 1) e já tá dando pra perceber nitidamente a melhora das plantas (foto 2 e 3), mas tem uma que acho que ficou comprometida (foto 4) e acabei dando uma podada nas folhas esturricadas pois fiquei muito ancioso rs..., não sei se fiz cagada... mas vale o aprendizado.

Cara... vc acha que essa grow é mto pequena pra essas plantas? Elas estão entrando hj na sexta semana e estão com 50cm... Já tô correndo atrás dos equip pra montar uma profissa, mas se eu conseguir cultivar essa safra nessa grow seria bem conveniente $$$, penso tb em largar essa pra cultivar seeds se sair algum sacudo nessa safra.

Brodi... Essa planta (foto 5 e 6) tá entrando na flora ou eu tô ancioso? rs... Tanto porque ela está no fotoperíodo 18/6. Nessa fase eu tava pensando em colocar somente a farinha de osso que é rica em fósforo e nada de nitrogenio...

Abraço
    Então manão , esse seu grow ta mais pra vega mesmo , as palntas vão dobrar de tamanho no final da flora e vc já tinha que ter amarrado elas e virado pra 12/12 com 1 mes no max, (flora é HPS , vai esquentar pacas, então já se prepara pra dutar) , por enqaunto ta legal , dois tirando e dois pondo , é bom um vent nas meninas tambem , as fotos não estan nitidas sufuiciente para dizer o sexo ! !E quanto as podas não faz mal que fez mas agora da um time ! farinha de osso É OTIMA e tem que aplicar 30 dias antes de começar a fazer efeito ! ;D

6. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Greenfighter (28/06/2011), Muhhamad (08/09/2011), OZELADOR (26/06/2011)

Gracias
    7,763
    3,621 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Greenfighter Ver Mensaje
    Salve irmãzinho...

Abraço
    Achei também o armário pequeno para levar a flora, ja considerando o atual tamanho da planta.
    "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a OZELADOR por este Post:

Greenfighter (28/06/2011), Muhhamad (08/09/2011)

Gracias
    3
    9 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

blue Re: Pergunte ao Gringo Que Ele Te Responde

Salve rapaziada... fmz?!?!

Então... Já armei a HPS 400, amanha vou buscar um armário novo com 1,70 e montar tudo... acho que vai ficar suave...

Só não sei direito como vou fazer o Cooltube, acho que vou dutar um refletor que tenho aqui mesmo... e o duto não tô achando aqui na minha cidade, será que tem algum material pra quebrar um galho até chegar da net?

Tô pensando em largar essa pra vega e a nova pra flora... Mesmo sendo meu consumo do verdinho meio alto acho que vai dar pra garantir a sustentabilidade sem problemas... Vou ficar pouco feliz de nunca mais fumar aqueles pedaços de madeira com veneno e principalmente não me envolvendo mais com o tráfico?
    E tudo isso graças ao Cannabis Café! Pois se não fosse o James Douglas Morrison minhas filhas já tinham ido tudo pro saco!

Valeu mesmo galera... Um grower feliz é menos dinheiro na mão do tráfico!!!

Abraço...

10. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Greenfighter por este Post:

Harvest*Time (29/06/2011), Jim*Morrison (28/06/2011), jose186 (29/06/2011), Muhhamad (10/07/2011), OZELADOR (20/10/2011)

Gracias
    243
    413 gracias recibidas en 134 Posts
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Salve JIIIIIIIIMMMM!
    Ja que tu é o cara(digasse ou não de passagem) aqui de desenho e construção, venho com uma pergunta obejtiva pra tu manaum... Vai ser uma dica pra anos, e conto com sua experiência

Qual tamanho necessário, para se levar uma vega e uma flora tranquilo, sendo esse, um compartimento único e desconnectado da casa... Quanto a número de planta, não sei... fica por sua conta... mas digamos, para se ter um autosustento tranquilo?
    Um quarto de que tamanho da pra leva um cult maneiro?!?!?

Abraçãoo do labrenfa
    Última edición por labrenfa; 08/09/2011 a las 02:42 AM
    Cannabiscultor
    Activist
    Fuck the law about marijuana use
    Marijuana Enjoyer
    PEACE AND STAND UP FOR YOUR RIGHTS GROWER!

12. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a labrenfa por este Post:

Jim*Morrison (08/09/2011), Muhhamad (08/09/2011), OZELADOR (20/10/2011)

Gracias
    23,491
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Cita Iniciado por labrenfa Ver Mensaje
    Salve JIIIIIIIIMMMM!
    Ja que tu é o cara(digasse ou não de passagem) aqui de desenho e construção, venho com uma pergunta obejtiva pra tu manaum... Vai ser uma dica pra anos, e conto com sua experiência

Qual tamanho necessário, para se levar uma vega e uma flora tranquilo, sendo esse, um compartimento único e desconnectado da casa... Quanto a número de planta, não sei... fica por sua conta... mas digamos, para se ter um autosustento tranquilo?
    Um quarto de que tamanho da pra leva um cult maneiro?!?!?

Abraçãoo do labrenfa
    Opa, o cara nada haha, entaun meu velho , um quarto maneiro seria o maior e mais ventilado possivel com uma otima iluminação, mas infelizmente tem fatores como o custo da energia eletrica, etc, etc, , se fosse pra escolher o melhor eu diria OUTDOOR né, hehe , pq o in nada mais é do que simular os efeitos da natureza artificialmente , você tem que pensar assim, quanto eu posso gastar com fert todo mes ? e com luz ? e as minhas nescessidades ? quanto eu fumo por mes ? manjou ? mas pra ser mais objetivo pensa assim, uma hps em um refletor bom cobre legal uma area de mais ou menos 60 x 60 ! ai tu ve o tamanho do quarto e calcula quanto de luz/ventilação/exautão vai precisar !

14. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Muhhamad (08/09/2011), OZELADOR (20/10/2011)

Gracias
    243
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Gracias JIMM!!!
    quantas plantas, se desenvolvendo com toda a "atenção" digamos assim, vc acha que caberia tranquilo em 60x60?
    Cannabiscultor
    Activist
    Marijuana Enjoyer

16. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a labrenfa por este Post:

Muhhamad (08/09/2011), OZELADOR (20/10/2011)

Gracias
    23,491
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Gracias JIMM!!!
    quantas plantas, se desenvolvendo com toda a "atenção" digamos assim, vc acha que caberia tranquilo em 60x60?
    entaun meu velho, se vc comprar daqueles vasos que eu , o zela, o alemão e mais uma pá de gente ta usando tu aproveita melhor o espaço, desse aqui , inclusive comprei nessa loja mesmo, só que tem que ter uma altura legal no grow pq eles saun altos, porem a capacidade deles da pra terminar a flora de boa, dai é assim, se vc deixar crescer uns pirulitão e só ir podando vai na boa um vaso do ladinho do outro tipo socados mesmo manja, 10 vasos com poda fim saun 20 tops, da uma produção boa, já se vc for querer trasformar a planta em um arbustão pode considerar que cada planta ocupa o espaço de 3 a 4 vasos desses, eu tenho duas plantas em um espaço quase igual a esse com uma 250w , na verdade o espaço é um pouquinho maior , eu ramifiquei bem as danadas e elas tomaram conta de todo o grow manja, mas pq os outros 4 fenos sairam machos, dai tirei do grow e como sobrou espaço deitei elas no chão !

18. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Beckenbauer (08/09/2011), labrenfa (08/09/2011), Muhhamad (08/09/2011), OZELADOR (20/10/2011)

Gracias
    243
    Mencionado
    13 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Pergunte ao Gringo Que Ele Te Responde

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    entaun meu velho, se vc comprar daqueles vasos que eu , o zela, o alemão e mais uma pá de gente ta usando tu aproveita melhor o espaço, desse aqui , inclusive comprei nessa loja mesmo, só que tem que ter uma altura legal no grow pq eles saun altos, porem a capacidade deles da pra terminar a flora de boa, dai é assim, se vc deixar crescer uns pirulitão e só ir podando vai na boa um vaso do ladinho do outro tipo socados mesmo manja, 10 vasos com poda fim saun 20 tops, da uma produção boa, já se vc for querer trasformar a planta em um arbustão pode considerar que cada planta ocupa o espaço de 3 a 4 vasos desses, eu tenho duas plantas em um espaço quase igual a esse com uma 250w , na verdade o espaço é um pouquinho maior , eu ramifiquei bem as danadas e elas tomaram conta de todo o grow manja, mas pq os outros 4 fenos sairam machos, dai tirei do grow e como sobrou espaço deitei elas no chão !
    Saaaalve Jim! Perfeita a resposta mann!!
    Huahuah, solucionou dúvidas que eu nem tinha ainda ..
    Então manaum, isso ai, é pra onde vou residir futuramente se tudo der certo!!
    ai to planejando + ou - qual vai ser do espaço necessário...Pq antes de contruir fica mais fácil... Ai ja do as idéias no coroa...
    Mas Até para o express que to levando agora foram úteis as dicas... até pra ter uma noção, com quem sabe mesmo do assunto, qual o máximo de espaço possível de se aproveitar, sem mais delongas...
    Esse grow atual, fica brabo de usar esse vaso, uma pena... tenho que ramificar legal elas mesmo e ver o que faço...
    Se tiver como mano JIM, da uma passada la no meu humilde grow e da uma olhada no espaço la... to levando 2 plantas, mas tenho a sensação q msm eu fazendo milagre da pra botar mais 1 talvez se tratando de indicas... enfim, Brigadão ae man pela atenção Dicas que vão ser muito úteis!
    Só da fera ... hauhauha, fico de bobeira.

Vlws Jiim!
    Última edición por labrenfa; 08/09/2011 a las 21:41 PM Razón: fasso com 2 ss é foda... fala ae. Maconha atrapalha no purtuga.
    Cannabiscultor
    Activist
    Marijuana Enjoyer

20. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a labrenfa por este Post:

Jim*Morrison (09/09/2011), OZELADOR (20/10/2011)

Gracias
    23,491
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Saaaalve Jim! Perfeita a resposta mann!!
    Huahuah, solucionou dúvidas que eu nem tinha ainda ..
    Então manaum, isso ai, é pra onde vou residir futuramente se tudo der certo!!
    ai to planejando + ou - qual vai ser do espaço necessário...Pq antes de contruir fica mais fácil... Ai ja do as idéias no coroa...
    Mas Até para o express que to levando agora foram úteis as dicas... até pra ter uma noção, com quem sabe mesmo do assunto, qual o máximo de espaço possível de se aproveitar, sem mais delongas...
    Esse grow atual, fica brabo de usar esse vaso, uma pena... tenho que ramificar legal elas mesmo e ver o que faço...
    Se tiver como mano JIM, da uma passada la no meu humilde grow e da uma olhada no espaço la... to levando 2 plantas, mas tenho a sensação q msm eu fazendo milagre da pra botar mais 1 talvez se tratando de indicas... enfim, Brigadão ae man pela atenção Dicas que vão ser muito úteis!
    Só da fera ... hauhauha, fico de bobeira.

Vlws Jiim!

È noix manão, to aqui só de passagem, tem o Pergunte ao macaco, e o macaco nada, tem o Pergunte ao gringo, e o gringo nada, eu vo é mudar os nomes pra PERGUNTE AO JIM isso sim ! uahuaahauhauahuhaahuaa
    Afinal só eu que venho respondendo mesmo uhahuahuahuhaa
    Irmão, to acompanhando seu diario SIM, ve lá se naum tem gracias em todas as atualizações !
    Abração !

22. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

labrenfa (11/09/2011), OZELADOR (20/10/2011), Sativva (11/09/2011)

Gracias
    0
    7 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Pergunte ao Gringo Que Ele Te Responde

vlw de coração galerado CC....
    Última edición por VerdiX; 24/10/2011 a las 14:07 PM

24. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a VerdiX por este Post:

Hartuique (22/10/2011), Jim*Morrison (19/10/2011), OZELADOR (20/10/2011)

Gracias
    1,007
    3,176 gracias recibidas en 793 Posts
    Mencionado
    82 Mensaje(s)
    Etiquetado
    62 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

se for tudo sacudo, faca neles..
    do jeito que esta dificil importar seeds, aprenda a faze-las

e esse solo do gringo dispensa ferts na vega, pensa só em como fara na flora
    [COLOR=#fafafa !important]

26. El siguiente Usuario da las gracias a Verdim por este Post:

OZELADOR (20/10/2011)

Gracias
    0
    7 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Mais uma vez agradeço, vlw o pessoal todo!
    Última edición por VerdiX; 24/10/2011 a las 14:08 PM

28. El siguiente Usuario da las gracias a VerdiX por este Post:

OZELADOR (20/10/2011)

+ Responder Tema
Página 14 de 14 PrimerPrimer ... 41011121314

Usuarios Etiquetados