o, careca, 8.6 é o ph da água no aquario, man...a fita é que eu tava falando pro zé que é mais fácildescer o ph da água que subir, então eu retiro a água do aquário, aplico o fet liquido de peixe, e depois eu regulo pro ph correto com acidificante, manjou?
Carecon diz , e ae MACAC, meu chapa me diz uma coisa , perai antes me diz outra tens alguma coisa contra bicarbonato de sódio ? agora me diz que vc não sabia que isso éa melhor coisa pra subir o ph ? Antes eu usava soda caustica , mas nem se compara .
Talvez vc prefira a agua com coco e xixi de peixe , mas se vc quer fazer uma solução pesada ( + de 1.80 EC ) sugiro que experimente .
To por ai
nada contra o bicarbonato, careca, inclusive eu uso ele na própria água dos aquários, que é o seguinte: sulfato de magnésio, bicarbonato de sódio, cloreto de potássio e sulfato de cálcio. aí é essa água que eu retiro pra rega, manjou? além dos sais ela fica rica com o nitrogenio do coco dos peixese outros minerais presentes na comida deles....
Salve irmãos, to ai passando pela primeira vez no post do nosso querido macaco e do nosso querido Xuxu, passo mesmo para desejar boa sorte, que tudo corra bem, e que esse combo sirva de experiencia para todos os novatos como eu assim como tambem para os experts, estarei acompanhando essa saga daqui de minha house diariamente.
Xuxu que honra em, o maca é uma enciclopédia e olha não só cannabica em cabe aqui uma frase do Jim Morrison pro Maca :
"Sou um xamã que tem visões pela tribo e é capaz de curá-la."
No mais é isso, desejo sucesso, e tenho certeza que essa parceria vai entrar para historia e vai render exelentes frutos !
Vibraçõens positivas daqui pra esse combo !]
Forte Abraço a todos os brows que tão ai acompanhando eesa saga tambem !
Xamã: Que na língua siberiana quer dizer na tradução literal "Aquele que enxerga no escuro"
Bom galera, conforme prometido - posto aqui as fotos da primeira leva do combo macaco & xuxu. Como relatado, foram postas 14 sementes macaco mix pra germinar, 10 brotaram, foram pra terra devidamente numeradas, mas por inexperiencia, perdi 7 das 10.
O grande erro, foi amarralas, logo que elas começaram a espichar.
Na foto 1 tem uma geral das meninas, e nas demais em detalhes, inclusive das amarras assassinas que eu fiz.
Da até pena de olhar, pq a maioria foi dessa pra melhor. Mas tudo pelo aprendizado e que minhas cagadas sirvam de mau exemplo pros prõximos marinheiros de primeira viagem.
sigo postando, demorei pq pra ajudar deu pau nos dois comps de casa.
Agora coloco uma das adotadas ao grupo, minhas 2 paraguayas em flora. uma mais avançada que a outra, já parei de fertilizar.
Pra vcs verem como cabaço tem sorte, essas 2 meninas surgiram de 2 sementes de prens que botei no papel por farra. as 2 germinaram, e viraram meninas, sendo que quase matei elas de overfert, e de replantes para curar os overfert... tudo pelo aprendizado.
bom galera to indo viajar, essa semana teremos mais fotos, agora vcs tem que empregnar o mestre macaco pra ele postar as das filhotas que ele tá cuidando!
amanha tem mais foto, do novo orquidário que ao mesmo tempo é o lar das meninas. jardim do macaco upgraded pra 2010, mais de 10 tipos diferentes de orquídeas, e quanto a liamba propriamente dita, a femea que tem menos tops tá com 7. aguardem e verão... e a queimadinha de overfert por cagada foi superada, o que num mata deixa mais forte...rumo à cannabis cup com macaco mix, a genética do brasileiro! suashuahsuahsuhaushuahsuahsuahsuahsuahushuash
Muito bacana essa integração....Como todos aqui vou acompanhar esse tópico com muita ansiedade e vontade de sugar conhecimento (meu próximo cultivo já vou usar esse metodo de amarra "infantil" ...como dizia minha mãe é de pequeno que se torce o pepino...rsrs)
Aconselho ao xuxu, ao macaco ou outro moderador retirar aquela foto em que os vasos estão no muro, com base nela dá pra identificar o pico ...Têm até mesmo placa com o nome das ruas que se ampliada entrega o mocó..... não que eu seja cagão .... mas se podemos evitar problemas com a lei...porque não faze-lo?
Com meu pai aprendi que sempre é melhor evitar problemas que remedia-los....
No mais desejo muito sucesso ao empreendimento societário.rsrs
E como prometido, cá estão pois as fotos das nossas amiguinhas:
Orquídeas no tronco do superboldo
Star power
Chemdawg x banana og
A mesma, em todo esplendor de seus 1 mês e 20 dias de vida
chemdawg x banana og e ao lado B. kush x dreamgones
A pobre aleijada, b. kush pura, tadinha, que teve que passar por uma cirurgia pra abrir os cotiledones quando pequena. viveu porque intercederam por ela.
Macaco mix meio indica meio sativa uma planta realmente loca de se ver.
Orquídeas
As meninas em sua casinha atrás dessa estranha orquídea matogrossense, que vive no sol de rachar.
Dez tops nascendo na dreamweaver x dreamgones
Ela de novo, foi uma das que queimou por conta da minha burrice
mais dela
ela se novo, eu a amo.
antúrios, comigo ninguém pode, orquídeas, boldo espada de são jorge, uma pá de planta úmida.
super comigo ninguém pode
O orquidário suspenso
mais das meninas
e mais...
aqui duas das mais locas
...
orquídea
detalhe do orquidário (isso esconde as plantas que é uma beleza)
e aqui as pequenininhas: SAD, Chronic haze e Ak-48. uma SAD e a única chronic vivendo nas jardineiras de 5 litros que serão o lar definitivo delas, já que serão mães bonsais, a outra SAD vivendo plenamente antes de entrar pra faca, porque é femea 100%, e as duas ak, que estão esperando pra ver o que rola...
é isso aí, revindicações do MJF atendidas, rapaziada!
Última edición por Macaco Natalino; 21/02/2010 a las 18:51