bom, deixo aqui um pequeno exemplo de um lst improvisado meio "ah cão"
bom, deixo aqui um pequeno exemplo de um lst improvisado meio "ah cão"
irei fazer em meu cultivo que estou levando agora, com quantos par de folhas é aconselhados a fazer o primeiro treino ? e o segundo? e com quantos par de folhas você faz a poda top nessas plantas, a partir do 3 e antes do sétimo com o o normal?
"Sabe porque essas pessoas irão nos processar?
Porque elas não sabem o que fazem
com o seu sofrimento.
É porque elas precisam de alguém pra culpar."
CANNABIS MEDICINAL, SEM TRÁFICO! Pense nisso.
boas, quanto ao treino, o autor deste topico explica como se faz e bemirei fazer em meu cultivo que estou levando agora, com quantos par de folhas é aconselhados a fazer o primeiro treino ? e o segundo? e com quantos par de folhas você faz a poda top nessas plantas, a partir do 3 e antes do sétimo com o o normal?
esta planta nao esta podada é apenas o treino
abraço
Boas, li algures que a poda resultava bem mesmo antes delas entrarem em floração. Qual é a doutrina sobre a melhor altura para podar?
Abç![]()
Não respondendo exactamente à tua pergunta, eu podo em qualquer altura desde que não seja em plena flora.
Pessoalmente defino os timmings das podas consoante o que quero fazer com cada maria...![]()
Mister (24/05/2012)
muito obrigado .. excelente tutorial...![]()
Os treinos devem-se fazer com a planta regada ou com ela mais seca? Li algures que era melhor uma das duas opções, porque a planta se tornava mais flexível... Não me lembro é qual.
Obrigado.
Não que ligue muito a isso... mas faz sentido que seja com o solo mais humido porque a planta estará mais hidratada.
Quando elas não querem ajudar, nada como uma massagem no ramo que queremos treinar... e siga...![]()
Filipinho (01/08/2012)
A planta fica mais flexível quando está com "sede"..
Filipinho (01/08/2012)
Não sei bem qual é a biologia que está por detrás disso, mas realmente nota-se diferença na rigidez dos ramos quando a planta foi acabada de regar e quando está mais seca.. Certamente que tu em hidro não deves ter essa percepção mas quem quiser fazer LST em solo, nada como testar..![]()
Obrigado pelo guia, dismistificou-me isto do lst!
E os fios mantêm-se ou cortam-se em que altura?obrigado
O treino é mais fácil num meio termo, com a planta seca ou regada abundantemente há maior risco de partir. Até já me aconteceu um topo partir por ter treinado no limite e ter regado logo a seguir.
Quanto aos fios, isso depende do que tu queres. Eu vou pondo e tirando consoante quero e geralmente depois do esticão inicial da flora retiro-os quase todos.
Obrigado pelaajuda Tommy_Joaodesejo-te toda a sorte do mundo para as tuas meninas
![]()