Infelizmente fumo sempre com o S. Mas quero mudar para filtros de acetato. Nunca calhou comprá-los..
Infelizmente fumo sempre com o S. Mas quero mudar para filtros de acetato. Nunca calhou comprá-los..
eu uso o belo do cartão, eu até costumo comprar uma cartolina branca e depois corto aquilo ás tiras, fico com filtros para dar e vender lol
quando fumo bolota uso metade do filtro do cigarro.
já experimentei com filtros de tabaco de enrolar e não achei grande piada.
sem filtro também não sou fã lol
![]()
auto (24/08/2011)
eu sou mais um adepto do filtro para tabaco de enrolar. Não se perde no efeito e o fumo fica mais suave. Que eu saiba tossir não dá moca e se pouparem os pulmões agora não sentem falta deles no futuro
auto (24/08/2011), freedomgrow (24/08/2011)
é possível, espero conseguir fazer esse teste daqui a uns tempos eheh
eu sempre q fumei com o filtro para tabaco de enrolar, nunca me bateu
e já experimentei com 2/3 marcas diferentes... qual é a marca de filtros que usam?
erva não me lembro de ter fumado com esses filtros por isso ainda ñ posso opinar.
![]()
nunca te bateu? não sei o que andas a fumar... eu não fumava placas mas bolotas fumava e fumava com esse filtro e foi sempre na boa com ganda broa...
a mim sempre me bateu com qualquer filtro de acetato.
depois há uns que com o calor ficam rijos mas eu uso os rizla ou os zig zag e para mim são os dois bons...
um amigo meu também dizia que não batia, depois fiz um charro puro de green poison da sweet seeds e ele ia caindo pó lado...![]()
Foxyhaze (24/08/2011), freedomgrow (24/08/2011)
pois lá está, eu sp fumei dessas placas e com esses filtros ñ me batiam, enquanto que com o S batia nas horas lol
provavelmente com erva será diferente![]()
Gostaria de fumar com filtros de acetato tbm, para quem fuma com esses filtros acham que se fumarem uma com o filtro em s e uma com filtro de acetato este ultimo terá o mesmo efeito? Nao ficará retido parte do thc no filtro? Custa me a querer que o efeito seija igual em ambos..
DIGAM NAO AO TRAFICOPLANTEM PARA O AUTO CONSUMO
A LUTA CONTINUA !!
o efeito até é melhor.... acredita. experimentem!! não custa nada pah![]()
Eu só comecei a usar filtros de acetato depois de ter erva a custo quase zero. Obviamente que quando se gasta 50€ em erva de rua quer-se que aquilo renda.
Se o charro for de erva pura acho irrelevante o que fica retido no filtro, a moca é uma moca. Para quem mistura com tabaco também fiquei com a sensação que corta o efeito.
Mas este é precisamente o motivo pelo qual o autocultivo é tão importante, não andar a enriquecer traficantes, ter produto de qualidade, não estragar bons paladares/aromas com tabaco e não correr riscos parvos de saúde.
Somente que não tem erva em quantidade suficiente poderá regressar aos filtros em S. A sensação de boca seca ao outro dia, garganta a arranhar quando se puxa ou tosse são indicadores em como o corpo está a ser agredido. Imagine-se isto, todos os dias, durante 1 ano.
esta thread está em loop...se a lerem desde o inicio vão ver que outras pessoas expuseram os mesmos argumentos e tiveram as mesmas respostas.
a mim, basta-me dar uma passa duma ganza minha com filtro de acetato para sentir o efeito da erva...e olhem q a minha tolerancia é muito elevada.
filtro de acetato é a melhor coisa que descobri para fumar a minha erva, só tenho pena de os ter descoberto tão tarde e ao fim de tantos anos de brocas.
Penso que tem muito a ver com o hábito\costume do consumidor, já fumei dos dois modos, e ao princípio que comecei com os Slim, aquilo parece que nem fumo deixava entrar, não me satisfazia, mas batia igual, depois passados uns dias já era o contrário, quando fumava com filtro de cartão aquilo parecia uma chaminé
.
Desde que não utilizem filtros de acetato danificados, que contém uma espécie de lã de vidro que pode ser bastante prejudicial, devem -nos utilizar.
Nem os cortem ao meio.
Sensas (26/08/2011)
E que filtros de acetato recomendam pa fumar umas puras?
DIGAM NAO AO TRAFICOPLANTEM PARA O AUTO CONSUMO
A LUTA CONTINUA !!