+ Responder Tema
Página 6 de 6 PrimerPrimer ... 23456
Resultados 76 al 89 de 89

Tema: filtros para charros

Gracias
    338
    501 gracias recibidas en 223 Posts
    Mencionado
    14 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    59 Mensaje(s)

Re: filtros para charros

Houve uma altura (talvez há 15 anos?) em que era moda fumar (tabaco) com aqueles filtros de acetato que se encaixavam no filtro do cigarro. Alguém sabe se ainda há disso à venda? Tenho visto na net que ainda se fabricam, mas nunca me lembrei de perguntar numa tabacaria se ainda os têm.

A chatice, pelo menos para mim, é que o pôrro teria de ser enrolado em canudo e com o mesmo diâmetro que um cigarro para poder encaixar, e eu gosto mais de enrolar em forma cónica. Enrolar um canudo da grossura dum cigarro parece-me um desperdício de erva.
    E sim, concordo que usar uma merda destas seria um bocado apaneleirado , à falta de melhor palavra.

Gracias
    226
    421 gracias recibidas en 126 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    39 Mensaje(s)

Epa aqui o pessoal é bue saudável (ainda bem), toda a gente que conheço usa o clássico filtro de cartão em S e misturado com tabaco.

No máximo fumei com filtro de tabaco, tiramos a esponja e cortamos ao meio e voltámos a por no filtro e foi para a mortalha. Também ja fiz a paciência feita da mesma maneira mas perdia anos de vida sempre a fazer isso lol

Já fui fumador de tabaco de enrolar e vou experimentar meter um filtro desses dos mais fininhos para ver. Mas duvido muito que seja igual a sensação do cartão, sabe melhor, sentes melhor o fumo. A única coisa que desgosto é o fumo muito quente quando puxo mais. A minha cena é mesmo fumar a ganja mas curtia de experimentar o vaporizador um dia. Bongos ou cachimbos só de vez em quando.

Faço desporto regularmente e ainda corro e nunca senti menos capacidade pulmonar, há anos que fumo de cartão em S. Acredito é que a longo prazo possa fazer mal, ainda por cima porque quando não tenho cartões sem tinta lá vai ter que ser um com tinta :s

Gracias
    250
    203 gracias recibidas en 117 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Nas ultimas semanas tenho andado a fumar com filtro de tabaco de enrolar e já não troco pelo cartão. É bem mais suave, agora dou um bafo com filtro de cartão parece que me vai sair o pulmão. rimou e tudo

abraços!!
    420

4. El siguiente Usuario da las gracias a weed_lover por este Post:

Seagal (24/12/2011)

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

nao querendo reavivar o morto mas alguem ja exprimentou o filtros de carbono activo das smart shops?

Gracias
    635
    347 gracias recibidas en 233 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    53 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Seagal Ver Mensaje
    Epa aqui o pessoal é bue saudável (ainda bem), toda a gente que conheço usa o clássico filtro de cartão em S e misturado com tabaco.

No máximo fumei com filtro de tabaco, tiramos a esponja e cortamos ao meio e voltámos a por no filtro e foi para a mortalha. Também ja fiz a paciência feita da mesma maneira mas perdia anos de vida sempre a fazer isso lol
    Continua a matar.t com isso xD ou descobre o quao mau isso é!!

Eu a maior parte das vezes parto a beata do cigarro e ponho no charro, saí um charuto grosso, desaparece mais depressa mas nota-se um fumo limpo. Se só tiver pontas de cigarro soltas, xuto um filtro em s

@RobertPlanta o q é q esses filtros todos xpto fazem q os de acetato nao? (tinha uns amigos hipsters q só fumavam tabaco com isso, passado algum tempo ficavam amarelos)

Gracias
    102
    104 gracias recibidas en 67 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Cita Iniciado por RobertPlanta Ver Mensaje
    Houve uma altura (talvez há 15 anos?) em que era moda fumar (tabaco) com aqueles filtros de acetato que se encaixavam no filtro do cigarro. Alguém sabe se ainda há disso à venda? Tenho visto na net que ainda se fabricam, mas nunca me lembrei de perguntar numa tabacaria se ainda os têm.

A chatice, pelo menos para mim, é que o pôrro teria de ser enrolado em canudo e com o mesmo diâmetro que um cigarro para poder encaixar, e eu gosto mais de enrolar em forma cónica. Enrolar um canudo da grossura dum cigarro parece-me um desperdício de erva.
    E sim, concordo que usar uma merda destas seria um bocado apaneleirado , à falta de melhor palavra.
    xi eu lembro-me disso ahahah o meu cota fumava tabaco nessas merdas, nao era bem como ta nessa imagem, era uma cena mais sofisticada mas o efeito calculo q fosse o mesmo, ao fim de 10 cigarros aqilo ja tava tudo preto! como devem tar os meus pulmoezinhos mas ya, isso penso q seria uma boa opçao eu é smp filtro em S, dê por onde der :-) ou entao fumo erva no spliff stick, sabes o q é? o fumo vem super fresco e fica tanta merda no filtro daqilo, jazuz, ao fim de 3 charutos ja tens q andar a limpar, a seca é so essa, fumas 3 charutos tens q limpar com alcool e papel ou assim, é como eu faço

Gracias
    338
    Mencionado
    14 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    59 Mensaje(s)

Cita Iniciado por mow Ver Mensaje
    xi eu lembro-me disso ahahah o meu cota fumava tabaco nessas merdas, nao era bem como ta nessa imagem, era uma cena mais sofisticada mas o efeito calculo q fosse o mesmo, ao fim de 10 cigarros aqilo ja tava tudo preto! como devem tar os meus pulmoezinhos mas ya, isso penso q seria uma boa opçao eu é smp filtro em S, dê por onde der :-) ou entao fumo erva no spliff stick, sabes o q é? o fumo vem super fresco e fica tanta merda no filtro daqilo, jazuz, ao fim de 3 charutos ja tens q andar a limpar, a seca é so essa, fumas 3 charutos tens q limpar com alcool e papel ou assim, é como eu faço
    Estes que eu meti a imagem acho que são mesmo só para usar 1 vez.
    Eu também uso um bocado de cartão enrolado, para não queimar os dedos. Não sabia o que era esse spliff stick, mas graças à magia do google acho que já tenho uma ideia.
    Quando sacar a próxima colheita provavelmente passo a usar mais o bong. Parti o meu mini-cachimbo de vidro e fiquei um pouco farto de enrolar charros das últimas vezes.
    Se alguma loja vendesse o VaporGenie (um misto de cachimbo com vaporizador) cá em Portugal, eu era capaz de comprar um, mas ainda ninguém se lembrou disso.

Gracias
    102
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Estes que eu meti a imagem acho que são mesmo só para usar 1 vez.
    Eu também uso um bocado de cartão enrolado, para não queimar os dedos. Não sabia o que era esse spliff stick, mas graças à magia do google acho que já tenho uma ideia.
    Quando sacar a próxima colheita provavelmente passo a usar mais o bong. Parti o meu mini-cachimbo de vidro e fiquei um pouco farto de enrolar charros das últimas vezes.
    Se alguma loja vendesse o VaporGenie (um misto de cachimbo com vaporizador) cá em Portugal, eu era capaz de comprar um, mas ainda ninguém se lembrou disso.
    acho que ja vi praqui uma review quanto ao spliff stick feita por um portugues.. podes procurar e ler o topico se tiveres interessado :P mas eu agora so fumo mesmo nisso, é perfeito :-) custou-me 20€, por 20€ nao me digas q nao o compras :P bongo só perculator bongs pq o resto fode a garganta e pulmoes todos :X o gravity bong tambem gostava de experimentar, penso q este verao o vou comprar vindo da kaya e dps faço aqui um report visto q ninguem fez ainda :P pq nao mandas vir o tal vaporgenie de alguma loja online? de certeza q enviam pra portugal

abraço

Gracias
    338
    Mencionado
    14 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    59 Mensaje(s)

acho que ja vi praqui uma review quanto ao spliff stick feita por um portugues.. podes procurar e ler o topico se tiveres interessado :P mas eu agora so fumo mesmo nisso, é perfeito :-) custou-me 20€, por 20€ nao me digas q nao o compras :P bongo só perculator bongs pq o resto fode a garganta e pulmoes todos :X o gravity bong tambem gostava de experimentar, penso q este verao o vou comprar vindo da kaya e dps faço aqui um report visto q ninguem fez ainda :P pq nao mandas vir o tal vaporgenie de alguma loja online? de certeza q enviam pra portugal

abraço
    Tenho que ver esse review que fizeste, então.
    Como me ajeitei com um mini cachimbo durante algum tempo, ainda menos me posso queixar que um mini bong me lixe a garganta e pulmões. Talvez seja verdade, mas eu não o sinto.
    Não vou para um com perculator porque é mais uma porcaria para eu partir!

Qual é o gravity bong? Só conheço de vista o Vortex, que é caro, e o Bucket (não é um gravity bong verdadeiro, é mais um fole de ar), e claro, os caseiros feitos com 1 garrafa de 2L.

É pá, só não mando vir o VaporGenie de fora porque tive azar com os envios internacionais várias vezes. Só se fosse à cobrança, e ainda não encontrei uma loja que tenha o VaporGenie e o faça. E ainda custa mais ou menos 50€.

Gracias
    102
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Tenho que ver esse review que fizeste, então.
    Como me ajeitei com um mini cachimbo durante algum tempo, ainda menos me posso queixar que um mini bong me lixe a garganta e pulmões. Talvez seja verdade, mas eu não o sinto.
    Não vou para um com perculator porque é mais uma porcaria para eu partir!

Qual é o gravity bong? Só conheço de vista o Vortex, que é caro, e o Bucket (não é um gravity bong verdadeiro, é mais um fole de ar), e claro, os caseiros feitos com 1 garrafa de 2L.

É pá, só não mando vir o VaporGenie de fora porque tive azar com os envios internacionais várias vezes. Só se fosse à cobrança, e ainda não encontrei uma loja que tenha o VaporGenie e o faça. E ainda custa mais ou menos 50€.

leste mal, nao fui eu que fiz, foi um portugues mas tive agr a procura e nao consegui encontrar :S mas tmb foi uma pesquisa de 5min, da outra vez tive 20min xD cachimbos nao sei pq nao curto :S e tenho prai 3 ou 4 mas nem os uso.. kakakakakakak partes? é como um amigo meu, deu 100€ por aqilo passado 1 mes ja o tinha partido lolol é preciso cuidado com isso bro mas acredita, perculator foi a melhor bongada q ja mandei, um fumo taaaaaao suave e ao mesmo tempo nem te apetece tossir como nos outros, apesar de mandares grande bongada, demais, incrivel mesmo, eu quando experimentei desse disse logo, vou vender o meu e comprar um desses quando tiver guito loooooooool

ya é o vortex. O bucket parece-me ser merda a mais pra um bongo e alem disso é carissimo e aposto q faz o mm efeito q os outros..
    pois lá esta, por isso é q eu compro apenas e só coisas da kaya =) mas deixa-lhes uma mensagem, pode ser q eles te digam q vao mandar vir um pra ti e pagas a cobrança, nem q pagues mais 10 ou 20€ mas se o queres tanto ao menos a kaya da-te essa segurança ne? abc
    Última edición por afrito78; 08/05/2012 a las 14:04 PM

Gracias
    338
    Mencionado
    14 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    59 Mensaje(s)

leste mal, nao fui eu que fiz, foi um portugues mas tive agr a procura e nao consegui encontrar :S mas tmb foi uma pesquisa de 5min, da outra vez tive 20min xD cachimbos nao sei pq nao curto :S e tenho prai 3 ou 4 mas nem os uso.. kakakakakakak partes? é como um amigo meu, deu 100€ por aqilo passado 1 mes ja o tinha partido lolol é preciso cuidado com isso bro mas acredita, perculator foi a melhor bongada q ja mandei, um fumo taaaaaao suave e ao mesmo tempo nem te apetece tossir como nos outros, apesar de mandares grande bongada, demais, incrivel mesmo, eu quando experimentei desse disse logo, vou vender o meu e comprar um desses quando tiver guito loooooooool

ya é o vortex . O bucket parece-me ser merda a mais pra um bongo e alem disso é carissimo e aposto q faz o mm efeito q os outros..
    pois lá esta, por isso é q eu compro apenas e só coisas da kaya =) mas deixa-lhes uma mensagem, pode ser q eles te digam q vao mandar vir um pra ti e pagas a cobrança, nem q pagues mais 10 ou 20€ mas se o queres tanto ao menos a kaya da-te essa segurança ne? abc
    Ah, OK.
    A chatice de alguns cachimbos é limpá-los.
    Nunca experimentei bongs com perculator, nem Vortéxes.
    O bucket (ou Bukket?) só ajuda a encher os pulmões rapidamente, porque se pode empurrar o fole com a mão ou no cimo de uma mesa. Mesmo que não se esteja a puxar ar com os pulmões, eles são bombeados com o fumo. Caro? Acho que é 20 e poucos dólares, ou Euros.
    Essa de abordar a Kaya ou outra loja, não é má ideia. Batendo a várias portas, talvez uma delas se abra.
    E eis como um tópico sobre charros se transforma num tópico sobre todo o tipo de parafernália . Fónix, nós não gostamos de coisas simples como um simples rolo de erva em papel. Srs. fabricantes, nós queremos é brinquedos high-tech!
    E também high-$$$ Metam "high" nisso
    Última edición por afrito78; 08/05/2012 a las 14:04 PM

Gracias
    102
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Ah, OK.
    A chatice de alguns cachimbos é limpá-los.
    Nunca experimentei bongs com perculator, nem Vortéxes.
    O bucket (ou Bukket?) só ajuda a encher os pulmões rapidamente, porque se pode empurrar o fole com a mão ou no cimo de uma mesa. Mesmo que não se esteja a puxar ar com os pulmões, eles são bombeados com o fumo. Caro? Acho que é 20 e poucos dólares, ou Euros.
    Essa de abordar a Kaya ou outra loja, não é má ideia. Batendo a várias portas, talvez uma delas se abra.
    E eis como um tópico sobre charros se transforma num tópico sobre todo o tipo de parafernália . Fónix, nós não gostamos de coisas simples como um simples rolo de erva em papel. Srs. fabricantes, nós queremos é brinquedos high-tech!
    E também high-$$$ Metam "high" nisso
    ya, mas tem q ser xD o unico bongo q aconselho a comprarem é o perculator. de todos os q ja mandei, é sem duvida o melhor.. Desculpa, afinal nao conheço esse, tava a confundir com o bongo rokit xD este aqui http://kaya.es/es/bongs/1116-bong-rokit.html , nao sei qual sera o efeito mas tmb, 200€ caga la nisso kakaka com isso ja compras ganda vap..

nao, nós queremos é fumar com o minimo de merda a entrar no organismo, se for possivel tirar toda a merda e deixar apenas o sabor e a moca no nosso organismo é q era podias passar e seguir o meu cultivo se nao te importares :P

14. El siguiente Usuario da las gracias a mow por este Post:

RobertPlanta (04/05/2012)

Gracias
    226
    421 gracias recibidas en 126 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    39 Mensaje(s)

Desde que comecei a fumar ganzas com filtros de tabaco de enrolar, para aí à 3 meses não quero outra coisa.

É um mito a cena de cortar a moca, como o tabaco passa rapido com filtros de cartão a moca vem é mais rapido, enquanto o outro filtra o tabaco.

Mas em termos de sabor é brutal e não arranha tanto a garganta, acabas por fumar mais tempo porque não queima tão rápido.

E ajuda o pulmão porque sempre filtra alguma coisa.

Do pessoal que me dou e fumo sou o único a fazer isso lol.

16. El siguiente Usuario da las gracias a Seagal por este Post:

OhSoLame (07/05/2012)

Gracias
    69
    40 gracias recibidas en 23 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Cá em casa usam-se varias formas diferentes, conforme a necessidade.

Eu pessoalmente desde que comprei o vaporizador que não quero outra coisa. É suave, é puro, a moca é mais rápida e duradoura e o sabor não tem comparação possível.

Tenho também um cachimbo metálico onde as vezes fumo-a pura. Se for uma boa erva, três bafos é o suficiente para ficar banzado. No entanto a tendência para uma engasgadela e tosse é um bocado crónica. É uma coisa que uso mais raramente.

Já tentei varias formas, até que encontrei aquela que considero ideal para mim:

- O típico enrolado com filtro de cartão deixa-me com a garganta muito seca e com uma tosse horrível.

- Quando usado um tubo de cigarro (daqueles que se usam para encher com tabaco nas maquinas de fazer em casa) fica um sabor meio estranho, por causa do papel grosso do cigarro. É porreiro para camuflagem e para poder usufruir de um canhão fora de casa, mas pessoalmente só o uso se for mesmo nessa necessidade.

A forma que, para mim é ideal, se tiver de enrolar passa então por ser a seguinte:

- Como não gosto de fumar tabaco, ou só em casos de extrema necessidade, fumo quase sempre a erva pura. Normalmente para causar volume uso as folhas (quando as arranjo) moídas. Quando não há folhas é que lá vou ao tabaco.
    - A minha habilidade de enrolar com os dedos é quase a mesma como o meus conhecimentos de física quântica, por isso comprei uma daquelas maquinas/cigarreiras de enrolar praticamente automáticas.
    - As mortalhas que compro são sempre de rolo, e sempre ultra-finas. Corto-as na medida exacta da maquina.
    - Uso filtros de cigarros de 8mm, mas coloco sempre um de cartão entre o filtro de esponja e a mistura a fumar. Porque? Porque como fumo quase puro, fico rapidamente saciado, logo só preciso de ter um canhão com 2/3cm "fumáveis". Assim quando me sabe a cartão queimado, tá pronto a apagar, e não queimo os dedos!

No entanto continuo a dizer que prefiro o vaporizador.
    "A friend with weed is a friend indeed, but a friend who shares is a friend who cares!"

+ Responder Tema
Página 6 de 6 PrimerPrimer ... 23456

Usuarios Etiquetados