leste mal, nao fui eu que fiz, foi um portugues mas tive agr a procura e nao consegui encontrar :S mas tmb foi uma pesquisa de 5min, da outra vez tive 20min xD cachimbos nao sei pq nao curto :S e tenho prai 3 ou 4 mas nem os uso.. kakakakakakak partes? é como um amigo meu, deu 100€ por aqilo passado 1 mes ja o tinha partido lolol é preciso cuidado com isso bro

mas acredita, perculator foi a melhor bongada q ja mandei, um fumo taaaaaao suave e ao mesmo tempo nem te apetece tossir como nos outros, apesar de mandares grande bongada, demais, incrivel mesmo, eu quando experimentei desse disse logo, vou vender o meu e comprar um desses quando tiver guito loooooooool
ya é o vortex . O bucket parece-me ser merda a mais pra um bongo e alem disso é carissimo e aposto q faz o mm efeito q os outros..
pois lá esta, por isso é q eu compro apenas e só coisas da kaya =) mas deixa-lhes uma mensagem, pode ser q eles te digam q vao mandar vir um pra ti e pagas a cobrança, nem q pagues mais 10 ou 20€ mas se o queres tanto ao menos a kaya da-te essa segurança ne?

abc