Carecon diz , e ae Ramone , meu brother me desculpe se não dei sinal de vida antes , abri sua MP agora e brow vou te dizer : PETERS é pra coco ou pra um kultivo com medição digital de PH e EC , sem isso basta um leve deslize pra tu fritar tua planta e como tu é um cara que gosta de strains exóticas ( hollands Hope!!!) e principalmente falando o PETERS não vai dar o aroma refinado que a HOPE tem , vais ganhar com certeza na produção o que na minha opinião seria de pouca valia em se tratar de uma campeã de CANNABISCUP .
Meu querido se vc ainda tem oportunidade , sugiro que clone sua Holland e tente um novo kultivo atinando no que vc teria feito ou deixado de fazer e tenho certeza que a próxima colheita será promissora , nota-se nas fotos que vc é com certeza capaz disso .
É até engraçado pois o 1º site que vi na vida sobre maconha : www.mellowgold.com trazia na pagina inicial a foto quase cheirosa de uma linda e bem gorda HOLLAND .
Juro que na sua próxima caminhada estarei mais presente para tentar ajudar . valeuuuuuu!
To por ai![]()