Boas pessoal da fumaça
Comecei hoje a fazer parte desta comunidade...
Tommy esta sim um bom texto e muito bem explicativo à cerca do forum...
Parabéns pelo excelente trabalho !![]()
Boas pessoal da fumaça
Comecei hoje a fazer parte desta comunidade...
Tommy esta sim um bom texto e muito bem explicativo à cerca do forum...
Parabéns pelo excelente trabalho !![]()
Olá,sou novo no fórum e decidi participar para esclarecer algumas dúvidas sobre a plantação interior mas também para conhecer melhor a planta,visto que até agora so serviu para fumar
![]()
Boas Pessoal... Bons fumos!!!
Agradeço a mensagem de boas vindas.
Boas pessoal...
Novo recruta apresentar-se
Li e li e resolvi juntar-me á comunidade. Tambem ja fiz parte dum forum (hortadacouve) á uns 6 anos ... e tb nao correu lá muito bem, cancelei a conta passados 3 meses lol.
Aqui cheira-me mais a sensatez que a audacia![]()
e já agora ....porque estamos em espanha lol? é que dei com isto ao calhasse calhar é por isso que só cá estão os bons!!
Curriculo lol :
6 cultivos indoor
2 guerrilhas
2 anos na holanda ( a trabalhar lol ) deu para fumar um pouco de tudo lol... Mas deixo o registo que a melhor erva que fumei foi numa cannabis cup em portugal e cultivada em portugal claro... foi uma new york diesel que com 3 passas deixou-me num estado...k terror...lol nenhuma erva a 23 eur a gr na holanda deixou me assim! e eu fumei dessas caras claro...mas os produtores dos coffes nao deixam aquilo amoderecer bem...eles so vê dinheiro e uma semana mais na terra é menos 50 mil eur...lol
Isto para dizer que nada se compara ao produto caseiro
Bons fumos
DRKpjc (06/11/2012)
Bem vindo Amun_ra
Tens ai um currículo digno e farto!
Está na hora de postares um seguimento teu em cultivo de interior e partilhar com a malta os bons ensinamentos que essa experiência te deu!
Esperamos por ti![]()
Boas pessoal sou novo por aqui e encontrei este forum quando pesquisava sobre informações de como tratar as plantas. -Sou novato nisto e já tentei plantar uma planta mas não correu bem ... Espero tirar aqui duvidas e saber mais sobre o assunto. Fumar não fumo muitas vezes mas sabe sempre bem uma x) E antes de mais queria já tirar uma duvida aqui, em portugal é legal ter uma planta ? Um amigo meu que tem uma disse-me que sim mas como já disse sou novato nisto.![]()
Boas . Não acredites em tudo o que te dizem . Ter uma planta em Portugal é ilegal !
Eu sei que não devo acreditar em tudo por isso é que perguntei para ter mesmo a certeza. OBrigado![]()
Boas Pessoal,
Já vejo threads neste forum á algumas semanas e decidi juntar-me e participar. Ando a ler e a aprender sobre a nossa planta pois planeio começar uma guerrilha brevemente.
Cheers,![]()