+ Responder Tema
Resultados 1 al 7 de 7

Tema: Minha filha esta florando! O que fazer?

Gracias
    0
    Agradecido 3 Veces en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Minha filha esta florando! O que fazer?

Oi gente, primeiramente gostaria de agradecer o macaco e outros que me ajudaram a recuperar minha filhinha. Eu fiz um transplante em 20/01/2010, cuido dela todos os dias com agua pH regulado, dou restinhos de salada para ela de 15 em 15 dias. Comprei Calcario e farinha de osso etc...

Agora eu vi que fazem uns 20 dias ela comecou com os pelinhos brancos, eu li um GUIA passo a passo do DUENDE VERDE, por isso resolvi colocar umas fotos para vcs me ajudarem.

Ela foi germinada dia 20/10/2009, quando vcs acham que ela vai florir de vez? O que fazer para ela continuar bem, vcs recomendam algum cha, ou produto organico? (mesmo que tenha umas pontinhas queimadas, bem poucas folhas apresentam isso).

Obrigada!! gracas da vcs nao compro mais!

http://img688.imageshack.us/img688/794/dsc1537.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/5786/dsc1538t.jpg

http://img14.imageshack.us/img14/7231/dsc1539r.jpg

Gracias
    96
    195 gracias recibidas en 85 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Respuesta: Minha filha esta florando! O que fazer?

Cita Iniciado por Gaucha Ver Mensaje
    Oi gente, primeiramente gostaria de agradecer o macaco e outros que me ajudaram a recuperar minha filhinha. Eu fiz um transplante em 20/01/2010, cuido dela todos os dias com agua pH regulado, dou restinhos de salada para ela de 15 em 15 dias. Comprei Calcario e farinha de osso etc...

Agora eu vi que fazem uns 20 dias ela comecou com os pelinhos brancos, eu li um GUIA passo a passo do DUENDE VERDE, por isso resolvi colocar umas fotos para vcs me ajudarem.

Ela foi germinada dia 20/10/2009, quando vcs acham que ela vai florir de vez? O que fazer para ela continuar bem, vcs recomendam algum cha, ou produto organico? (mesmo que tenha umas pontinhas queimadas, bem poucas folhas apresentam isso).

Obrigada!! gracas da vcs nao compro mais!

http://img688.imageshack.us/img688/794/dsc1537.jpg

http://img23.imageshack.us/img23/5786/dsc1538t.jpg

http://img14.imageshack.us/img14/7231/dsc1539r.jpg

gaucha...

entao sua planta ta dando osprimeiros sinais da flora! creio que pra final de abril ou menos ela ja esteja florindo...

pelo que percebi ela tem um feno indica, entao creio de 2 mese e meio de flora ela ja estaja pronta!

Gracias
    0
    Agradecido 3 Veces en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Obrigado Boladaço! Vc recomenda algum cuidado especial? Eu deixo ela no terraço o dia todo, tiro dependendo da intensidade da chuva. dou agua pra ela todas as manhas (aprox. 450ml) Eu comprei calcario, farinha de osso e vermiculita. Vc acha que devo utilizar na rega? Eu li o Macaco recoemndar resto de salada, será que continuo? Desculpem ser chata, eu tento ler e entender ao maximo os topicos. é que ela é filhinha unica sabe como é,...

Ca

Gracias
    2,726
    4,311 gracias recibidas en 1,383 Posts
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Salvee gaucha ...

seii bem o que é ter uma filha únicaaa, por isso imagino oo carinho que vc deve está com essa danada aee ... hehehe

muitoo lindinha elaa, com ctz é bem indica, afinal, a folhagem é mais larga neah ... agora que ta entrando na floração, ela vai precisar mais de fósforo, farinha de ossos, e bananada (coloca numa garrafa, cascas de bananas, coloca um pouco de água, se quiser acrescenta um fermento biologico, ee uma pitada de açucar pra acelerar o processo de decomposição) nela ...

tem também os chás que vc pode fazer, no caso pra floração seria:
    * 1 garrafa pet de 2,5 litros de água;
    * 1 colher de chaá de torta de mamona (N) ;
    * 2 colheres de farinha de ossos (P) ;
    * 4 colheres de húmus de minhoca .
    coloca tudo num balde e deixa oxigenar com uma bombinha de aquário, por pelo menos 48 hrs ... pra criar os microorganismos vivos !

;D

Ae vc pode fazer uns ciclos de regas ... tipo 1 rega do chá > 1 rega de agua pura > 1 rega de bananada, vai alternandoo ...

dee restoo muito carinho pra ela ;D

outra coisa, vc é menina ? rsrs, dificil ver isso por ake, parabéns pela iniciativa aee ;D

OUT DO SATIVVA - http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=180909

5. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

boladaço (13/03/2010), Ganja_jah (28/04/2010)

Gracias
    13
    38 gracias recibidas en 31 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

viva o rio grande do sul!
    haha muito linda a sua planta gaucha, aqui no sul tudo que se planta cresce e o que mais floresce é o amor! aiuehauihea
    intao.. tua planta ta bem linda, tu ta fazendo tudo certinho.. mais por enquanto pode deixa ela na chuva elas adoram, mais quando os buds forem nascendo tu ja vai tirando e diminuindo a àgua também... e tenta usar abonos no intervalo de 10 dias ja que tu nao tem medidor de ph assim tem menos danos para a planta e um melhor tempo para tu ver o resultado do que tu aplicou.
    saudações gauchas daqui também!
    não ta morto quem peleia.

Gracias
    101
    63 gracias recibidas en 44 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Gaucha Ver Mensaje
    Obrigado Boladaço! Vc recomenda algum cuidado especial? Eu deixo ela no terraço o dia todo, tiro dependendo da intensidade da chuva. dou agua pra ela todas as manhas (aprox. 450ml) Eu comprei calcario, farinha de osso e vermiculita. Vc acha que devo utilizar na rega? Eu li o Macaco recoemndar resto de salada, será que continuo? Desculpem ser chata, eu tento ler e entender ao maximo os topicos. é que ela é filhinha unica sabe como é,...

Ca
    Essa salada, nao deve ser colocada no vaso direto com a planta, ela precisa ser decomposta antes, em terra, e em seguida disso a terra terá os nutrientes da salada.

abraço.
    Dont Panic, It's Organic!

Gracias
    981
    5,316 gracias recibidas en 2,037 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

além disso, resto de salada verde resulta em nitrogênio, gauchinha. ela não consumirá tanto nitrogenio agora não...consumirá, isso sim, magnésio e fósforo pra caralho. magnésio vc proporciona p/ ela com salamargo (ou desde muito cedo aplicando conchas moidas, e fazendo regas com água rica nesse elemento, que se encontra em aquário de peixes como as molinésias e os ciclideos africanos em gera. mas cuidado, o ph desses peixe é muuuuuuuuuuito alto, bate 9,0, é necessário corrigir). e quando ao fósforo, a fonte mais rica é a farinha de osso, ou os ferts feitos a partir de molinésias, ciclideos africanos e tilápia nilótica fermentados. no seu caso, recomendo a farinha de osso,pq até vc fazer um fert de resultados com peixes, a flora já vai estar adiantada demais. e com a farinha, não se preocupe, você pode fazer os chás, como citado pelos cara aí em cima, ou pode aplicar direto no solo. em qualquer caso, demora p/ liberar o fósforo, em média 1 mês.

9. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

Thulle (24/04/2010)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados