+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 19

Tema: A Chuva E A Cannabis

Gracias
    0
    14 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

A Chuva E A Cannabis

Eu faço plantio outdoor, no estado vegetativo eu sempre deixo a chuva bombar, e pelo desenvolvimento eu percebo que elas gostam bastante de chuva, o que eu quero saber é se na floração eu posso deixar a planta na chuva, eu ja deixei ela pegar uma três chuvas e nos dias seguintes que abre o sol ela bomba tb, mas eu fico com medo de mofar ou perder os cristais, vou mandar uma foto da minha planta, segundo o argentino que me deu a semente essa planta é uma Panama Red, gostaria de saber se ainda existe essa espécie e se da pra saber se é ou não.
    Valeu galera aguardo respostas.
    Abrç.
    Imágenes Adjuntadas
    Última edición por ElvisDogDog; 15/03/2010 a las 14:10 PM

2. Los siguientes 11 Usuarios dan las gracias a ElvisDogDog por este Post:

Alex Green (03/09/2011), CaioMarley (16/11/2011), carecon (15/03/2010), chabouzo (30/05/2011), cuiajah (08/02/2016), ganjaxxx (31/01/2016), Gui420G (19/12/2016), Harvest*Time (10/05/2011), JBAY (12/02/2012), Jim*Morrison (27/09/2011), tugacannabis (17/05/2011)

Gracias
    785
    1,163 gracias recibidas en 418 Posts
    Mencionado
    54 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Respuesta: Chuva

carecon diz ,e ae Elvis , meu chapa sua planta está show de bilheteria , realmente mutia linda e com certeza vai lhe render vários potes cheios , o glória!!
    Brow se a chuva render dias seguidos sem parar , acho que seria melhor arrumar um guarda chuva hehehehee! mudá-la de lugar só se for a noite e com cuidado para não dar baques no vaso pois a planta sente ; ou vc a coloca embaixo de outra ou abriga ela nesse telhado ai .
    Aguarde o MACAC vir dar uma moral no teu post , como ele éo rei do OUT deve dizer melhor o que fazer ,mas de qualquer forma eu não arriscaria um mofo nesses buds não , já já tá na hora da faca fião .
    To por ai

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a carecon por este Post:

boladaço (15/03/2010), Clinto (28/08/2013), Fortak (01/08/2013)

Gracias
    96
    196 gracias recibidas en 86 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Linda planta!

ai, quanto tempo de flora ela ta?

continue assim!

6. El siguiente Usuario da las gracias a boladaço por este Post:

ganjaxxx (31/01/2016)

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

é o seguinte: pode chuva e num rola perda de tricoma, pelo contrário, a chuva dá uma bombada master neles, assim como o vento e o sol. mas o que não pode é chuva constante, sem tempo pra ela secar, pq aí mofa mesmo. o caso é que elas não estão programadas p/ florir em uma época chuvosa, normalmente o outono e o inverno são estações secas. mas a gente às vezes tem que lidar com um fim de flora no verão...eu movo as minhas em vaso pra baixo de uma telha de transparencia 80% (minha mãe leva o cultivo dela TODO debaixo dessa telha. demora mais a flora, mas dá resultado, e é legal p/ quem tem olhares curiosos de vizinho zé povinho por perto) e as que ficam direto no chão (no momento nenhuma, pq minha labrador está trocando os dentes, manter plantas de valor no chão seria suicidio, já que nem minhas orquideas ela deixa em paz) eu cubro com uma telha do mesmo tipo, móvel, com encaixes para ser fixada em duas vigas que prendo no muro numa altura de 4 metros. não sei onde vc mora, mas se for no sudeste, o clima está propicio p/ cannabis bombar: ventania da porra, um sol de rachar a mente, e chuvas rápidas e extremamente fortes, com o sol em seguida. garantia de mega produção. em resumo: só mofará se num tiver tempo de secar, e a umidade for constante.

8. Los siguientes 15 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

BAMBOOM (12/10/2012), boladaço (15/03/2010), Budziladoido (04/09/2013), Clinto (28/08/2013), cuiajah (08/02/2016), Fortak (01/08/2013), GanjaFire (30/10/2011), ganjaxxx (31/01/2016), Harvest*Time (10/05/2011), JBAY (12/02/2012), karyon (18/07/2011), mato grosso (01/11/2012), Meshuga (09/11/2013), vapstor (13/08/2014), zedonato (14/09/2012)

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Fala galera valeu pelas respostas, ae Macaco vlw pelo toque faz tempo que eu tenho essa dúvida, essa sativa foi germinada no final de setembro e começou a florecer no dia 3 de Janeiro, estou pensando em corta no dia 4 de Abril (tb não sei direito quando mas pelas minhas contas é isso)
    Outra dúvida as luzes de postes e outras casas batendo na planta a noite atrapalha a floração? todo dia eu tenho que deslocar a planta para uma area que não bate luz, mas se essas luzes não fizerem diferença com certeza não vou prescisar mudar ela de lugar.
    Abrç.

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Luz de poste interfere sim, cara, mas parece que na sua num rolou isso não, então pode ficar de boa...e acho que em abril ela já vai estar no ponto, mas sativas de vez em qdo dão uma canseira, hein?

11. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

boladaço (15/03/2010)

Gracias
    96
    196 gracias recibidas en 86 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    sativas de vez em qdo dão uma canseira, hein?
    ai macaco blz mano...

as sativas dao canseira mermu! mais depois que colher... a canseira se perde com a explosao de euforia da SATIVONA!

abraço!

13. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a boladaço por este Post:

Fortak (01/08/2013), Macaco Natalino (16/03/2010)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

absolutamente correto, boladão de amor(se num entendeu veja o video que eu postei lá no pergunte ao macaco) aushuahsuaushaushuashusu...de amor, de amor, de amor..

15. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

boladaço (16/03/2010), Meshuga (09/11/2013)

Gracias
    2,775
    4,392 gracias recibidas en 1,407 Posts
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    114 Mensaje(s)

Krak ... tiro onda hein, elvis ...

Linda planta meu bom ... parabéns, qualquer dia chegoo nesse estágio tbm ... hehehe

abrçs!

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Fala galera!! Voltei, quero fazer outras perguntas e queria saber se vcs podem me ajudar.
    1-Eu todo dia tenho que mudar minha planta de lugar pelo menos umas 3 vezes pra pegar bastante sol, eu tenho o cuidado de deixar ela apontada sempre na mesma direção e eu acredito que isso evite que ela fique triste, e eu fiz tipo um skate pra ela (vou mandar uma foto), quando eu tenho que mudar de lugar eu consigo move-la sem que aja muitos movimentos, mas eu gostaria de saber se é melhor deixar ela em um lugar só o dia inteiro mesmo que ela não pegue tanto sol ou se é melhor (com muito cuiado sempre) move-la pra pegar o maior tempo de sol ???
    2-Tenho uma família de percevejos na minha planta e eles vivem acazalando e nunca vi eles comerem planta, nem carne (eu acho que eles me ajudam com as pragas), acho que o único problema são os ovos que eles colocam embaixo das folhas e isso faz com que as formigas fiquem de rolé na minha planta, ainda sim nunca consegui achar uma formiga que esteje comendo minha carne, ou folha mas mesmo assim eu acabo com todas que eu vejo, eu gostaria de saber se eu posso fechar com os percevejo ou vou ter que expulsa-los ?????:
    3-Ultima pergunta, tem como vcs saberem se ta na hora da faca???
    Imágenes Adjuntadas

18. El siguiente Usuario da las gracias a ElvisDogDog por este Post:

Dmtnaveia (09/12/2014)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por ElvisDogDog Ver Mensaje
    Fala galera!! Voltei, quero fazer outras perguntas e queria saber se vcs podem me ajudar.
    1-Eu todo dia tenho que mudar minha planta de lugar pelo menos umas 3 vezes pra pegar bastante sol, eu tenho o cuidado de deixar ela apontada sempre na mesma direção e eu acredito que isso evite que ela fique triste, e eu fiz tipo um skate pra ela (vou mandar uma foto), quando eu tenho que mudar de lugar eu consigo move-la sem que aja muitos movimentos, mas eu gostaria de saber se é melhor deixar ela em um lugar só o dia inteiro mesmo que ela não pegue tanto sol ou se é melhor (com muito cuiado sempre) move-la pra pegar o maior tempo de sol ???
    2-Tenho uma família de percevejos na minha planta e eles vivem acazalando e nunca vi eles comerem planta, nem carne (eu acho que eles me ajudam com as pragas), acho que o único problema são os ovos que eles colocam embaixo das folhas e isso faz com que as formigas fiquem de rolé na minha planta, ainda sim nunca consegui achar uma formiga que esteje comendo minha carne, ou folha mas mesmo assim eu acabo com todas que eu vejo, eu gostaria de saber se eu posso fechar com os percevejo ou vou ter que expulsa-los ?????:
    3-Ultima pergunta, tem como vcs saberem se ta na hora da faca???
    mano, num presta mexer muito nela não, na real, se ela ficar no lugar, capaz de engordar até mais, pq num vai estressar...a sua familia de percevejo num vai te fazer mal, a não ser que se reproduza demais, o que as formigas estão evitando, ou seja, aí tem um ecossistema em equilibrio, continue fazendo o que vc tá fazendo, que deu certo. quanto à faca, tá quase na hora...se vc tivesse perguntado pra minha mãe, ela diria que se vc quiser cortar agora já pode. eu gosto de deixar maturar mais, mas vai de opnião...

20. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

Harvest*Time (10/05/2011)

Gracias
    739
    6,087 gracias recibidas en 2,015 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

show de bola irmao .... agora a respeito da chuva ... se ficar chuvendo muitos dias seguidos eu aconselharia nao dexa na chuva nao ... pq no final da flora quanto menor a humidade maior qualidade tera sua colheita

22. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

chabouzo (30/05/2011), Harvest*Time (10/05/2011)

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

q arvore de natal linda hein!..

parabens..!

Gracias
    0
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Fala ae galera, chegou o momento! passei um dia e meio pra tirar todas as folhas e já passei a faca, agora vou pro momtento que eu mais me dou mau que é a cura, como eu faço pra ficar uma carne honesta??
    Já botei de cabeça pra baixo com ventilador baixo e escuro, agora eu me perco, não sei ver quando é a hora de passar pro pote.
    Agradeço a todos pela moral dada.
    Imágenes Adjuntadas

25. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a ElvisDogDog por este Post:

Fortak (01/08/2013), mato grosso (01/11/2012)

Gracias
    26
    33 gracias recibidas en 15 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Linda colheita brother
    Dá até agua na boca^^