Fala galera!! Voltei, quero fazer outras perguntas e queria saber se vcs podem me ajudar.
1-Eu todo dia tenho que mudar minha planta de lugar pelo menos umas 3 vezes pra pegar bastante sol, eu tenho o cuidado de deixar ela apontada sempre na mesma direção e eu acredito que isso evite que ela fique triste, e eu fiz tipo um skate pra ela (vou mandar uma foto), quando eu tenho que mudar de lugar eu consigo move-la sem que aja muitos movimentos, mas eu gostaria de saber se é melhor deixar ela em um lugar só o dia inteiro mesmo que ela não pegue tanto sol ou se é melhor (com muito cuiado sempre) move-la pra pegar o maior tempo de sol ???

2-Tenho uma família de percevejos na minha planta e eles vivem acazalando

e nunca vi eles comerem planta, nem carne (eu acho que eles me ajudam com as pragas), acho que o único problema são os ovos que eles colocam embaixo das folhas e isso faz com que as formigas fiquem de rolé na minha planta, ainda sim nunca consegui achar uma formiga que esteje comendo minha carne, ou folha mas mesmo assim eu acabo com todas que eu vejo, eu gostaria de saber se eu posso fechar com os percevejo ou vou ter que expulsa-los ?????

:
3-Ultima pergunta, tem como vcs saberem se ta na hora da faca???