+ Responder Tema
Página 2 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 58

Tema: Qual a genética mais potente que vcs conhecem?

Gracias
    1
    180 gracias recibidas en 75 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Respuesta: Qual a genética mais potente que vcs conhecem?

Fiquei curioso e entrei no site.

POUTZZZZZZZ... $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

é sacanagem neh!!

Acho q se fosse verdade... eles teriam mtaaa fama, seriam mto conhecidos por todos.... ia entrar na historia, ganhariam todos os campeonatos e ia estar no topo da Biblia de variedades.

E as outras seedbanks iriam comprar e cruzar com as variedades dela e tbm iria ter seus 30%, 40% ou 50% de THC para nao ficar atras.

bom.. eh isso q eu achei... so comprando p ter certeza!
    Vamo fazer uma vaquinha todo mundo do forum e tirar a duvida..rs

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

em resumo, é e história de sempre: os gringos querem as nossas, a gente quer as deles...pq vcs acham que indio trocava ouro e madeira por espelho e conta de vidro? pq aqui tinha madeira e ouro a dar com pau, e na europa tinha espelho e conta de vidro pacaraio...sativa nacional neles, rapaziada!!!!

3. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

cris@com (25/11/2010)

Gracias
    26
    33 gracias recibidas en 15 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    em resumo, é e história de sempre: os gringos querem as nossas, a gente quer as deles...pq vcs acham que indio trocava ouro e madeira por espelho e conta de vidro? pq aqui tinha madeira e ouro a dar com pau, e na europa tinha espelho e conta de vidro pacaraio...sativa nacional neles, rapaziada!!!!
    Verdade

Só uma coisa, os indios daqui não trocavam ouro, eles não tinham nem idéia das jazidas de ouro do brasil que só foram descobertas em 1700

Paz

5. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a johnnyknox por este Post:

cris@com (25/11/2010), Magrao (23/11/2010)

Gracias
    2
    39 gracias recibidas en 32 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Quando ele diz aqui, ele esta dizendo america do sul.

Gracias
    1
    180 gracias recibidas en 75 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Um q vi q mistura com brasileiras eh desse

http://www.kcbrains.com/

soh num sei se eh bom.. alguem sabe?

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por johnnyknox Ver Mensaje
    Verdade

Só uma coisa, os indios daqui não trocavam ouro, eles não tinham nem idéia das jazidas de ouro do brasil que só foram descobertas em 1700

Paz
    ah, é verdade! olha só, jackass, consultoria histórica, hein? mas eu tinha mesmo pensado num bang que nem o colomi falou, de panamericanismo bolivariano (olha eu pagando de hugo chavez) mas na real eu num me situei muito por data, nem pelas coisa que trocavam, só quis fazer uma piadinha....na real, os indios daqui nem mesmo mineravam e muito menos fundiam qualquer metal, não por atraso, mas por não terem necessidade (mas conheciam o ouro, e a localização de jazidas em vários locais). e o ouro brasileiro foi descoberto em 1695, não em 1700. por um cara chamado Manoel Garcia Cunha, que, segundo diz a história oficial tava indo com sua bandeira buscar água (eu duvido...) e achou umas pedrinhas cor de aço escuro, que depois se descobriu serem ouro, em uma forma comum em ouro coletado na região de minas, coberto com o que hoje sabemos ser paládio (será que o nick do paladino vem daí?).desse paládio aí que recobria o ouro é que vem inclusive o nome da cidade de ouro preto, antiga vila rica, que fica numa região diferente da da descoberta inicial, mas que posteriormente também mostrou jazidas desse ouro, que diziam ser de do mais loco de todos. mas de qualquer jeito, curti a consultoria, sr. professor, tá prestando atenção, isso é bom p/ quem quer ser grower! vai ser meu consultor histórico, quando eu falar alguma merda, me corrige por Mp, mas antes eu te dou minha senha e vc entra na surdina e edita o post...uahsusahuhaushahhsahahuashé nóis, maninho!

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por leonlemon Ver Mensaje
    Um q vi q mistura com brasileiras eh desse

http://www.kcbrains.com/

soh num sei se eh bom.. alguem sabe?
    se é bom num sei, mas a brasil x kc dos caras parece confiável...a cidade de paranaíba existe mesmo, fica no mato grosso do sul, numa região conhecida por ser um dos lugares que tem a manga rosa ou uma das variedades a que se dá esse nome, pq são muitas (os gringo falando mango vermelho...auhsuahusuahusah). o que já dá uma credibilidade pro cara de que a tal da seed deve ser mesmo pelo menos metade manga, ou pelo menos que ele descolou uma sativa boa e fez um bom trabalho de pesquisa pra dar o nome pra ela...
    Última edición por Macaco Natalino; 25/03/2010 a las 04:32

Gracias
    26
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    ah, é verdade! olha só, jackass, consultoria histórica, hein? mas eu tinha mesmo pensado num bang que nem o colomi falou, de panamericanismo bolivariano (olha eu pagando de hugo chavez) mas na real eu num me situei muito por data, nem pelas coisa que trocavam, só quis fazer uma piadinha....na real, os indios daqui nem mesmo mineravam e muito menos fundiam qualquer metal, não por atraso, mas por não terem necessidade (mas conheciam o ouro, e a localização de jazidas em vários locais). e o ouro brasileiro foi descoberto em 1695, não em 1700. por um cara chamado Manoel Garcia Cunha, que, segundo diz a história oficial tava indo com sua bandeira buscar água (eu duvido...) e achou umas pedrinhas cor de aço escuro, que depois se descobriu serem ouro, em uma forma comum em ouro coletado na região de minas, coberto com o que hoje sabemos ser paládio (será que o nick do paladino vem daí?).desse paládio aí que recobria o ouro é que vem inclusive o nome da cidade de ouro preto, antiga vila rica, que fica numa região diferente da da descoberta inicial, mas que posteriormente também mostrou jazidas desse ouro, que diziam ser de do mais loco de todos. mas de qualquer jeito, curti a consultoria, sr. professor, tá prestando atenção, isso é bom p/ quem quer ser grower! vai ser meu consultor histórico, quando eu falar alguma merda, me corrige por Mp, mas antes eu te dou minha senha e vc entra na surdina e edita o post...uahsusahuhaushahhsahahuashé nóis, maninho!
    Desculpa ai brother, se te ofendi te corrigindo. Até por que eu não lí o Wikipedia, e só falei 1700 por uma vaga lembrança q tenho das aulas de historia.

Mas como você manja muito de tudo (DONO DA VERDADE) foi a primeira e ultima vez que me atrevo a falar de você.

Desculpa mesmo. (Y)

Ah! não sou consultor, nem professor, nem porra nenhuma só falei que os indios não trocavam ouro, e não trocavam mesmo. Quanto ao fato da nescecidade, mesmo que fosse indispensavel pra vida na aldeia minerar ouro, acho que mesmo assim eles não conseguiriam, não tinham nem um pouco da "tecnologia" nescessária.

mas pra mim já deu mestre, você está certo eu estou errado e nada que eu diga vai mudar isso.

Paz

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

o, maninho, eu tava brincando com vc, num tava tirando não, desculpa eu, quis só brincar mesmo, magina, achei da hora de verdade vc corrigir, cara, acho que vc entendeu errado...desculpa mesmo, até te disse que era legal vc prestar atenção, pq é bom gente assim que le e presta atenção, é legal pra aprender, mano...num foi minha intenção te ofender não...achei legal o gancho que vc deu, e quis falar um poco do assunto...mas não pra te corrigir nem nada, só pq eu gosto do tema mesmo. mas me desculpa de verdade, é que quando a gente escreve, o tom das palavras num sai na escrita, e pode gerar esse tipo de desentendimento, man...mas eu ficaria muito triste se vc se ofendesse comigo...eu quis ser divertido, e acho que acabei sendo ironico, ou gorsseiro. então, mesmo sem ter a intenção de te ofender, me desculpa, irmão....e tu num tá errado não, tu só errou uma data, e data num tem nada a ver, o que tem a ver é o contexto histórico, e nesse vc acertou em cheio, inclusive, te chamei de professor como um elogio, como vc pode ver aqui: http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...7483...:thumb:

só achei chato vc ter sido grosseiro comigo depois, né? num sou dono da verdade, e tb num li a wikipedia não, se você procurasse saber a minha formação academica, ia saber também porque eu sei o que eu te disse aí em cima...eu to aqui pra te ajudar, man, num é pra te tirar nem te atrapalhar não, e quem me conhece sabe que eu num sou de ironia, se eu num curto o que vc falou, eu te mando tomar no cu, é mais simples e mais direto que ficar de ironia e risadinha (e mais digno também)...espero que a gente tenha resolvido esse mal entendido, e mais uma vez, me desculpe se pareci ofensivo, ironico ou grosseiro, não foi minha intenção em momento algum...

sobre a mineração de ouro, até eu e você temos condição de faze-la, pois é bem simples quando feita em rios e córregos. fundi-lo também é fácil, basta um fole e um forno, coisas que os caras tinham fácil, e não é nada dificil alcançar a temperatura necessária (1070 graus centigrados) para fundir ouro, e nem mesmo para amalgama-lo com cobre (que se funde a 1083 graus centigrados) para fazer jóias e o que quer quer se queira, já que o cobre também é bem maleável. mais uma vez, num é pela wikipedia ou pelo que quer que seja que te digo isso (e cuidado com a wikipedia em portugês, ela não é sequer auditada), quando falo da história em geral, e especificamente da tecnologia dos indigenas americanos (beeeem mais vasta que você pode pensar ou que ensinam na escola, inclusive dos brasileiros, que chegaram a ter cidades com mais de um milhão de habitantes na bacia amazonica, maiores que a maioria das cidades européias do mesmo periodo), falo com propriedade, porque é minha área de atuação academica, quem me conhece e acompanha o que eu escrevo sabe disso.
    Última edición por Macaco Natalino; 25/03/2010 a las 16:27

Gracias
    26
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

cara
    não vou mas esticar o assunto
    peço desculpas por qualquer coisa e aceito as suas

mas uma ultima resalva, sei muito bem da capacidade dos indios da bacia amazônica, até por que adoro história e principalmente da minha região (sim eu moro na amazônia).
    Sei da capacidade das civilizações pré-colombianas, e que as da minha região se destacavam em quase todos os aspectos se comparadas às que faziam escambo no litoral brasileiro.

Mas... chega de papo furado, tá virando off-topic já né?

Mas uma vez desculpa se te interpletei errado, e pela minha grosseria. É que lendo sua resposta realmente pareceu que você tava me tirando e se impondo (MUITO), mas... águas passadas.

Paz

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

se pareceu, me desculpe, não foi a intenção, mesmo. como eu disse, se eu quisesse te tirar, te mandava tomar no cu. que legal que vc mora na amazônia, em que região vc tá (me diz por mp se quiser)? recentemente eu estive para ir pra essas bandas, mas acabou não acontecendo, parei no mato grosso...eu estava acompanhando um grande amigo meu, que talvez você conheça, é um grande estudioso aí da tua região(se quiser, te digo quem é por mp tb, num é legal falar o nome dos caras no aberto), em uma expedição etnográfica, era pra eu desenhar os povos que visitariamos, mas uma amiga adoeceu de cancer e tive de voltar antes do final...aí na sua região tem strains ótimas, cara! inclusive, é só por aí que cresce a tal de liamba rasteirinha, que um pessoal defende que seja o ultimo baluarte dos cruzamentos( que nem sei se houve) entre as sativas africanas e as ruderalis que os europeus trouxeram pra fazer tecido e cordas. eu nunca vi essa planta, mas dizem que um ator famoso que foi até a sua região gravar uma minissérie famosa de uma emissora famosissima não quis mais fazer outra coisa além de fumar isso...vc já viu, ou conhece essa strain?

Gracias
    26
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cara
    Bom saber que você se interessa pela amazônia. é raro achar alguem de outra região que sabe, e respeita as riquesas daqui.
    Em relação a essa strain, eu não conheço e nem ouvi falar. Já o tal ator, fiquei sabendo dessa historia

Eu sou de Rôndonia, talves a tal strain seja de uma região mais adentro da amazônia, mas vou procurar me informar.

Paz

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

cara, pelo que dizem, essa aí cresce mais pra região central da amazonia brasileira, amazonas, pará...quem me fala muito dela é meu amigo Mogi, que morava em manaus até pouco tempo atrás. e quanto a gostar desse lugar, eu gosto muito, cara! gosto do brasil todo, na real, mas pela minha formação como filósofo e antropólogo, tendo a achar esse mato aí muito interessante...ah, e o cara que eu te falei, o etnógrafo, ele também é desenhista (como eu, mas eu sou amador, ele é pró) e tem um livro muito interessante, que se você puder, deveria comprar, fala sobre o povoamento da américa e das teorias dele (algumas meio malucas, a meu ver) sobre esse povoamento: rethinking our pre history, é o nome. acho que ainda dá pra achar ele em algum lugar. tá vendo, maninho, melhor a gente amigo que tretando, né não? e uma pá de gente acha que eu sou meio folgadão, não só no cc, mas na rua tb, mas é sem intenção, cara. em novembro, acho que vamos tentar terminar a pesquisa desse meu amigo, o objetivo é ir até o monte roraima, pra desenhar as coisas de lá, em especial as pessoas, a etnia Pemon, mais especificamente. ficaria feliz de te trombar no caminho, cara!

editei pq o cara, o etnógrafo, num sabia que o forum era de dominio publico, e quando soube, achou melhor omitir o nome dele, que eu tinha colocado.
    Última edición por Macaco Natalino; 25/03/2010 a las 19:02

Gracias
    26
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Com certeza né cara, melhor amigo do que tretando .
    Eu fui muito impulsivo no que falei, deveria ter levado em conta a quantidade de elogios sobre você que lí aqui no CC. mas agora é passado, espero.

Fiquei interessado no livro do seu amigo chileno e vou dar uma pesquisada.
    Bom seria uma honra pra mim te trombar nessa viagem se a minha terra estiver no seu roteiro.

Paz

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

é mais amigo do meu irmão de consideração, o Mogi, mas vc já sabe quem é, né? bom de pesquisa, curti vc.

+ Responder Tema
Página 2 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados