+ Responder Tema
Página 4 de 4 PrimerPrimer 1234
Resultados 46 al 58 de 58

Tema: Qual a genética mais potente que vcs conhecem?

Gracias
    643
    490 gracias recibidas en 117 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Re: Qual a genética mais potente que vcs conhecem?

Alguem ja cultivo aquela cannatonic ???

parece q ela tem um cbd nervoso !!!

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Magrao por este Post:

Jim*Morrison (07/12/2011), Thulle (19/11/2012)

Gracias
    4
    30 gracias recibidas en 10 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

PESSOAL tou começando no cultivo out e sempre planto as sementes que vinhas no baseado, agora decidi comprar umas de responsa quero saber se vcs tem alguma sugestão de alguma que deixe o maior tempo de lombra. vlw " ha e o mais importante que seja acessivel no bolso, pelo menos no meu kkkkk"

4. El siguiente Usuario da las gracias a lidiane por este Post:

Jim*Morrison (07/12/2011)

Gracias
    275
    111 gracias recibidas en 41 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    17 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Magrao Ver Mensaje
    Alguem ja cultivo aquela cannatonic ???

parece q ela tem um cbd nervoso !!!
    é verdade, a cannatonic apresentou a taxa de 1:1 (THC:CBD) o que é muito raro ! (THC vai te levar a uma viajem mais mental do que física. CBD atua mais no físico que no mental.. como sedativo, bota pra dormir)
    assim, só p/ quem não faz muita idéia dessas paradas.. as genéticas mais populares possuem algo em torno de 15% ~ 20% THC e de 0% até 1,5% de CBD, são ervas mais recreativas, digamos na medida certa, como por exemplo a Super Lemon Haze...

já a Cannatonic da Resin Seeds apresenta em torno de 5 ~ 6 % de THC e de 5 ~ 6% de CBD...
    essa genética verdadeiramente é para uso medicinal, você não vai curtir onda.. é pra neutralizar qualquer possibilidade de dor até em pensamento.. é pra te botar pra dormir só de abrir o pote pra cheira ela kkkkkk

CANNA-testing-at-Spannabis-2009.GIF
    eu to esperando uma oportunidade ai pra lançar um pack dessa strain.. tenho algumas genéticas compradas avulsas (pick-and-mix) mais não sou muito fã, confio mais no pack original lacrado

Cita Iniciado por lidiane Ver Mensaje
    PESSOAL tou começando no cultivo out e sempre planto as sementes que vinhas no baseado, agora decidi comprar umas de responsa quero saber se vcs tem alguma sugestão de alguma que deixe o maior tempo de lombra. vlw " ha e o mais importante que seja acessivel no bolso, pelo menos no meu kkkkk"
    a Super Lemon Haze da Greenhouse Seeds é uma excelente opção. você vai conseguir:
    uma colheita média... um fumo gostosíssimo e muito potente... já ganhou algumas Cannabis Cup.. este ano esta entre os top 10 fumos.. e com certeza absoluta dentre o mar de seeds disponíveis, você vai estar unindo preço e beneficio sem erro !

um pack com 5 sementes ta por 36 Libras + entrega fica mais ou menos = 45 Libras pelo attitude. (sempre adicione garantia de envio pelo attitude e seedsman)
    isso daria 125 ~ 130 reais...

130 / 5 = 26

26 Reais por cada maria duma genética 100% fem, taxa de germinação dos carai da Greenhouse, podendo ser cultivada como madre pelo resto da sua vida... não é um investimento ruim.

tudo de bom !

6. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a eXz por este Post:

Beckenbauer (07/12/2011), Jim*Morrison (07/12/2011), lidiane (07/12/2011), Thulle (19/11/2012)

Gracias
    529
    553 gracias recibidas en 175 Posts
    Mencionado
    16 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    29 Mensaje(s)

alguem já cultivou a sleestack x skunk? e a maxi gum?
    Cultivo restritamente para consumo próprio ,sem qualquer tipo de comercialização,nem doação, nem emprestimo,nada.

Gracias
    2
    7 gracias recibidas en 5 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

so não percebo porque não ganhou nada no canabis cup de 2011 eu nem ouvi falar nunca em 53% de THC e acho que estamos ainda a uns anos de atingirmos esses niveis. Do meu conhecimento as plantasmais potentes rondam os 20% a 25% de THC nunca os 53%.
    Aconselho esprimentares a NORTHERN LIGTHTS # 5 * HAZE da SENSI SEEDS 10 sementes femeas custam 180 euros e não devem termais de 23% de THC e depois comenta.

9. El siguiente Usuario da las gracias a irmecher por este Post:

iceconha (18/11/2012)

Gracias
    1
    35 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por irmecher Ver Mensaje
    so não percebo porque não ganhou nada no canabis cup de 2011 eu nem ouvi falar nunca em 53% de THC e acho que estamos ainda a uns anos de atingirmos esses niveis. Do meu conhecimento as plantasmais potentes rondam os 20% a 25% de THC nunca os 53%.
    Aconselho esprimentares a NORTHERN LIGTHTS # 5 * HAZE da SENSI SEEDS 10 sementes femeas custam 180 euros e não devem termais de 23% de THC e depois comenta.
    Nunca vai atingir 53%, os canabinoides correspondem no máximo a um terço da resina.
    Última edición por shortlived; 12/02/2012 a las 18:33

Gracias
    123
    83 gracias recibidas en 42 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Cita Iniciado por irmecher Ver Mensaje
    Você não entendeu, porque não leu atentamente !
    Na tabela ali de cima tem "marijuana", "hachis" e "ice-o-lator". Vou traduzir pra você = "maconha", "haxixe similar ao marroquino" e "o haxixe extraído com água e gelo".
    O teste da imagem foi realizado pela CANNA, um monstruoso e respeitadíssimo laboratório de análise bioquímica, neste caso ela analisou os cannabinoides dessas amostras.
    http://www.canna.es/canna_research_laboratories

Fui postar aqui agora e sem querer encontrei.. opa, tem empresas do ramo vindo pra cá? Será que 2012 é o ano aqui no Brasil? Tomara rrsrsrs
    http://www.canna.com.br

Um outro exemplo aqui:

esse teste foi feito pela BudGenius, em amostras de BHO, haxixe na forma de óleo, de genéticas ricas em CBD.

A genética mais potente de hoje, é a Ghost Train Haze #1 da Rare Dankness, postado pela revista "High Times Magazine" testando 25,49% THC.
    Que fique claro uma coisa, isso vale para Rare Dankness e para Sensi como você citou... NÃO da para acreditar em informações do breeder, tudo é com base em análise laboratorial. Com certeza absoluta esse pheno de 25% de THC foi encontrado germinando incontáveis sementes, sem contar que tudo voltado para o cultivo desses caras envolve os melhores profissionais e sistemas de cultivos avançadissimos, é muito complicado simples growers atingirem tais patamares.

12. El siguiente Usuario da las gracias a EddyLepp por este Post:

Chuin (20/04/2012)

Gracias
    123
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Esqueci de dizer que, a NL da Mr Nice é uma representação muito mais sólida que a da Sensi que ainda é mais cara.
    A melhor versão da NL ainda é a do Shantibaba (breeder do Mr Nice), sabe como é.. os caras trabalham em equipe, dividem genéticas fantásticas, mas, nunca passam a pérola das pérolas uns aos outros. (não to insinuando que houve mutreta entre os caras não, muito pelo contrário)
    Mr Nice G13 x Hash Plant foi e ainda é uma parceria de sucesso.
    Assim como também quase tudo que o Arjan da Green House Seeds conquistou hoje, foi devido a colaboração do Mr Nice Seeds.

Jack Herer da Sensi Seeds possui os mesmos parentes que a Super Silver Haze e a Mango Haze da Mr Nice, cada uma foi cruzada com % diferentes de cada genética.
    As 3 genéticas são um sucesso total !
    Sendo a Super Silver Haze a favorita entre as 3 em muitos coffee shops.
    Última edición por EddyLepp; 01/04/2012 a las 18:57

14. El siguiente Usuario da las gracias a EddyLepp por este Post:

Chuin (20/04/2012)

Gracias
    123
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Cita Iniciado por EddyLepp Ver Mensaje
    A genética mais potente de hoje, é a Ghost Train Haze #1 da Rare Dankness, postado pela revista "High Times Magazine" testando 25,49% THC...
    Na verdade essa era a strain com maior % de THC até Março.
    O breeder da Cali Connection anunciou em 02/04/2012 (essa segunda) que sua Alien Og testou 28%.
    O teste foi realizado pelo SC Labs, e o laboratório assumiu ser a strain mais potente que eles já analisaram.
    Alien Og estava fora de produção e foi anunciado que vai voltar.
    Gostei dessa notícia porque estou cultivando Tahoe Og Kush desse breeder, estou adorando o desenvolvimento da mesma, e essa Alien Og também tem Tahoe na cruza dela..

Última edición por EddyLepp; 06/04/2012 a las 06:28

16. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a EddyLepp por este Post:

Chuin (20/04/2012), Mirabeck (19/04/2012)

Gracias
    1,433
    1,943 gracias recibidas en 517 Posts
    Mencionado
    122 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    148 Mensaje(s)

Salve salve mestres, então irmandade um parceirão acabou de voltar de uma trip pela europa, ele me deu um papo para comprar as seeds da Pineapple Chunk...

Genética: Pineapple X Skunk#1 x Cheese
    Thc Level: 25%
    Tipo: Indica predominante
    Barneys Farm

A descrição dela é bem interessante, diz que ela possui um sabor forte e marcante, com um aroma doce e lembrando o abacaxi, como o próprio nome já diz. Alem de ter um efeito marcante, com sua
    elevada dee thc e de cbd.

Quero saber se alguém já cultivou essa genética e como foi o resultado, imagino que deve ser uma de ponta, ainda vi pouco comentário dela em diários...
    "Sempre certo na contramão" Chico Science

18. El siguiente Usuario da las gracias a Mirabeck por este Post:

Chuin (20/04/2012)

Gracias
    11
    6 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

50% thc? alguem ja plantou essa p pelo menos ter uma noçao se isso e verdade? meio que me cheira a kaô 50% e muito thc ... eh perigoso o edrosenthal superbud original do sensiseeds(que custa 150,00 euros o pacot com 10 regulares) nao chegar a 50% de thc ... 50% axo q soh os ice-o-lator hash muito bem feito pra atingir isso tudo kkkkk.... minha humilde opiniao apenas , axo q a absurda maioria fica entre 20% e 30% de thc e geral ja fica feliz da vida kkkk

Gracias
    445
    190 gracias recibidas en 67 Posts
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    9 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Alguém já cultivou uma strain chamada Pitbull? Vi em um video no canal do legalizebrasil no youtube, o cara diz ter 33~36% de thc e só é conseguida através de clones...
    Última edición por zedonato; 18/11/2012 a las 12:02

Gracias
    3,834
    6,000 gracias recibidas en 1,392 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    219 Mensaje(s)

TEM SEMPRE UM VIDEO DIFERENTE E PELO QUE PARECE A CADA ANO VAI SURGINDO NOVOS NOMES.
    PARA MIM POTENCIA É O PRINCIPAL ATRIBUTO DE UMA PLANTA

http://www.youtube.com/watch?v=fywq8uU8BcA

Gosto Muito

22. El siguiente Usuario da las gracias a Thulle por este Post:

Harvest*Time (19/11/2012)

+ Responder Tema
Página 4 de 4 PrimerPrimer 1234

Usuarios Etiquetados