+ Responder Tema
Resultados 1 al 6 de 6

Tema: FAPESP - entrevista Elisaldo Carlini

Gracias
    981
    5,259 gracias recibidas en 2,033 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

FAPESP - entrevista Elisaldo Carlini

entrevista interessante, vale a pena ler. há momentos de extrema e escrota hipocrisia, mas isso é praxe, no geral é bom material: http://revistapesquisa.fapesp.br/?ar...&bd=1&pg=1&lg=

Gracias
    2
    39 gracias recibidas en 32 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Respuesta: FAPESP - entrevista Elisaldo Carlini

.Macaco

Esse carlini ai e prof de um amigo meu, pelo que meu amigo fala dele, o cara e hipocrita pra porra! so de escutar ele falando já tenho raiva desse cara.

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Cita Iniciado por colomi83 Ver Mensaje
    .Macaco

Esse carlini ai e prof de um amigo meu, pelo que meu amigo fala dele, o cara e hipocrita pra porra! so de escutar ele falando já tenho raiva desse cara.

pois é, deu pra perceber quando ele cita o exemplo de ratos sem pelos (alopecia) que tendo a pele esfregada diariamente com a cerose das folhas adquirem canceres de pele. veja bem, isso é uma afronta à lógica, nos moldes das pesquisas que dizem a maconha mata neuronios e foram feitas expondo macacos à inalação constante de fumaça de cannabis queimada por 2 a 5 minutos (o que mata neuronio não é a cannabis e sim a falta de oxigenação cerebral....é o mesmo que deixar você respirando monóxido de carbono por dois minutos, sem pausa, é o mesmo que sentem os caras que prendem a fumaça por vários minutos. num é brisa de maconha, é brisa de falta de oxigenio no cérebro). é óbvio que se você esfregar QUALQUER coisa na pele desprotegida de um individuo que não possui pelo algum (ou seja, já tem a epiderme frágil), você vai retirar a camada superficial da epiderme, e forçar a pele a se regenerar todas as vezes que esfregou. assim, o que causa o cancer pode muito bem ser simplesmente a indução da reprodução celular intensa, que fora de mucosas, como todo mundo sabe, é um passo pro cancer...mas pelo menos ele é adepto da causa medicinal...se bem que eu não entendo o pessoal que diz que "uso medicinal tudo bem, recreativo não pode". o que é que esses caras usam como argumento contra a minha diversão? a moral DELES? ah, vão chupar uma manga...

Gracias
    2
    39 gracias recibidas en 32 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

pois é, deu pra perceber quando ele cita o exemplo de ratos sem pelos (alopecia) que tendo a pele esfregada diariamente com a cerose das folhas adquirem canceres de pele. veja bem, isso é uma afronta à lógica, nos moldes das pesquisas que dizem a maconha mata neuronios e foram feitas expondo macacos à inalação constante de fumaça de cannabis queimada por 2 a 5 minutos (o que mata neuronio não é a cannabis e sim a falta de oxigenação cerebral....é o mesmo que deixar você respirando monóxido de carbono por dois minutos, sem pausa, é o mesmo que sentem os caras que prendem a fumaça por vários minutos. num é brisa de maconha, é brisa de falta de oxigenio no cérebro). é óbvio que se você esfregar QUALQUER coisa na pele desprotegida de um individuo que não possui pelo algum (ou seja, já tem a epiderme frágil), você vai retirar a camada superficial da epiderme, e forçar a pele a se regenerar todas as vezes que esfregou. assim, o que causa o cancer pode muito bem ser simplesmente a indução da reprodução celular intensa, que fora de mucosas, como todo mundo sabe, é um passo pro cancer...
    Macaco o velhote sabe muito bem disso. Um prof da importancia que ele tem, escondendo e maquiando a verdade e foda...

como argumento contra a minha diversão? a moral DELES? ah, vão chupar uma manga...
    A moral e os bons costumes, mas o senhor carline tem teto de vidro...

Um velho disse uma vez pra mim. "idade não e sabedoria"

5. El siguiente Usuario da las gracias a colomi83 por este Post:

Macaco Natalino (02/04/2010)

Gracias
    1,007
    3,176 gracias recibidas en 793 Posts
    Mencionado
    82 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    47 Mensaje(s)

o cara é um lobista
    $imple$..........

vcs acham que o que é que move o mundo?
    o CO2 é q nao é

maaaaassssssss vai rolar um simpósio pra quem nao sabe

http://www.cannabismedicinal.org.br/programacao/

so acheio abusivo os preços
    mas parece que vai rolar algo paralelo em protesto

uahuahuahuha
    falo o que mais?
    precisa?
    [COLOR=#fafafa !important]

7. El siguiente Usuario da las gracias a Verdim por este Post:

Macaco Natalino (05/04/2010)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

tomara que seja uma porta que se abre, padrinho...a única coisa que faltam são propostas pra regulamentar o uso religioso e tradicional da cannabis, não vejo quase ninguém falando disso, padrinho...o santo daime é regulamentado, e mesmo sendo uma religião "jovem", recente, já tem sua prática legalizada e consolidada...falta observar as religiões afro brasileiras, o rito ortodoxo etíope (rastafarianismo, como é popularmente conhecido por estas bandas)...

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados