+ Responder Tema
Página 1 de 83 123451151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 1240

Tema: Seguimiento Orgánico d Exterior do Jim!

Gracias
    23,473
    15,526 gracias recibidas en 3,477 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Cool Seguimiento Orgánico d Exterior do Jim!

PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE DIZER QUE ESTOU POSTANDO ESTE TUTORIAL AQUI AGORA CURTINDO UM THE DOORS - LOVE STREET MUITO FELIZ NUMA PAZZZZZ ! ENTÃO PRIMEIRAMENTE QUERIA DIVIDIR ISSO COM VOCÊS QUE SÃO TAMBEM A MINHA FAMILIA ASSIM COMO A FAMILIA THE DOORS :

Seguimento passo a passo Autofloração Outdoor.
    OLÁ COMPANHEIROS, VOU RELATAR AQUI O MEU CULTIVO PASSO A PASSO PARA DAR UMA CLAREADA EM VARIAS DÚVIDAS COMUNS EM COLEGAS QUE ESTÃO COMEÇANDO COMO GROWERS ASSIM COMO EU, CHEGUEI ATÉ AQUI COM A AJUDA DE TODOS OS AMIGOS DO CULTIVO EM BRASIL E DO CANNABIS CAFÉ EM GERAL, TUDO QUE SEI DEVO A ESSA GALERA MARAVILHOSA QUE ME ENSINOU COM MUITO AMOR E CARINHO E ME ACOLHEU COMO UM FILHO, ESPERO COM ESSE TUTORIAL PODER REPASSAR MUITA INFORMAÇÃO QUE APRENDI AQUI NO FORUM E TAMBEM ME MOSTRAR COMO UM BOM ALUNO, CONTO COM O APOIO E COMPREENSÃO DE TODOS VOCÊS QUE AINDA TEM MUITAS COISAS A ME ENSINAR, JÁ DE COMEÇO VAI PASSAR DE 200 FOTOS, MAIOR TRABALHEIRA PRA FAZER, POR ISSO EU REALMENTE ESPERO QUE SEJA ÚTIL A ALGUÉM, QUE EU POSSA LIVRAR CADA VEZ MAIS IRMÃOS DAS MÃOS DE BANDIDOS TRAFICANTES!
    E TEM MAIS UMA, EU SUGUEI INFORMAÇÕES PRA CARALHO AQUI, E AGORA TA NA HORA DE SOMAR TAMBEM NÉ.
    CULTIVO PESSOAL EXCLUSIVAMENTE PRA CONSUMO PROPRIO, NÃO VENDO E NÃO COMPRO.
    100% ANTI TRAFICANTE !!
    JIM
    E aqui cabe uma frase de Jim Morrison:
    ? Eu acho que mais do que escrever e fazer músicas, meu maior talento é que eu tenho uma habilidade instintiva de propaganda da própria imagem. Eu era muito bom em manipular a publicidade com algumas frases do tipo, politicos eróticos. Tendo crescido com TV e revistas de massa, e sabia instintivamente o que as pessoas iriam pegar, então eu soltava estas pequenas jóias aqui e ali, parecendo muito inocente; é claro, eu estava apenas chamando os avisos. Jim Morrison
    GRANDE ABRAÇO E O MEU MUITO OBRIGADO AOS IRMÃOS:
    Macaco ? Verdim ? Bud ? Iurdo ? Carecon ? Jose186 ? MaldororBR ? Voodoo ?Meriti ? Dead Xuxu ? Skannabis ? Bob marley06 ? Lu420 ? Sativva ? Oliguba ? Diabo - e todos os outros que infelizmente não lembro agora.
    Com certeza eu esqueci muita gente como todos os companheiros gringos de outros paises que estão na minha lista de amigos, os amigos que fizeram posts muito educativos e sumiram do mapa e alguns até que nem cheguei a conhecer.
    Todos os que esqueci de mencionar que também se sintam abraçados, pois também somaram muito no meu aprendizado, abraço também para os novos amigos, iniciantes e a todos que me ajudaram a chegar até aqui, mas lembro, ainda tenho muito, muito, muito, mas muito mesmo o que aprender.
    No decorrer do cultivo muita água vai rolar, então não pensem que vocês vão se ver livres de mim com as minhas perguntas não, eu sei que levar um cultivo legal sem medidor de ph e ec fica difícil, mas..... a sorte esta do meu lado, , hauhauhauhauhau !
    Deixo aqui algumas palavras para todos os irmãos citados acima:
    FAMÍLIA
    Família.
    Família...
    Todos temos,
    Dela viemos.
    Nela nascemos...
    Então crescemos.
    Para uns,
    a família é só o pai,
    para outros, só a mãe,
    muitos só têm o avô...
    Mas é família:
    sinônimo de calor!
    Tem família
    que é completa,
    repleta,
    discreta,
    seleta,
    aberta...
    Outra,
    é engraçada,
    atiçada,
    afinada,
    engrenada,
    esforçada,
    empenhada...
    Mas tem família
    complicada,
    indelicada,
    desajustada,
    desacertada,
    debilitada...
    Família...
    Família é assim:
    lá não temos capa
    - nada nos escapa!
    Máscaras, como usar?
    Não, não dá prá enganar!
    Às vezes queremos fingir,
    mas isto é apenas mentir...
    E, é lá dentro de casa
    que surge, cresce, aparece,
    o lobo voraz,
    o urso mordaz,
    elefantes ferozes,
    (com trombas e tudo)
    leões velozes
    com unhas e dentes
    inclementes...
    Família...
    Família é lugar
    onde convivem os diferentes:
    um é risonho, outro tristonho;
    um é exibido, outro inibido;
    um é calado, outro exagerado;
    um é cabeludo, outro testudo;
    um é penteado, outro descabelado...
    Família...
    Família é assim:
    nunca é possível contentar,
    pois onde há diferenças,
    haverá desavenças.
    como a todos agradar?
    Mas entre todos os valores
    Cultivados entre nós
    Há algo como uma voz
    Muito enfática a dizer:
    ?Cultive a educação,
    faça lazer, haja afeição;
    dê carinho, tudo aos seus!
    Mas o maior valor
    ? maior até que o amor ?
    é cultivar Deus!?
    Noélio Duarte
    VIVA O C.C, VIVA A NOSSA FAMILIA !
    ALGUMAS COISA QUE DEVEMOS SABER SOBRE AUTOFLORESCENTES:
    ORIGINAL POR ERGO:
    Cultivando Autoflorecientes
    Buenas a tod@s!!
    Mi intención es crear un hilo recopilatorio donde poder partir y acudir a todos los cultivadores que se animen con las AF (AutoFloración).
    Así, para estrenar este nuevo rinconcito pienso estaría bien.
    La idea es que entre todos y cada uno con su aporte podamos recopilar info, bancos, etc, sobre el asunto y tenerlo aquí cerquita.
    Por mi parte puedo aportar por ahora con lo que he podido leer y aprender en mi primer cultivo AF...
    BANCOS CONOCIDOS
    Nuevas variedades se lanzan al mercado con suma rapidez, por lo que no es mi intención de realizar un diccionario, ni una base de datos (pues creo no es el lugar) si no una forma sencilla donde localizar las genéticas disponibles más comunes.
    Para ver el listado pulsa AQUÍ
    ASPECTOS GENERALES
    ? Vida aproximada » de 55 a 80 días desde germinación a cosecha.
    ? Altura máxima » aprox. desde 40 cm. a 80 cm. por lo general.
    ? Producción por m2 » Media/baja.
    ? Método de cultivo » Aptas para cualquier medio.
    ? Fotoperiodo recomendable
    » En interior: de 18 a 20 horas, desde germinación a cosecha.
    Espectro lumínico recomendable » Mixto (Vege&Flo)
    » En exterior: en cualquier época del año. En épocas con mayor horas de luz, mayor crecimiento y producción.
    Bueno, he intentado editar una gráfica de horas de luz correspondiente a España, para reflejarlo.

? En la imagen, la barra roja inferior representa la época apta para germinar AF en exterior.
    Las franjas de color rojo más intenso son las idóneas para germinar AF (de mediados de mayo a últimos de julio), mientras que las de un tono más claro corresponden a épocas aceptables (últimos de marzo - principios de agosto), pero no óptimas.
    El resto del año no dispone de más de 12 horas de luz continuada (línea verde) y temperatura media casi seguro inferior a 15ºC, por lo que no es muy rentable germinar en este periodo una AF en exterior, lo que no quiere decir que no sea posible.
    Todo esto contando con los siguientes 60 días (aprox.) que precisaran para su completo desarrollo.
    Para comprobar esto, puedes germinar (misma genética) una tanda a principios de Abril, y así con cada mes de forma escalonada, y luego comparar los resultados obtenidos.
    ? Sustrato recomendable » Rico en nutrientes.
    ? Capacidad contenedora
    » Genéticas con un periodo vegetativo menor a 25 días: de 3 a 5l.
    - Transplante: No.
    » Genéticas con un periodo vegetativo mayor a 25 días: de 5 a 12l.
    - Transplante: Sí, pero evitarlo si es posible.
    ? Frecuencia de riego » Normal.
    ? PH óptimo » Seguro que ya está por otra sección del foro, pero aquí va...

? Sobre el tema del PH, por experiencia y por tener muchos errores y demás, decir que hay que ajustarlo de forma diferente a lo largo de todo el crecimiento y floración de la planta (nunca bajando a menos de 5.5, ni superando el 6.8 ojo)
    Según la tabla del adjunto, vemos que cada nutriente tiene un mayor/menor rango de asimilación, dependiendo de a qué nivel se encuentre el PH.
    Si abonas en Vege... que coman Nitrogeno (del propio sustrato) ajustando el ph alrededor de 6.0-6.2.
    Que quieres que floren... que coman Potasio&Magnesio, pues subes un poco el ph.
    Que quieres que engorden... Potasio&Fosforo, y para ganar en aroma y sabor que coman micronutrientes, pues lo bajas más y así pues según vas viendo, ajustas.
    Igualmente, el tema del EC, pues también influye, si le das de comer, pero no asimila nutrientes por tema sales, pues vamos listos...
    Por hacer una tabla (ojo, no se si es totalmente correcta)
    ? Vegetativo - ph 6.0~6.2
    ? 1ª Fase Floración - ph 6.4~6.8
    ? 2ª Fase Floración - ph 6.0~6.4
    ? Última Fase Floración - ph 5.6~6.0
    Nota: Si lavado raices, a ph 5.2~5.5
    Nota2: Estos valores pueden variar, dependiendo del EC (nivel de sales del agua), y ph de la tierra inicial.
    ? Carencias y excesos » Aquí la info detallada: Tabla de "Carencias y Excesos"
    ? Fertilización extra » Recomendable usar fertilizante de crecimiento durante todo el ciclo vital.
    ? Esquejado
    » Genéticas con un periodo vegetativo menor a 25~30 días: No, autofloración antes del completo desarrollo reticular.
    » Genéticas con un periodo vegetativo mayor a 25~30 días: Sí, si es posible, sacar los clones antes del día 25 tras la germinación.
    ? Sexado » Normal, machos unos dias antes que las hembras.
    ? Técnicas de cultivo
    » PODA FIM y/o NORMAL: no recomendable en genéticas con un periodo vegetativo menor a 25 días.
    » DOBLADO: recomendable.
    » SCROG: tapizado escaso, pero posible en genéticas con un periodo vegetativo mayor a 30 días.
    » SUPERCROPPING: Apto para algunas genéticas AF.
    » ¿Alguna más?
    ? Trucos AF
    » Conseguir alargar y potenciar al máximo su corto periodo vegetativo.
    » ¿Alguno más?
    PREGUNTAS FRECUENTES
    ? ¿Cuál es el origen de las AutoFlorecientes?
    No se sabe con exactitud.
    (realizadas originalmente por el usuario cocoliso):
    ? ¿Es preciso 7 litros de tierra para estas plantas?
    De 3 a 5 l. es más que suficiente para una autofloreciente, claro está, depende de la genética.
    A más periodo vegetativo, más grande precisará el tiesto.
    Lo recomendable: 5 litros (o uno de 7 menos lleno de tierra).
    ? ¿De verdad se recolectan a los tres meses?
    Por supuesto, he incluso en menos tiempo.
    Hay automáticas que en menos de 55 días están listas, y otras que precisan en torno a 75. Como en todo tipo de cultivo, la que manda es la planta, no se puede generalizar.
    ? ¿30 gramos de produccion?
    Otro asunto digamos bastante variable...
    Depende de como la cuides, así te recompensará la planta. Normalmente, la producción ronda entre los 15-25 gr. por planta.
    ? ¿Son realmente menos potentes?
    La mayoria de AF surgen a partir de la AF LowRyder original, por lo que todo depende de la potencia de la indica/sativa con la que se cruzó.
    Hay que tener en cuenta que las rudelaris por sí mismas no colocan nada, por eso el % de THC y CBD depende bastante de la genética dominante en el cruce, vaya, igual que con las normales digamos.
    ? ¿Presentan inestabilidad?
    Sí, si entendemos inestabilidad como que la planta autoflorezca o no por sí sola sin cambiar el fotoperiodo.
    En caso de que te encuentres una genética inestable (cosa rara), no hay mayor problema pues se les reduce las horas de luz, y empieza a florecer como todo buen cañamo que se precie.
    Pero vaya, ya ha ocurrido con algunas genéticas que la variedad no estaba estabilizada (luego te quejas al nota en la feria de turno xD ), y se lanzó al mercado demasiado rápido, pero es excepción vaya, normalmente los bancos de semillas son serios, y lanzan solo autoflorecientes con garantias de que autoflorece sin problemas.
    ? ¿Mas problemas de germinacion y hermafroditismmo?
    La germinación tiene los mismos problemas en autoflorecientes que con las "normales".
    Partiendo de semillas feminizadas, no creo se haya hecho un estudio para probar el % de exito y el % de hermafroditismo comparado decenas de genéticas autoflorecientes, frente a cientos de genéticas "normales"
    Realizadas originalmente por el usuario asalanovap):
    ? ¿Dan más producción en exterior que en interior?
    Es algo relativo, en interior se puede conseguir un fotoperiodo constante, y un mejor "clima" para las plantas, por lo que siempre se tiende a conseguir una mejor producción en interior que en exterior. Claro está, las de exterior adoptan un extra de "fortaleza", y esto también se traduce en la calidad de la yerba.
    Todo es probar, comparar y sacar cada uno sus propias conclusiones
    Pero sin duda, las variedades AF son mucho más versátiles en exterior que sus hermanas de genética, y podrás conseguir varias cosechas al año, y mejor aún, escalonar cada cosecha para tener una producción continuada y constante.
    ? ¿Qué variedad AF da mejor producción en exterior?
    Uff... no creo que haya ninguna genética AF específica para exterior, y que sea aún más productiva en exterior que en interior.
    Lo único que te puedo recomendar es que para exterior AF, mejor un híbrido con ascendencia sativa, e intentar que reciba el mayor número de horas de luz solar. Y por la noche si aprieta el fresqui... pal cuarto oscuro
    Con el tiempo se irá mejorando las genéticas AF, y seguro que lanzan un híbrido basado en una variedad no apta para interior (es decir, que no soporten estar bajo un sodio), y que se adapte a la perfección a un cultivo en exterior.
    Si surgen más por el foro, las iré adjuntando
    Y bueno, ahora mismo no se me ocurren ningún punto genérico más para las variedades AF.
    No soy ningún gurú en el tema, y mucho menos me pagan por esto xD, simplemente de ir leyendo se va aprendiendo.
    Si os animais, por favor aportad vuestro granito de arena, seguro que muchos cultivadores se verán agradecidos.
    Intentaré editar este mensaje y añadir vuestros aportes
    Y que se note que...
    Un Saludo!

LINK ORIGINAL:
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=139697
    Última edición por Jim*Morrison; 02/04/2010 a las 20:48 PM Razón: Corrigindo erros !

2. Los siguientes 22 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

carecon (19/12/2011), Chuin (14/08/2010), Ganjazz (12/05/2011), green lives (05/12/2011), GringoD2 (20/06/2010), Hartuique (22/03/2011), Harvest*Time (02/12/2011), juanindico (29/12/2011), Macaco Natalino (02/04/2010), MARANGA (03/12/2011), Muhhamad (09/09/2011), oliguba (02/04/2010), OZELADOR (25/05/2011), Ruben herer (03/12/2011), StonersUnite (16/01/2012), teresita (05/12/2011), Thulle (14/05/2010), Tommy_Joao (02/12/2011), txoko (04/12/2011), Verdim (30/03/2011), ZevacH (19/04/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Respuesta: Seguimento Passo a Passo “Light My Fire” Autofloração Outdoor, Ak -47

Agora é comigo :
    Grassomatic AK-47 Autoflorescentes Feminizadas
    Tipo: Runderalis, Indica / Sativa, sobretudo indica
    Floração: Autoflorescentes
    Genética: Autoflorescentes AK47
    Tempo de Floração: Curto, Médio
    Colheita ao ar livre: dentro de 70-75 dias a partir de mudas
    Altura: Curto, Médio
    Nível de THC: Médio
    Características: Aroma intenso
    Grassomatic AK-47 versão automática feminizada do novo (100% auto-híbrido) floração feita através do cruzamento da AK47 infame grave de sementes com Lowryder, criado pelo Doutor Comum. É uma combinação de sucesso entre as excelentes características da AK47 (um dos mais populares e prémio atribuído cepas) e extremamente fácil e rápida maturação do Lowryder. Grassomatic automáticas AK-47 é a planta maior e mais poderosa que é "100 % automático "disponível no mercado hoje, e pode ser utilizada terapeuticamente, onde jurídica para crescer. Crescerá a uma altura média de cerca de 50-60 cm na maioria das condições. Concluída a primeira fase de crescimento de cerca de 2-3 semanas, suas sementes de cannabis rapidamente vai para o estádio de florescimento, o desenvolvimento de grandes botões compactos coberto de um véu de diamante de resina e com um aroma doce e muito intensa. automáticas AK47 flores dentro 70-75 dias a partir da semente, atinge o tamanho ideal se dado luz suficiente. O ciclo de luz ideal está no fato de 20 horas de luz e 4 de escuridão durante toda a vida da planta. O melhor tempo ao ar livre é maio-agosto, mas é possível fazer vários ciclos até novembro.
    Fast Bud Autofloreciente Feminizada
    Variedad autofloreciente de última generación. Buena producción y grandes cogollos cargados de abundante y aromática resina.
    Estas plantas alcanzan una altura entre 40 y 90 cm. Potente efecto y aromas dulces con tonalidades éxoticas procedentes de su herencia Diesel.
    Nuestra autofloreciente de mas rapida floracion.
    Ficha Técnica:
    Autofloreciente: 100%
    THC: 16%.
    CBD: 0,8%.
    CBN: 0,4%
    Prod. Interior: 400-500 g/m2
    Prod. Exterior: 20-60 g/planta.
    Floración Interior: 5 semanas.
    Cosecha Interior / Exterior: 7 semanas desde la germinación.
    Altura: 40 - 90 cm
    BUENAS A TODOS, ESTOU INICIANDO O CULTIVO DE UMA AK-47 E UM FAST BUD EM EXTERIOR E JÁ TENHO UM SEGUIMENTO DE DUAS ROADRUNNER EM ANDAMENTO, VOU ESTUDAR SE ESTAREI POSTANDO O PASSO A PASSO COMPLETO DAS ROADRUNNERS AQUI JUNTO COM O PASSO A PASSO DA AK E DA FAST, SE VOU DEIXAR SEPARADO MESMO, OU VOU PEDIR PARA OS AMIGOS ESPANHOIS JOGAREM MEU POST PARA NOSSA SEÇÃO CULTIVO EM BRASIL. TENHO QUE APROVEITAR CORRETAMENTE AS ESTAÇÕES DO ANO ANTES QUE CHEGUE O INVERNO, NO FRIO O CULTIVO VAI SER INDOOR.
    Seguimiento dinafem roadrunner exterior brazilian 2010 !!!
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=183018
    ENTÃO LÁ VAI, TUDO QUE EU VOU PRECISAR PARA O SOLO ESTA AQUI:

VASOS Nº 05:
    DIFERENTEMENTE DE QUANDO ESTAMOS CULTIVANDO VARIEDADES REGULARES, AS AUTOFLORESCENTES NÃO NECESSITAM TRANSPLANTES, ESSA É A INFORMAÇÃO QUE CONSTA NO TEXTO DE NOSSO AMIGO ERGO E NAS PAGINAS DE VARIOS SEED BANKS.

COMPOSIÇÃO DO SOLO PARA VASOS Nº 5:
    22 PÁS DE SUBSTRATO
    04 PÁS DE HUMUS
    04 PÁS DE PÓ DE COCO
    5 COLHERES DE SOPA DE TORTA DE MAMONA
    5 COLHERES DE SOPA DE FARINHA DE OSSO
    5 COLHERES DE SOPA DE CALCAREO DOLOMITICO
    500 GRAMAS DE FIBRA DE COCO (04 PÁS)
    ENTREI EM CONTATO COM O FABRICANTE DA FARINHA E DA MAMONA, E ELES ME DISSERAM QUE O ÚNICO PROBLEMA DE MISTURAR AS DUAS É QUE FICA TÓXICO, ENTÃO CUIDADO PARA NÃO INALAREM A PARADA E PARA OS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO NÃO COMEREM!
    GALERA, PLANTAR CANNA NÃO É QUE NEM RECEITA DE BOLO, EXISTEM DIVERSAS TÉCNICAS E FORMAS, CADA UM DEFENDE A SUA, ESSE SOLO É VALIDO PRA QUEM TA COMEÇANDO TER UMA BASE DE COMO FUNCIONAM AS COISAS, NO DECORER DOS ESTUDOS CADA UM SE ADAPTA AO SEU ESTILO DE CULTIVO, NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUEM A SEGUIR MEUS PASSOS, POR ISSO REPITO, ESSE É O MEU CULTIVO, MEU MÉTODO DE CULTIVO, OK !
    1º PASSO:
    FIBRA DE COCO:

VAMOS COLOCAR A FIBRA DENTRO DE UM BALDE DE FERRO:

VAMOS FERVER UMA CHALEIRA DE AGUA:

VAMOS LAVAR A FIBRA COM AGUA FERVENTE MEXENDO BEM COM UM PEDAÇO DE MADEIRA:

VAMOS JOGAR FORA ESSA AGUA AMARELA CHEIA DE TANINO E VAMOS LAVAR MAIS UMA VEZ AGORA COM AGUA FRIA DA TORNEIRA:

VAMOS ESVAZIAR O BALDE NOVAMENTE E DEIXAR SÓ A FIBRA:

VAMOS POR A FIBRA PARA SECAR NO SOL QUE FICA MAIS FACIL DE PICOTAR:

VAMOS SEPARAR UNS DOIS DEDOS DE FIBRA INTEIRA PARA POR NO FUNDO DE CADA VASO ANTES DE COMEÇAR A PICOTAR:

VAMOS SEPARAR UM VASO BEM LIMPO QUE É AONDE VAMOS POR A FIBRA PICOTADA:

ESTAMOS PRONTOS PARA COMEÇAR A PICOTAR A FIBRA:

VAMOS ENROLAR A FIBRA COM AS MÃOS FAZENDO PEQUENOS XUMAÇOS PARA O TRABALHO RENDER MAIS:

AGORA QUE ELA JÁ ESTA SECA E TRANSADA, VAMOS COMEÇAR A PICOTAR:

CHEGAMOS AO FIM, FIBRA PRONTA:

BALDE VAZIO, UFFF, UMA TARDE GALERA PRA DOIS VASOS, DEMORADO, MAS PREFIRO FAZER NA TESOURA COM CALMA QUE FICA MAIS CAPRICHADO:

AGORA VAMOS PEGAR UMA LONA ESTENDER EM UM LOCAL LIMPO E PRENDER OS CANTOS PRA NÃO VOAR E COMEÇAR A PREPARAR O SOLO:

4. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

CaioMarley (19/11/2011), Chuin (14/08/2010), green lives (05/12/2011), Harvest*Time (02/12/2011), iguanamari (03/12/2011), mallandro (26/08/2011), purokunk (03/10/2011), tex666 (12/09/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Respuesta: Seguimento Passo a Passo “Light My Fire” Autofloração Outdoor, Ak -47

AS MEDIDAS DO SOLO SERÃO FEITAS EM PÁS COMO ESSA:

ESSE SOLO TEM ME DADO MUITO SUCESSO, COMEÇAMOS ASSIM :
    SUBSTRATO (22PÁS):

GARDEN PLUS TURFA FERTIL:
    http://www.anonym.to/?http://www.flo...garden-plus-19

HUMUS (4PÁS):

CALIFORNIANO

PÓ DE COCO (4PÁS):

NUTRIPLAN

TORTA DE MAMONA (5 COLHERES DE SOPA):

VITALPLAN

FARINHA DE OSSO (5 COLHERES DE SOPA):

VITALPLAN

CALCAREO DOLOMITICO (5 COLHERES DE SOPA):

EU USO BOUTIN. MAS PODE SER ESSE:

AGORA VAMOS MISTURAR BEM ESSE SOLO COM A PÁ, COM AS PROPRIAS MÃOS E COM A LONA, SEGURANDO CADA PONTA EM UMA MÃO E FAZENDO UM MOVIMENTO DE ROLAGEM PARA CIMA E PARA BAIXO:

E AGORA QUE ELA JÁ ESTA LAVADA, SECA E PICOTADA, VAMOS POR A FIBRA DE COCO:
    (4 PÁS BEM CHEIAS, O QUE EQUIVALE A UM PACOTE DE 500 GRAMAS)

AGORA VAMOS POLVILHAR A FIBRA EM CIMA DO SOLO ESFREGANDO ELA ENTRE AS MÃOS COMO FAZEMOS QUANDO ESTAMOS COM FRIO:

AGORA VAMOS MISTURAR BEM ESSA FIBRA QUE ACABAMOS DE POLVILHAR JUNTO AO SOLO PARA QUE FIQUE ASSIM:

AGORA PEGAMOS O VASO QUE JÁ ESTA COM DOIS DEDOS DE FIBRA DE COCO INTEIRA DEVIDAMENTE LAVADA NO FUNDO, E POLVILHAMOS O SOLO PRA DENTRO DO VASO COMO FIZEMOS COM A FIBRA, VAMOS APENAS COLOCAR O SOLO PRA DENTRO DO VASO SEM PRECIONAR PARA NÃO FICAR COMPACTO:

PARA DOIS VASOS PODEMOS DOBRAR AS QUANTIDADES OU FAZER UM DE CADA VEZ INDIVIDUALMENTE, AQUI TEMOS DOIS VASOS Nº 05 COM O SOLO JÁ PREPARADO DENTRO:

AGORA VAMOS REGAR CADA VASO COM 1 LITRO DE AGÚA DESCANSADA SEM CLORO E DE PH NEUTRO:

6. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

carecon (19/12/2011), Chuin (14/08/2010), EverHigh (28/07/2011), Ganjazz (12/05/2011), green lives (05/12/2011), mallandro (17/08/2011), Paulo73 (20/04/2010), purokunk (03/10/2011)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

AGORA VAMOS POR OS VASOS PARA DESCANSAR NO SOL:

FINALMENTE NOSSO SOLO ESTA PRONTO, AGORA DEVEMOS DEIXAR DESCANSANDO POR PELO MENOS 15 DIAS, VAMOS TRATANDO DELE COMO SE FOSSE UMA PLANTA, SE TIVER MUITO SECO REGAMOS E TAMBEM COLOCAMOS PARA PEGAR SOL, POIS O SOL ATIVA A MICROVIDA DO SOLO, MAS COMO SEMPRE FAÇO TUDO EM CIMA DA HORA MESMO, VAMOS POR AS SEMENTES PARA GERMINAR HAUHAUHAUHAUHAU.
    19/03/2010
    VAMOS PEGAR UM TAPPOUER OU UM POTINHO E VEDAR COM FITA ISOLANTE PRETA PARA QUE NÃO PASSE LUZ DE JEITO NENHUM E POR UM POUQUINHO NO SOL:

AGORA PEGAMOS DUAS ETIQUETAS DAQUELAS DE PREÇO MESMO E VAMOS ESCREVER O NOME DA GENÉTICA QUE VAMOS PLANTAR:

AGORA COLAMOS CADA ETIQUETA EM UMA LATERAL DO POTINHO:

AGORA VAMOS PEGAR DUAS FOLHAS DE PAPEL TOALHA:

VAMOS DESTACAR UMA DELAS E FAZER UMA DOBRA PARA QUE FIQUE UM QUADRADINHO ASSIM:

AGORA PEGAMOS O NOSSO GALÃO DE 8 LITROS AONDE DEIXO A AGUA DESCANSAR PARA TIRAR O CLORO, E MECHEMOS BEM COM UM PALITINHO DE CHURRASCO:

AGORA RETIRAMOS UM POUCO DE AGÚA DO GALÃO E VAMOS MEDIR O PH:

PODEMOS VER QUE ESTA ALTO DEMAIS:

ENTÃO PINGAMOS 5 GOTINHAS DE PH EASE DECREASE, PRODUTO DA MYDOR, PARA CADA 8 LITROS DE AGÚA:

MEXEMOS A AGUA DO GALÃO COM O PALITO NOVAMENTE:

COLETAMOS A AGUA E MEDIMOS DE NOVO, AGORA PODEMOS VER QUE O PH ESTA EM 7.0 , PH NEUTRO:

AGORA QUE SABEMOS QUE NOSSA AGUA ESTA BOA, VAMOS COLOCAR UM DEDO MAIS OU MENOS EM UM COPINHO PLASTICO:

VAMOS ESTENDER AQUELE QUADRADINHO DE PAPEL TOALHA QUE DOBRAMOS MAIS ATRAZ EM NOSSA MÃO, HUMIDECER COM ESSA AGUA DO COPO E FORRAR O POTINHO:

AGORA ABRIMOS O TUBINHO QUE CONTEM AS SEMENTES E COLOCAMOS NA CAMA COM MUITO CUIDADO SEM QUE ELAS PASSEM PELA NOSSA MÃO, SE PRECISAR PODEMOS AJEITALAS COM UM PALITINHO DE CHURRASCO OU COM UMA PINÇA, AMBOS BEM LIMPOS, CADA UMA DO LADO DA ETIQUETA QUE CORRESPONDE A SEU NOME:

AGORA PEGAMOS A FOLHA DE PAPEL TOALHA QUE SOBROU E DOBRAMOS IGUAL A OUTRA, MAS ESSA NOS NÃO VAMOS HUMIDECER:

VAMOS COBRIR A CAMA COM A FOLHA SECA E PRECIONAR SOMENTE AS LATERAIS COM UM PALITINHO PARA QUE O PAPEL HUMIDO GRUDE COM O SECO, ASSIM:

AGORA FECHAMOS O POTINHO, COLOCAMOS DENTRO DE UMA CAIXA DE PAPELÃO, SE QUISER PODE POR UMA FOLHA DE PAPEL SULFITE EM CIMA PARA GARATIR QUE NÃO VAI PASSAR LUZ, E VAMOS POR EM CIMA DO GUARDA ROUPAS OU EM ALGUM LUGAR QUE A TEMPERATURA GIRE EM TORNO DE UNS 28º GRAUS:

8. Los siguientes 14 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Alex Green (04/12/2011), CaioMarley (19/11/2011), carecon (19/12/2011), Chuin (14/08/2010), EverHigh (28/07/2011), green lives (05/12/2011), Harvest*Time (02/12/2011), mallandro (26/08/2011), MARANGA (03/12/2011), OZELADOR (25/05/2011), Paulo73 (20/04/2010), teresita (05/12/2011), Thulle (14/05/2010), xinobi (10/04/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

20/03/2010
    AGORA QUE SE PASSARAM AS PRIMEIRAS 24 HORAS DA SEMENTE NO POTINHO, ABRIMOS PARA DAR UMA CONFERIDA E TROCAR O AR, ELAS JÁ ESTÃO PARTIDAS:

21/03/2010
    AGORA JÁ SE PASSARAM 48 HORAS, VAMOS ABRIR O POTINHO DE NOVO PARA DAR UMA SONDADA E TROCAR O AR, JÁ PODEMOS VER A RADICULA:

22/03/2010
    HOJE FAZEM 72 HORAS OU TRÊS DIAS, ABRIMOS O POTINHO E PODEMOS VER QUE AS RADICULAS JÁ ESTÃO BEM DESENVOLVIDAS E AS SEMENTES JÁ PODEM IR PARA O SOLO:

23/03/2010
    ENQUANTO SE PASSARAM ESSES TRÊS DIAS E MEIO, O NOSSO SOLO FICOU LÁ DESCANSANDO, TA AI ELE DE DIA E DE NOITE:

BOM, AGORA A GENTE VAI PLANTAR AS SEMENTES, PEGAMOS OS VASOS DESCANSADOS E REGAMOS COM 3 COPOS DE 200 MLS DE AGUA DESCANSADA SEM CLORO E DE PH NEUTRO, FOTOS ANTES E DEPOIS:

AGORA FAZEMOS UM BURAQUINHO QUE TENHA O DOBRO DO TAMANHO DA SEMENTE BEM NO CENTRO DO VASO:

AGORA COM MUITO CUIDADO E COM AS MÃOS BEM LIMPAS OU UMA PINÇA ESTERELIZADA PEGAMOS AS SEMENTES PELA CASQUINHA:

VAMOS COLOCAMOS AS SEMENTES NO SOLO COM A RADICULA PARA BAIXO, COBRIR E DEIXAR SOMENTE UM PEDACINHO DA CASQUINHA PRA FORA:

AGORA VAMOS PREPARAR UM ENRAIZADOR PRA REGAR AS MENINAS,
    COMO NOSSA AGUA JÁ ESTA REGULADA PARA O PH CORRETO,VAMOS MISTURAR 6 ML DE FORTH ENRAIZADOR PARA 1 LITRO DE AGUA, DEPOIS VAMOS ENXAGUANDO O DOSADOR COM AGUA PARA APROVEITAR BEM O QUE FICOU GRUDADO NAS LATERAIS, AGORA COMPLETAMOS A GARRAFA ATÉ O FINAL E SACUDIMOS BEM:

Informações sobre o Forth:
    http://www.forthjardim.com.br/html/p...enraizador.php
    Muito bom o produto, mas fiquei na duvida depois de saber que talvez não seja orgânico.
    AGORA VAMOS USAR O ENRAIZADOR, REGAMOS CADA VASO COM 2 COPOS DE 200 ML BEM DEVAGAR NAS LATERAIS, EU GOSTO DE REGAR UM POUQUINHO NO MEIO DO VASO TAMBEM:

E AQUI PODEMOS VER COMO FICOU O SOLO APÓS A REGA:

AGORA DAMOS UMA POLVILHADINHA COM O SOLO BEM DE LEVE EM CIMA DO PEDACINHO DAS CASQUINHAS QUE ESTÃO PRA FORA, MAS SEM PRECIONAR, VAI FICAR ASSIM:

AGORA VAMOS ETIQUETAR OS VASOS ASSIM COMO FIZEMOS COM O POTINHO E DEIXA – LOS EM UM LUGAR COBERTO NO CASO DE CHOVER E AGUARDAR NOSSAS MENINAS SURGIREM PARA A VIDA EM BUSCA DE LUZ:

24/03/2010
    UMA NOITE SE PASSOU, E HOJE AS 6:00 AM JÁ PODEMOS VER AS NOSSAS BELEZINHAS EM BUSCA DA LUZ, AINDA QUE ESTEJAM GRUDADAS COM A CASQUINHA:
    (1º DIA DE VEGETATIVO):

AQUI 6 HORAS MAIS TARDE DA FOTO ANTERIOR (12:00 PM):

AQUI 6 HORAS MAIS TARDE DA FOTO ANTERIOR (18:00 PM):

10. Los siguientes 14 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

CaioMarley (19/11/2011), carecon (19/12/2011), Chuin (14/08/2010), green lives (05/12/2011), Harvest*Time (02/12/2011), Legalize Já (04/05/2010), mallandro (26/08/2011), MARANGA (03/12/2011), OZELADOR (25/05/2011), Paulo73 (20/04/2010), purokunk (03/10/2011), Thulle (14/04/2010), Tommy_Joao (10/04/2010), xinobi (10/04/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

25/03/2010
    AQUI JÁ ESTAMOS NO DIA SEGUINTE E PELO PERIODO DA MANHA PUDE ACOMPANHAR A AK -47 SE SOLTAR SOZINHA DA CASQUINHA, DEI UMA AJUDA LEVEMENTE COM AS MÃOS RETIRANDO UM PEDACINHO DA CASQUINHA QUE AINDA ESTAVA GRUDADO NELA IMPEDINDO OS COTILEDONES DE SE ABRIREM:
    (2º DIA DE VEGETATIVO):

JÁ A FAST BUD AINDA NÃO CONSEGUI SE LIVRAR DA CASQUINHA, MAS TAMBÉM DEMONSTROU UM BOM DESENVOLVIMENTO DURANTE A MANHA:

26/03/2010
    AQUI ESTAMOS NO 3º DIA DE VIDA DAS MENINAS, A AK – 47 TA CRESCENDO QUE NEM UMA RAJADA MESMO E A FAST BUD TAMBEM, PORÉM A FAST AINDA ESTA COM A CASQUINHA GRUDADA NO CAULE COMO SE FOSSE UM ANEL, VAMOS ESPERAR MAIS UM POUCO PRA VER SE ELA SE SOLTA SOZINHA, SE NÃO SOLTAR VAMOS TER QUE FAZER UMA MICRO CIRURGIA NA GAROTA,
    HAUHAUHAUHAU :
    (3º DIA DE VEGETATIVO):

27/03/2010
    ESTAMOS NO 4º DIA DE VEGETATIVO, QUANDO FUI OLHAR AS MOÇAS NO PERIODO DA MANHA, PERCEBI QUE A FAST BUD ENFIM SE LIVROU DA CASQUINHA, ELA ESTAVA CAIDA AO LADO DA PLANTA E EU A RETIREI DO VASO. (4º DIA DE VEGETATIVO):
    AK – 47:

FAST BUD:

28/03/2010
    HOJE É O 5º DIA DE VIDA DAS MOÇAS, POR AQUI TUDO CERTO:
    (5º DIA DE VEGETATIVO):
    AK – 47:

FAST BUD:

NESSAS FOTOS VOCÊS PODEM PERCEBER QUE EU COMPLETEI O VASO UM POUQUINHO MAIS PRA CIMA COM UMA MISTURA QUE TEM A COMPOSIÇÃO IGUAL A DO SOLO, MAS ESSA AINDA NÃO É A COBERTURA DEFINITIVA POIS O IDEAL É COMPLETAR ATÉ DOIS DEDOS ANTES DOS COTILEDONES DAS PLANTAS, DEPOIS DE COBRIR, É BOM FAZER UMA REGUINHA BEM DE LEVE COM UM, OU DOIS COPOS DE 250 ML DE AGÚA JÁ PREPARADA PARA USO, ESSA É A PRIMEIRA REGA DAS MENINAS,JÁ SE PASSARAM CINCO DIAS QUE A COLOCAMOS NO SOLO E REGAMOS COM O FORTH ENRAIZADOR.
    AK -47:

FAST BUD:

A DA ESQUERDA É A FAST BUD, E A DA DIREIRA A AK – 47:

29/03/2010
    HOJE AS DUAS MENINAS ESTÃO FAZENDO 6 DIAS:
    (6º DIA DE VEGETATIVO):
    AK -47:

FAST BUD:

30/03/2010
    FINALMENTE CHEGAMOS A 1° SEMANA DE VIDA DAS GAROTAS, HOJE AMBAS FAZEM 7 DIAS:
    AK – 47:

FAST BUD:

E NO PERIODO DA TARDE ELAS FINALMENTE CONHECERAM O ASTRO REI, MODERADAMENTE, MAS CONHECERAM, ATÉ ENTÃO ELAS ESTAVAM SOMENTE RECEBENDO CLARIDADE NATURAL E SEM SOL, VEJAM COMO AS FOLINHAS ATÉ SE DOBRAM PRA CIMA PARA RECEBER A LUZ SOLAR.
    (7º DIA DE VEGETATIVO):
    AK -47:

FAST BUD:

31/03/2010
    HOJE ESTAMOS NO 8º DIA DE VEGETATIVO, POR AQUI TUDO NA BOA, SOL A TARDE INTEIRA PRAS MENINAS, ELAS ADORAM!
    (DIA 8 DE VEGETATIVO):
    AK – 47:

FAST BUD:

HOJE NOVAMENTE COLOQUEI MAIS UM POUQUINHO DE SUBSTRATO PREPARADO IGUAL AO SOLO NOS DOIS VASOS, DANDO ASSIM UMA SUSTENTAÇÃO MAIOR AS MENINAS, E FIZ UMA REGA COM 250 MLS DE FORTH ENRZAIZADOR NAS LATERAIS DO VASO BEM APÓS O SOL, ESSA AINDA NÃO É A COBERTURA FINAL.
    (Medidas do Forth mais acima).

01/04/2010
    OLÁ, HOJE É O DIA 9 DE VIDA DAS PUSSYS, ESTÃO ESBANJANDO SAÚDE.
    (9º DIA DE VEGETATIVO E SOL DURANTE TODA A TARDE NOVAMENTE):
    AK – 47:

FAST BUD:
    Última edición por Jim*Morrison; 02/04/2010 a las 17:00 PM Razón: Corrigindo erros !

12. Los siguientes 18 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Alex Green (04/12/2011), BUDZILLA (04/03/2011), CaioMarley (19/11/2011), carecon (19/12/2011), Chuin (14/08/2010), Ganjazz (17/05/2011), green lives (05/12/2011), juanindico (02/12/2011), Legalize Já (04/05/2010), mallandro (26/08/2011), MARANGA (03/12/2011), OZELADOR (25/05/2011), Paulo73 (20/04/2010), purokunk (03/10/2011), tex666 (12/09/2010), Thulle (14/05/2010), Tommy_Joao (10/04/2010), xinobi (10/04/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Se as letras do fórum estiverem muito pequenas, isso significa que você está utilizando o navegador Mozilla Firefox, sendo assim precisaremos configurá-lo de forma fácil e rápida, basta seguir as instruções abaixo:
    A) Na sua barra de navegação clique sobre a opção "Ferramentas".
    B) Clique em "Opções..." no final da janelinha
    C) Agora clique sobre "Conteúdo"
    E) Na opção Fonte e Cores (centro da janelinha) voce poderá configurar a " Fonte padrão" como "Verdana" e o Tam.: "14"
    F) Agora clique sobre o botão "Avançado..." e configure da seguinte forma:
    Tam.: 14
    Tam.: 12
    Tamanho mínimo permitido: 12
    Pronto!!!! Já está resolvido seu problema.
    Abração
    Última edición por Jim*Morrison; 02/04/2010 a las 17:03 PM Razón: Corrigindo erros !

14. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Alex Green (04/12/2011), carecon (19/12/2011), Ganjazz (17/05/2011), Harvest*Time (02/12/2011), OZELADOR (25/05/2011), Ruben herer (03/12/2011), Thulle (14/04/2010)

Gracias
    2,255
    3,128 gracias recibidas en 1,297 Posts
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Manhino, quero te parabenizar pela descrição detalhada do cultivo. ainda não arrisquei com auto floras, mais vou acompanhar teu cultivo para ver se num futuro arrisco.

Show de bola o tutorial para fazer a mistura do solo os iniciantes tem muitas duvidas enquanto a isso e aqui ficou muito bem explicado.

Muito sucesso e bons buds.

Abraços do Gringo...
    "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
    Seguimento 1º Indoor do Gringo

16. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a GringoD2 por este Post:

carecon (19/12/2011), Ganjazz (17/05/2011), Harvest*Time (02/12/2011), Jim*Morrison (02/04/2010), OZELADOR (25/05/2011)

Gracias
    96
    194 gracias recibidas en 85 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Muito bom...

Esclarece muita coisa mesmo....

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a boladaço por este Post:

Ganjazz (17/05/2011), Jim*Morrison (02/04/2010), OZELADOR (25/05/2011)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

02/04/2010
    NOSSAS COCOTAS CHEGARAM AO DIA 10, HOJE VAI UM DIA INTEIRO DE SOL FACIL, FACIL, NEM PARECE OUTONO, VIVA O REI !
    (10º DIA DE VEGETATIVO):
    AK - 47:

FAST BUD:

E AQUI VOU POSTAR UMA FOTO DA ROADRUNNER QUE O PASSO A PASSO ESTA NO OUTRO SEGUIMENTO:

GRINGO E BOLADAÇO MEUS IRMÃOZINHOS, AGRADEÇO O APOIO DE CORAÇÃO !
    Última edición por Jim*Morrison; 03/04/2010 a las 18:53 PM Razón: Corrigindo erros !

20. Los siguientes 11 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

BUDZILLA (04/03/2011), Cannabista (06/12/2011), carecon (19/12/2011), Chuin (14/08/2010), Ganjazz (31/03/2011), juanindico (02/12/2011), Lexxx (02/04/2010), Paulo73 (20/04/2010), Thulle (14/05/2010), Tommy_Joao (10/04/2010), xinobi (10/04/2010)

Gracias
    2,659
    4,271 gracias recibidas en 1,372 Posts
    Mencionado
    70 Mensaje(s)
    Etiquetado
    51 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Dalheee JIM ...

Positive vibrations, pro seu cultivoo aee parcero !

Que essas meninas cresçam fortes e sadiass ! uaihIUa

abrçs

22. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

Gracias
    6
    24 gracias recibidas en 13 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Smile Respuesta: Seguimento Passo a Passo “Light My Fire” Autofloração Outdoor, Ak -47

E ai Morrison, valeu cara, pela explanação...
    parabens pelo grow!

Eu vi o grafico de horas de luz no ano, mas sou maus no espanhol... mas parece que as horas de luz do grafico sao referentes a espanha?

Esse é um grafico que acho bem util, no outdoor... voce saberia onde poderiamos encontrar um grafico desse relativo ao Brasil? A principio, imaginei esse ai invertido...

observe que:
    "nos equinócios o sol nasce e se põe em todo o planeta à mesma hora -> 6:00 horas da manhã e 18:00 horas -> tempo local.", 12 horas de luz, e dura em media 90 dias.

veja aqui detalhes:
    http://www.members.tripod.com/caraipora/estacoes.htm

valeu

24. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a pardal por este Post:

carecon (19/12/2011), Chuin (14/08/2010), Ganjazz (13/03/2011), Jim*Morrison (02/04/2010), oliguba (03/04/2010), OZELADOR (25/05/2011), Paulo73 (20/04/2010)

Gracias
    981
    5,259 gracias recibidas en 2,033 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

muito loco o topico, jim. tá ligado que ce mora no meu coração, né, irmãozinho? sucesso pra ti!!!!

26. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

carecon (19/12/2011), Ganjazz (17/05/2011), Harvest*Time (02/12/2011), Jim*Morrison (02/04/2010), OZELADOR (25/05/2011), Ruben herer (03/12/2011)

Gracias
    267
    210 gracias recibidas en 124 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Aí Jim... Fantástico seu seguimento!!! Parabéns e obrigado. Ficou muito "didático".
    Gostaria de saber porquê vc optou pelas autoflorecentes, já lí aqui no forum que algumas pessoas não gostam delas... Seria pela baixa produção?
    Me interessei bastante inclusive pelo tamanho delas que não é muito grande.
    A onda dela é tão boa quanto outras indicas e sativas não autoflorecentes???

Boa sorte!

28. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Lexxx por este Post:

Gracias
    3,345
    1,083 gracias recibidas en 370 Posts
    Mencionado
    6 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

Tá arrebentando mano Jim....parabens pela organização e todo o trabalho....Boa sorte nesse cultivo e obrigado por todo esse passo a passo. Vai ajudar muito a todos.
    abs

30. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a oliguba por este Post:

carecon (19/12/2011), Ganjazz (13/03/2011), Jim*Morrison (03/04/2010), OZELADOR (25/05/2011), Ruben herer (03/12/2011)

+ Responder Tema
Página 1 de 83 123451151 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados