+ Responder Tema
Página 18 de 18 PrimerPrimer ... 81415161718
Resultados 256 al 269 de 269

Tema: (IN) Barney’s Farm >>> L.S.D <<<<

Gracias
    2,781
    4,396 gracias recibidas en 1,409 Posts
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    114 Mensaje(s)

Re: (IN) Barney’s Farm >>> L.S.D <<<<

Cita Iniciado por diaboverde Ver Mensaje
    Japa jaja to germinando uma feminilizada, quando eu for clonar separo uns 3 aqui pra voce
    ai vem aqui buscar e te faço uma preza de uma ww com 2 anos de cura aushaushaushaus
    2 anos ?!
    deve táa o veneno do vidro hein ... rs '

Gracias
    321
    1,754 gracias recibidas en 589 Posts
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Daemon Re: (IN) Barney’s Farm >>> L.S.D <<<<

Ola a todos e desculpem pelo sumisso!

Bem neste ano de 2013 irei neste mes de Janeiro começar um novo diario das seguites Geneteicas:
    OBS.: XXX = minhas cruzas de auto sustento e quando for X do produdor ok?!
    Na nomenclatura universal quando falamos de cruza a planta inicial (A )depois X segunda planta (B) quer dizer:
    A = Pai e B = Femea = 60 a 70 % da genetica predominante Pai. o inverso é singularidade.
    F1 = seed regular
    F2 = Feminilizada
    F3= feminilizada da feminilizada mas com carga genetica estabilizada é o ó do borogodó! aushduashduashud
    rezuminho pra porteiro de predio entender uashdusahduahsdu!

LSD da barneys f3 XXX
    Chemdog da Seedsman f2 XXX
    Chemdog f2 x Tangerine da barneys f1
    Oz Kush f2 da buldog
    C99 f3 da DNA california
    auto blueberry da seedsman f1

ha principio sao essas as madres que serao adotadas este ano sendo que poderei acrecentar com
    certeza outras geneticas como sempre aushauhsuash!

solo sera substrato normal acrescido de hydroplan...
    ferts para o vega sera de advanced nutrients com 1000w de fluor
    flora quimico plantafol 10;54;10 mais budcandy somente com hps 400.

no decorrer da flora irei mostrar o do porque estou usando fert quimico e nao organico.
    grande maioria aqui visa produção e qualidade e a queles que tem poucos recursos aconselho
    o quimico pois a resposta sera muito maior que comparado ao organico que se tem que invesitir mais....

ai nego vem falar da qualidade né!
    bem qualidade por qualidade o segredo é a cura do fumo se voce nao curar direito nenhum deles
    vai ser um bom fumo, sendo que... a cura é o tempo que faz na data certa da colheita.
    o sabor o budcandy ja resolve tirando o gostinho de terra do fumo e um bom flush no final
    mata todas as duvidas que se eu por pra voce fumar de um organico e um quimico vcs nao irao diferenciar...

no demais nao irei postar fotos de germinação pois todos ja sabem como é
    irei apenas depois de 2 meses de madre apresentar o clones e pular direto pra flora pois
    tempo é uma coisa que esta me faltando a cada dia,,, mas a saudade daqui é tao grande
    que ja estou doente de nao estar postando nada e podendo contribuir a a minha nação cannabica
    que tanto amo...

no demais é isso ai,,,,

3. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (05/01/2013), Do.um.Dois (10/01/2013), Harvest*Time (20/01/2013), iceconha (12/01/2013), oliguba (20/09/2013)

Gracias
    321
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Bem galera, demorou mas estou de volta !
    irei apresentar apenas algumas meninas dentre outras que virão por ai...
    ja em processo de clonagem onde sempre em conjunto entram algumas
    no processo de produção de seeds.

Bem aqui abaixo temos :
    Da Esquerda para Direita: Super Lemon Haze , Manga Rosa direto de Pernambuco, E Finalmente
    Uma Thay Sk Haze da seedsman a unica e ultima seeds que vingou femea da seedsman, que
    obivio dentro de 5 meses ira para processos F1 e F2... Uma das melhores sativas do mundo
    em minha modesta opiniao, mas com flora de 2 meses e meio a 3 mas vale muito apena.
    referente a manga rosa quase depenada kkkk metade das ramas foram subdivididas em
    22 clones onde amanha bem provavel ja mostre umas fotos dela na flora kkkk
    vai ser bem parecida com o que fiz com a growzoone.... depois comento mais.

Denovo da esquerda para direita: Jack Herer e G13.... lindas

Up

Denovo aqui uma cruza muito legal de uma Ams Minha com um clone de Tangerine que o Ak me descolou...
    Uma Bubble Gummer raridade que vai ficar de madre tb... fora isso outras que ja germinaram que
    amanha posto mais fotos como Og kush, e tb uma monster kush , tb uma og kush com mosnter kush, chemdog como
    sempre pois adoro o sabor e onda dela... e outras por ai kkkk

Up

essas fotos ja tem mais de 2 meses entao amanha dando tudo certo dou uma atualizada total e tb
    irei descrever o desenvolvimento e caracteristicas de cada uma...
    é isso ai galera estava com saudades dos meus reports... agora sera semanal apartir de hoje o meu diario
    e irei depois abrir uma area mais especifica no campo de genetica mais objetivo e sem muitos dados tecnicos
    partiremos ja para o pratico passo a passo....
    não reparem na sugeira pois o que parece terra na foto é neen jogado em tudo que é canto pois descobri
    que formigas e aranhas tb evitam contato,,, o mesmo que fazem com cravo em casa para nao deixar
    as formigas do açucar passarem em determinadas areas dos armarios da cozinha kkkkk
    parece porco mas é bemm eficiente principalmente com algumas meets por ai...

abraços a todos....

Última edición por diaboverde; 15/09/2013 a las 00:58

5. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (15/09/2013), Harvest*Time (15/09/2013), oliguba (20/09/2013)

Gracias
    321
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Bom vamos lá!

Aqui temos uma Manga Rosa na flora contando ja 26 dias no minimo faltam ai
    entre 1 mes e meio a 2 pra colher... vigorosa, sem probs com calor, mas bebe bem...
    estou dando apenas plantafol 10.54.10 e entre 4 regas 500 ml de suco de saquinho
    de morango com mel... kkkk fiz uma amarra improvisada de arame para nao queimar
    os buds mais altos...

Agora minha sativa predileta a Thay SK Haze: monumental de vigor, sem probs com temperatura, bebe feita
    pingusso kkkk fert que estou usando é advanced nutrients a cada semana e o resto apenas agua com sal amargo!
    sem comentarios e ja tirei ai uns 10 clones pra daqui 1 mes ir pra flora e 2 clones pra seeds....vai ser madre
    até o fim dos tempos kkkk

Esta aqui é a G13, aquela que dizem que foi desenvolvida pelo exercito americano... super vigorosa, sem
    nenhum tipo de deficiencia, fez uma poda ou tirou clones em pouco tempo ela sobe ramas pelo cotovelo...
    sem comentarios . fert tb advanced e agua com sal amargo,,, para todas as madres estou fazendo o mesmo:

Monster Kush , sem comentarios, vigorosa, nao reclama de nada, bebe pouco por enquanto kkk
    fiz umas podinhas das folhas pois elas sao gigantes.... linda e o cheiro entao hummmm...

Og Kush : recem germinada até agora nao tenho o que falar mas pelo tamanho das folhas tb acho que sera
    uma alface kkkk...

Tangerine X AMS... tb sem novidades... vigorosa, nao reclama de nada e se da bem com calor....

Aqui uma mosnter kush x Hash Plant... sem comentarios mesma coisa que a outra monster original...

Bubble Delicius.... tb sem comentarios mesma coisa que as outras indicas... só atentem no caule que
    quando a menina tava criando as primeiras folhagens o imbecil aqui quebrou o caule e teve que fazer uma
    reza brava pra ela nao morrer e deu esse nozinho ai meio torto kkkkk sem clones ainda...

E aqui temos uma Jack Herer, essa esta indo mais que bem, super vigorosa, sai rama de tudo quanto é lado...
    sem comentarios alem de ser ducaralu essa planta... e depois da g13 é a planta mais rapida em clonar... media
    de 12 dias pra sair raizes na espuma fenolica...

E aqui a familia toda reunida ja com alguns clones enraizados so esperando pra por no forno, e outros
    que irei prenhar pra manter minha perpetua com seeds kkkk

é isso ai galera.... semana que vem ja posto mais imagens de como algumas estao e uma sequencia facil e barata
    de clonagem passo a passo...

abraços....
    Imágenes Adjuntadas
    Última edición por diaboverde; 15/09/2013 a las 23:48 Razón: ortografia

7. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (16/09/2013), Harvest*Time (16/09/2013), iceconha (24/12/2013), oliguba (20/09/2013)

Gracias
    7,815
    8,885 gracias recibidas en 1,857 Posts
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Thumbs up Re: (IN) Barney’s Farm >>> L.S.D <<<<

Da-lhe diabão!! Não tem lugar melhor pro teu seguimento ficar irmão, olha essas genéticas!! Huhuhuhu...
    Que menu ehn?? Manga Rosa, Thay Sk Haze, G13, O.G Kush, Tangerine e Jack Herer, top shelf sim senhor!!
    Você querendo a gente troca o nome do tema pra algo mais genérico, é só dar um grito, beleza??
    Já estou imaginando os resultados irmão, cultivo perpetuo, altos buds, F1, F2 e sementes feitas por quem manja do assunto...
    Vou acompanhar a aula na classe da frente...

9. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

diaboverde (18/09/2013), Harvest*Time (16/09/2013), oliguba (20/09/2013)

Gracias
    21,867
    6,450 gracias recibidas en 2,001 Posts
    Mencionado
    166 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    353 Mensaje(s)

Já puxei meu banquinho aqui tb
    Manipular informação é uma forma de censura

11. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

Beckenbauer (17/09/2013), diaboverde (18/09/2013)

Gracias
    321
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Poooo camaradas fico constrangido pelo elogio...
    os 2 bem como alguns por ai estao aqui no lado esquerdo do peito,
    na minha humildade ficarei muito feliz em estar voltado devagarzinho por aqui,
    muitas saudades mesmo dos camaradas ai do forum, com tantos outros diarios que
    a cada dia tb me ensinam muitas coisas...
    velhos o menu nao vai parar por ai,, vou voltar brevemente com a lsd e outras ai.
    infelizmente nao tenho mais internet em casa, mudei e pans e pela falta de tempo
    tb pois to na correria como sempre.
    hoje estou na casa da mama filando uma boia deu pra dar uma passadinha por aqui,
    mas ta fods... dormindo 4 horas por dia ralando feito loco... se nao fosse as meninas
    eu ja tinha surtado aushduashduhasduh....
    é isso ae aushduahsduh
    abs

13. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (18/09/2013), Harvest*Time (18/09/2013), oliguba (20/09/2013)

Gracias
    321
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Boas...!

Antes de mais nada irei apresentar duas geneticas, suas caracteristicas etc... e na sequencias uma receita de
    clonagem facil e muito eficiente para quem ja tem conhecimento e para os leigos no assunto:

G13 Haze :

A G13 Haze é uma cannabis medicinal híbrida vinda de varios cruzamentos originalmente haze e depois
    variando de uma G-13 de tb n cruzamentos. originamlmente crianda pelo seu alto indice de pontencia.
    Adotada como medicinal pois seus efeitos sao extremamente pontentes neste campo.
    É o tipo de genetcia que maioria dos pacientes adoram por seu efeito rapido em poucas tragadas.
    É uma indica que lembra mais ou menos num que bem distante da Blueberry ou Candy Kush.
    Dizem que foi desenvolvida pela CIA para ser usada em alguns fins terapeuticos para o exercito dos EUA.

Efeitos:
    Esta maconha medicinal em particular tem propriedades Sativas claras, mas mesmo sendo uma Indica, ela é capaz de ajudar pacientes que sofrem de problemas de sono ou precisando de uma calminha ou mesmo relaxar. Os pacientes que usaram admitiram que sentiriam euforia, felizes, aumento na capacidade de abstração.

Usos:
    Os pacientes que usaram a G-13 usam como uma opção de tratamento alternativo, e têm sido tipicamente usada como analgesico para dores crónicas ou alguma debilidade sistemica, stress constante, ansiedade, a depressão grave ou náusea derivada da quimioterapia e tb para o AVC pois atravez do tratamento certo
    ensina-se a outras areas do cerebro a assumirem antigas funções onde foram lesionadas.

Contras:
    Olhos secos e boca seca. Sob determinadas circunstâncias podendo tb causar falta de equilibrio,
    tonturas. Paranoia e desenvolver estados alterados de consciencia vulgarmente chamada de
    esquizofrenia. Tudo dependendo ja do biotipo de cada pessoa.

Conteudo quimico : CBC 0,62 % ; CBD 1,42 % ; THC 22,3 %; CBN 0,43 % ; THCV 0,21 %.

Ams (Greenhouse) Pai x Tangerine
    (Barneys Farms) Mãe:

Tangerine :

O cruzamento da G13 com A5 Haze de Neville, e recruzada novamente
    Originando a Tangerine Dream de caracteristica sativa dominante. aromas intensos e de gosto cítricos, bem como os efeitos que são ao mesmo tempo cerebral e relaxante.

O melhor de dois mundos para os fumantes e os produtores. Considerando-se os seus atributos, tempo de floração de 70 dias do Tangerine Dream é bem curto, e as plantas de um metro de altura, com seus ramos laterais fortes e numerosos, produzem um mínimo impressionante de 500 gramas por metro quadrado.

Tipo: Sativa x Indica
    Genética: G13 x A5 Haze de Neville
    THC: 25% CBD: 1.8%

AMS : genetica nova, cruza de Suiça Sativa x Suiça Indica , forte e doce de efeitos cerebrais e introspectiva, bem complexa. pouco conhecida mas muito potente. quase nao existe reports aprofundados a seu respeito. leva 8 semanas a sua flora podendo render até 700 gr / m 2

Então podemos esperal algo muito interessante deste cruzamento.
    Agora vamos a clonagem: bom eu costumo usar um enraizador especifico o RADMAXi 20, espuma fenolica e carvao
    ativado. como mostro abaixo:

Aqui temos o comprimido do radmaxi 20, esmagamos ele depois e misturamos a 500 ml de agua e jogamos dentro um punhado de carvao ativado na agua dentro de onde sera o berçario para que assim nenhum fungo ou bacteria infecte
    no periodo de enraizamento, podendo dependendo do tamanho do clonde demorar de 12 a 20 dias para enraizar...
    eu geralmente pego ramas de mais de 3 nós pois em 12 dias ja começamos a ver as raizes saindo pela espuma.

aqui depois de jogar a agua com radmaxi mais ou menos 1 dedo de agua para colocar o clone dentro:

Aqui temos a Tangerine x AMS onde humildemente apelidei de Apollo 11 kkk :

Aqui eu procuro uma rama de no minimo 3 nós:

Depois de lavar a espuma fenolica eu enxerto a rama nela :

Coloco na encubadoura kkk : feita com uma pet de 1,5L cortada ao meio para que depois possa a parte superior
    se posta novamente para progeger e dar a umidade necessaria para a menina nao desfalecer.

Depois pego a parte superior dou uma boa borrivada de agua normal em seu interior e tampo e apenas 1x por dia dou uma borrifada apenas na tampa superior e caso a agua no fundo evapore eu reponho até a metade da espuma com a solução de radmax. e ai deixo o tempo fazer o seu trabalho:

Agora a G13 Haze :

Escolhemos uma rama novamente com 3 nós :

E pronto outra menina na encubadoura:

Bom galera é isso ai ! dos outros fenos irei tb tecer sobre suas caracteristicas e depois mostrar o desenvolvimento dos clones e meu
    parecer pessoal a respeito da evolução de cada huma .... qualquer duvida é so falar.... abraços a todos ai....

Última edición por diaboverde; 22/09/2013 a las 05:56 Razón: ortografia

15. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (22/09/2013), Harvest*Time (10/10/2013), iceconha (15/02/2014)

Gracias
    321
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Bom... dando continuidade a vega esta indo de vento em popa....
    ramas surgindo de todos os lados... com verde bonito e bem vigorosas
    exceto a thay sk haze que se mostra mais delicada exigindo mais atenção.
    o resto pqp nao para de pipocar ramas, cortou daqui nasceu ali....
    nas proximas clonagens descreverei a respeito das geneticas restantes
    que falta e depois iremos apenas direto para flora.

aqui bem no meio temos a thay sk haze

aqui temos as g13, monster kush e buble delicius e a thay da esquerda para direita.

Agora vamos para a Flora:

A todos que acompanham meu diario eu estava utilizando a HPS 400 para flora... onde o consumo mensal de energia
    mais a vega estava me esfolando em mais de 450 rais de conta por mes,,,,
    agora recentemente estou testanto apenas para flora uma luminaria de leds azul e vermelha de 50w que pelo fabricante
    dariam mais de 200w de hid ou hps.
    a principio nao botei muita fé, mas em menos de 1 semana percebi que as plantinhas estavam reagindo mais rapido,
    o consumo de fert nao mudou pois o metabolismo delas esta o mesmo com relação a hps mas sem o danado do calor
    que existia antes, nao correndo risco de queimarem os top buds, em materia de resinar ainda parece a mesma
    coisa pois faz apenas quase 2 semanas que fiz a troca das luminarias, mas ja pelo fato do stress do calor
    ter sumido ja é um adianto absurdo pois um dos reflexos desse stress eh a queima das folhas amarelando
    do meio as pontas quanto mais perto do calor.
    o raio de ação dessa luminaria é para 3 metros quadrados no maximo, melhor sendo como no meu caso
    de 2 metros sendo que meu box tem 1,70 de altura por 1 metro de largura e 80 cm de fundo....

como la esta uma manga rosa em pleno apice nao da para quantificar ainda a qualidade dessa iluminação,
    mas junto pus só de sacanagem 4 vasos pequenos para florar de 2 tang x ams, 1 g13, e 1 thay...
    sendo que quando elas iniciarem a floração ja terei tirado a manga e ai sim veremos o comportamento
    das meninas com relação aos leds....

leds estremamente potentes, cegando a vista até mais forte que a hps, e sua mistura de vermelho e azum
    fica um purpura psicodelico muito show... fora que esse tipo de luz interfere um pouco nas imagens
    distorcendo algumas ou criando efeitos em outras kkkk, ou entao sou ruim mesmo de foto kkkkk,

vamos ver no que vai dar.....

A dispeito de tudo, da maioria das sativas que plantei, esta genetica da manga rosa que peguei esta muito a desejar
    em termos de resina, o cheiro realmente eh bem doce e quase enjoativo de tanto que exala, mas acho que em função
    da minha expectativa por ser uma manga achava que ela fosse babar de resina como por exemplo a thay que
    voce ja percebe ela mais melada que qualquer outra sativa por ai... continuo no fert nela mais uns charopes
    caseiros para ver se resina mais.... vamos ver ainda faltam ai umas 2 a 3 semanas para terminar,,,tomara mesmo
    que esse led ajude como falam os entendidos por ai.... kkkk

17. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (06/10/2013), Harvest*Time (10/10/2013), iceconha (24/12/2013)

Gracias
    7,815
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Thumbs up Re: (IN) Barney’s Farm >>> L.S.D <<<<

Deixa eu perguntar, essa planta esta sob LEDs desde o inicio da floração??
    Que tal até agora?? Cheiro, produtividade e resina estão como o esperado??
    Estou com uns painéis caseiros aqui, até o verão vou de LEDs também!!
    Tudo lindo como sempre irmão... VQV!!

19. El siguiente Usuario da las gracias a Beckenbauer por este Post:

Harvest*Time (10/10/2013)

Gracias
    321
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Velho eu to no final dessa flora mas fazia quase 2 semanas de uso com a led,
    tinha tirado a hps 400, mas voltei novamente a usar...
    esse led ai nao puz firmeza nao... as plantas nao respoderam ao led
    e nem umas 3 outras clonadas tb reagiram, as plantas murcharam por ausencia
    de luminosidade...
    transferi para uns 4 clones bem perto em uma caixa separada e vamos ver
    se no caso deles ajuda em algo,,,
    mas pelo que dizia o fabricante era pra pelo menos segurar a onda pro final
    da flora em 2 metros de raio como falava...

por isso voltei com a hps e em menos de 5 horas ja levantaram e mostraram
    um up que so a hps faz ter mesmo kkkk
    mas tb vou dar uma pesquisada melhor com uns camaradas ai pra ver esse lance do led...
    mas ja adianto que essa de 50W ai é furada,,,, isso pq so no mercado livre
    nego ta pedindo mais de 500 contos por ela,,,,
    agora acho que ela serve pra um pcgrow kkkk pois eh o unico espaço que vejo
    que esta luminaria pode quem sabe fazer alguma coisa kkkkk

21. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (09/10/2013), Harvest*Time (10/10/2013), iceconha (27/11/2013)

Gracias
    7,815
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Eu realmente estava achando muito estranho man, sempre ouvi falar mal desse UFO por isso perguntei... Hehehehe!!
    Até onde eu pesquisei a nossa Cannabis realmente pedi muito mais luz que as outras plantas, então essa propaganda pra não chamar de enganosa é bem malandra... O que eu notei na gringa, aqui mesmo no CC.net em Cultivo con Leds é que a galera tem produzido mais de 1 g/w coisa que nunca vejo com as HID por aqui, mas no caso a galera coloca a mesma wattagem que as HID, de 250w pra cima... Já vi luminarias caseiras de 1000w produzindo mais de 1.3 kg, sem falar nas plantas que são extremamente compactas e robustas, da uma olhada tem uma galera mandando ver!!
    Aqui CC-BR mesmo tem uma galerinha que usa esse ufo e mais um alguma lampada de complemento e leva numa boa mas ele sozinho mesmo não segura onda que elas precisam, tem haver com a tecnologia dos leds, não devem ser power led de ultima geração...
    Tudo lindo por ai man!! Agora na 400w essa Manga vai bombar...

23. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

diaboverde (12/10/2013), Harvest*Time (10/10/2013)

Gracias
    321
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Falado agora sobre a flora...

bem aquela manga que estava no led virou mantega... a luz nao foi suficiengte para manter densa, pensei em até
    tirar umas fotos no dia que colhi mas estava tao xoxa,,, mole e sem resina que joguei no lixo ....
    e junto foi a merda da led tb kkkkk
    vivendo e aprendendo aushduashuda...
    entao to clonando novas pra depois postar decentemente,,,

bom agora a primeira leva que esta para sair é a Jack herer e a cruza da ams X tangerine...
    hoje posto as fotos da jack e amanha da Ams x tangerine.

a jack sem comentarios, resistente, vigorosa, bebe bem mas nao é sedenta, resina muito, seu cheiro entao
    nem se fala,,, quero mesmo ver como uma campeã 9 vezes da cannabis cup na holanda vai passar no meu crivo KKKK
    nao reparem na data kkk tirei mesmo na semana passada kkkk mas colho na semana que vem entao depois faço o
    up com mais zelo,,,,

Imágenes Adjuntadas
    Última edición por diaboverde; 23/11/2013 a las 22:56 Razón: fotos

25. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (23/11/2013), Harvest*Time (25/11/2013), iceconha (24/12/2013)

Gracias
    321
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

agora a jack com zoom kkk olha como resina...

27. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (24/11/2013), BoBrasileiro (22/09/2014), Harvest*Time (25/11/2013), iceconha (27/11/2013)

+ Responder Tema
Página 18 de 18 PrimerPrimer ... 81415161718

Usuarios Etiquetados