Ola a todos e desculpem pelo sumisso!
Bem neste ano de 2013 irei neste mes de Janeiro começar um novo diario das seguites Geneteicas:
OBS.: XXX = minhas cruzas de auto sustento e quando for X do produdor ok?!
Na nomenclatura universal quando falamos de cruza a planta inicial (A )depois X segunda planta (B) quer dizer:
A = Pai e B = Femea = 60 a 70 % da genetica predominante Pai. o inverso é singularidade.
F1 = seed regular
F2 = Feminilizada
F3= feminilizada da feminilizada mas com carga genetica estabilizada é o ó do borogodó! aushduashduashud
rezuminho pra porteiro de predio entender uashdusahduahsdu!
LSD da barneys f3 XXX
Chemdog da Seedsman f2 XXX
Chemdog f2 x Tangerine da barneys f1
Oz Kush f2 da buldog
C99 f3 da DNA california
auto blueberry da seedsman f1
ha principio sao essas as madres que serao adotadas este ano sendo que poderei acrecentar com
certeza outras geneticas como sempre aushauhsuash!
solo sera substrato normal acrescido de hydroplan...
ferts para o vega sera de advanced nutrients com 1000w de fluor
flora quimico plantafol 10;54;10 mais budcandy somente com hps 400.
no decorrer da flora irei mostrar o do porque estou usando fert quimico e nao organico.
grande maioria aqui visa produção e qualidade e a queles que tem poucos recursos aconselho
o quimico pois a resposta sera muito maior que comparado ao organico que se tem que invesitir mais....
ai nego vem falar da qualidade né!
bem qualidade por qualidade o segredo é a cura do fumo se voce nao curar direito nenhum deles
vai ser um bom fumo, sendo que... a cura é o tempo que faz na data certa da colheita.
o sabor o budcandy ja resolve tirando o gostinho de terra do fumo e um bom flush no final
mata todas as duvidas que se eu por pra voce fumar de um organico e um quimico vcs nao irao diferenciar...
no demais nao irei postar fotos de germinação pois todos ja sabem como é
irei apenas depois de 2 meses de madre apresentar o clones e pular direto pra flora pois
tempo é uma coisa que esta me faltando a cada dia,,, mas a saudade daqui é tao grande
que ja estou doente de nao estar postando nada e podendo contribuir a a minha nação cannabica
que tanto amo...
no demais é isso ai,,,,
Beckenbauer (05/01/2013), Do.um.Dois (10/01/2013), Harvest*Time (20/01/2013), iceconha (12/01/2013)