+ Responder Tema
Página 17 de 18 PrimerPrimer ... 7131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 al 255 de 257

Tema: (IN) Barney’s Farm >>> L.S.D <<<<

Gracias
    1,884
    1,621 gracias recibidas en 536 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Re: (IN) Barney’s Farm >>> L.S.D <<<<

diabo...uma vez li num post aqui, que sementes de plantas hermas...tendem a ser hermas tb, seria isso mesmo?

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a mallandro por este Post:

Japa_Hemp (13/09/2011), OZELADOR (18/09/2011)

Gracias
    303
    1,588 gracias recibidas en 562 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Cita Iniciado por mallandro Ver Mensaje
    diabo...uma vez li num post aqui, que sementes de plantas hermas...tendem a ser hermas tb, seria isso mesmo?
    Sim.

Quando queremos produzir seeds de qualidade o ideal mesmo seria:

Criar uma madre...
    Obviamente essa madre ja veio de uma pré seleção de N clones e depois de peneirar tudo
    sobrou ela como a vitoriosa.

dar tempo para que essa madre mature bem no minimo uns 2 anos se puder.
    após esses tempo ela atravez dos cuidados que voce ira ter como fert, podas, tirar clones
    e etc, ela ira nesse interirm firmando resistencia, vigor e todas as caracteristicas positivas
    ao seu genes.

Bem depois disso tiramos 2 clones eleitos em meio a outros N clones que voce ira pré
    selecionar tb como os dois melhores.
    Um voce ira separar para ser a femea e o outro voce ira hermar para produção de poléns.

Um dos processos de mais sucesso para se hermar é : calor e foto periodo.
    temperaturas acima de 30 graus e intercalar a cada 3 dias horarios diversos hermam
    facilmente clones oriundos de sementes regulares. no caso de sementes feminilizadas
    a incidencia eh de 30% de sucesso.
    Bem, ser hermar totalmente macho beleza, poem a femea na flora e deixa o ventilador
    fazer o resto. e voce tera assim sua primeira f1 regular com insidencia de mais
    de 20% de feminilizadas... recruzando dessas seeds ai na proxima voce ja obtem
    mais de 60% de feminilizadas e na proxima se chega a mais de 90%.
    falo nesse porcentagem pois na realidade temos que contar com a lei de Murphy.

E se ela hermar meio a meio mais de 70% desse pé e do outro se voce cruzar serao
    hermas.

Na realidade eu por exemplo tenho alfumas seeds de hermas desse tipo e falo que
    é até interessante telas, pois ja tenho certeza que ela mais de 50% do pé ira dar fumo,
    bom e resinado tb, mas nao com toda potencia que deveria ser de uma femea normal.
    mas é aquele detalhe... pra quem fuma prensado ai , fumar uma herma é um canhao
    de longe em qualidade referente a isso, mas de baixa qualidade perto de uma femea de
    verdade.

nesse caso fica ao gosto do fregues.
    mas isso nao quer dizer que no meio de todas essas seeds nao saiam ai uma que
    se definem sozinhas, pois as condições des de germinação até os primeiros 2 a 3
    meses sao os mais cruciais no desenvolvimento da planta.
    quanto menos stress e quanto melhor for as condições de crescimento dela. e um
    foto perido entre 16x8 a 14x10 sao os melhores para definir de uma regular uma
    femea na flora.

zinté

4. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (13/09/2011), Japa_Hemp (13/09/2011), Jim*Morrison (13/09/2011), mallandro (17/09/2011), OZELADOR (18/09/2011), zedonato (18/01/2013)

Gracias
    18
    32 gracias recibidas en 9 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Carácoles
    Tô pirando com tanta biologia e genética misturada!!! Mas do jeito que vc tá explicando tá massa de entender....

E Vc heim D_V tirou 10 no TCC e tá terminando o doutorado cara??? Ou já terminou???? PQP!!!

Lance muito doido esse de produzir seeds raçudas, tem que ter mais que o dedo verde, tem ser o diabo_verde huashaushuas

Rasgação de sedas a parte, é bonito ver qdo alguém conhece do riscado, muito massa!!!! Mas pra fazer rodar esse esquema acredito que tem que ter estrutura, e isso no momento eu não tenho, e por enquanto não vai rolar, mas já tô pensando nesse projeto pro futuro muito breve, até pq talvez seja um caminho sem volta, já que tá apertando o cerco das seeds importadas, tô passando trabalho pra recebê-las na camufla.......

Manjo nada, só procurei em conseguir tirar uma produção que serviçe pro ano todo, então tenho que fazer bombar ao máximo em quantidade e qualidade mas faço sempre com seed, na mídia solo bem aerado, com ferts de responsa, dentro de um grow muito eficiente, consigo tirar um razoável proveito da genética em indoor, aqui no sul a temperatura baixa ajuda muito e achei meu ponto no caldo, mas é só isso!!! Admito: não tenho prática com uma coisa simples que é a clonagem e muito menos com seeds...Mas vou ter que aprender...

Vc vê como é sa coisas, após muito estudo perdí uma chronic e duas power plant tentando desde a seed na hidro, tudo bem certinho e bem medido, até medidor de ec hanna tô usando e mesmo assim foi a trajédia total, só consegui salvar uma chronic que tá na flora em solo, não virow mesmo tive voltar pro plano A e ainda escapou essa que saiu seis clones que conseguí salvar com muito custo, foi meio difícil pegar a mão por alguma razão numa coisa tão simples. Mas acabou indo.
    Essa leva de seeds me impressionou, entre 48 ou 60 horas uma já tinha cotiledones debaixo do papel toalha, totalmente sem a casca da seed e as outras com radícula enorme, esse foi meu dó, deveria ser altas genética...(serius seeds e dutch passion)

Quero ver se paro com as seeds depois que conseguir 1 madre destroyer, 1 ed-rosenthal, 1 super silver haze e 1 bublegum(essa ainda não tá definida), a chronic e o Sk#1 já consegui um clone de cada que estão virando madre, só a chronic clonei já florindo e tô passando um perrengue com ela, dizem que dá pra revegetar florindo, mas parece que tá com crescimento mais lento, revegetei os clones com 1 ou duas semanas de flora e ainda tá vindo um pouco de flor, uma é pra ser madre, vou levando e vendo o que posso fazer para arrumar essa chronic.....Se puder dar alguma dica com certeza eu agradeço!!!

QQ coisa tamo aí!!!!
    Forte Abraço Amigão E Vamu Que Vamu!!!
    Japa_Hemp
    Última edición por Japa_Hemp; 13/09/2011 a las 08:11 AM

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Japa_Hemp por este Post:

Beckenbauer (13/09/2011), OZELADOR (18/09/2011)

Gracias
    303
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Japoronga vc nao tem estrutura mas tem bom senso.

podemos fazer o processo de eleição de madres nas nossas condições atuais sim.
    em vez de pegar 200 clones pega 10 po... dessas 10 sempre uma se destaca melhor e por ai vai.
    com relação a chronic relax que se estava apenas 2 semanas na flora isso nao é nada e ela volta
    lindinha a vegetar, dureza eh revegetar depois de 5 semanas ai fica complicado mas mesmo
    assim da.
    mas nesse periodo inteiro em que ela se encontra revegetando mantenha ela somente
    em agua mais pesadinha... torneiral mesmo, a agua mais alcalina ajuda na revegetação
    bem como tb trava algumas plantas mais sativas (nao indicas kkk), e no caso das indicas
    até ajuda mais a convalescença. e de preferencia deixe elas mais no fresco tb a temperatura
    mais baixa deixa ela meio dormente tb diminuindo seu metabolismo, facilitando esse processo.

e curiozamente tenho as 2 seeds asudhuasdhu distroyer e chronic aushduashduah
    mas sao regulares,,, pretendo tb quando der pelo menos a distroyer botar pra germinar!
    otima planta, muito energetica e a unica sativa que conheco que em 60 dias ta colhida uhasud
    para indoor eh até pecado mas fazer o que... bixa pega 3 m facil asudhasudh

mas ve ai japa se a duvida ta sanada se nao da um salve que 2 cabeças pensam melhor que 1.

agora com relação as cruzas velho a receita do bolo ta dada mas foi como disse agora,
    nao precisa fazer com centenas, pode-se fazer com aquilo que temos a disposição.
    o unico trampinho mesmo eh hermar a menina.

mas lembre-se sempre de aproveitar as oportunidades...
    quando for cruzar o ideal eh o macho no centro do grow com o ventila ligado e as madres
    em volta... escolha as meninas que quer cruzar e depois ponha no meio sempre
    uma strain distinda pra cruzar junto que nesse meio tempo pode sair muita coisa boa.
    e grande percentagem da planta se fuma de boa nao se tornano muito perceptivel
    a diferença ao fumar, vale apena pagar o preço nessas horas tb pois assim vai se tendo
    moedas para trocas futuras e a propria manutenção da sua perpetua né nao?....

p.s >: nao tinha atentado para hydro...
    entao... nao manjo muito de hydro pois gosto de mexer no solo com gel, mas a dica no processo de feitio de seeds seria voce deixar
    a agua entre 6 a 7 de ph,,, ecc etc velho nem vejo isso,.. pra falar a verdade nem vejo mais ph pois so uso agua alcalina,
    as indicas toleram mais e como ja falei por ai travam as sativas...

me da uma semana ai pra dar uma olhada na minha biblioteca e depois te mando uma mp com relação a isso na hydro.
    mas ja digo de praxe que isso nao iria influenciar em se perder uma planta nao. pode ter sido outra coisa...
    mas ja adianto a voce que usar fertilizantes e etc nao se inclui muito no processo de sementes... sendo melhor administrar
    fert em 30% do valor indicado so para sustentação da menina e mais nada, uma canjinha bem ligth mesmo...

vamos ver depois te falo...
    mas ja vai me adiantando os passo a passos que voce adotou para fazer isso de forma cronologica mesmo.
    ai tb posso ter uma noção do que pode ter ocorrido. veja ateh temperatura nos dias,,, que tb influencia...

bom eh isso ai

Última edición por diaboverde; 13/09/2011 a las 15:58 PM

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (15/09/2011), Japa_Hemp (14/09/2011), OZELADOR (18/09/2011)

Gracias
    18
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Eae Green_Devil,
    então cara, estou projetando a melhor forma pra mim criar clones com sistema radicular mais desenvolvido, pow, usei até pó enraizador com ácido indol-butírico a 3000 ppm e tiamina + forth enraizador e quase não vira, demorou muito na vega, estão com um mês de vega, sob uma hqi de 150w

Tô achando que demorou muito para se desenvolver, fui conferir o ph do solo o ponteiro do medidor deitou pro ácido qdo enfiado até o fundo, mas do meio do vaso pra cima tava com 6,5, não deu pra entender, o solo é o de sempre daí transplantei pra vasos menores com a mesma terra tirada dos vasos maiores e bem misturada com com calcáreo dolomítico e mais perlita, duas semanas na água e começou a se desenvolver melhor, mas com essa aparencia, as folhas debaixo com cara de folhas de cannabis e as de cima que nasceram depois da clonagem, vieram com textura e formato diferente, tem folha que nem parece com folha de cannabis, várias com uma ponta, a madre delas tb tá assim, a minha teoria que estão na mesma idade da mãe, deve estar com 3 meses de vega e tb com várias folhas com uma ponta...

O pior é que dei uma caprichada nos ferts(gh e adv) e melhorou mais ainda, mas com essa aparencia folha lisa...Tá medonha!!!

Tive fazendo as contas e ví que Já tá dando prejuízo de energia e tempo estou pensando em colocar na Flora junto com a mãe pra abrir espaço pros SK#1 que estão entrando pra terceira semana e transplantar em vasos definitivos de 9 litros e deixar só uma chronic pra ser a madre(a menos desenvolvida, mas a úncia com cara de pé de maconha)

Velho sobre a hidro deixa quieto, já abandonei a idéia, me deu muita dor de cabeça e não quero passar por isso denovo.

Tô namorando seriamente a técnica de Hemp Bucket, que parece ser revolucionario o vigor que deixa na planta, parece assim até caô mas é verdade mesmo.
    A economia seria enorme e proporcional aos rendimentos, aí teria tempo para os testes de cruzas e seleção de clones, pois teria que fazer vários sem me procupar com falta de fumo, pois pelos meu cálculos deve quintuplicar a produção, acho que nem a melhor hidro dá isso, detalhe: quase zero de manejo.
    Vc conhece essa parada???

Já vislumbro no horizonte a fortíssima possibilidade de produção de seeds, e tava pensando, poha vc tá com chronic e destroyer, vê se eu tô no caminho certo, Penso que o ideal seria a cruza da mãe chronic com o pai destroyer, a produção da mãe com a potência do pai ou seria o contário??? Poha uma F3 dessas duas seria a Dinamite!?!

Dá uma olhada nas fotos, se precisar troco elas por outra com mais detalhe.
    Abraço
    J_H
    Última edición por Japa_Hemp; 16/09/2011 a las 00:25 AM

10. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Japa_Hemp por este Post:

Beckenbauer (15/09/2011), OZELADOR (18/09/2011)

Gracias
    303
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Japoronga

Uma turma que manja bem do metodo Bucke o forum da Greenpassion.org a molecada la ja tem
    divulgado bastante. Ainda pra mim nao é o momento pra se testar pois nao tenho espaço para
    isso agora, mas ja acho a ideia um pouco mais interessante. Mas ao meu ver um ambiente desse
    tem que se tomar muito cuidado com qualquer tipo de infestação seja bacteria ou fungos.
    Essa é a minha maior preocupação sendo que sou um cara super relaxado aushduahsduahd.
    Pra falar a verdade curto solo mesmo aushduahsdua...

entao corrigindo o que falei acima referente a strains e hydroponia existe sim strains
    que nao se adaptam a sistemas hydroponicos.
    na hydroponia os principais cuidados sao:

•Escolher as plantas adequadas para o seu sistema hidropônico.

•precisa saber a dureza da água (duro ou mole), também é importante para a
    qualidade da água. Algumas águas são impróprias para hidroponia (muito difícil de
    sal,etc ...), e processos de filtragem especiais sao necessários (como a osmose
    reversa). Você pode obter essas informações de sua companhia de água.

•se usa fertilizantes ou adubo orgânico de boa qualidade, preferivel em vez de
    quelatos e sulfatos fórmulas de nutrientes que são adaptados a sua dureza.
    •A temperatura da água deve ser de 18 a 26 ° C.. sempre
    •Manter sua cultura sempre limpa.
    O papel da "hidroponia" é enviar água, nutrientes e oxigênio de maneira adequada
    para as plantas. e é claro, fatores como temperatura, umidade, luz, CO 2 ,
    ventilação, e também a genética das plantas para considerar como faria qualquer
    grower cuidadoso.
    Nem todas as plantas se adaptam bem a esse sistema e assim sendo pode-se
    perde-las.

Ja vi nessas que pra mim nao serve aushduashd.

Meu referente a revegetação é isso ai mesmo,,, a recuperação delas é em media de 2 a 3
    meses... e todas as plantas em sua maioria tem essa aparencia no processo.. muito loco isso nao?

eu tive uma ww que revegetei e ficou uma massaroca embolada que tb estranhei muito, mas
    é isso mesmo velho nem esquenta que depois ela volta ao normal, sendo que vai dar tb uma
    espalhada nas ramas pois depois elas param com essa frescura e desenrolam de boa. aushduashdu

agora referente a cruza acho que pode sair uma strain bem potente mesmo...
    eu pretendo aqui fazer 3 cruzas com a distoyer... com a lsd que comparo de qualidade
    tao pesada quanto da mazar pois ja tem em sua genetica ela aushduashdu e cruzar
    com uma thai sk haze e por final com uma monster kush sendo a distroyer pai...
    com a distroyer mae vo cruzar com uma c99 e uma og kush sendo que essas 2 em media
    a colheita eh tb em 60 dias no maximo... mas vamos ver pois isso tudo vai ficar para
    inicio de meados do ano que vem. vamos ver né... se sabe dos meus rolos atuais entao
    tive que reprogramar toda minha vida em função disso uashuashduahsdu que merda.
    mas é isso ai amigo, uma hora marcamos ai se deus quizer um momento para tomar
    umas cervas e vamos nessa dar uma tagareladas para ambos acrescermos mais as nossas
    tecnicas,,,,
    abraços amigo e vamos que vamos....

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Japa_Hemp (24/09/2011), OZELADOR (18/09/2011)

Gracias
    6,268
    3,044 gracias recibidas en 737 Posts
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

esse assunto é muito interessante.... tou pensando nisso faz tempo e com um projeto de grow pra esse tipo de experiência... vi alguns livros interessantes sobre melhoramento genético vegetal e afins, mas preciso dar uma folheada neles na livraria mesmo, pra ver se me supre algumas dúvidas e me dar uma base de conhecimento legal... inicilmente penso em hermar um clone ou alguns clones e desenvolver uma geração de seeds S1... e isso através do stress, como comentado acima, porém minha taxa de êxito se dará na casa dos 30%, pois minhas genéticas são da sweet seeds, todas feminilizadas, mas se o experimento der errado n tem problema, fumo todinho do mesmo jeito...

no mais, tenho 2 grows aqui, o maior pra flora e o menor fiz pra madre e clones, mas está dividido em 2 compartimentos, pequenos mas já da pra brincar, só preciso distanciar do meu grow de flora, se nao fodo tudo por aqui... tou pensando em colocar as madres na parte de baixo (menor) e fazer as doideras no de cima... ou levo apenas os croninho q pretendo hermar em baixo mesmo p n perder meu grow de vega...

vc trabalha com quantos grows, Diabo? será que rola hermar com fluors, tendo em vista que eu quero apenas seeds? as demais vou levar com 250w (vega) 400w (flora)... primeiro quero tentar ermafroditá-las para uma autopolinização, vou meter 10 clones de cada genética por vez e tentar o feito... a própria SAD (quero começar com ela) é S1, e como comentado anteriormente, pode facilitar no induzimento ao hermafroditismo... só depois que conseguir sementes S1 das 3 genéticas que possuo, inicio as cruzas... mas é isso aí... vamos extender esse assunto pq é de grande valia, tendo em vista o arroxo que ta rolando pra trazer seeds de fora... além da segurança, economia e perpetual, quem n quer?
    Última edición por Muhhamad; 16/09/2011 a las 18:46 PM
    CARTILHAS A.C.B. - Mantenha-se informado.

Se não sabes, esforça-te em aprender; se já sabes, esforça-te em ensinar!

Confúcio

14. El siguiente Usuario da las gracias a Muhhamad por este Post:

OZELADOR (18/09/2011)

Gracias
    303
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

velho hermar feminilizadas realmente requer um pouco mais de dedicação mas não é
    impossivel, apesar de eu conseguir ja fazer uma.
    pode-se fazer de boa com fluor sim mas de preferencia em ambiente separado pois
    exige-se mais de se abuzar do foto periodo, e elevar-se a temperatura em torno de
    uns 35 graus constante no ambiente, atentando-se sempre que exigira praticamente
    de regas diarias para nao matar a planta... digo temp constante mesmo!
    o ideal seria se fazer isso ja com um clone estabilizado e bem enraizado com tempo
    minimo de 2 meses ja pós enraizada, que é quando ela ja começa a mostrar seu sexo.
    o foto periodo como ja falei acima tem que ser intercalado em espaços minimos de
    preferencia de 3 a 5 dias.. eu com seeds regulares faço em 3 dias.
    fotos periodos de 3x21, 5x19, 6x18, 21x3, 18x6, 10x14, e por ai vai em tb no minimo
    de 1 mes e meio para que isso possa surtir um efeito.
    temos tb as tecnicas em que podemos usar de hormonios e outros agentes ai.
    referente ao grow eu uso o mesmo ambiente pra todas na flora e em separado um
    box de 40x40x40 para se fazer o strees de fotoperiodo e temp. até uma caixa de papelao
    serve para se fazer isso...
    o aumento de temperatura eu uso 4 lampadas normais de 100w daquelas amarelas nao
    fluors saca?
    entao somente as lampadas ja me fazem chegar quase aos 38 c,,, e nao uso ventilação
    mas tenho arestas que irao deixar o ar mais quente vazar.
    esse seria o metodo mais usual né.
    tirando isso as geneticas da sweet sao excelentes, diga-se de passagem sou fã do
    tommy que muito nos graceia com seus diarios e belas geneticas asuhduashd

zzinte

16. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (19/09/2011), Japa_Hemp (24/09/2011), labrenfa (17/09/2011), Muhhamad (17/09/2011), OZELADOR (18/09/2011)

Gracias
    6,268
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

Belezura, Diabão, anotadíssimo, vou tentar, custa nada e vai que dá certo! tou pensando em tentar concomitantemente fazer o seguinte, na hora de colher minhas marias, tirar todos os buds normal... deixando apenas um top por planta (tenho 6) e depois submetê-las ao stress saca? de tempo (deixar passar muito o tempo de colheita), de calor e de fotoperíodo, se alguma hermar, arranco os tops das outras pra n fazer suruba e deixo ela se autopolinizar...

vc já tentou algo do tipo?

ps.: viajo nos diarios do tommy tb, inspirador ao extremo e olha que o cara usa ferts super básicos e tira muuuita coisa dakela homebox XL...acredito que quem planta indoor tem q otimizar a parada pra valer a pena os gastos com luzese o caralho a quatro, ta ligado?
    Última edición por Muhhamad; 17/09/2011 a las 02:27 AM

Confúcio

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

Beckenbauer (19/09/2011), Japa_Hemp (24/09/2011), OZELADOR (18/09/2011)

Gracias
    303
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Daemon Re: (IN) Barney’s Farm >>> L.S.D <<<<

Velho esse esquema não funciona.

Se voce quer uma herma o processo eh des do inicio da flora e nisso voce compromete
    a floração pois o que queremos eh um macho e nao uma herma com 2 sexos.
    segundo o processo de polinização de uma femea eh apartir de 1 mes de floração sendo
    que a fecundação inicial é quando justamente ela começa a resinar.
    por isso que ja dou a dica da polinização pondo um macho no meio e as femeas em volta
    com uma boa ventilação para se expalhar o polem, economizando-se ai tempo.
    Pois a polinização via pinceladas para alguns que nao detem ainda a experiencia pode dar
    errado.
    entao separar buts e deixar tops e tentar hermar nao rola e nao rola tb na fecundação
    pois quando ela resina demais e começa mudar do ambar para o marrom dos tricomas
    ela nao tem tempo habil de fornecer seeds mesmo que tenha sido fecundada.
    entao esquece isso e faça como a regrinha manda que funciona.

malandragem nessas cituações nao funciona kkkk.

a primeira coisa que temos que ter em mente em qualquer coisa que lidamos com a natureza
    é o respeito por ela, pois somente com respeito é que a natureza nos responde com o mesmo
    respeito para nós. reciprocidade é tudo mermao.

20. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Beckenbauer (19/09/2011), Japa_Hemp (24/09/2011), jose186 (13/10/2011), labrenfa (19/09/2011), mallandro (19/09/2011), Muhhamad (19/09/2011)

Gracias
    6,268
    Mencionado
    60 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

puta aula em, diabo??? pode crer, vou fazer da forma convencional... vou tentar com 10 clones bem enraizados... se o espaço der coloco mais...desde o início da floração e se alguma mostrar os saquinhos meto no meio com boa ventilação p espalhar o pozinho mágico.... n é possível que pelo menos uma não herme, mas vamos tentar, custa nada...
    no mais, valeu as dicas aí hein? ia gastar grana com luz e ia acabar perdendo 6 tops hueuhehuehue experiência é foda hien? sou pragmático igual a vc, só curto coisas q possam ser colocadas em prática e te deem retorno real, e nada se compara com as experiências que fazemos em casa... viva o empirismo!!!!! esse a literatura cannábica n te dá... tuas experiências p mim valem ouro, cabra vei!!

valeu!
    Última edición por Muhhamad; 19/09/2011 a las 16:53 PM

Confúcio

22. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

Beckenbauer (19/09/2011), Japa_Hemp (24/09/2011), mallandro (20/09/2011), purokunk (22/09/2011)

Gracias
    10
    84 gracias recibidas en 33 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

A strain LSD da Barneys é certamente a melhor erva que já produzi e fumei! Plantas baixas mas boa produção. Facil cultivo.

24. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a mdsss por este Post:

Japa_Hemp (12/10/2011), Muhhamad (10/10/2011)

Gracias
    18
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por mdsss Ver Mensaje
    A strain LSD da Barneys é certamente a melhor erva que já produzi e fumei! Plantas baixas mas boa produção. Facil cultivo.

Se me lembro bem as minhas chegaram a 1,20 a 1,40+/- o que espanta é o vigor, comparo a lsd com o pit bull, desde pequena se mostra bombada naturalmente, é uma pena que não fiquei com uma madre.
    O Barney tá mandando ver nas strains, tô com muita vontade de ver a Tangerine, mas tô meio cabrero com a estabilidade, sei lá, acho que tem pouco tempo na praça.
    Japa_Hemp

26. El siguiente Usuario da las gracias a Japa_Hemp por este Post:

purokunk (12/10/2011)

Gracias
    18
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    28 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por purokunk Ver Mensaje
    encomendei 10 lsd da barneys vale a pena japa?oque vc usou de ferts na vega e na flora?
    pow da essa força pq desconheço essa genetica e preciso estudar ela valeu mano.
    Eae purokunk beleza??

Se vale?? Vale e muito!!! É como já tinha dito antes, me arrependí que não fiquei com um clone pra virar madre.

Mas quem conhece bem as LSD é o diaboverde, ele é que manja de tudo o que ela gosta, peguei ótimas dicas sobre elas!!!

Sobre os ferts da vega e da Flora

Mais os três da Fox Farm Beastie Bloomz, ChaChing, OpenSesame e Nirvana da Advanced Nutrients(os plantafol achei muito forte e quase não usei) e mais o bud Ignitor .

Spray Foliar com Colossal Bud Blast, F1 e algumas com água com gás com a ventilação desligada e todas em dias que não eram regadas(não usei o verde foliar)

Regas a cada dois dias com ferts divididos em duas partes aí alternava, inclusive com os foliares, tinha comecado a vega com chá, mas acho que exagerei, deu uma carregada na concentração e abandonei o chazão e rolou uns três flushes um no decorrer da transição e dois na flora e poucas vezes só com água quando noto que as pontas indicavam um mínimo over, daí ia com água, que a meu ver diliuia melhor os nutes é quando elas acendiam em verde e postura de folhas.

Mas a Lsd por sí só já é valente, gosta de muita, mas muita luz inclusive UVs e mídia menos ácida do que o normal e aerada e ferts é faminta depois de adulta.

Sempre fui de nacionais como a linha forth, e os vitaplan, mas a advanced é o ouro, fez toda a diferença e os cultivos viram que nem dos gringos.

Tô testando GH no Hempy bucket e já estou me apovando com os resultados imagina se fosse AN, vixi bom demais!!!

É o que me lembrei de momento.

QQ coisa tamo aí....

Japa_Hemp
    Última edición por Japa_Hemp; 14/10/2011 a las 04:57 AM Razón: Lembrei de + coisa.

28. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Japa_Hemp por este Post:

Jim*Morrison (26/01/2012), labrenfa (15/10/2011)

Gracias
    303
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

Japa jaja to germinando uma feminilizada, quando eu for clonar separo uns 3 aqui pra voce
    ai vem aqui buscar e te faço uma preza de uma ww com 2 anos de cura aushaushaushaus

30. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Harvest*Time (25/06/2012), iceconha (29/11/2012), Jim*Morrison (24/06/2012), labrenfa (27/07/2012)

+ Responder Tema
Página 17 de 18 PrimerPrimer ... 7131415161718 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados